Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Comman…
- 14 respostas
- 901 visualizações
- 2 followers
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera eu quero um OtClient que tem ja seu icone, porem não gostei e então quero trocar ALGUEM DO TIBIAKING, PARA AJUDAR?? Icones que eu quero: favicon (1).ico favicon.ico
- 13 respostas
- 4.5k visualizações
-
tenho server de digimon e gostei muito do Pokelist no otpokemon feito pelo Mock... Deixando claru que não quero script dele..... Preciso de algo parecido com aquilo..Ajuda muitos os players na troca de seus Bichos sem precisar ficar arrastando, quem quiser me ajudar entre contato comigo ... Estou procurando , quem souber fazer posso ate tar pagando pelos serviço . Obrigado. Print do que eu quero.
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, gostaria de uma informação... Os itens do meu object builder estão bugados... exemplo: Dentro do object builder está um item com id: 13000, foto de um pokemon quando eu adiciono ele na lib configuração, não aparece nada... alguém poderia ajudar? AJUDOU DOU REP++ preciso entender como funciona o object a este nivel, pois estou com um projeto, e terei muito trabalho para adionar novos itens e monstros, e com os ids bugados não irei conseguir. ATT
- 13 respostas
- 814 visualizações
-
Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder: No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml está assim: E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS VOCES! @up
- 13 respostas
- 930 visualizações
-
Explicação: Coloquei na script surf para checar se o jogador está montado na bicicleta, fazendo assim com que bloqueie o jogador de surfar se estiver montado. Problema: Ele checa se o jogador está montado, se estiver, não permite o jogador surfar, porém, mesmo se eu sair da bicicleta ele continua bloqueando(se eu relogar volta ao normal). Expectativa: gostaria que quando o jogador desmontasse da bicicleta pudesse surfar sem problemas! local flie = {'4608', '4609', '4610', '4611', '4612', '4613', '4614', '4615', '4616', '4617', '4618', '4619', '4620', '4621', '4622', '4623', '4624', '4625', '4632', '4633', '4634', '4635', '4636', '4637', '4638…
- 13 respostas
- 438 visualizações
-
Boa tarde Eu tenho um OT que tem um sistema de pescar, eu uso esse abaixo porém se eu fico dando use na agua ele pesca muito rapido, eu queria um exaust de por exemplo, uma bolinha na agua por segundo Tipo, dar um USE por segundo entende? local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'rat'}, {'rabit'} } local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\ local number = 100 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000 l…
- 13 respostas
- 484 visualizações
-
Boa tarde galera, estou usando um script de combos pro meu narutibia, o que ele faz é acrescentar cooldown nas skills de forma que eu consiga combar ela com outra, o script é esse: local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 2524 --storage do exaust, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) Bom, o que eu queria alterar o local waittime de segundos para ms, alguém poderia por favor fazer isso pra mim?
-
- 13 respostas
- 433 visualizações
- 2 followers
-
-
Bom,como o título já diz quero ajuda para modificar minha interface e deixa separado por exemplo assim:
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto. O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar Script local config = { cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra duration = 10, --- duração storage = 3482101, effect = 34 --- efeito que vai sair } function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then setPl…
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill. Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera do tk, bom eu estava olhando um client e notei que ele tem 300 e pocas magic effetcs todas sendo usadas .... porém pelo que eu saiba o limite é 256 magic effects e me fez questionar sobre essa informação de limite de magic effects mesmo eu tendo a sourcer o limite é 256 magic effects ou eu posso quebrar esse limite até quantas magic effects eu quiser? bom aguardo resposta
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Explicação: Estou querendo uma rod em que só possa utilizar se ela for equipada na mão esquerda do personagem, como segue a imagem. Realidade: Está dando esse aviso "!", logo, o personagem não consegue utilizar a rod. Expectativa: Gostaria que a rod fosse utilizável apenas se o jogador equipasse a mesma na mão esquerda. Segue a script abaixo: local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Gyarados"] = {skill = 75, level = 75}, ["Staryu"] = {skill = 22, level = 6}, ["Starmie"] = {skill = 49, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7}, ["Tentacruel"] = {skill = 60, level = 75}, ["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5}, ["Se…
- 12 respostas
- 685 visualizações
-
Salve galera bom recentemente tentei me arriscar em script que é o meu fraco kkk e tentei editar um script para fazer uma verificação de área para caso alguém estiver na area configurada e o jogador dar use na alavanca aparecer a mensagem que tem gente na area ainda caso não tiver mais ninguém enviar o jogador pra position configurada e enviar a mensagem de boa sorte. Bom agora o que esta acontecendo com o script é que ele não envia ninguém, caso tiver pessoas ou não na area aparece a mensagem de boa sorte e não envia o jogador para a posição caso tiver gente não envia porém aparece a mensagem de boa sorte igualmente se alguém puder dar uma analisada ficarei e…
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal estou tentando cria um scripting de lavanca que quando o player clica nela o Player e teleportado para uma certa posição mais nao estou conseguindo progredi com scripting pois nao conheço nada scripting mais queria a ajuda de vocês. function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) function onUse(cid, item, frompos, topos , toPosition) if getPlayerStorage (cid, 9600) == -1 then item. itemid = 1945 doTransformitem = item.uid item. itemid = 1 item. itemid = 1946 end return getPlayeritemCount(cid, 12208) >= 1 doTeleportThing = {x = 1233, y = 683, z = 9} doPlayerRemoveitem(cid , 12208, 30) …
- 12 respostas
- 683 visualizações
- 1 follower
-
Boa Tarde Queria saber se tem algum jeito de fazer nivel alto : 500/600 não poder atacar players menores que 450 E obviamente players nivel 450 menos , não poder atacar os niveis 450/500/600 etc.. Utilizo Otx 8.60
- 12 respostas
- 718 visualizações
- 2 followers
-
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 433, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Earth! DBO EVOLUTION") end Gostaria que adicionace nesse codigo, um cooldown de 5 segundo ex: segue a imagem abaixo!! OBRIGADO!!
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um problema no script de spell, é uma spell de trap que cria itens em volta do player. Ao usa-lá, não acontece nada, mas também não aparece nenhum erro na distro. Spoiler function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) …
- 12 respostas
- 846 visualizações
-
Ei, eu uso o baixo PokeAimar e tenho um problema com o feitiço, ou seja, eu adicionei o feitiço Shadow Storm e ele cai tudo de uma vez e eu quero que este feitiço caia do céu aleatoriamente, é claro com os mesmos efeitos se eu pudesse peça ajuda e uma resposta rápida, ficaria muito grato
- 12 respostas
- 1k visualizações
-
Olá novamente, estou atrás de uma spell a 2 dias e não encontrei nenhuma igual oque eu quero e nem consegui editar as existentes. Se trata de um Kamui, para os não jogadores de derivado é uma spell que teleporta você ou o alvo para outro local do mapa. Já existe diversos spells de Kamui mas nem todas completas, sempre falta alguma coisa que me impede de editar por não ter conhecimento em script. Como quero que seja: Primeiro o player vai ter duas possibilidades, primeiro ele usa com target, e segundo ele usa sem target. De preferencia na mesma spell. (Caso seja complicado fazer dessa forma pode fazer duas spells diferentes cada uma fazendo uma coisa). Com …
- 12 respostas
- 714 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou editando o meu site de NTO mas me surgiu uma duvida que não encontrei em lugar nenhum. Eu queria deixar a criação de personagem parecido com isso, por acaso alguém sabe como faz? OBS: ja tenho as imagens dos personagens. Estou usando o Myaac 0.8.6.
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
---Hey Galera tenhu uma duvida--- Eu recentimente criei um server poketibia e baixei o client só que veio com o client New e nao o Old. E eu não seii onde eu coloco meu ip alii pra tornar ele próprio , se alguem poder me ajudar agradeço desde jaa. Lembrando que eh o client new aquele que vem com pastas (modules,things ...etc) dx9 etals. e nao os que vc faz com o vappus esse eu ja seiii . +++++REP
- 11 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá pessoal do Tk, estou aqui hoje para tira uma dúvida sobre OTClient! estou querendo sabe como que posso adiciona uma HealthBar nas skills do OTClient as skills estão assim: ai eu queria colocar uma HealthBar nesse Meio ai
- 11 respostas
- 796 visualizações
-
-
-
Em alguns servidores derivados que joguei, vi que ao abrir o client e logar no personagem já era possivel ver o minimap completo (sem partes pretas para se descobrir), e agora que tô criando um client pro meu servidor eu fiquei na duvida de como é possível fazer isso, alguem poderia me responder? e quanto aos mapas que alguns servidores postam em seus sites, são prints diretamente do remeres?
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
-
Olá pessoal do tk, bom recentemente achei um script do xWhiteWolf de !saga, A talkaction saga transforma o player, ou seja eu transformo a cada 25 leveis dizendo !saga e o numero da transformação, porém percebi que esta talkaction não salva a transformação, quando o player desloga ele volta a transformação antiga! Eu queria que ficasse mesmo depois de deslogar e só mudar se o player utilizar a talkaction novamente! A script é essa : Edit: Descobri um outro erro na script mais já arrumei local saga = { [1] = {[1] = 400, [2] = 401, [3] = 402, [4] = 403, [5] = 405, [6] = 404, [7] = 405, [8] = 406, [9] = 407, [10] = 408, [11] = 409, [12] = 410, [13] = 411, [14] …
- 11 respostas
- 807 visualizações
-
Olá , gostaria que os megas spawnassem igual aos shinys , aleatoriamente Agradeço desde já Spawn.lua
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
adicionei muitos efeitos no meu dat/spr, mas quando tento usar no servidor eles não aparecem, alguém sabe o motivo? detalhe, junto com esses effects eu adicionei vários itens e outfits, todo o resto eu consigo usar, menos esses effects...
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi Baixei um servidor aqui no TK que tem um bug que cada vez que eu entro e saio do personagem volta a vocation que estava antes Exemplo: Estava com vocation Naruto mudei para o Boruto e quando entro e saio volto para o naruto Caso Precise de alguma Config Avise < Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 586 visualizações
-
-
eu queria que essa magia nao podesse ser usada em x lugar segue o script local config = { pos = {x=1765, y=578, z=7}, -- tempo = 30, -- effect1 = 10, -- effect2 = 10 -- } function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then target = getCreatureTarget(cid) addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) doTeleportThing(target, config.pos) if isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(target, 27, "Voce ".. getCreatureName(cid) ..".") end if isPlayer(cid) and isCrea…
- 11 respostas
- 716 visualizações
-
Fala guys então estive um tempinho afastado por alguns motivos pessoais inclusive ainda ando ocupado um pouco porém pensei em uma possibilidade para o sistema de outfit já existente padrão do tibia e pensei em algo simples que poderia gerar um sistema bem legal a questão é a seguinte é possivel editar a parte outfit.xml para necessitar de uma storage para habilitar a outfit na opção? obs: de preferencia a storage teria que ser adicionada por uma itemid ou action id tanto usar um item quanto uma alavanca seria legal o pivô seria a questão de necessitar de uma storage para habilitar a outfit para o jogador é possível caso for algum scripter poderia faze-lo? …
- 11 respostas
- 893 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.