Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Eai pessoal Hoje irei mostrar um trabalho que eu fiz , eu fiz esse script simples e pratico , bom vamos falar a funçao do script : Bom você da use no item e ganha e ganha 1k de life e 1k de mana ( editavel a life e mana a ganhar ). Bom vamos ao script 1º Vá a data\actions\actions.xml e adicione : <action itemid="11213" script="life.lua"/> Azul : Aqui é o item que você ira da use e recebera a life e a mana. Agora vá em \data\actions\scripts copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para life Agora apague tudo que tem dentro e coloque isso : Explicando: Azul:Tanto de life que o player ira receber Rosa:Ta…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom após 1 semana tentando entrar em contato com o Colors consegui a permissão para trazer o Crafting System 1.x dele para o Tibiaking... Sem mais Demoras vamos lá Imagens do Script Vamos instalar ele então \õ/ Em actions Em CreatureScript Parte Configurave Abra data/global.lua e cole na primeira linha Bom isso é tudo desse sistema grandinho, porem muito utilizável em servidores RPG Creditos: Colors (pelo sistema) Eu (por encher o saco dele para liberar o post no TK) Lembrando que o Autor Pediu para que não fosse publicado em vários tópicos, Autorizando meu poste no TK!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~…
-
- 24 respostas
- 11.9k visualizações
- 1 follower
-
-
A script funciona da seguinte forma, quando voce digitar o comando, vai sair um effect em todos players online, mas nao é o effect que é só no player, é aquele effect que sai envolta de voce. Igual o comando /x. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local position = getCreaturePosition(pid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end doCreatureSay(pid, 'XAZAAANNN') end return true end
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, boa tarde ou Boa noite. Indo ao que interessa, esta Script e para dar ban por comando. Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo bannes.lua e cole isso: Vá em Talkactions.xml e cole está tag: Exemplo: /ban Principe,60 Dias de banimento. Nick to Player a ser banido.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK, Venho aqui lhes trazer uma spell nova e funcional ! Ela é uma spell simples, com lifesteal incorporado! Ou seja, você causa dano X, e recebe 20% de vida.. 1° PASSO : Copie qualquer arquivo.lua e cole, e renomeie para 'lifesteal'.lua . Apague tudo de dentro do arquivo e cole este script: 2° PASSO: Cole esta linha no seu spells.xml Explicando : No caso a spell está configurada para curar 20% -- local stealPercent = formula / 100 * 20 -- Esta formula é de acordo com o magiclevel, quando maior o número, menor o dano! formula = formula / 15 Ela pode ser usada por paladinos maiores de level 80 .. CONF…
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Camaradagem do TK. Venho disponibilizar um sistema muito útil para servidores fiéis ao Tibia(CipSoft). Ele consiste em não atacar membros da party, ótimo para quest, pvp e hunt's. Não posso afirmar se funcionará em todos os servidores, testado somente em 10.1. config.lua noDamageToPartyMembers = true data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyAndGuildProtection.lua"/> data/creaturescripts/scripts/partyAndGuildProtection.lua function onCombat(cid, target) if(isInParty(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(isInParty(cid)) then return false end …
- 11 respostas
- 8.1k visualizações
-
Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arqu…
- 25 respostas
- 11.6k visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, hoje vou fazer uma pequena demonstração de como usar a função doShowTimeByPos, uma das mais novas funções adicionadas na New Lib, que agora está em versão 1.2. A função: Se seu server for 0.3.6/0.4 você só vai precisar adicionar essa linha marcada: do contrário, se ele for das revs mais novas como 1.0 você irá adicionar essa linha: Esses valores são a duração (20 segundos que é o tempo de duração da magic wall) e 20/35 é o TALKTYPE do tipo monster (cor laranja), seguindo a tabela do data\lib\constant.lua: TALKTYPE_FIRST = 1 TALKTYPE_WHISPER = 2 TALKTYPE_YELL = 3 TALKTYPE_PRIVATE_PN = 4 TALKTYPE_PRIVATE_NP = 5 TALKTYPE_PRIVATE = …
- 42 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 follower
-
Ola Poketibianos, Venho Trazer Todos Gym Funcionais. • GYM: ├ Misty; ├ Blaine; ├ Brock; ├ Erika; ├ Koga; ├ Sabrina; ├ Surge; └ Giovanni; • Download: http://www.mediafire.com/?18e923ns5mm1ccq
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
TESTADO EM TFS 0.4 E 0.6, PEÇO PARA QUE TESTEM EM OUTRAS VERSÕES, POR FAVOR. Prévia; Crie um arquivo KillsandDeath.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getDeathsAndKills(cid, type) -- by vodka local query,d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM "..(tostring(type) == "kill" and "`player_killers`" or "`player_deaths`").." WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),0 if (query:getID() ~= -1) then repeat d = d+1 until not query:next() query:free() end return d end if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").." has Killed: ["..getDeathsAndKills(thing.uid,…
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
Automatic Raids.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="raids_func"><![CDATA[ days = { ["Monday"] = { ["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15}, ["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20} }, ["Sunday"] = { ["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}…
- 18 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' ! Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo. Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão: [1] - Quantidade de Frags "Private First Class" - Nome do Rank <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" e…
-
- 17 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Hail, Durin! Fiz esse sisteminha simples baseado na ideia do @Chriistian . Pode ter utilidade para servidores que queiram implementar o RPG, utilizando em quests dando dicas. Testado em TFS 0.4. Funcionamento: Ao usar uma estante de livros, o player ganha um livro. Comando !book : Mostra todos os livros que o player conseguiu. Ao usar outras estantes: Comando !book Título_do_livro: Mostra o livro para o player. [MOD] Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Book System" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com…
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas B…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK, um cara tinha pedido no suporte pra eu fazer essa spell aqui http://youtu.be/ZWrsRvVYgys?t=1m54s e eu fiz rapidinho e ficou uma bosta, então eu decidi melhorar ela e postar aqui pra vocês. O vídeo é bem explicativo então eu acho que não preciso ficar prologando isso daqui, se vc não quiser ver o vídeo tente entender pelas fotos: Bom, antes de tudo vá em spells.xml e coloque isso daqui: <instant name="Tibia King" words="Hirashin ni no dan" lvl="50" mana="100" prem="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/playerport.lua"> <vocation id="5"/> <vocation i…
- 54 respostas
- 7k visualizações
- 1 follower
-
Eai galera, esse script eu fiz para um membro aqui do TibiaKing no suporte e achei que ficou bem legal então decidi postar. Explicação: Ao tomar um dano maior que 300, se o player tiver usando a glacier robe, uma área em volta dele vai ser congelada e todos dentro dessa área ficarão com slow. Caso o player estiver com o full glacier set, além do paralyze, as pessoas dentro da área receberão dano de freezing crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado glacierrobe.lua e adicione isso daqui dentro dele agora vá em creaturescripts\scripts e procure um arquivo chamado login.lua. dentro dele coloque isso (de preferencia embaixo dos outros registerCreatureEvent…
- 37 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
O jogador puxa a alavanca e tem x% de summonar x monstro (a ideia é do RadBR: http://i.imgur.com/pp1l0Vz.gif). OBS.: Coloque uniqueid 4597 na alavanca. actions.xml TFS 0.4/0.3.6: TFS 1.2/1.1: actions/scripts/maquina.lua TFS 0.4/0.3.6: TFS 1.2/1.1:
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia , boa tarde , boa noite , Senhoras e Senhores Tibiakinguianos AHUWEIHAUIEHI WHTS ? Venho aquii hoje postar um Sistema que ja existe no forum , mais eu dei uma ajuda e dei um Style a Mais (: é o Seguinte , esse sistema é nada mais nada menos que voce fzer addon por uma alavanca =X sim ... é Print ~ Download ; ADDON ! Scan : Acho que nao precisa né ? ;S Obs ; No download vem como instalar (: Duvidas postem aqui :} Creditos ; Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% WarWolf ( Por trazer pra cá ) Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Eu pelo Map :}
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
Olá. Primeiramente quero dizer que este será meu primeiro post de conteúdo no fórum, logo se houver erros me desculpem É o seguinte, fiz esse script para ajudar em um pedido na área de suporte, e achei ser muito útil para muita gente, logo vim postar. Bom, vamos ao que interessa: data/movements movements.xml 17456 = Este será o UniqueID para botar no tile pelo RME. Data/movements/scripts crie um arquivo tilel.lua (Sim, nome feio eu sei, faltou criatividade rsrs) getPlayerStorageValue(cid, 84453) = É a função para verificar quantos resets tem, o número 84453 vai variar de acordo com seu sistema de reset. Basta pegar a st…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom galera com muita gente quer o tal cast tv está ai, LEMBRADO É SISTEMA REPLICA DO PARAGUAI , ENTÃO BOM USO Versão testada: TFS 8.6 0.4 e TFS 0.3.6 8.6 Comandos utilizados in-game: !cast on -- Ativa o seu Cast System, e permite os outros jogadores te assistirem; !cast off -- Desativa o seu Cast System; !cast exit -- Você sai do Cast no qual está assistindo; !cast NAME -- Começa a assistir um jogador (NAME). Instalação Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado castSys.lua e adicione o seguinte código dentro do mesmo: --[[ Perfect Cast System 1.0 by Roksas ]]-- function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerByName(param) if not …
- 40 respostas
- 25.7k visualizações
- 1 follower
-
Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no …
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse script funciona quando algum player morre para outro player, assim aparecendo uma mensagem para todos do servidor falando quem morreu e quem matou. Procure o arquivo creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e adicione o seguinte código antes do último end: if killer:isPlayer() then Game.broadcastMessage(player:getName().."["..player:getLevel().."] acabou de ser morto pelo jogador "..killer:getName().."["..killer:getLevel().."].", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, finalizado! Só isso? Sim, script simples e divertido, qualquer dúvida poste aqui.
- 35 respostas
- 6.1k visualizações
- 3 followers
-
Esse script é para quem não quer ter um server save que reinicie o servidor etc, que precisa de auto-restarter, ele simplesmente, fecha do servidor, da clean, e abre novamente, dependendo da máquina, é questão de milésimo de segundos para estar de volta. local function webringtheworld() Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED) cleanMap() Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end function onTime(interval) Game.broadcastMessage('The server will shutdown in 10 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 5 * 60 * 1000, 'The server will shutdown in 5 minutes.', MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(Game.broadcastMessage, 7 * 60 * 1000, 'The serv…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, hoje venho trazer um script que foi pedido por um amigo e que talvez alguém daqui também precise. Script simples porém útil. Vamos lá, primeiramente crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome stonetemplo.lua e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") pos = {x=159, y=387, z=7} ---- Coordenadas do templo } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessag…
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Testado: TFS 0.3.5 Pl1 e 0.4 (Deve funcionar em todos) Descrição: Você pode decidir mudar a cor para o que você gostaria de ser mostrado para o texto animado quando você se curar. Vamos la: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(…
- 29 respostas
- 7.1k visualizações
- 3 followers
-
LOSTACCOUNT.PHP 2.0 (BR + NO SEND E-MAIL) Olá amigos, ai vai um arquivo php criado pelo Gesior.pl e totalmente reconfigurado por mim. • Totalmente em portugûes. • Não envia e-mail. (ele define uma nova senha se você tiver a RK) • Configuravel para o tipo de gesior (old gesior e new gesior) Basta substituir esse código pelo código que esta dentro do arquivo 'lostaccount.php' no seu gesior, configurar a 3ª, 4ª e 5ª linha (bem simples) e pronto! Spoiler <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); #################################### CONFIGURAÇÃO ############################################### $link = '?subtopic=lostaccount'; …
