Postado Setembro 29, 2019 5 anos Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())) || (!player && canSeeInvisibility())) sendCreatureChangeOutfit(creature, creature->getCurrentOutfit()); else if(visible == VISIBLE_DISAPPEAR || visible == VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR) sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature)); else sendCreatureAppear(creature); } Vocês vão trocar essa parte getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())) Por isso (getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))) Depois vão procurar por isso bool Player::canSeeCreature(const Creature* creature) const { if(creature == this) return true; if(const Player* player = creature->getPlayer()) return !player->isGhost() || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess(); return !creature->isInvisible() || canSeeInvisibility(); } Edite essa linha getGhostAccess() >= player->getGhostAccess(); Por essa (getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()); Agora basta compilar a source. Porém precisamos configurar a flag de tutor para não haver problemas quando o player recebe-la eu utilizo dessa forma <group id="2" name="Tutor" flags="2621696" access="1"/> Mas pode ser alterada para forma que quiserem usando o site My-Acc.Org obs: deixe sempre em acess="1" Pronto basta compilar e usar a spell de ghost Créditos @TheKronOs @abugaduniga heba(otland)
Postado Setembro 29, 2019 5 anos 9 minutos atrás, LeoTK disse: Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())) || (!player && canSeeInvisibility())) sendCreatureChangeOutfit(creature, creature->getCurrentOutfit()); else if(visible == VISIBLE_DISAPPEAR || visible == VISIBLE_GHOST_DISAPPEAR) sendCreatureDisappear(creature, creature->getTile()->getClientIndexOfThing(this, creature)); else sendCreatureAppear(creature); } Vocês vão trocar essa parte getGhostAccess() >= player->getGhostAccess())) Por isso (getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()))) Depois vão procurar por isso bool Player::canSeeCreature(const Creature* creature) const { if(creature == this) return true; if(const Player* player = creature->getPlayer()) return !player->isGhost() || getGhostAccess() >= player->getGhostAccess(); return !creature->isInvisible() || canSeeInvisibility(); } Edite essa linha getGhostAccess() >= player->getGhostAccess(); Por essa (getAccess() > 2 && getGhostAccess() >= player->getGhostAccess()); Agora basta compilar a source. Porém precisamos configurar a flag de tutor para não haver problemas quando o player recebe-la eu utilizo dessa forma <group id="2" name="Tutor" flags="2621696" access="1"/> Mas pode ser alterada para forma que quiserem usando o site My-Acc.Org obs: deixe sempre em acess="1" Pronto basta compilar e usar a spell de ghost Créditos Kronos @abugaduniga heba(otland) Muito bom, irei usar. ^ ^
Postado Agosto 10, 2020 4 anos @LeoTK Funcionando sem nenhum erro, o problema é que se eu uso ghost com o adm, ele vira player. já coloquei a flag como você deixou. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="2621696" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senhor Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="295"/> <group id="5" name="Auxiliar Administrativo" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="42" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="361"/> <group id="6" name="Administrador" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/> </groups> E teria como mostrar uma mensagem verde em cima do player tipo (invisivel por x tempo)
Postado Agosto 10, 2020 4 anos Autor @diarmaint se você usar a spell com o adm ele vai virar player mesmo é o que o script faz ele muda o cargo para o cargo que possa utilizar o ghost e depois volta o jogador para o cargo de player como eu utilizo o segundo cargo que também não tem nenhum comando não tem problema mas é normal que o adm se torne player porque é assim que o script esta programado para fazer
Postado Agosto 10, 2020 4 anos 3 minutos atrás, LeoTK disse: @diarmaint se você usar a spell com o adm ele vai virar player mesmo é o que o script faz ele muda o cargo para o cargo que possa utilizar o ghost e depois volta o jogador para o cargo de player como eu utilizo o segundo cargo que também não tem nenhum comando não tem problema mas é normal que o adm se torne player porque é assim que o script esta programado para fazer Ahh bom, entendido. vc tem conhecimento de script pra ajudar nessa parte? E teria como mostrar uma mensagem verde em cima do player tipo (invisivel por x tempo) tbm precisaria que soltasse x effect e que ele não pudesse usar nenhuma outra magia até sair do ghost. Editado Agosto 10, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.