Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Thunder Black,

Boa tarde Galerinha, estou adicionando no meu servidor um ring que dê 1000 de life extra para knight/paladins e 1000 de mana para mages. No momento estou usando este script que segue abaixo: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/topic/16550-anel-que-da-hp/#comment-88475 Porém, o mesmo pode ser usado por mages, gostaria que, se possível, alguem modificasse-o para que apenas kina e paladin pudessem-o usar. e também até o momento não encontrei um ring que adicionasse +1000 de mana, se alguem tiver tempo de me ensinar a como modificar este existente, eu ficaria mt agradecido, de verdade, porque eu relamente necessito…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Shadownzinho,

Galera Estou Com Um Problema NO Meu Server... Eu Tenho Um Sistema De Cassino Q Eu Puxo Uma Alavanca E Aparece 3 Monstros Se OS Monstros Aparecerem Iguais O Player Ganha A Aposta, A Aposta É 1KK Se Ganha Ganha 10KK, Ai Eu Pensei Vo Triplica Esse Sistema E Muda A Action Pra Puxa A Lavanca E As Posiçoes E Os Valores Da Aposta, Ate Ai OK Eu Tripliquei E Mudei As Coisas Ficaram 3 Cassino (1º Aposta 1KK Ganha 10KK, 2º Aposta 5KK Ganha 50KK, 3º Aposta 10KK Ganha 100KK) Ai Deu Um Problema Pq Tipo Exemplo Eu Puxo A Alavanca DO Cassino 1 Onde Aposta 1KK E Não Aparece Os Bicho Nascendo Na Posiçao Certa, Aparece Os Bicho Nascendo NO Cassino 3 Onde Aposta 100KK, Se Eu Puxar A…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xBlackWolf,

Olá a todos, bom, minha dúvida é simples eu acho... o Gesior que baixei daqui do fórum, exclusivo para o TK, no qual já vem o Guild Shop, não mostra os itens no shop! Eu Adiciono eles, porém não adiciona na database nem no site... Podem ajudar ?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by guiferri,

Eae gente hoje eu queria pedir a vocês que me ajudassem , me falando como eu crio um piso que sómente level 1500 ou + podem passar. Agradeço desde ja. rep + para quem me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by eunaosei123,

Tem um item que eu coloquei só pra usar no level 150 mais ele não ta indo ,alguém ajuda

• 17 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo:

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by cribiom,

as pessoas não conseguem entrar no meu site, eu criei ip fixo só que ele não entra aparece que a pagina não existe o site só entra com meu ip apenas no meu pc nos das outras pessoas não entra nem o ip fixo nem meu ip Alguém sabe resolver quem ajudar rep+

8. Started by lucianomoaz,

Alguem ae Pode Me Passa Sistema de Anuncio [Para Meu Poketibia]

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Sekk,

Falae galera, estou muito sem tempo, tipo, sem tempo mesmo, só estou postando isso porque é muito necessário, de vez em quando entro no TK mas não consigo ver as dúvidas que deixaram em meus tópicos etc... Enfim, venho aqui pedir ajuda com um script de MOD do AutoLoot do @Vodkart. Então, tem o script MOD dele que é o autoloot, eu queria poder adicionar um item no server que adiciona X storage por 1 dia(1 * 24 * 60 * 60), então a storage é retirada do player, e no script do autoloot, ter um comando para "iniciar" o sistema, exemplo: !autoloot start A partir daí, você recebe uma mensagem como "Você iniciou seu autoloot, você tem 1 dia para usá-lo.", …

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Teliganeleee,

EU PRECISO FAZER MAGIAS PARA RESET, EU SEI FZER SPELLS NORMAIS MAS NÃO PARA RESETS EXEMPLO> RESET 1 USA TALL MAGIA RESET 2 > TAL MAGIA RESET 3 A 6 > USAM TAL MAGIA SERÁ QUE ALGUEM VAI CONSEGUIR ME EXPLICAR AE .....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by leoleo,

Olá, gostaria por meio deste pedir ajuda aos membros da comunidade. Sou um mapper, que agora está se aventurando pelo mundo do script, porém estou com duvidas quanto a integração de lua com sql. A verdade é que não sei nada. Será que alguém poderia me ajudar dando algumas instruções como por exemplo fazer consultas a um valor dentro da database, e também como inserir valores. Estou com vários scripts parados necessitando deste conhecimento para termina-los.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Eu gostaria de adicionar informações do BUFF feito pelo @xWhiteWolf em um script que o @Vodkart disponibilizou para a comunidade, mais ainda continuo sem saber como executar, caso alguém queria me ensinar como fazer ou me ajudar ficarei muito agradecido. As informações do BUFF só iria aparecer se você estiver com alguns dos BUFFS específicos, caso ao contrario nem iria aparecer. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Exemplos: Se você estivesse bufado pelo Utevo Sio, somente por ele iria ficar assim Buffs: mana up: tempo de buff Se você foi bufado por mais de dois buffs iria ficar assim Buffs: vida up: tempo de buff skill…

• 22 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by joelllg,

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\Sharoon Big War\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416 Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are s…

14. Queria uma spell que da 15% de dano a mas de todas as sua magias. E cooldown de 1 minutos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by firenzie,

Hey guys!Im looking for some help regarding a problem i cant figure out how to fix.I want every character to start in Rookgaard, but wierd things happends;This is what is says in the config.php:$towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach',29 => 'Roshamuul',33 => 'Rathleton',34 => 'Krailos',51 => 'Dawnport',52 => 'Feyrist',So I edited the "$config['site']['newchar_towns'] = array(6…

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Qual o motivo deste tópico? Prezados, preciso de um help desesperador! Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo(Link na Observação4), mas valido na minha humilde opnião! Estou tentando compilar esse bendito no ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros, conforme citados abaixo: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. LEIA AS OBSERVAÇÕES, APÓS LER OS ERROS! Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do…

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Vasto Lord X,

Tipo Quando um Player Entra No Jogo Demorar 20 Segundos Para Ele Sair Do Jogo .

