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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/01/16 em todas áreas
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Por isso sou a favor de ter idade mínima no Forum..5 pontos
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Olá pessoal. Para o povo que estava querendo editar e adicionar os itens no servidor OTXServer Global Full OtherWorld + Events + War Anti-Entrosa BY Malucooo Vou postar o ItemEditor 10.95 e 10.98 que acabei de compilar Item Editor Scan Créditos: Eu2 pontos
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local effects = { {position = Position(32360, 32239, 7), text = 'TP DO LOGIN12', effect = CONST_ME_FIREAREA}, {position = Position(32353, 32226, 8), text = 'LOGIN12 E LINDO D+!', effect = CONST_ME_GROUNDSHAKER}, } function onThink(interval) for i = 1, #effects do local settings = effects[i] local spectators = Game.getSpectators(settings.position, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators > 0 then if settings.text then for i = 1, #spectators do spectators[i]:say(settings.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, spectators[2 pontos
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DEV C++ Compilando TFS no Windows
Gabriel485 reagiu a Natanael Beckman por um tópico
DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da1 ponto -
Servidor 10.90 | Windows 32/64 Bits | Versão Final
Gogetasaya reagiu a Marco Oliveira por um tópico
Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits.Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits.Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique Aqui para o scan de 32 bits.Clique Aqui para o scan de 64 bits.Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você tam1 ponto -
Remere's Map Editor 10.90
Samuel Cstr reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Changelog Versão 10.90 Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do projeto oficial Download Mediafire Items.otb (atualizado) Scan Créditos Colaboradores - Projeto Oficial Bruno Minervino1 ponto -
Fala rapeize, hoje venho trazer um sisteminha que fiz há alguns meses para um servidor. E como estou com tempo livre, decidi publicar este sistema. Como funciona? Quando uma criatura morre(configurável, seu loot se espalha pelo chão. OBS : Caso a primeira versão não funcione, utilize a segunda. Versão 1 : Versão 2 : Só isso, valeu!1 ponto
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Lugh'sprites
GOD Vitor reagiu a Spriter Lugh por um tópico
Olá povo da terra,gostaria de compartilhar um pouco do meu trabalho com vocês :D Remake Pichu: Remake Digglett: Remake Startaptor:1 ponto -
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[AJUDA]Instalar gesior em otx
franckle reagiu a Ivens Pontes por um tópico
Deu erro? Mesma coisa do tfs creio eu1 ponto -
Estava False ao invés de false. Tenta assim: accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 54 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 50 * 62 * 70 * 90 blackSkullLength = 64 * 72 * 80 * 95 dailyFragsToRedSkull = 55 weeklyFragsToRedSkull = 80 monthlyFragsToRedSkull = 90 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFrags1 ponto
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Comandos Gm Tutor Cm
primastrocola reagiu a Kaio Walkhymer por um tópico
Bem Galera, Venho aqui trazelos todos os comandos de Poketibia que eu conheço...não tenho certeza mais acho que estes são todos os que existem também então vamos lá...Tutorial Contém :• Comandos de GODs• Comandos de Game Masters • Comandos de Community Manager• Comandos de Seniors Tutores• Comandos de Tutores• Comandos de Players• Comandos de House• Comandos de GuildOBS : Todos os comandos mudão de acordo com o servidor jogado.? Comandos de GODs /***skill » Comando para adicionar skills nos players/attr »Bem, com este comando você pode fazer praticamente tudo, desde editar items, monstros até1 ponto -
Me despedindo
Summ reagiu a Fir3element por um tópico
kkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo nem no habbo fazem tanto drama assim pqp1 ponto -
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) min = -(level * 0.5 + skill * 0.5 + attack * 2) * 1 max = -(level * 0.5 + skill * 0.5 + attack * 3) * 1 return min, max end Testa essa formula do jeito que está, pra ver se realmente o ataque da arma, que o player está usando, está contando. Testa o mesmo char com uma arma attack 10 ou menor, e de novo com uma de attack 40 ou maior. Se o valor do attack da arma estiver contando, você vai ver uma diferença grande no dano da skill, dai vai ver que está funcionando certinho, dai você altera pros valores1 ponto
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Windows 100% proteção
Fir3element reagiu a Wake por um tópico
não tem essa de rodar sem "nukers" kkkkkk Pra dificultar os palermos te derrubando, recomendo que use um vps OVH em linux, a configuração da máquina é indiferente, já que o que determina capacidade de mitigação é a infraestrutura que a empresa te oferece em relação a rede.1 ponto -
Ajuda Host Site
M4G0 reagiu a Deemolidor por um tópico
Vou tentar explicar de uma maneira resumida; 1 - Instale o xampp nas duas maquinas 2 - Na maquina 1 (Host Site) você vai deixar somente o " Apache " ativo. Não ha necessidade de ativar o MySql pois você so vai usar o recurso de site nessa maquina 3 - Na maquina 2 (Host Server) você deixa somente o MySql ativo. Como o site não vai estar nessa maquina, não tem necessidade de ativar o Apache. -------- Agora preste MUITA atenção nessa parte -------- Apos colocar o site na maquina 1 (Host Site), vai no config.php na raiz do site e coloque as configuraçõ1 ponto -
Eu utilizo apenas linux para compilação e etc... Anyway que bom que problema foi resolvido.1 ponto
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(Resolvido)Script Trainer
AllanSilva reagiu a KotZletY por um tópico
data/talkactions/scripts e cria um arquivo chamado treinar.lua e adicione o script dentro: data/talkactions e abra o talkactions.xml e adicione a tag: <talkaction log="yes" words="!treinar" event="script" value="treinar.lua"/> !treinar on = ativa !treinar off = desativa Ele pode ser usado em qualquer lugar, não é especifico para treiners, mas é bom mesmo assim! Créditos do criador do script, dentro da própia script.1 ponto -
Dbo Rox V2 8.60 [Open Source][99% SEM BUGS]
Fir3element reagiu a Snowsz por um tópico
Caso resolvido, obrigado @Fir3element. @Alexy Brocanello na próxima vez que for acusar alguém de plágio, verifique realmente tudo, não um pedaço de algo, aquele const.h pode ter aquela parte feita do zero e acabar igual sim, tem tutoriais em qualquer lugar sobre "aumentar os efeitos". O tópico irá continuar, e não espero mais nenhum "mimimi", ok?1 ponto -
Pelo que li, isso tá acontecendo por que deve ter adicionado alguma extenção ou configurado de mal jeito o mesmo. Aconselho que você re-instale. PS: Eu apenas li o erro, eu nem uso VS 2015. Boa sorte.1 ponto
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Acho que isso deve resolver, sei lá. local names = {'demon', 'dragon'} local function checkAround(monsterName, monsterPosition) local spectators = Game.getSpectators(monsterPosition, false, true, 7, 7, 5, 5) if #spectators ~= 0 then return false end Game.createMonster(monsterName, monsterPosition, true, false) return true end function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monsterName = monster:getName() -- Lets check if the name is in the array if not isInArray(names, monsterName:lower()) then return true1 ponto
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Pokemon Dash v10.1 (Revolution)
Draswor reagiu a Mauro Sérgio por um tópico
Pior Que é, Então Temos 60% De Chance De Funfar, Irei Testa Caso Funcione Irei Por Aqui. Claro, Temos Que Nos Ajudar1 ponto -
"data/movements/scripts/morador.lua" : function onStepIn(cid, item, pos) local townid = 4 if isPlayer(cid) == TRUE then if (item.actionid == 7006) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Agora voce e morador da cidade " .. getTownName(townId) .. ".") doPlayerSetTown(cid,townid) end end end "data/movements/movements.xml" : <movevent type="StepIn" itemid="1387" event="script" value="morador.lua"/>1 ponto
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Minhas Sprites, que serão usadas no servidor Poke DUB
duduprec reagiu a Wingardium por um tópico
Na minha opinião se você gosta de top-down não há porque migrar para a perspectiva isométrica. A sprite feita em top-down simplesmente estimula as habilidades de um jeito diferente e você pode aprender muito com ela em termos de iluminação e textura, não significa que é "pior". A maioria dos spriters cria esse tabu porque muito servidores têm sprites top-down de péssima qualidade. Mas um ótimo exemplo é o snorlax de um spriter que passou pela PxG, segue a imagem: Sinceramente, não se pode desmerecer um trabalho tão bonito como esse feito em top-down. Parabéns pelas suas sprites, algumas1 ponto -
[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016
Cpt Nascimento reagiu a vudi por um tópico
Sabia que estava faltando algum crédito kk Já coloquei obg Vou continuar fazendo algumas versoes mais pra frente irei sim adicionar 3 e 4 geração Hahaha obg1 ponto -
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local config = { storage = 53645, } function onUse(cid, item) if (getCreatureStorage(cid, config.storage) == -1) then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi promovido!") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja foi promovido!") end return true end1 ponto
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