Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by teter007,

QUANDO UM CHAR MORRE ELE NASCE NO MESMO LUGAR E DA ESSE ERROR NO DISTRO

• 5 respostas
    • 319 visualizações
  2. Fala ae galera do TK bom eu queria 1 ajuda de vocês eu tenho 1 servidor de wodbo , criei 1 spell mais o effeito ficou de lado Eu quero coloca encima do bixo que estou attacando Rep ++ Imagen Abaixo Spell : Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 52) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.75, 0, -50.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(p…

• 2 respostas
    • 311 visualizações
  3. Olá Eu uso o gesior 0.6.2 e ele não tem "shopadmin" e não tem item na pagina Ja Vi muitos topicos, mais nenhum deles me ajudaram, entao resolvi criar um topico Se alguem souber me avisem +REP Aqui está a Foto. Obrigado. Pela Atenção, Boa Tarde a Todos.

• 5 respostas
    • 633 visualizações
  4. Started by igorcbc,

Galera é o seguinte eu consegui abrir meu site normal para criação de contas só que o problema é que só da para criar knight ou paladin . sorcerer ou druid quando tenta criar ta dando um erro falo que não exit essa vocação algo do tipo !

• 22 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Pessoal eu estou criando um servidor Poketibia ! Quando fui adicionar uma nova stone, que faz pokemons evoluir, adicionei-a ao server. depois de adiciona-la eu tentei criar ela em minha pokebag... usando o comando "/i 'stone'" Só que quando usei este comando a tela ficou preta, e a minha pokebag não abria +. Me ajudeee -- REP ++

• 7 respostas
    • 399 visualizações
  6. Olá galera do TK gostaria de pedir uma força a todos vocês, eu tenho um npc que você entrega um item "X" a ele e em troca ele le dá a vocação suprema só que eu mudei o distro do meu servidor para o tsf 0.4 DEV e depois disso o npc bugou, quando o player fala com ele, ele da a vocação mais ao relogar o player perde a vocação volta para a anterior! vocatiosuprema.lua se alguem souber modificar a linha em vermelho para dar segunda promotion em vez de dar vocação será que dava certo? eu não sei o codigo porisso não tento!

• 14 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by Balkalima,

Queria saber se tem como desbugar os slot das bag quem contem muito slot... Exemplo tenho uma bag no meu servidor com 150 slot mais só aparece 36 o resto entra dentro da bolsa mais não aparece, mais quando você retira um item o próximo item reaparece. OBS: Desde já obrigado e REP++ para quem conseguir me esclarecer essa duvida e caso consiga resolver esse bug!

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  8. Started by Matheus Lirou,

Alguem Me Ajuda? Os Players Ficam Fazendo Isso Não Sei Como:

• 11 respostas
    • 719 visualizações
  9. Started by Thiago Rulexz,

Todo Mundo Conheçe Um dos Mais Famosos Mods... o !buypremium Gostaria de modificar ele Script Aonde tem cost = 150, Eu queria que removesse um item do player sem ser dinheiro Como eu faço isso?

• 4 respostas
    • 557 visualizações
  10. Started by arthur122222,

Bom, é que tipo: O player vai trocar de sexo, ele tem um addon sumomner male, ai quando troca, o summoner male vira o female, mas isso não é o "certo", pois o summoner female é usado um ferumbras hat, ai complica a minha vida, pois ferumbras hat é um item raro e só pode ser obtido por invasão. Ai eu queria que quando o player fosse trocar de sexo, e tivesse o summoner (male), ele perdesse o addon ou algo do tipo (APENAS O SUMMONER) TFS 1.0 Uso script de change sex por item.. Atualmente uso este script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) if not player:isPzLocked() then player:…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom pessoa estou com um problema NO OT 9.83 se eu deslogar e logar novamente todos os itens addons etc e tals desaparecem nao salva a unica coisa que salva e o lvl. e quando deslogo e logo aparece um msg de erro ... gostaria que me indicassem uma solução pois nao sei oque faço Uso SQLITE

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. A página de characters.php do meu site não tá mostrando os itens vips.. Quando eu add as imagens em images\items elas aparecem uma ou outra no lugar errado, e seu eu tirar da pasta simplesmente fica bugado, porém os itens normais aparecem normalmente alguém me ajuda? ? obs: os itens vips aparecem normalmente no shopping SET NORMAL SET VIP SEM IMG SET VIP COM IMG

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Boa tarde galera do TibiaKing, cá estou novamente solicitando ajuda. O que acontece é o seguinte, quebrei a cabeça tentando resolver, mas realmente achei que seria melhor postar pois as pessoas daqui estão mais qualificadas a me ajudar e assim eu não perco tanto tempo em apenas um parte de um script, digamos, bobo. Ao script: Seria uma verificação se há player em determinada área e funcionará assim... Se não houver player nesta área (pode ter monstro, só não pode player) então, será executada a criação de um ITEM no chão. E caso haja player, será agendada uma nova verificação, sucessivamente, até não haver nenhum player na área para então criar o item no chão. …

14. Started by MaTTch,

Galera tava com uma duvida se existe alguma maneira de checar se uma espada por exemplo ocupa o slot two-handed e retorna o valor (true ou false).

