Ir para conteúdo

Suporte Websites

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.

1. Started by Matheus Pasareli,

alguém pode me ajudar a criar um site em ubuntu? sempre que tento criar da isso, to desde as 7 da manhã de ontem tentando e não acho nenhum tutorial pra me ajudar nessa questão

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  2. Started by caique89212,

Galera alguem pode me ajuda a solucionar esse erro : A Database Error Occurred Error Number: 1140 In aggregated query without GROUP BY, expression #1 of SELECT list contains nonaggregated column 'otpallet_pokemonpalet.p.id'; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW() ja tentei desativar o only full group mais diz que eu nao tenho um acesso "Super" teria de criar algum tipo de query no banco …

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  3. Started by hohohoh,

naruto tenho un problema Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\Common.php on line 270 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Preciso de uma base gesior já com algumas vocações adicionas, qualquer uma do dbz pra eu pegar como referencia...

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  6. Started by Christinacsa,

Fala galera do tibiaking, eu queria saber aonde eu arrumo um site parecido com esse Rep ++

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  7. Started by thie,

alguem tem um subwat tibia 8.60 FUNCINANDO?

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  8. Started by Daniel Teixeira,

Alguem sabe de uma hospedagem free, eu mexi pelo meu notebook junto com o xampp e aqui consegui mais pelo que vi, internet via Wi-fi nao tem como deixar on para player visualizar meu site... Sabe de alguma free?

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  9. Iae galera, blz? Peguei o layout do NTOWar que forneceram aqui no TK e tô editando aos poucos. Vi que alterações dentro do "main.css" não surtem efeito template, exemplo: trocar imagem ou coisa do tipo. O que fazer? Alguem sabe resolver?

• 1 resposta
    • 334 visualizações
  10. Started by AlissonMath,

Alguem aí poderia me disponibilizar a base do Tibia Resident evil? estou a procura faz mo tempo e não acho um que esteja com download correto. se alguem tiver e quiser liberar pra mim ficarei grato!

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  11. Started by koalla1235,

modern acc Estou com um problema no captcha do meu site a imagem não aparece já procurei em tudo que lugar e não encontrei uma solução ! segue abaixo a imagem

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  12. Started by claudiim,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Guizeraah,

Olá pessoal, eu e meu amigo estamos criando um servidor, e estamos na parte do site. Eu consegui fazer tudo certo, porém, a parte de guilds está dando problema! o erro é o seguinte: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'guilds.id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php:278 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php(278): PDO->query('SELECT COUNT(`g...') #1 C:\xampp\htdocs\guilds.php(61): OTS_Base_List->count() #2 C:\xampp\htdocs\index.php(133): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on l…

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  14. Started by UnknowLoad,

Olá, alguem poderia me ajudar? Se eu clico em criar account no site (Seta vermelha) dá erro 404 e como eu faço pra desvincular as páginas do Facebook e TW ali (Seta vermelha tbm)? Se eu apagar esse site e colocar outro por cima eu perco a database? https://prnt.sc/k46256 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  15. Started by TheFrost,

Eae, galera! Queria pedir uma ajuda a vcs. Estou com um problema no Shop do meu site.. É o seguinte, toda vez qe compra um item no shop e atualiza a página, o item é comprado novamente, só para quando acaba os pontos. Se alguém poder me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  16. Started by N3MESIZ,

Bug Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Only variables should be passed by reference Filename: codeigniter/Common.php Line Number: 148 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Hooks has a deprecated constructor Filename: libraries/Hooks.php Line Number: 30 A PHP Error was encountered Severity: 8192 Message: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; CI_Config has a deprecated constructor Filename: libraries/Config.php Line Number: 29 A PHP Error was encountere…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 1.2; Base: Global OTX 10.98-11.00 (otm-ubuntu-14.04); Qual erro está surgindo/O que você procura? Consigo adcionar itens ao shop com a conta admin configurada , porém não consigo separar items de addons e mounts, somente entra no site se eu colocar que é um item. Os items que possui já nele fui testar enviar deu debug no char por conta que estava sem cap e apresentou este bug. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  18. Started by Gengiskan Nashor,

Eae Galera, tudo bem? Preciso da ajuda de vcs com meu Site Z_Note eu tentei por 3 dias mas nao consigo resolver esses Erros!

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otpkm Modern Aac Qual o motivo deste tópico? Bug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu sei que é um bug bem comum, mas ja procurei em todo canto e nada, ele só acontece após o player morrer, no caso não consegue spawnar devido ao bug, não sei exatamente qual arquivo é responsavel pelo spaw, no config.php só consegui alterar aonde ele nasce! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $c…

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  20. Started by OWeen,

Quando vai criar a conta o Captcha que está sendo exibido não é o mesmo que você digita eu fui até a pasta do XAMPP nos arquivos Captcha e lá mostra varias que são exibidas, se eu digitar o que está escrito na ultima a conta é criada..... Então basicamente o erro é ele exibe uma imagem mas a palavra-chave é outra Desde já VLWS!

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  21. Started by Etherious,

ALGUEM SABE ADICIONAR UMA VERIFICAÇÃO NO GESIOR QUE AO COMPRAR UM ITEM CHECK O LEVEL EX LEVEL MENOR QUE 40 NAO PODE RECEBER O ITEM

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  22. Started by krakenx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geissoracc Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando colocar vocation no site, sou novo nisso eu faço tudo mas não sei pq não aparece o nome do personagem na frente se alguém souber e puder ajudar . Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

23. Started by STAR NINJA,

Dbo Server: estou adicionando item por item ao shop do site,mas eu nao sei como adicionar vocations vip ao shop se alguem poder me ajudar agradeço e REP+

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Ottpr,

como faço pra trocar essa cor da letra por uma petra q de para visualizar

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  25. Boa noite galera, no meu site, mesmo ele offline la no topo onde mostra os players online, aparece Players online 0. quando está online funciona normalmente, aparece a quantidade de players no ot e tals, porém queria que aparecesse se estivesse offline, aparecesse lá OFFILINE em vermelho, e também se estivesse em manutenção, aparecesse lá também MANUTENÇÃO em vermelho, se alguém puder me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  26. Started by thunmin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  27. Started by cotoco121212,

Boa tarde eu to querendo deixar meu site online, queria saber como se faz, eu tentei mudar o ip la nas configuracoes e olha no que deu

• 0 respostas
    • 323 visualizações
  28. Started by kahizer,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: pokexmoster Qual erro está surgindo/O que você procura? gostaria de saber como editar o shop, já tentei de tudo mas não consigo, a entrei no localhost/phpmyadmin/ shop-offer e mesmo assim nada de dar certo, os itens não aparece no shop do site, criei um ot para jogar com alguns amigos, se alguém souber como colocar diamante( ot no cliente te o sistema de diamantes) como inserir diamantes na conta dos meus amigos. Agradeço desde já a ajuda de todos. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Comprei 1 hospedagem para o site Só que eu esqueci de ver como que ligava o site com o ot em outra host?

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  30. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual duvida está surgindo/O que você procura? Como Personalizar Imagens/Mudar de local (lado) e adicionar novas abas no website Xampp/Moder aac Bom Agora estou na parte do website, que deixei por ultimo pois parecia extremamente chata de mecher ( e eu tava certo quando pensava isso) , a principio pensei que mudava as imagens no htdocs/templates (pois encontrei la as imagens que aparentemente faziam parte da base do site que eu uso), mas eu tentei substitui-las, tentei substitui-las novamente porem copiando o n…

• 1 resposta
    • 318 visualizações
  31. mysql_real_query(): SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'wodbo.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) como resolver esse erro?

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  32. Alguem me da uma luz glr? preciso que sempre que variavel $hoje for diferente de um valor que ja esteja nela, seja acionado o if como TRUE, claramente no meu exemplo nao vai funcionar.. $hoje = date('d'); $horas = date('H:i:s'); echo 'horario atual: '.$horas; if ($hoje != $hoje) { echo '.......... <b> MESMO DIA </b>'; } else{ echo '.......... <b> MUDOU DE DIA</b>'; } eu até pensei em colocar a comparação antes da variavel $hoje receber um numero da funçao date, porem nao creio que va dar certo

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  33. Started by matheus1234567,

Olá galera! queria saber aqui se vocês sabem como fazer a conexão com o banco de dados do mysql (XAMPP) via php corretamente, por exemplo se usarmos um gesior ou qualquer outro site, não é preciso mecher nas configurações do xampp para liberar acesso para outras máquinas ou algo do tipo, ele conecta perfeitamente, faz consultas nas tabelas, insere dados, atualiza e etc: aqui está um exemplo da minha conexão: Spoiler <?php $hostname = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $database = "data"; $conn = mysqli_connect($hostname, $user, $password, $database); if(conn){ print "Conectado com sucesso"; }else{ …

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  34. Started by leo of tibia,

Galera eu baixei 1 wodbo+site e deixei online tudo certinho pela primeira vez usando SITE ai quando tento dar ADM para a conta que criei la pelo Phpmyadmin deixando o Groupo-ID 6 no meu char relogo Mais continua sendo 1 player normal. alguem sabe oque esta acontecendo ?

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  35. Olá pessoal estou com problema na contagem de players no meu site vou dar um exemplo com imagens. Está mostrando que tem 73 player online mas na verdade só tem 1, então a cada 1 player online está contando como se tivesse contando 73 players

• 0 respostas
    • 254 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo