Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40864 tópicos neste fórum
-
TFS 0.4 rev 3777 Galera, é o seguinte, estou com um problema GRAVE no meu servidor. Os Npcs e o Sistema de Autoloot (que eu percebi, creio que qlq coisa que envolva a função "doaddplayeritem") estão com um bug que faz com que não seja possível adicionar mais itens depois de umas 3 ou 4 bps cheias, ele diz "You do not have enough capacity", mesmo tendo dinheiro e capacidade para carrega-los, ele simplesmente não reconhece que o char possui mais slots vazios. Segue uma imagem para melhor entendimento Obrigado desde ja galera!
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
[Error - GlobalEvent Interface] In a timer event called from: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:onTime Description: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:32: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:32: in function <data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:27> Meu script local c = { teleportPosition = {x = 141, y = 54, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 1699, y = 1683, z = 7}, -- Where the teleport will take you fromPosition = {x = 1667, y = 165…
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
eu já tirei o acesso do account mannager do gesior mais eu também queria esconder os samples do account mannager assim que você for criar sua conta pelo jogo no 1/1 alguém sabe como fazer isso? eu estava pensando em transferir os samples para minha conta do adm mais eu não sei se isso causaria algum problema em meu banco de dados/servidor
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Seria possivel a criação de um script dinâmico que pegasse o valor da tag do XML de weapons? Tipo assim, existiriam varias weapons ligadas a somente um script e esse script pegaria o valor de attack que estaria cadastrado na tag. <wand id="2185" level="19" mana="5" min="27" max="33" type="death" event="function" value="default"> O script pegaria o attack minimo e attack máximo da tag, isso seria possivel?
-
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
-
Hola. Uso gesior acc y global 12 server tfs 1.3 Necesito el script de paypal que funciona con tibia coins cambio todo en config.php, paypal toma dinero pero tibia coins no está en la cuenta por favor ayuda. saludos
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Galera queria um script que quando o player for vip, toda vez q ele logar, ganha 5% amais de xp, e diz uma mensagem assim : Sua XP foi aumentada em 5% vip.
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Eu to Com 3 Erros Fatais no meu ot, so que nao sei corrigir... se alguem souber que erros sao esses e como concertar mim ajuda ae pf.. ae imagem saiu pequena mais é so clika nela para dar zoom desde ja obrigado !
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bem eu vi akele script da skydangerous de atirar com arma so q não é assim q eu quero eu quero assim no script fica tipo uma spell em area ai fica o efeito da spell o tipo de combat e o item q vai remover e a quantidade pq ja faço a spell no script mesmo se for em area se n for coloco so tipo exemplo local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, …
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
bem eu queria pedir um npc q funcionace da seguinte forma quando o player atingir level 50 o npc dar 1000 de damage ao player o player fala p:hi npc:Olá se você atingiu o level 50 eu te darei 1000 de damage(hit) amais para você derrotar mais rapido seus inimigos.Diga yes. p:yes npc:Parabêns você recebeu seu bonus damage(hit). só isso por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
bom, depois de corrigir diversos problemas, eis que tenho esta pedra em meu caminho. como não consegui achar nenhum tópico relacionado diretamente a esse erro, resolvi criar um. alguém poderia me ajudar a resolver isso ? obrigado desde já.
-
- 6 respostas
- 752 visualizações
-
-
tfs 0.4 8.60 tem como subir mais o nome e o hp do personagem ou descer o hp e o nome do personagem fica bem na cara do personagem kkkk se for no source tenho tudo aqui só me mostrar onde é pois estou atras disso e nada Outra pergunta como colocar a barra de mana junto com o hp pode ser com mod de otcliente ou na source tanto faz. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom dia, tarde, Galera Eu instalei um spell bar no meu ot client, porem não esta aparecendo as magias nos quadradinho alguém me da uma força?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Opa, estou necessitando de um script, onde consegui fazer digamos que 60% dele, porém, ao dar use em qualquer lugar ele se transforma. Por isso venho através deste, caso alguém consiga, um script onde, quando o PLAYER der USE no item ID "4646", no CONST_SLOT_ARROW(SLOT DA FLECHA) o item que está equipado de ID "4863" se transformar no item ID "4864". Caso tenham interesse numa base do script que já montei, eu posso postar para facilitar.
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
Fala ai galera do TK!. Já tem uns dias que eu tô tentando resolver esse problema, exatamente 3 dias, mais não obtive sucesso, então vim até aqui pedir a ajuda de vocês! O Erro é o seguinte, o meu global-spawn.xml não carrega, já testei outros mapas e não tive problema, pelo que percebi o erro só acontece em mapa global. Sem enrolação vamos direto ao erro : Execução da distro que estou usando (Distro do Mitsuig) Erro :
-
- 7 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde, Senhores(as). Peço desculpas se essa não for a área correta. Atualmente, no servidor que estou jogando, o sistema de PvP é bem simples, similar ao que era o global a um tempo atras, aonde você só tinha 1 opção de ativar e desativar a "mãozinha" para PKlizar. O problema é que nesse sistema, caso você use uma spell/runa em área, mesmo com a "mãozinha" desativada, você causa danos a outros jogadores, podendo pegar skull acidentalmente e até mesmo matando companheiros de hunt. O que eu estou procurando, teoricamente é simples: um sistema de PvP aonde eu possa desativar o dano em área em outros players (Igual ao global hoje em dia…
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
o servidor cyan do senhor ta com 7 arvores q dao adm e master ball pra geral q pegar queira saber a localizacao das 7 pra tirar pois so sei 2 por favor me ajudem meu server n fica on por isso n da pra deixa todos adm
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Alguém Poderia Me Dizer Como Coloco As Potions Para Healar De Acordo Com o Level Do Player?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Olá Pessoal eu to criando um Baiak 10.95 so que o site so vem opção de criar char pra ROOK, como na foto abaixo tentei mudar no config.php pra criar as outras vocations mais da erro queria ajuda de alguem pra isso Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
- 1 follower
-
-
Meu amigo fez esse script pra mim, mas não ta funcionando, alguém arruma?
- 5 respostas
- 752 visualizações
- 1 follower
-
Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir. No meu confg.php coloquei a tag: $config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem qua…
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
baixei uma source aqui no forum de narutibia, mas quando vou compilar, parece vários erros.. se alguém puder me ajudar. agradeço. Error: 351 ...\databaseodbc.cpp `res' was not declared in this scope
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Olá galera tenho um servidor tfs 1.0 versão do tibia 10.76 uso o servidor com xp stage. e achei alguns scripts de ring que aumenta o xp do player porem sempre aparece o seguinte erro obs: teria como colocar o efeito do party hat, mas enquanto estiver usando o ring ficar socando o efeito. Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Vou mostrar um dos scripts que tentei usar. items.xml <item id="7708" article="a" name="sign…
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Alguem poderia me disponibilizar um pack de sprites de outfit já com montaria para que eu possa adicionar em meu cliente ? Tentei criar juntando outfit + montaria porém nada que eu faça da certo '-' desde já obrigado ?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, eu gostaria de saber se existe algum modo de aumentar o limite de frames de uma sprite no client da cipsoft 8.60. Tipo assim, eu queria pegar as sprites das versões atuais e colocar no client 8.60 porém fazendo isso o client "limita" o movimento deixando somente com 3 frames e fica esquisito colocando as spirtes atuais. Teria algum modo de aumentar esses limites de frames?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, alguém teria um tópico ou um script de sistema "vip" que o player compra com kk in game e depois tem acesso à área vip, porém se ele não comprar ele não terá acesso.
-
- 5 respostas
- 751 visualizações
-
-
Pessoal, eu preciso de ajuda com a página de ranking do meu site. Já tentei mudar para aparecer o nome da vocação exemplo (Elite Knight) etc, porém, ele só traz o ID da você conforme imagem. Alguém pode me ajudar com um IF no PHP para trazer o nome da vocação? <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 AND vocation > 0 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 5'); ?> <div id="TopLvl"> <h3 class="TopLvl_title">Top 5 Experience</h3> <?php $a = 1; $vocations = $config['site']['TopExperienceVoc']; foreach…
- 9 respostas
- 751 visualizações
-
Eu fui instalar o apache2 e o phpmyadmin no ubuntu 16.04 e fica dando esse erro e está acontecendo em todas versões do ubuntu.
-
- 9 respostas
- 751 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ai galera, bom sou novo aqui e não sei se estou postando na área certa. Enfim, o meu problema é o seguinte, já instalei tudo corretamente, mas quando vou dar "make", apresenta o seguinte error. Já procurei em diversos sites e não encontrei nada a respeito. Se puderem me ajudar a resolver o problema agradeço. Já tentei de tudo, mas agora não encontro nada a respeito do seguinte error : Espero que alguém saiba o que está acontecendo e que possa me ajudar, Obrigado!!
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Hola eu tenhu um ot so que ele não tem limite de magick level e upa o magic level mtoi rapido queria botar um limite de magic level como 150 quando chegasse em 150 n upasse mais e queria diminuir a rate do magic lvl
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Como eu faço para tirar o nome do gm ou adm do meu server dos comandos !rank,!online.... e por ai vai.
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
Olaá, preciso de um comando que altere esse status do player : 19:03 You see yourself. You are an Vip Druid. You are Leader of the Hell Kings. Existe algum comando no god que altere isso? na hora? Um exemplo queria trocar assim: 19:03 You see yourself. You are an Vip Druid. You are Leader of the Hell Kings. para : 19:03 You see yourself. You are an Druid. You are Leader of the Hell Kings.
- 4 respostas
- 751 visualizações
-
Bom gente eu to com server de tibia e um site. ponto pra por online, mas eu quero coloca no meu character.php pra mostra quando um player completa a quest. Tipo o player faz uma missao, ai ganha um item e storage. quando ele for no site, e ver o seu character mostrará que o completou a quest. tipo assim: pode ver na parte da quest, quando alguem completa, a parada vermelha fica vende. ai eu queria coloca assim. exemplo. nessa parte quest nao mostrará nds ficará em branco, quando o player completa a quest mostra um pequena imagem eo nome da quest. no meu server vai ter 10 quest fodas. crie cada uma quest uma imagem e um nome. so falta sabe coloca pra fazer isso que …
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
os plays encanta as armas que deveria vim com 1000 Charges mais só vem com 100 como arrumo isso? <item id="7869" article="a" name="spike sword"> <attribute key="weight" value="5000"/> <attribute key="defense" value="21"/> <attribute key="attack" value="24"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="2"/> <attribute key="elementEnergy" value="4"/> <attribute key="charges" value="1000"/> <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <attribute key="…
- 6 respostas
- 750 visualizações
-
Bom dia, Gostaria de saber se existe um action que divida o loot, como se fosse o reward chest só que um pouco mais simples, exemplo, existe um grupo de 4 players atacando um boss ai cada um arranco 25% ai o loot vá pra BP deles ou vá pro DP, alguém sabe fazer isso? abs
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
bom como no titulo ja fiz, eu queria deixar meu exp ring infinito oque eu fasso? <item id="7697" article="a" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="description" value="Este anel lhe da 2x mais experiencia (ativo)." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="4320" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="7708" /> </item> <item id="7708" article="a" name="ring experience"> …
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
- 2 followers
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.