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  15. Started by Lokozoido,

Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Tipo, estou fazendo um npc que venda addon por um item, ai eu não estou conseguindo achar o codigo certo para adicionar o addon no player. Alguém poderia me dar uma ajuda? Não sei se tem algo a ver, a tfs é 1.0

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Boa noite tks! Se tiver no lugar errado favor mover para o correto... Procurei em vários lugares porém sem sucesso, gostaria de saber como faço para colocar o no meu cliente, pro char andar nas teclas (asdw) sendo que para isso teria que colocar o chat para ser ativado e desativado no enter. se alguem puder me ajudar ou mandar link de algum tutorial caso já exista, ficaria muito grato...

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  18. Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.

• 11 respostas
    • 509 visualizações
  19. Started by lerme,

galera eu tenho um sistema vip que é comprado por comado mais retira do player 5000000 de gps e queria trocar por diamund aqui vai o script

20. Started by lerme,

galera eu queria saber como adicionar mais comandos nesse scripte de vip a pessoa fala !buyvip compra 30 dias de vip por 10 diamunds ai a pessoa fala !buyvip60 e compra 60 dias de vip por 18 diamund e a pessoas fala !buyvip90 compra 90 dias de vip por 25 diamund atualmente so tem o !buyvip 30 dias de vip por 10 diamunds segue o script vip sera q aguem pode me ajudar urgente alguem pode ajudar

21. Started by isac001,

Alguem ajuda como eu faço uma soures para o meu server

• 7 respostas
    • 319 visualizações
  22. Bom, irei dar uma breve resumida no que está ocorrendo. Baixei um servidor e tals, mas com um porém, ele tem o catch normal MASSS alguns (mínimos) pokemons não tem como jogar ball ... Se possível, como colocar para dar catch neles PORFAVOOR DD: ??? Valeendo rep++

• 5 respostas
    • 571 visualizações
  23. Boa Tarde galera do TK ! Vim pedir uma ajuda, bom como nunca adicionei pokémons em um server sem o Configuration.lua, alguem poderia me ensinar como adiciona ? Darei um Rep +

• 8 respostas
    • 635 visualizações
  24. como fasso pra adicionar 1 comando no sql??? ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  25. Alguém me ajuda a aumentar o tamanho do meu mapa, pq quero adicionar umas hunts e não cabe no meu mapa. Mais quero passo a passo pq me ensinaram e não deu certo, quem me ajuda fico MUITO agradecido e dou rep + LEMBRANDO QUE QUERO AUMENTAR MAIS O MAPA PRA BAIXO

• 4 respostas
    • 520 visualizações
  26. A parada é o seguinte, nas minhas sources tava os distance effects em 53, peguei e ajeitei pra 80 ( máximo do meu cliente ). Ai fui tentando com calma nas sources e consegui ajeita até o 80, Mais ai tem o porém... Dentro do game funcionou até o 59, não chegou ao 80 que eu queria. Ai vai o pedido: " Como que ajeito para chegar ao 80? " Distance Effects do Const.h Tools.cpp REP+ pra quem me ajuda !

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  27. Eu tentei pelo dat/lib/configuration, almentei a força, agilidade,etcs dele, so que os MVP Continuam fracos, eles tem vida 210000000, daii uns 2 hit ou mais ja desci metade do hp, como faço para eles n levarem mt dano?

• 5 respostas
    • 778 visualizações
  28. Por favor gente se alguem souber poderia responder ? Comente só se souber por favor o que me satisfazer ganha REP+

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  29. Olá Galera gostaria de perdi uma ajuda pra vocês, eu estou tentando colocar o site de pokemon online pelo meu semi-dedicado mais não estou conseguindo configura-lo, consigo entrar no http://localhost:8090/xampp/ mais ai quando cliki em segurança da esse erro aquii Se alguém poder ajuda aee agradeço

• 5 respostas
    • 914 visualizações
  30. Started by lucasmrr,

Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. tem como trocar uma distro sem source para outra que tenha? se nao tiver tem como criar a source? tou com um poketibia que ta sem source e queria source pra ele. queria saber se tem algum geito? se tiiver ajudem ok. UPPPP

32. bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  33. Eai, galerinha do Tk blz? então eu queria saber como editar o featured Article, em que lugar ele fica para abrir e editar ou se tiver um tutorial já no tk explicando como fazer eu agradeço. para quem ajudar leva Rep+

34. Aqui está pessoal, não consigo pegar o loot! Xml do meu Ludicolo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ludicolo" nameDescription="a ludicolo" race="grass" experience="1100" speed="236" manacost="0"> <health now="220" max="220"/> <look type="1657" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="14199"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pus…

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  35. Estou tentando isso a dias, já procurei no configuration.lua mais não consigo achar! Config.lua editei mas não deu resultados, quem me ajudar dou REP+

• 5 respostas
    • 534 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo