Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eu estou fazendo um mapa de Hoenn (terceira geração do Pokemon) já faz umas três semanas. O mapa tem dimensões de 6350 x 4505, tamanho de 134.520 KB e estou usando versões estendidas de tibia.dat e tibia.spr 8.54. Depois que completei a etapa d fazer todo o terreno, incluindo montanhas etc, exportei os minimaps para ter uma idéia de como estava ficando. Esse foi o resultado (até agora tudo bem): Não sei se é possível perceber mas eu tentei preencher as bordas do mapa com walkable sea. Ficou meio torto. Então eu voltei pro Rme e comecei a preencher desde o extremo do mapa. Fui até onde as setas iam e percebi que ainda dava pra ir adiante. Preenchi todas a bor…
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base: Acho que é uma variação da Base Cyan, mas quero essa que tem essa frente do CP assim com esse mapa, acho que já tem mega nessa
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
Como faço para mudar o level inicial no meu otserv de WAR?? ja tentei pela config.lua e n adiantou!
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera não estou conseguindo deixar a spear infinita, uso tfs 1.2 . no itens.xml não tem brokenchance
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá vi em um ot server esses dias 2 spells que achei legal, alguém poderia fazer elas para mim? 1- kawarimi no jutsu defensive (o player usa a spell, dai o primeiro dano que ele levar, será anulado e aparecerá uma mensagem em branco em quem usou a spell - kawarimi -. Sendo que pode-se acumular, ex. se o player usar 20 vezes o kawarimi e depois tomar dano ele irá se esquivar ou absorver 20 danos, porém terá uma % para não ficar muito apelativo.) 2- Kawarimi no jutsu defensive (igual o de cima porém, envez de esquivar ou absorver o atk ele irá pular em cima de quem o atacou)
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
eu consegui esse script mas ele não está funcionando, ele deveria fazer aparecer o addon quando eu coloco um item no inventário, e fazer desaparecer o addon quando eu removo o item, alguém poderia me ajudar? local outfitvip = { lookType = 128 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} doPlayerAddOutfit(cid, outfitvip.lookType, 2) end function onDeEquip(cid, item, slot…
- 32 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
n sei se to na area certa , se n tiver alguem coloca ai pra mim pfv bom glr .. eu to criando um serv de narutibia e to precisando de umas coisa , e uma delas é : como faço pra um player n poder atakar outro da mesma guild .... por exemplo : eu sou da guild Apokalypse Pk , e meu amigo tbm é dessa guild mas eu posso atakar ele , qeria saber como faço pra n poder atakar .... alguem ai pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá galera! Tenho mais um pedido pra vocês, eu não consigo invitar ninguém nas casas (no meu OT de Pokemon) só ó !door funciona, alguém pode me ajudar mandando um !invite ae?! valeu
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /C:\Users\Administrator\Desktop ibiaking/config.lua
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 e estou com problemas na parte demodificação dos itens iniciais, eu modifico a negocio la na pasta ,mas quando entro no jogo e crio outro char ele nao ganha os itens que eu coloquei, alguem poderia me ajudar com esse problema se possivel deixar um link de um tutorial pra min pfv agradeço desde já vlws
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
-
Gente quero seguir um tutorial feito pelos nossos amigos do TK, so que eu nao sei como apagar o pma que fica nos privilegio! Vou postar a foto em baixo. Alguem pode me ajudar, como faco para apagar essa pma? Obrigado, REP+ !
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria da ajuda de vcs pra arruma isso '-' [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/start.lua:onstartup Description: data/globalevents/scripts/start.lua:78 attempt to call field 'executequery' <a nil value> stack traceback: data/globalevents/scripts/start.lua:78 in function <data/globalevents/scripts/start.lua:8> Aqui meu arquivo Start '-' local config = { creationTime = 7 * 86400, checkTime = 7 * 86400, viceCount = 4, memberCount = 10 } function onStartup() local data, time, result = {}, os.time(), db.getResult("SELECT `id`, `ownerid`, `creationdata`, `checkdata` FROM `guilds` WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('…
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
O titulo diz Tudo. Obrigado dez de ja, quem poder ajudar.
- 30 respostas
- 3.4k visualizações
-
Fala galera, to criando meu OT e preciso de um npc de task que funcione mais ou menos assim: Ele precisa matar alguns monstros e pede que o jogador faça isso por ele, caso o player escolha o fazer, a task inicia. Cada vez que o player matar o monstro que o npc pediu aparece uma mensagem em azul no chat "Você matou % Dragons". Quando matar o tanto que o npc pediu aparece "Você completou sua task, vá pegar a recompensa", ao falar com o npc novamente ele dá a recompensa e diz, Quando quiser me ajudar novamente só falar comigo. Aí o player poderá fazer a quest quantas vezes quiser.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Queria um scripts de um npc que teletransporta as pessoa pra um determinado local do mapa, mais que para se teleportado tem q entrega um item e pagar uma quantidade de golds ou "kk" - Creio que esse scripts http://www.tibiaking.com/forum/topic/45955-pedido-npc-que-teleporta-player/ , ja e meio caminho andando para vcs, mais nao sei configurar scripts :/
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
GLOBAL 100% FULL VERSÃO 8.60 (GLOBAL FULL 1.0.1 - DENER DIEGOLI) Qual erro está surgindo/O que você procura? iaew galera,vim pedir ajuda aqui pq sou novo no Tibia King e tbm no assunto de edição/script de OT Serv,tentei procurar aqui no forum qualquer coisa relacionada e não achei nada a respeito =| to com esse famoso mapa Globall Full 8.60 do Dener Diegoli,na qual a maioria de vcs sabem daquele bug chato do "Target" (mira),que quando vc atk um monstro/ player e msm saindo da tela,indo pra bem longe dele a mira ainda permanece travada com o quadradinho vermelho ao invés de aparecer a msg "Target Lost" .... eu entendo pouca coisa do assunto mas é só…
- 33 respostas
- 3.4k visualizações
-
bo noite TK gostaria da ajuda de vcs mais uma vez ... agora é com esse script gostaria de colocar ele pra hitar por skill no caso MAgic LEvel local combat_types = { [1] = {cond = CONDITION_FREEZING, effect = CONST_ME_ICEATTACK, anim = CONST_ANI_ICE, damage = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {cond = CONDITION_FIRE, effect = CONST_ME_FIREATTACK, anim = CONST_ANI_FIRE, damage = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {cond = CONDITION_POISON, effect = CONST_ME_SMALLPLANTS, anim = CONST_ANI_EARTH, damage = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [4] = {cond = CONDITION_ENERGY, effect = CONST_ME_ENERGYHIT, anim = CONST_ANI_ENERGY, damage = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [5] = {effect = CONST_ME_HOLYDAMAGE,…
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
-
Queria saber se alguem de vocês conhece esse erro : [20:50:55.456] Error while saving player: Loucura. [20:50:55.452] mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `lastlogin` = 1405903847, `lastip` = 2907103674, `level` = 8, `group_id` = 1, `health` = 185, `healthmax` = 185, `experience` = 4200, `lookbody` = 68, `lookfeet` = 76, `lookhead` = 78, `looklegs` = 39, `looktype` = 128, `lookaddons` = 0, `maglevel` = 0, `mana` = 35, `manamax` = 35, `manaspent` = 0, `soul` = 100, `town_id` = 1, `posx` = 157, `posy` = 54, `posz` = 7, `cap` = 435, `sex` = 1, `balance` = 0, `stamina` = 151200000, `cast` = 0, `castViewers` = 0, `castDescription` = '', `skull` = 0, `skulltime` = 0, `pro…
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Já procurei aqui no fórum mais só encontrei por Talkactions, alguém poderia fazer por Actions ? por 1 item que mudaria o elemento dá wand. Cada pedra que a pessoa usasse seria um elemento diferente. Alguém por favor poderia ajudar ? Obrigado desde de já.
