Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês.

 

Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo

 

Tópico da spell

 

 

Vai ser necessário alteração na source

 

Procure por player.cpp

Dentro da biblioteca pesquise por isso

void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible)
{
    if(!client)
        return;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))
        || (!player && canSeeInvisibility()))
        sendCreatureChangeOutfit(creature, creature->getCurrentOutfit());
    else if(visible == VISIBLE_DISAPPEAR || visible == VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR)
        sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature));
    else
        sendCreatureAppear(creature);
}

Vocês vão trocar essa parte

 

getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))

Por isso

 

(getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())))

 

Depois vão procurar por isso

bool Player::canSeeCreature(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this)
        return true;

    if(const Player* player = creature->getPlayer())
        return !player->isGhost() || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess();

    return !creature->isInvisible() || canSeeInvisibility();
}

Edite essa linha

getGhostAccess() >= player->getGhostAccess();

Por essa

 

(getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess());

Agora basta compilar a source.

 

Porém precisamos configurar a flag de tutor para não haver problemas quando o player recebe-la

 

eu utilizo dessa forma

<group id="2" name="Tutor" flags="2621696" access="1"/>

Mas pode ser alterada para forma que quiserem usando o site

My-Acc.Org

 

obs: deixe sempre em acess="1"

 

Pronto basta compilar e usar a spell de ghost

 

Créditos

@TheKronOs

@abugaduniga

heba(otland)

Postado
9 minutos atrás, LeoTK disse:

Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês.

 

Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo

 

Tópico da spell

 

 

Vai ser necessário alteração na source

 

Procure por player.cpp

Dentro da biblioteca pesquise por isso


void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible)
{
    if(!client)
        return;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))
        || (!player && canSeeInvisibility()))
        sendCreatureChangeOutfit(creature, creature->getCurrentOutfit());
    else if(visible == VISIBLE_DISAPPEAR || visible == VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR)
        sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature));
    else
        sendCreatureAppear(creature);
}

Vocês vão trocar essa parte

 


getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))

Por isso

 


(getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())))

 

Depois vão procurar por isso


bool Player::canSeeCreature(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this)
        return true;

    if(const Player* player = creature->getPlayer())
        return !player->isGhost() || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess();

    return !creature->isInvisible() || canSeeInvisibility();
}

Edite essa linha


getGhostAccess() >= player->getGhostAccess();

Por essa

 


(getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess());

Agora basta compilar a source.

 

Porém precisamos configurar a flag de tutor para não haver problemas quando o player recebe-la

 

eu utilizo dessa forma


<group id="2" name="Tutor" flags="2621696" access="1"/>

Mas pode ser alterada para forma que quiserem usando o site

My-Acc.Org

 

obs: deixe sempre em acess="1"

 

Pronto basta compilar e usar a spell de ghost

 

Créditos

Kronos

@abugaduniga

heba(otland)

 

Muito bom, irei usar. ^ ^ 

  • 10 months later...
Postado

@LeoTK Funcionando sem nenhum erro, o problema é que se eu uso ghost com o adm, ele vira player. já coloquei a flag como você deixou.

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
	<group id="1" name="Player"/>
	<group id="2" name="Tutor" flags="2621696" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/>
	<group id="3" name="Senhor Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/>
	<group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="295"/>
	<group id="5" name="Auxiliar Administrativo" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="42" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="361"/>
	<group id="6" name="Administrador" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/>
</groups>

 

E teria como mostrar uma mensagem verde em cima do player tipo (invisivel por x tempo)

Postado
  • Autor

@diarmaint se você usar a spell com o adm ele vai virar player mesmo é o que o script faz ele muda o cargo para o cargo que possa utilizar o ghost e depois volta o jogador para o cargo de player como eu utilizo o segundo cargo que também não tem nenhum comando não tem problema mas é normal que o adm se torne player porque é assim que o script esta programado para fazer

Postado
3 minutos atrás, LeoTK disse:

@diarmaint se você usar a spell com o adm ele vai virar player mesmo é o que o script faz ele muda o cargo para o cargo que possa utilizar o ghost e depois volta o jogador para o cargo de player como eu utilizo o segundo cargo que também não tem nenhum comando não tem problema mas é normal que o adm se torne player porque é assim que o script esta programado para fazer

Ahh bom, entendido.

vc tem conhecimento de script pra ajudar nessa parte?

E teria como mostrar uma mensagem verde em cima do player tipo (invisivel por x tempo) tbm precisaria que soltasse x effect e que ele não pudesse usar nenhuma outra magia até sair do ghost.

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo