Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Por os farms dentro da primeira caixa ! e o item quando for criado ir para 2° caixa ! Alguem pode criar essa script pra mim ou se ja tiver me passar por favor ? e me ensinar como editar ! Descupa erro ali na imagem " bitão" certo é botão!

2. Apartir de hoje quando estou abrindo minha distro está aparecendo isso nela. Não entendo porque, ja tentei colocar outros logins.lua pra ver se não é o meu mas todos aparecem o mesmo erro, ja coloquei ANSI, UTF-8, UNICODE, e todos dizem isso, e o foda é que fico sem meu login.lua e o server fica estranho. Por favor algum serumaninho ai? vou dixar fotos e o código. Meu server é tfs 0.4 vs 1.0.6 login.lua: ocal config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPla…

• 20 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. TFS 0.4 / Server / 8.6 Pra queles que adoram um desafio ta ai Quem Vai Me ajudar ??? Tesouro Perdido O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos: Uma mensagem aparecerá em laranja para todos os players com o seguinte anunciado: "Há 2 tesouro perdido em BaiakME City" Nesse momento, você deverá procurar os 2 baú que está escondido fora da cidade: [LEMBRANDO] QUE OS Baú tem que da Respawn em locais diferente do mapa por exemplo 10 locais configurados é só vai aparecer em 2 locais Caso o encontre, terá que da use no baú para que ele abra e você receba a premiação. 5 items que você vai ter um…

• 20 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by loreal,

bom to com uma duvida que um cara me disse segundo ele quanto maior size do mapa editor melhor vai ser despenho da maquina, ele falou para eu por size do meu map 34000x34000 isso e verdade ?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Quero um npc q troque uma boots of haste por uma soft boots Mas so pode trocar uma vez por play... Ajuda ae tk..... Rep +

6. Fala Galera Do Tibia King Queria Pedir Para Vocês Criar 1 script que tipo Apessoa Clika Em 1 Objeto E Se Teleporta Para 1 Positio Ex : Irei Clikar Nessa Nave E Ir Para Outro Canto Teleporte Via Click.. Eu Clikarei E Teleportarei Para 1 Canto Que Eu Configurei Rep + Para Quem Me Ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by hempz,

alguem me da uma força porfavor pode até pareçer uma pergunta meio noob mais sou iniciante em scripts, gostaria de modificar meu script de potions.lua para que os pots do meu servidor não sejam infinitos!! o meu script está assim: Potions.lua e no actions.xml está assim: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> como faço para que eles não sejam mais infinitos?!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Doidodepeda,

Gostaria que alguem colocasse exausted nesse script. o script da 30 min de tempo. queria q ele so podesse usar depois dos 30 min. alguem pode ajudar pf tfs 0.4

9. Started by Well ownaz,

Galera queria saber se tem como tira o uso da master ball para capiturar shinys eu estou com uma mapa aqui master ball esta pegando shinys eu queria tirar, eu ja fucei tudo la e nao achei nada pra tirar isso, é em algum scripts ou no distrito isso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Bom galera, recentemente eu criei um Topico para que alguem que tenha conhecimento adicionar uma Storage no Player pelo Script, quando o comando for usado, segue o topico: Spoiler http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/76877-adicionar-storage-no-player-neste-script/#comment-431290 O Topico era para adicionar Storage, então dei como Resovido, pois está adicionando agora graças ao Alexy Brocanello, então não tem razão para fugir do tema do Topico fazendo outras perguntas. Porem agora me deparei com 2 problemas, e quais são? Primeiro problema é que, quando eu uso o comando "/pa add, Nome do Player, Quantidade"…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Galera estou para abrir um nto mas antes queria inserir system akatsuki no meu nto!!! Se Alguem poder me ajudar REP+

12. Started by thiagobji,

É o seguinte, estou enfrentando um problema grave no meu site, que é o seguinte. Eu estava com 90 players online em meu servidor, dai os players não estavam conseguindo mais logar, então eu reiniciei o servidor e conseguiram logar. Bom, até ai tudo certo, exceto que quando eu entro no site do servidor aparece ainda 90 players, nunca passa disso. http://thorinworld.no-ip.biz/index.php?subtopic=whoisonline&world=0 Já tentei trocar de whoisonline, serverstatus mas sem nenhum resultado! Uso linux, alguém sabe como arrumar? será algum erro ou table faltando na database? me ajudem! Ninguém? meu Deussssss, alguém pra salvar minha vida?

13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Configurações do PC: Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz RAM: 8GB *Tudo instalado em um SSD

14. Estou com um erro nessa script , ela da o dano normal , mais não remove o buff Podem me ajudar ? REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 192) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1) function onCastSpell(cid, var) if isCreature(cid) then doRemoveCondition(cid,CONDITION_PARAM_BUFF) return doCombat(cid, combat, var) end end

15. Boa noite ,Boa Tarde e Bom Dia. Sou Novo Aki No Tk, Gostaria De Saber Como Adiciono Uma Soucer Em Um Serve De Naruto Tíbia.

