Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Queria corrigir os números exagerados que a database cria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
Fala pessoal, beleza? Então... Tentei de tudo aqui e não consegui. Desisti e vim pedir ajuda. É o seguinte: Estou fazendo um novo layout do meu Quest Log. Ele vai ficar assim: Bom, até aí eu consegui - como podem ver na imagem. O problema é o seguinte: Não consigo fazer as missões aparecerem na janela ali do lado. Já tentei de tudo, mas nada. Quem puder me ajudar, vou mandar o .lua que precisa ser editado. questLogButton = nil questLineWindow = nil function init() g_ui.importStyle('questlogwindow') g_ui.importStyle('questlinewindow') questLogButton = modules.client_topmenu.addLeftGameButton('ques…
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
- 2 followers
-
-
Eae, galera. Queria pedir uma ajuda a vcs.. Estou com esse script de Reflect, mas gostaria que ele fosse por porcentagem. Agradeço desde-ja. local config = { storage = 3411101, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"REFLECT "..value, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -value, true…
- 7 respostas
- 826 visualizações
-
Estou tentando editar o mapa da base pokemasterx disponibilizada aqui no tibiaking porém as sprites não funcionam. Segue a imagem abaixo: Notem que as paletas ficam vermelhas e o remere's preto mesmo quando abro o mapa. Antes de mais nada, já fiz vários procedimentos vistos aqui no fórum. Sendo eles: marcar/desmarcar a opção Check signatures; colocar os arquivos .spr, .dat, items.xml e items.otb do meu client e servidor na pasta 8.54 do remere's; marcar a versão extendida etc. Antes disso eu conseguia abrir o mapa e ver ele, no caso usando o client original do 8.54, porém as texturas eram trocadas por outras é claro.
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar a remover essas checagem de vocation e item? Qual o motivo deste tópico? Remover checagem de vocation e checagem de item Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local lvl = 1 local stor_time = 68741 local hours = 24 local t = { {vocations = {1, 1},Pos = {{x=906, y=625, z=5},{x=917, y=586, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=907, y=625, z=5},{x=916, y=587, z=7}},item= {9020,{x=907, y=623, z=5}}}, -- TANK OR DRUNK {vocations = {1, 1},Pos = {{x=908, y=624, z=5},{x=915,…
- 4 respostas
- 639 visualizações
-
Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Spoiler EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then…
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
Boa tarde, eu estou com uma dúvida, eu uso o Object Builder para adcionar scripts no meu otclient, no total tenho 67250 sprites, e quando eu tento remover alguma elas continuam lá, ou seja não consigo remove-las, eu preciso remover cerca de 2500 sprites para usar o old client, alguém saberia como remover? olha como fica:
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria de modificar o effect dessa spell porem eu não sei como, se puderem me ajudar agradeço. eu já tentei local effect = 7 e effect = 7, porem continua com a effect original Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: elseif spell == "Fireball" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), (isMega(cid) and getMegaID(cid) == "X") and 57 or 3) effect = 7 addEvent(doDanoWithProtect, 200, cid, FIREDAMAGE, getThingPosWithDebug(…
-
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
-
Olá a todos do TK estou com um pequeno problema com meu servidor! recentemente adicionei opcodes na source. bom logo de inicio não apareceu problemas na distro nem no otclient! mais quando fui ver os pokes selvagems no mapa. eles estavam sem genero, com a vida muito baixa, e sem força alguma! Spoiler PROBLEMA CORRIGIDO!! LEMBRAR DE SEMPRE RECOMPILAR A SOURCE.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Olá Caros, Queria que meu OT CLIENT tivesse a opção spell's, tipo as opções que ficam la em cima (ex: inventário). Nessa opção mostraria as spells da vocação e o tempo de cooldown dela. Como consigo colocar esta opção? Utilizo este client e percebi que nele tem um tipo de spell's list,mas n sei como adaptar para meu dbo. E Teria como eu deixar um ip fixo nele? e Retirar aquela caixa No caso onde esta escrito servidor estar escrito o nome do servidor e no ícone de [Lista de Servidores] {GLOBINHO} redirecionar para o site do ot. E se possível também remover o campo [Client Version] e [Porta] Adicionar Mensagem e Nome do Servidor {EDIT…
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Não consigo retirar este ip server.tibiarpgbrasil.com do otclient. Alguém poderia me ajuda ? Rep+
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
Estou criando um mapa e estou com uma duvida de como resolver um problema, nesse mapa tem uma cave que parte dela fica abaixo do bar, e quando chega nessa parte abaixo do mar aparece na tela o mar como se fosse um telhado ou algo do gênero, mesmo o mar existindo apenas no floor acima do que o player se encontra. Alguém sabe como resolver esse problema?
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Olá, tenho um problema com o script, gostaria que tivesse a seguinte aparência, mas não funciona quando digito! saga 1 /! saga 2 este erro ocorre: Spoiler [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:onSay [09/10/2021 20:52:48] Description: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: attempt to perform arithmetic on upvalue 'level' (a string value) [09/10/2021 20:52:48] stack traceback: [09/10/2021 20:52:48] data/talkactions/scripts/saga.lua:64: in function <data/talkactions/scripts/saga.lua:28> Script:
- 2 respostas
- 580 visualizações
- 1 follower
-
Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite Estou com um erro no meu projeto ( NTO ) que quando o player usa uma "Vocation Scroll" e morrer após usar a Scroll sem salvar ( Relogar ou falar !save ) ele perde a Vocação da Scroll e volta para a antiga ( que ele era antes de usar a Scroll ). Ex.: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > morri sem relogar ( ou falar !save ) > volto a ser um Sasuke. Ex².: Sou um Sasuke > usei a Scroll do Madara > virei um Madara > reloguei > morri após relogar > continuo como Madara. Teria algum jeito de assim que o player usasse a Scroll ele salvaria automaticame…
- 6 respostas
- 710 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z =…
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
Salve TibiaKing Então, queria uma script que o player ao clicar na "box" ele ganhasse um item... mas, assim, eu queria que fosse vários items e que tivesse % de chances que iria ganhar. Espero que entendam... de coração, eu preciso urgente!!!
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
Alguém pode me ajudar a centralizar o efeito dessa script??? REP ++ Script: Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, C…
- 39 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill. Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá tibiaking, tudo bem? então, eu queria um script de chuva de ITENS, ao falar /chuvadeitens, 2160 aparecia golds em certos LOCAIS de EARTH. agradeceria... Servidor : 860. TFS 0.4
- 3 respostas
- 818 visualizações
- 1 follower
-
Galera to precisando de um script de efeito q vai fica aparecendo em cima de determimandos player quando ele falaar /top eu tenho um começo do script de como tenque ficar e +/- a sim local FRASES = {"TOP SEASON"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local EFFECT = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), FRASES[math.random(#FRASES)], math.random(255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFFECT[math.random(#EFFECT)]) end mais ai quero que fica…
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
Opa tranquilo galera? então estou um pouco abismado por um problema que só notei recentemente, possuo um script de double exp semanal, ele funciona certinho porem o que não notei é que ele é meio ineficaz em alguns players, ocorre que tem players que tem a rate 2.0 por causa de uma storage ( meio que é um bônus que botei para a galera que não tem uma certa storage ) e acontece que o evento ele não soma a experiência ele apenas seta uma por exemplo: o bônus é este doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) e o script semanal é esse doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) ai ao invés de juntar tudo e ficar 4.0 por exemplo, não acontece, ele simplesmente seta apenas o …
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
Boa tarde Eu tenho um OT que tem um sistema de pescar, eu uso esse abaixo porém se eu fico dando use na agua ele pesca muito rapido, eu queria um exaust de por exemplo, uma bolinha na agua por segundo Tipo, dar um USE por segundo entende? local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'rat'}, {'rabit'} } local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\ local number = 100 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000 l…
- 13 respostas
- 540 visualizações
-
Estou com um problema no script de spell, é uma spell de trap que cria itens em volta do player. Ao usa-lá, não acontece nada, mas também não aparece nenhum erro na distro. Spoiler function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
- 12 respostas
- 928 visualizações
-
Enfim eu to com uma script do Capture the flag porem eu gostaria de uma script de um portal que ao entrar nele disistisse do evento Segue o script do evento :: --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 70, y = 1065, z = 7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1019, y = 887, z = 7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 3, 4 ,6}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 2, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 5, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer …
- 10 respostas
- 505 visualizações
-
Olá Membros do Tibia King. Tudo bem? Então... Eu queria um script que é o que seguinte Quando alguém vira tutor ou GM no servidor, e esse tutor ou GM, fizer o trabalho dele direitinho logando todos os dias, ajudando ao servidor. (não precisa colocar isso no script, eu irei ver quem tá se esforçando!) (A cada dia 30, ele poderá pegar a recompensa! sem mais ou menos.) queria que quando ele usasse o comando !recompensatutor (ou gm) ele ganhasse uma quantia em PONTOS no site...e assim, não irá precisa de ADM perder tempo e ir na database pra dar points pra ele... ou usar o comando /addpoints. Eu creio que seria bem útil... pra alg…
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Alguém poderia desenvolver um script de quest que comporte inúmeras quests num só script pfv?
- 8 respostas
- 865 visualizações
-
Peguei esse script de outra base, mas ele da erro na hora de usar o item, alguém poderia arrumar pra mim pfv? Estou usando TFS 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) player1 = getThingfromPos(topos) lol = getPlayerName(player1.uid) local nick = getPlayerName(player1.uid) local ki = getPlayerMagLevel(player1.uid) local lvl = getPlayerLevel(player1.uid) local mana = getPlayerMana(player1.uid) local hp = getPlayerHealth(player1.uid) local maxmana = getPlayerMaxMana(player1.uid) local maxhp = getPlayerMaxHealth(player1.uid) local access = getPlayerAccess(player1.uid) …
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
VALENDO REP+ Estou tentando criar um simples script, que ao player pisar em x posição ele seja teleportado para y área. Escrevi o codigo da seguinte forma: positions = { [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, [{x = 1083, y = 1036, z = 13}] = {x = 1067, y = 1035, z = 13}, } function onStepIn(cid, item, fromPosition, item2, topos) for pisar, levar in ipairs(positions) do if isPosEqualPos(topos, levar) then teleportar = levar end end if teleportar ~= nill then doTeleportThing(cid, teleportar) end return TRUE end Porém como podem imaginar não deu certo. OBS: Sim, eu coloquei o action i…
- 5 respostas
- 676 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou querendo fazer uma quest de 3 stone igual otp mais estou aprendendo agora scripts então nuca fiz um com 3 stone mais a pessoa só pode pega 1 não to conseguido restringir cada stone alguém pode me ajuda com isso. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 7780) == -1 then doPlayerAddItem(cid, 11447,1) -- Fire stone -- setPlayerStorageValue…
- 4 respostas
- 636 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, eu só queria que vocês me esclarecessem uma dúvida. No meu 127.0.0.1/phpmyadmin, do xampp em outros computadores aparece o conceito de segurança, porém eu queria saber se esse conceito é seguro mesmo ou eu deveria por um senha na minha database? Agradeço desde já, pois ja irei por o meu Game online mas antes eu queria essa resposta
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
Opa galera, blz? Estou configurando um NTO pra mim. Peguei site e base aqui no TK e deu tudo certo até então, configurei o site e minha database para que pudesse criar a conta pelo site (Modern ACC) e deu certo! A conta cria normalmente junto com o personagem, mas a senha aparece criptografada no banco e meu server não consegue descriptografar na hora do login e da senha invalida, alguem ja teve esse problema ou sabe como resolver? OBS: Quando mudo a senha direto no banco da certo, pois fica sem criptografia, ou seja, o problema é que quando crio a conta pelo site a senha vai criptografada pro banco e meu server não consegue ler, como resolver?
- 4 respostas
- 617 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou usando OTX Estou com um problema, ao clicar em " Set Outfit " não esta abrindo a janela. Porem minha cfg.lua ja esta com esta configuração. Quando deixo o disableOutfitsForPrivilegedPlayers = true , o adm consegue acessar o set outfit e o player não. Já quando eu deixo disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false , nem o adm e nem o player consegue acessar. em Outfit.xml Quem poder ajudar, receberá +REP Obrigado!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS : Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokexGeneration server Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda em um erro no meu servidor de pokemon quando faco um shiny ele da erro no distrito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, …
- 3 respostas
- 503 visualizações
- 1 follower
-
O Shop N Para De Enviar Items E Fica Dizendo Que Não Tem Espaço Porem Se Eu Por Exemplo Jogar Minha Bag Atual Fora E Fizer Uma Nova O Envio Do Item É Concretizado Tbm Se O Item É Stackable Por Exemplo Ta Fazendo Umonte Quando Chega No Slot Maximo 100 Ai Passa Para Outro Slot O Envio Tbm Mostra Concretizado Tem Alguma Coisa Haver Com Cap Só Não Sei Oque Se O Player Comprar Um Item Que Não É Stackable O Item Chega Normalmente Sem Ficar Enviando Infinitamente o Script Q uso Atualmente É Esse Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed`…
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
Primeiramente não sei se está certo o tópico kkkk Então vamos ao problema. Gostaria de um script estilo o sistema do Aegis(servidores Rozinx) para matar 3 monstros e ganhar 1 ponto... Desde já muito obrigado
- 4 respostas
- 731 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.