- 49 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK,quero uma base para poketibia que tenha 1 a 4 geração e sprites atualizadas,pois ultimamente meu poketibia estava cheio de sprites e erros,então quem me ajudar ae dando link do server e o client certinho dou REP+++
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Então pessoal como dificulto essa catch ? Eu tenho que aumentar os numero para ficar facil ou diminuir ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo. Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra. IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE: Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que conquistou teleportar ele pro templo ou qualquer posição que eu definir: SCRIPT:
-
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Pessoal Queria Uma Ajuda Como Eu Mudar A Cor Do Meu Correr Ele Fica Assim laranja Mais O Efeito Já Ta Fucionando.. Eu Queria Que Ele Ficasse Laranja Ou Outra Cor.. Obrigado Pela Atenção Obrigado. Print De Como Está Meu Correr Amarelo.. Queria Que Ficasse Laranja Quando Eu Falasse O Efeito Correr
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Prezados, bom dia! Eu gostaria de saber se é possível criar um script de tile que enxe a stamina? Por exemplo, a minha idéia é botar um actionid nos tiles dos treiners que a cada 2 minutos vai adicionar 1 minuto de stamina para o player. Dai o player não precisaria deslogar para recuperar a stamina. Obrigado desde já!
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda, 1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo. 2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada. Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajuda…
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera eu to com um problema no meu otserver todas casinhas ficarem com o preço de 0 . Ja tentei procurar tutoriais mais não achei, Sera que podem me ajudar ? Obs: me desculpem se estiver em local errado !
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Gente, como eu libero pros npcs djinn me responderem quando eu fale hi com ele? Quando eu falo DJANNI'HAH pro NPC Yaman ele me responde só que dá debug logo após algum dialogo. Estou tentando liberar sem missões, já liberei la no lib. Não sei se tem algo a ver mas a tfs é 1.0 UP
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de saber como poso colocar pras potions flask sumirem sozinhas, ou não aparecerem, logo após utilizar a potion! aqui esta meu potion.lua! Meu ot é global 10.90 tfs 1.2 Spoiler local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7635}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7635}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, e…
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Então é o seguinte queria alguem poderia fazer este script dos Mini Games Funciona Assim: O jogador ao entrar no jogo ele controla 1 arco gigante e tem como objetivo acertar o alvo que é 1 passáro que fica se movendo loucamente pela area, o tempo é de 60 segundos, o objetivo é acertar o maximo de vezes que você conseguir o passáro, quanto maior o numero de acerto, melhor vai ser a recompensa, e haverá um rank para esse mini game, aonde você pode ver quem acertou mais vezes no servidor. Imagem Da Sala: Espero que tenha Entendido... No Aguardo - +REP
- 28 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá amigos, estou com problema em dois eventos autómaticos, o DOTA EVENT e o ZOMBIE EVENT, o problema é o seguinte, como é uma area no pvp a magic wall fica por tempo infinito ao ser usada por algum player, teria algum script para que não fosse possivel usar a magicwall em determinado lugar? Obrigado Quem resolver ganhará +rep todos os dias
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Eae galera tenho um script feito por ("zipter98") < Todos Creditos para ele tag do meu talk <talkaction words="!pvpon;!pvpoff" event="script" value="pvpon.lua"/> local msg = "Agora seu sistema PvP está %s." function onSay(cid, words, param) local _table = { ["!pvpon"] = {"ativado", 1}, ["!pvpoff"] = {"desativado", 0}, } if _table[param:lower()] then local mode = _table[param:lower()] setPlayerStorageValue(cid, 91821, mode[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg:format(mode[1])) end return true end Tags: <event type="statschange" name="PvPStats" event="script" value="pvp.lua"/> <eve…
- 30 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.