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Boa noite, novamente! Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site. Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade. Site já foi instalado, e o layout customizado. Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não! Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar. 1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Frenesy,

Quero saber como reconhecer a posição do Summon. Ex: Tentei adicionar um efeito no Summon ao pisar em certo tile: function onStepIn(cid) local Summ = getThingPos((getCreatureSummons(cid))).uid doSendMagicEffect(Summ, 49) end Mas o Scrpt não reconhece o Summon. Como faço para reconhecer a posição do Summon?

20. Started by Duduph,

Aew galera usei um comando para deletar os char inativos e deletou os sample e agora nao cria char no site. Como readicionar os samples sem resetar o server?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jefersonzc,

Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução. Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome. Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução?? Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas …

22. Started by brianpsy15,

pessoal , estou procurando a dias uma script de stamina potion... alguem tem uma ai? AUHEHUAE!!! obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Aew galera, procurei aqui no forúm e não encontrei, por isso vou postar aqui o que eu queria implementar em meu server. Preciso que quando um player puxar uma alavanca (lever), os players de uma determinada area serão transportados para uma nova area. Obrigado.

• 16 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by iErrorzz,

Ja vi varios topicos sobre o Kick-Time e nem 1 funcionou eu quero Que dps de 15 minutos o char n se movementar Ele sera desconnectado Se for possivel por isso em treiners obg

• 21 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Avante,

Bom Dia, Alguem consegue fazer um script que quando o player da "guild1" pisar naquele piso (com actionid) ele e os membros da guild dele "guild1" recebe uma storage e todos que tiver essa storage recebe 20% de EXP Bonus, se outro player de outra guild, "guild2" pisar nesse msm piso essa mesma storage que estava com a "guild1" passa a ser da "guild2" e o bonus de 20% passa a ser da "Guild2" e nao da "guild1", Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. ASSIM E QUERIA UM SCRIPT PR ENTREGA OS ITENS AUTOMATICAMENTE AOS PLAYER POR QUE NÃO TA CHEGANDO NOS PLAYER

27. Galéra, Preciso de um Script com o seguinte sistema.... Quando o Player Pisar no Sqm, Remover os Monsters Da área checada.... Repp +++++ Obrigadoo

28. Como titulo já diz tudo! Quero que apareça o Level e Vocação do char na tela de login. Creio que seja na "soucers" só necessito do código! Ajude ME!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by lurkando,

Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot? Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta? Aqui a ss do que fala sobre sql

• 20 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by brendoonh,

Bom tarde galera, alguém poderia me ajudar neste pedido? Se trata de um Staff Time, gostaria de ter um comando para saber quanto tempo os membros da staff estão ficando online, até pra ter uma premiação, talvez... Enfim o que eu queria? /stafftime, nome = Comando no qual iria mostrar as informações online ou não: nome, tempo online, e qual membro da staff ele é. (Obs: Esse comando só ler informação de membro da staff, group 2,3,4,5,6) /stafftime all = Mostra o Staff Time de todos os membros da Staff online ou não, comando somente para o ADM (Group 7). /stafftime, clear, nome = Iria limpar o Staff Time do jogador citado, comando somente para o A…

• 24 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Tiago6795,

preciso que quando o player der /cast on atualize no banco de dados cast = 1 na tabela players, tentei mas não cosegui .. esse é o script para deixar o cast ON e tambem preciso que fique cast = 0 quando ele der cat off .. script para deixar o cast OFF o cast funciona normal, mas não atualiza o banco de dados !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by gabrielzika,

Como Arrumar Isso? [05/06/2015 19:51:30] [Error - TalkAction Interface] [05/06/2015 19:51:30] In a timer event called from: [05/06/2015 19:51:30] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [05/06/2015 19:51:30] Description: [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [05/06/2015 19:51:30] stack traceback: [05/06/2015 19:51:30] [C]: in function 'getn' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [05/06/2015 19:51:30] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> Rep++ Para Quem Me Ajudar

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by NewCore,

Opa! Bom ta faltando umas colunas em uma database que estou usando em mysql. To precisando das colunas: zaypay_payment z_bug_tracker z_changelog z_forum z_monsters z_newtickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells guild_kills guild_ranks Quem tiver ai comandos para criar essas colunas no mysql por favor me passe. Irei dar 2 rep+ Abraços!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. então é isso galera gostaria de um script de ao usar a pick em uma pedra de ID X o player ganha 1 item porem ganha 1 storagem para não fazer denovo seria igual uma quest. Não Removeria a Pedra e nen o Pick.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by YagoNR,

Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo