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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 03/29/23 em

  1. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
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  2. Salve rapaziada do TK e da comunidade de tibia Otserv. Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT. Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais freque
    17 pontos
  3. Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar. É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. E
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  4. Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erro
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  5. Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor. Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom. Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary Aqui está o link do lançamento do release para a
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  6. Neste tutorial, irei ensinar configurar o Docker no windows e rodar seu otserver - Diferença entre Docker x Máquina virtual: Docker e Máquinas Virtuais (VMs) ambas são fundamentais usadas para isolar recursos em um sistema de computação, mas funcionam de maneiras muito diferentes. VMs são ambientes de computação completos, incluindo um sistema operacional (SO) completo, que simulam o hardware de um computador físico. Isso significa que cada VM é um sistema autônomo e independente. Já o Docker, usa a tecnologia de contêineres. Os contêineres compa
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  7. Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens. Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV, temos ouvido de muitas pessoas que procuram u
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  8. MercadoPago Retorno automatico (PIX) Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir testado em Znote e MyAcc. pix.zip https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
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  9. Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient. Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient. Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico. Pré-requisitos: Ambiente de Desenvolvimento: Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua: Familiaridade com a linguagem de script Lua. Passo 1: Estrutura do projeto Organize s
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  10. Olá vou disponibilizar aqui o sistema de pagamento automático do mercado pago via pix utilizando o myaac. O Sistema esta livre de sql injection e com o workflow 100% correto. Em breve solto o do cartão de crédito. Configuração Coloque os conteúdos das pastas systems e plugins dentro de suas respectivas pastas em seu website. Configure o arquivo plugins/mercadopago/config.php com os dados necessarios Lembre-se de configurar o seu domínio no arquivo system/pages/pix.php procure por mywebsite.online e troque pelo seu dominio. Lembre-se de configurar
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  11. Olá Tibianos. Hoje após um looooongo tempo sem tempo e animo pra mexer em server etc etc. Venho trazer a vós um servidor do @Igorzerah que foi vendido à mim, e foi feito inúmeras modificações também. Sem mais enrolação... O que você irá encontrar no servidor? Sistema de Montaria (desativado) pelo comando "!mount" (dá pra comprar no site) Sistema de Daily Monster (toda vez que abre a distro um monstro é selecionado *também configurável) Sistema de Castle48/24HRS (exatamente as 21:00H o castle 48h abre todos os dias, já o castle 24h é sempre abe
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  12. https://www.eternalglobal.online/ Server Features Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens D
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  13. Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto. Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor. Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original. Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
    5 pontos
  14. Updates @SHARINGAN.exe Removido a possiblidade de usar a funcionalidade auto attack target no client. NEW FEATURES CLIENT 8.60 VSCYN SUPPORTE! DISCORD RPC SUPPORTE! SELECT OUTFIT 8.60 NEW WINDOW MARKET SYSTEM 8.60 STORE Em construção
    5 pontos
  15. Boa noite galera! Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60) Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês! Atualização Old City (8.60) versão 1.0: - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central. - Houses em volta da cidade. - 4 saídas N, S, L e Oeste. - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos. Atualização Old City (8.60) versão 2.0: - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcã
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  16. Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases. Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo. Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente
    4 pontos
  17. Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas. Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje. Funciona para todas as versões. Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real. Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia. É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
    4 pontos
  18. Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93. Agora o evento é compatível para TFS 0.4. IMPORTANTE: Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%. Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor! Vídeo demonstrativ
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  19. Olá, venho aqui trazer um global (servfull 7.60 e 7.72 cipsoft) também roda 7.4, download junto com a distro compilada de graça, roda em sqlite, é só abrir e rodar o ot !!!! Senha do account name é 1/1 senha do god é 111111/222222 RealOTS -Tasks system 100% -CipSoft Engine -All Quests 100% -All NPCs 100% -Real Monsters 100% -Caves 100% -Real Damage 7.6 -Trainer off -Mensage loot -Shared Experience -Poi + Acess 100%
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  20. @pota Segue minha contribuição que trabalhei esses dias... criado um slot unico para colocar as balls / verificação no go/back para que só permita utilizar os pokémons dentro do slot Remake de sprites Otimizado sistema de go/back do summon com verificações mais limpas Corrigido no mapa os CP, montado corretamente SERVER + DATSPR TFS 1.2.rar SERVER_+_DATSPR_TFS_1.2.rar
    4 pontos
  21. Johncore

    Cidade Arcadia 11.0

    Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal, Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade. Creditos: Aurera Team Johncorex Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    3 pontos
  22. Credits @slaw I just edited the tibiacom template. Full customizable. I have an organized repo for this 'My-AAC last version', I will release I just need to fix something's Just check the template live version. How Install Rename your tibiacom folder and paste the downloaded one. Picture News - Boosted Boss works well in this picture the boosted boss of the day was not in image folder. DOWNLOAD: thetibiaking/ttk-my-aac at layout-changes (github.com)
    3 pontos
  23. Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções! Está versão é a versão OPEN_BETA. Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023) Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes. Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos. O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online. O ideal é usar este servidor em low rate. Atualizações Verif
    3 pontos
  24. * Áudio de saudação * Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8 1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8 - Extraia o arquivo - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]: Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.
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  25. Olá galera do Tibia King ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle. deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713 O que tem de diferente no NTO Battle ? Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
    3 pontos
  26. Boa tarde, eu estava de bobeira e criei uma magia com base em uma skill do Metin2. A magia se chama Sword Attack. Essa magia dá dano físico em uma pequena área à sua frente e também aplica o efeito de paralyze em seus inimigos. Essa magia possui um sistema de nível, então quanto maior o nível da magia, maior será o dano, maior será a probabilidade de paralizar o inimigo e maior será o gasto de mana. Testado hoje 17/11/2023 na versão mais atual do Canary Esse é o script: local config = { --[[ * addManaSpentSystem: In Metin2, there is no ma
    3 pontos
  27. Olá a todos! Estou aqui para ajudar no desenvolvimento de scripts para servidores de jogos baseados em OTS (Open Tibia Server). Se você precisa de algum script para o seu servidor e quer exercitar suas habilidades de programação, fique à vontade para enviar seus pedidos. Vou tentar ajudar da melhor forma possível. Para facilitar a comunicação, por favor, siga as diretrizes abaixo ao fazer seu pedido de script: Título do pedido: Comece seu pedido de script com um título claro e descritivo que resuma o que você está procurando. Por exemplo: "[Pedido de script - DataPackArea
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  28. Este tutorial é notável por sua clareza e abordagem passo a passo. Ele destaca a organização do projeto, explora a criação da interface gráfica (OTUI) e fornece uma implementação completa tanto no lado do cliente quanto do servidor. O autor demonstra cuidado ao incluir pré-requisitos e compartilha os arquivos usados no tutorial, tornando-o acessível e aplicável. Além disso, os toques finais sobre o registro de eventos e a melhoria da formatação com JSON Encoder contribuem para tornar este tutorial uma valiosa e compreensível contribuição para a comunidade de desenvolvimento.
    3 pontos
  29. data > creaturescripts > creaturescripts.xml <event type="kill" name="killTheBoss" event="script" value="killTheBoss.lua"/> <event type="login" name="killTheBossLogin" event="script" value="killTheBoss.lua"/> data > creaturescripts > scripts > killTheBoss.lua local config = { monsters = {"Boss Hits"}, rewards = { {itemID = 8300, chanceToGainInPercent = 10, quantity = 1}, {itemID = 8301, chanceToGainInPercent = 20, quantity = 1}, {itemID = 8302, chanceToGainInPercent = 30, quantity = 1}, {itemI
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  30. Tungsx

    [SOURCE DO PDA]

    Olá a todos, Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês. A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDA
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  31. brunei

    Shiny Ditto Memory

    Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos ! venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la. o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar ! 1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo) em Talkactions.xml adicione a tag : <talkaction words="/me
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  32. Mateus Robeerto

    Up vocation

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeForUse = 120, -- minutos storage = 88323, toKnow = 98323, effect = CONST_ME_MAGIC_BLUE, vocationIds = { -- Sorc [1] = {5}, [5] = {9}, [9] = {13}, [13] = {17}, -- Druid [2] = {6}, [6] = {10}, [10] = {14}, [14] = {18}, -- Pala [3] = {7}, [7] = {11}, [11] = {15}, [15] = {19}, -- Kina
    3 pontos
  33. Comandos utilizado. https://gist.github.com/Underewarrr/df3b9696c93b656de9e8c4dde77c857f
    3 pontos
  34. Heyo, estou disponibilizando essa DLL pelo motivo de ter corrigido os problemas que ocorrem ao usar no Windows 10 pra dois amigos e em relação à um tópico antigo que requisitaram o fix, sintam-se a vontade pra usar. Testei as funções básicas do ElfBot, incluindo dash, minimize e lighthack, até o momento não tive problemas. Caso encontre algum favor, notificar neste tópico. Tutorial: apenas mova pra pasta do seu ElfBot substituindo a dll deles, simples não? elfbot.dll Download: Em anexo no tópico VirusTotal: https://www.virustotal.com/gui/file/dfa6e58b0ec56a0d199960867d
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  35. Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenha getThing(Pos) e onAttack e onKill ;] Foi decidido por mim então fazer da seguinte maneira: • Axe
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  36. Dodge System Critical System Certifique-se de substituir "ID DO SEU ITEM AQUI" pelo ID do item desejado. Me enganei no seu pedido não sei porq kkkkkk acabei fazendo Dodge e critical system ao invés de reflect, não sei oq rolou kkk em breve atualizo aqui com o reflect @Bielzinks
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  37. ajustado: https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1 estou evitando responder perguntas bobas, por isso demoro um pouco. e sim! realmente estou sem tempo para verificar as coisas, mas... continuarei fazendo o melhor. o erro de offline na otservlist não tinha aqui na src, não sei o que pode ser aí no seu... aqui funciona correctamente. enfim, tente usar essa nova distro. está arrumado para Ubuntu (sem a pasta object
    2 pontos
  38. Tungsx

    [SOURCE DO PDA]

    enviada uma atualização na source que corrige o problema da função getDirectionToWalk (utilizado no order system do pda)
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  39. Ainda não subi o cliente mais da para baixar ele aqui no site do open beta http://pokemon-online.sytes.net/ vou upar em breve junto com a src Link atualizado no tópico @kkaneki13
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  40. Budrox

    Projeto Charlover 2D

    ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites, jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em outras engines mas faria mais sentido se fosse um protejo online.
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  41. Olá Tibiakings, Source: https://github.com/OTCv8/forgottenserver/commit/2839d4d7a8ad3597eff6c786f4ceb9b1b4b4456b#diff-e26c2fbabf42953e9a2f3e4c5749d0699804da9406cb340cc393afd3b7be4955 Datapack: creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="extendedopcode" name="GameStore" script="game_store.lua" /> creaturescripts/scripts/login.lua player:registerEvent("GameStore") creaturescripts/scripts/game_store.lua https://github.com/OTCv8/otcv8-tools/blob/main/server/shop/shop.lua lib/lib.lua dofile('data/lib/core/json.lua')
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  42. Consegui adicionar galera. De qualquer forma obrigado! Para adicionar quiver ao tfs 1.4.2 sem mudar para versão 12.x, você tem que fazer essas alterações na source: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/4105/files Exceto as alterações dos arquivos networkmessage.cpp/player.h E Também essas linhas não devem ser adicionadas: weapon.cpp player->sendQuiverUpdate(); player.cpp // update quiver if (actorPlayer) { actorPlayer->sendQuiverUpdate(g_config.getBoolean(ConfigManager::CLASSIC_EQUIPMENT_SLOTS)); } Comp
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  43. data > talkactions > online.lua function onSay(cid, words, param, channel) local quantityOnline = 0 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < 4 then quantityOnline = quantityOnline + 1 local playerReset = getPlayerStorageValue(pid, 54676) playerReset = (playerReset > 0) and playerReset or 0 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..getCreatureName(pid).." ["..getPlayerLevel(pid).."] - "..getPlayerVocationName(pid).." | Resets: "..playerReset.."")
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  44. #Atualização de como está o mapa, baseado em GameBoy
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  45. Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar. É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/ Como funciona? O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte. O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários
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  46. Para quem quiser ver meu trabalho eu tenho uma pagina no instagram design_by_gera
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  47. Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças) TIBIA - TELHADO CLÁSSICO Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças. ? https://discord.gg/Ewu2J3qWhe. CONTEÚDO DO PACK »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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  48. Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim. Usando tfs disponibilizado neste tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/53099-1078-tfs-12-cast-system-novos-outfits-mounts/ Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar. Creditos.: Summ Sistema Vip Talkaction !checkvip para todos os players Talkaction /vip para membros da s
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  49. REGRAS GERAIS DO TIBIA KING Seja bem vindo ao TibiaKing.com! Nós queremos que você tenha uma boa experiência navegando em nosso site, por isso separamos abaixo, de forma resumida, as regras da nossa comunidade. Leia, se houver dúvidas contate-nos. • Feedback e reclamações • Contato com a STAFF SOBRE O TIBIAKING O Tibia King preza pela ética e pelo respeito. As infrações sempre serão punidas. Eventuais opiniões expressas por determinados membros do fórum não representam o posicionamento do site.
    2 pontos
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