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Dale! suave? deixo aqui um npc que fiz agora para meu servidor... Como fala no titulo, ele cobra uma certa quantia de dinheiro ou item, para dar uma informação, só configure certinho. É bem simples mas pode ajudar alguém Lembrando que está testado e funcionando 100% Vá em data/npc e crie um arquivo XML com o nome info e cole isso dentro... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Info" script="info.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_g…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (-- Como Funciona? ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script) vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole:: e em actions.xml adicione essa tag:: Configurando:: @#Edit Caso alguém quera sem o Limite de Level use o que o Nosso Amigo Luan Disponibilizou:: é isso ai Pessoal até a proxima
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
Olá meus queridos, eu sou o Halls Santos e estou trazendo pra vocês uma alavanca que vende item, "mas ela só vende item?" bom, é! ueahea mas ela sorteia um dos itens que está disponível na lista. você poderá alterar os itens de acordo com o seu gosto, vamos ao script : em actions.xml adicione esta tag : <action actionid="2021" event="script" value="shoprandom.lua"/> agora vá em data/actions/scripts crie um arquivo lua com o nome shoprandom e adicione este código : -- CONFIGURAÇÕES -- PR = {2494, 2346, 7366, 8921, 7366} -- ID dos itens que será sorteado. money = {2160, 'crystal coin'} -- ID do crystal coin e nome. count = 20 -- Quantidade de dinheiro. cast =…
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Eae Galera do Tk bom muito vem pedido pra postar fly System pra tfs 0.4, bom então vamos lá Comandos: !fly, fly up, fly down obs: nos scripts não alterei nada só fiz pegar o do meu tópico antigo e postar aqui Testado em rev 3777 Spoiler Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBod…
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Fala galerinha, estava dando uma revisada nos npc's do ot server que estou fazendo, então eu quis fazer um npc que tivesse todas as montarias da versão 9.6 para vender. Eu tenho 2 npc's de montarias, um dos players free, e o outro de player premium, o que eu vou passar pra vocês é o premium, então se você quiser fazer o free é só apagar as montarias que você quiser no arquivo LUA. (obs: eu criei uma montaria especial pra esse npc premium, o Rei Scorpiao, eu aumentei a velocidade dele no XML de montarias, se você quiser aumentar também é só ir na pasta "DATA" do seu otserver e abrir a pasta "XML", lá tem o arquivo "mounts", abra e procure pelo "Sandstone Scorpio…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera do TK, estou fazendo alguns scripts para melhor cada vez mais. Achei um interessante o False Tile, então decidi postar o mesmo aqui. O que ele faz? Imagine uma sala com o chão todo igual, e só tem um caminho correto no meio desses tiles. Se você errar o caminho, vai voltar ao inicio e tomar um dano. Moral da história "Encontre o caminho correto, mas tome cuidado pois você pode morrer." Bom, vamos lá. Em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua com o nome falsetile, e em seguida adicione o script dentro. Em movements.xml, adicione a tag. Explicação. 9467 - É o action id que TODOS os TILES ERRADOS devem ter. itemi…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, esse script é um agradecimento ao Tibia King(já que eu não pretendia libera-lo). O TK me ensinou a programar em LUA, o que foi a base para o meu interesse em programação, e hoje estou criando um jogo meu do zero(um sonho que eu tenho). Bom, mas vocês só devem querer o script. O script permite que o jogador atire três bolts, gastando três também, e acerte os inimigos próximos do target, por exemplo: T = Target E = Enemy E, E, E E, T, E E, E, E Ele só vai atirar duas flechas adicionais caso tenha inimigos próximos do target. Eu nunca terminei o script, pois ele precisa de configuração manual. O que acontece é que o script tem de ser posto nas flechas…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera do TK, de boa na lagoa? este é meu segundo Tópico, e hoje venho trazer uma script que não é de minha autoria.. Pois bem.. é um script de (command) para os players comprarem addons com o comando !addon Autoria do script= **** ( Não estava informando o autor do script) é um script muito simples.. vamos lá vá em data\talkactions\talkactions.xml e adicione a seguinte tag: feche e salve apos ter feito isso vá em data\talkactions\script Copie e cole algum arquivo.lua e renomeia para addons.lua e dentro adicione o seguinte: traduzindo: vermelho: Id do item que sera removido no caso (crystal coin) azul: quantidade …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.