Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
QUANDO UM CHAR MORRE ELE NASCE NO MESMO LUGAR E DA ESSE ERROR NO DISTRO
- 5 respostas
- 319 visualizações
-
Fala ae galera do TK bom eu queria 1 ajuda de vocês eu tenho 1 servidor de wodbo , criei 1 spell mais o effeito ficou de lado Eu quero coloca encima do bixo que estou attacando Rep ++ Imagen Abaixo Spell : Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 52) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.75, 0, -50.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(p…
- 2 respostas
- 311 visualizações
-
Olá Eu uso o gesior 0.6.2 e ele não tem "shopadmin" e não tem item na pagina Ja Vi muitos topicos, mais nenhum deles me ajudaram, entao resolvi criar um topico Se alguem souber me avisem +REP Aqui está a Foto. Obrigado. Pela Atenção, Boa Tarde a Todos.
-
- 5 respostas
- 633 visualizações
-
-
Galera é o seguinte eu consegui abrir meu site normal para criação de contas só que o problema é que só da para criar knight ou paladin . sorcerer ou druid quando tenta criar ta dando um erro falo que não exit essa vocação algo do tipo !
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal eu estou criando um servidor Poketibia ! Quando fui adicionar uma nova stone, que faz pokemons evoluir, adicionei-a ao server. depois de adiciona-la eu tentei criar ela em minha pokebag... usando o comando "/i 'stone'" Só que quando usei este comando a tela ficou preta, e a minha pokebag não abria +. Me ajudeee -- REP ++
-
- 7 respostas
- 399 visualizações
-
-
Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!
- 14 respostas
- 513 visualizações
-
Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece. OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como:
- 11 respostas
- 719 visualizações
-
Todo Mundo Conheçe Um dos Mais Famosos Mods... o !buypremium Gostaria de modificar ele Script Aonde tem cost = 150, Eu queria que removesse um item do player sem ser dinheiro Como eu faço isso?
- 4 respostas
- 557 visualizações
-
Bom, é que tipo: O player vai trocar de sexo, ele tem um addon sumomner male, ai quando troca, o summoner male vira o female, mas isso não é o "certo", pois o summoner female é usado um ferumbras hat, ai complica a minha vida, pois ferumbras hat é um item raro e só pode ser obtido por invasão. Ai eu queria que quando o player fosse trocar de sexo, e tivesse o summoner (male), ele perdesse o addon ou algo do tipo (APENAS O SUMMONER) TFS 1.0 Uso script de change sex por item.. Atualmente uso este script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom pessoa estou com um problema NO OT 9.83 se eu deslogar e logar novamente todos os itens addons etc e tals desaparecem nao salva a unica coisa que salva e o lvl. e quando deslogo e logo aparece um msg de erro ... gostaria que me indicassem uma solução pois nao sei oque faço Uso SQLITE
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? ? obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping SET NORMAL SET VIP SEM IMG SET VIP COM IMG
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera do TibiaKing, cá estou novamente solicitando ajuda. O que acontece é o seguinte, quebrei a cabeça tentando resolver, mas realmente achei que seria melhor postar pois as pessoas daqui estão mais qualificadas a me ajudar e assim eu não perco tanto tempo em apenas um parte de um script, digamos, bobo. Ao script: Seria uma verificação se há player em determinada área e funcionará assim... Se não houver player nesta área (pode ter monstro, só não pode player) então, será executada a criação de um ITEM no chão. E caso haja player, será agendada uma nova verificação, sucessivamente, até não haver nenhum player na área para então criar o item no chão. …
- 4 respostas
- 428 visualizações
- 1 follower
-
Galera tava com uma duvida se existe alguma maneira de checar se uma espada por exemplo ocupa o slot two-handed e retorna o valor (true ou false).
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite tks! Se tiver no lugar errado favor mover para o correto... Procurei em vários lugares porém sem sucesso, gostaria de saber como faço para colocar o no meu cliente, pro char andar nas teclas (asdw) sendo que para isso teria que colocar o chat para ser ativado e desativado no enter. se alguem puder me ajudar ou mandar link de algum tutorial caso já exista, ficaria muito grato...
-
Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.
- 11 respostas
- 509 visualizações
-
galera eu tenho um sistema vip que é comprado por comado mais retira do player 5000000 de gps e queria trocar por diamund aqui vai o script
- 2 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
galera eu queria saber como adicionar mais comandos nesse scripte de vip a pessoa fala !buyvip compra 30 dias de vip por 10 diamunds ai a pessoa fala !buyvip60 e compra 60 dias de vip por 18 diamund e a pessoas fala !buyvip90 compra 90 dias de vip por 25 diamund atualmente so tem o !buyvip 30 dias de vip por 10 diamunds segue o script vip sera q aguem pode me ajudar urgente alguem pode ajudar
- 1 resposta
- 355 visualizações
- 1 follower
-
Alguem ajuda como eu faço uma soures para o meu server
-
- 7 respostas
- 319 visualizações
-
-
Bom, irei dar uma breve resumida no que está ocorrendo. Baixei um servidor e tals, mas com um porém, ele tem o catch normal MASSS alguns (mínimos) pokemons não tem como jogar ball ... Se possível, como colocar para dar catch neles PORFAVOOR DD: ??? Valeendo rep++
- 5 respostas
- 571 visualizações
-
Boa Tarde galera do TK ! Vim pedir uma ajuda, bom como nunca adicionei pokémons em um server sem o Configuration.lua, alguem poderia me ensinar como adiciona ? Darei um Rep +
- 8 respostas
- 635 visualizações
-
como fasso pra adicionar 1 comando no sql??? ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0
- 1 resposta
- 241 visualizações
-
Alguém me ajuda a aumentar o tamanho do meu mapa, pq quero adicionar umas hunts e não cabe no meu mapa. Mais quero passo a passo pq me ensinaram e não deu certo, quem me ajuda fico MUITO agradecido e dou rep + LEMBRANDO QUE QUERO AUMENTAR MAIS O MAPA PRA BAIXO
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
-
-
A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
Eu tentei pelo dat/lib/configuration, almentei a força, agilidade,etcs dele, so que os MVP Continuam fracos, eles tem vida 210000000, daii uns 2 hit ou mais ja desci metade do hp, como faço para eles n levarem mt dano?
- 5 respostas
- 778 visualizações
-
Por favor gente se alguem souber poderia responder ? Comente só se souber por favor o que me satisfazer ganha REP+
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
Olá Galera gostaria de perdi uma ajuda pra vocês, eu estou tentando colocar o site de pokemon online pelo meu semi-dedicado mais não estou conseguindo configura-lo, consigo entrar no http://localhost:8090/xampp/ mais ai quando cliki em segurança da esse erro aquii Se alguém poder ajuda aee agradeço
- 5 respostas
- 914 visualizações
-
Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Eai, galerinha do Tk blz? então eu queria saber como editar o featured Article, em que lugar ele fica para abrir e editar ou se tiver um tutorial já no tk explicando como fazer eu agradeço. para quem ajudar leva Rep+
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Aqui está pessoal, não consigo pegar o loot! Xml do meu Ludicolo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ludicolo" nameDescription="a ludicolo" race="grass" experience="1100" speed="236" manacost="0"> <health now="220" max="220"/> <look type="1657" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="14199"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pus…
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
Estou tentando isso a dias, já procurei no configuration.lua mais não consigo achar! Config.lua editei mas não deu resultados, quem me ajudar dou REP+
- 5 respostas
- 534 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.