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. me ensina por favor sou jovem !! REP !!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by GoTheHell,

Eai pessoas, tudo bem? Eu vim aqui pedir uma ajudinha. Eu possuo uma spell, nela eu posso colocar o ataque mínimo e máximo. Para isso tenho que fazer uma conta. Na conta eu posso considerar o nível do player e o magic level. Aqui vem meu pedido. Eu quero poder considerar também as skills e de sword, axe, distance, mace, etc.. (e se possível de defense e a quantidade de vida e mana). Parte da spell que tem que ser mudada. (eu acho)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by kaiquegabriel,

Bom, to com um erro no meu servidor e é o seguinte. Quando eu ataco uma criatura, a mensagem aparecida é: 18:37 Voce causou 65 pontos de dano em a rotworm. Ela está correta. Porém, quando levo algum dano de qualquer criatura, a mensagem que aparece é: 18:37 Voce perdeu 5 ponto de vida por um ataque de um s. Como podem ver, não ta reconhecendo o nome da criatura quando eu tomo algum dano. Como posso corrigir isso? Aqui vai meu player.cpp

19. Started by wettocoelho,

Bom dia galera, estou com esse problema no meu ot error during getdataint <rep>, o que siginifica isso? e como posso resolver? essa mensagem aparece no broadcast dele! Obrigado desde já!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by zleozinho,

Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Povildo,

pla alguém pode ajuda para por um script /m para cria bicho com o GOD ? plz plz USO TFS 1.0

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Soaresdk,

Tenho Erro no [8.60] Sistema de Recompensa TFS 0.4 Scripts > Sistema de Recompensa do @Luanluciano93 Esse e Erro aki Scripts -- Sistema de recompensa criado por luanluciano93 dofile('data/sistemas/rewardchest.lua') local function addRewardLoot(uid, bossName, tabela_reward) local money = math.random(10, 40) local msg = "The following items are available in your reward chest:" local chest = doCreateItemEx(REWARDCHEST.rewardBagId) doItemSetAttribute(chest, "description", "Reward System has kill the boss ".. bossName ..".") if table.maxn(tabela_reward) > 0 then for x = 1, table.maxn(tabela_reward) do local rand…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Salve pessoal, estou aqui pra pedir uma ajuda! Já pesquisei bastante e ate agora nada. Preciso de um sistema que ao dar look no item ele mostre o preço do mesmo. Caso seja um item agrupável (comida por exemplo) ele mostre na descrição ao dar look o valor total: 00:20 You see ham. Price: $ 10,00 gp It weighs 3.00 oz. 00:21 You see 99 hams. Price: $ 990,00 gp They weigh 297.00 oz. Inicialmente imaginei alterar nas sources para criar um novo atributo que seria lido no items.xml. Não consegui informação nenhuma sobre como fazer... Sendo assim, acho que um creatureevent script, com a função onLook, e uma tabela com o nome do item (ou id) e o preço por unida…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Schiffert,

galera, to com um erro num npc que estou fazendo... pq num pedido ali ninguem me ajudou, to tentando me virar.... ele simplesmente não dá o item pro player e também nao fala os textos... quando eu falo yes pela segunda vez segue o script.

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by Schiffert,

e ai galera do tk... bom dia hoje gostaria de pedir uma ajuda, com um script... tipo... o script funciona assim o player irá usar um item x em tal item y, esse item x tem uma chance de sumir ao ser usado... mas tambem tem a chance de derreter o item y, ou seja trocando o seu ID... decaindo por assim dizer... ai na segunda vez, a mesma coisa, usando item x no item y, tem a chance de quebrar e de derreter o item y no caso mudando o seu ID, pra um item a frente e na terceira vez, diferente das outras duas, tem uma chance de pegar uma mount, e a chance de quebrar... e fazer o item y sumir.... entenderam? segue um link, com uma explicação bem básica de como funciona...…

27. Started by SliceFalso,

Oi toda vez que o player usa essa talkaction ele aparece no default e eu queria que não aparecesse tipo quando o player fala, só usa o comando e não aparece nenhuma words no default script local config = { battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poder?usar teleport no meio de batalhas } function onSay(cid, words, param) local storage = 23564 local tempo = 30 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar esse comando novamente.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) t…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Started by mikaelkelvin,

boa TARDE , EU jogava um ot quando a pessoa cria-se o char no site ganhava 100 points , eu queria bota esse sistema no meu ot alguem poderia ajuda?

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Brum,

Olá Mens, to com esse b.o aqui, alguem sabe por onde eu começo? o impressionante é que a Premium Chega, mas os itens adicionados, NÂO tem algum jeito de eu usar o script da premium, editar e colocar outro item-copia? vou postar alguns arquivos do gift-sistem gesior-shop-system Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

30. Galera quando os bixo morre no meu ot nao aparece na tela o que foi que drop como faço para aparecer ??? @EDIT: OBRIGADO A QUEM EDITO O TITULO

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Bom eu tenho um servidor e já 2 dias to editando umas coisas nele ... Mas agora eu vi o Diamond Shop no OtClient lá vende uns negócios bem legal por small diamond. Mas quando vou comprar algo acontece isso : @buy ( e o que eu tentei comprar ) mas mesmo assim quando eu acabo de falar isso eu não recebo o que eu comprei. Seria muito interessante eu ter esse sistema no servidor. Espero que alguem me ajuda em troca sou 2 reputação !

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Tipo, essa script está pedindo missão para poder teleportar o player, ai eu gostaria de uma ou ela configurada sem missão.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by brufds,

Ola galerinha sou novo por aque.procurei em outroslugares e naoencontrei entao venho pedir a auda de vcs. tenho este script > function onTargetTile(cid, position) position.stackpos = 255 doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("headcaptor", position, false)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local arr = { {1, 0, 1}, {0, 2, 0}, {1, 0, 1}, } local removeTime = 1.0 --time to remove the clones local function removeCreatures(cid, creature) if isCreature(creature) == TRUE then doRemoveCreature(creature) end end function onTargetTile(cid, pos) local creature = doSummonCreature("headcaptor", pos) …

34. Started by Heyron,

Algum manjador da área sabe me dizer o que isso significa? Obrigado!

35. Started by LeoTK,

Galera to com o seguinte problema ao tentar abrir o mapa 8.60 o rme acusa um bug no .dat do client 8.60 o problema é que eu acabei de baixar e instalar 8.60 justamente para evitar isso print:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo