Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Autor: MaXwEllDeN Versão testada: TFS 0.3.6 #Introdução Este é um sistema que quando você usar uma das gemas mágicas, dependendo da cor dela você ganhará um bônus de xp ou double, ou triple ... e um adicional em cada skill, por um tempo determinado em minutos. #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags: @Actions <action itemid="2156; 2153; 2154; 2155" event="script" value="Gems.lua"/> @Creaturescripts <event type="think" name="EffectCheck" event="script" value="checkGEM.lua"/> <event type="login" name="EffectLogin" event="script" value="chec…
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Cria uma pasta chamada pokeinicial.lua dentro de data > actions > script depois vai em actions.xml data > actions execute com notped ++ ou bloco de notas e poe em qualquer lugar esse nome no spoiler Despois vá no seu rme onde estiver o bau e coloque o action id do bau onde tiver o 0 coloque 1000 ! e depois dê ok e salve o mapa e inicie o server e teste se der certo fala e se gostar da +rep Dependendo da sua versão de poketibia essa dai é para gabrieltxu 3.2 caso for outra versão troque o item id onde estiver azul , e onde estiver vermelho você troca pokemon ou codernada , e esse é para level sistem ! Creditos : Nildson " Por Cria…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
INFORMAÇÕES TFS 1.0+ Funcional em Gesior e em Znote AAC. _____________________________ SCRIPTcreaturescripts.xml<event type="login" name="register_points_reward" script="points_reward.lua"/> <event type="advance" name="points_reward" script="points_reward.lua"/>creaturescripts/points_reward.lua:--[[ Award premium points for reaching certain levels Only for TFS 1.0+ config: Voce precisa saber onde os premium points estao na database Abaixo estao os valores para Gesior e ZnoteAAC db_table: ZnoteAAC: 'znote_accounts' Gesior: 'accounts' db_pointsColumn: ZnoteAAC: 'points' Gesior:…
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Em data/talkactions/talkactions.xml Spoiler <talkaction words="!felizanonovo" access="5" event="script" value="newyear.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo lua, ou copie algum e modifique o nome para newyear e adicione: Spoiler function doTileFelizAnoNovo(param) if(isPlayer(param.cid)) then doSendMagicEffect(param.pos, math.random(28,30)) if(math.random(1,6) == 1) then doCreatureSay(param.cid, "Feliz Ano Novo " .. param.name .. "!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, param.pos) end param.count = param.count - 1 if(param.count > 0 or math.random(0,1) == 1)…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
MySQL: ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; Sources: player.h Procure por: uint32_t level; Adicione abaixo: uint32_t resets; iologindata.cpp Procure por: bool IOLoginData::loadPlayerById(Player* player, uint32_t id) Substitua a parte que tenha querry por: query << "SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`,…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Hello nação TK, de um tempo pra cá eu e o membro ViitinG resolvemos trabalhar em cima de um novo evento para vocês, é o FireStorm event! Eu vim trabalhando no script do evento em MODS e o Victor no mapa do mesmo. WTF DE FAIRIEISTORMIII IS IT? Pois é galera, o nome já diz tudo "Chuva de Fogos". Algum membro da equipe executará o comando !startfire para dar início ao evento, então irá aparecer uma mensagem para todos os jogadores do servidor que o evento Fire Storm foi aberto. Então os jogadores irão dizer: !joinfire para entrar no evento, os jogadores ficarão imóveis até que o evento comece, o jogador não poderá usar o comando quando estiver com battle fight. P…
- 42 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, uma vez procurei uma script por aki e não tinha, procurei em outro forum e não tinha. Então resolvi pedir pra alguem fazer aki, ninguem fez e no outro forum nem responderam '-' Ai resolvi eu mesmo fazer, não sou muito bom em Scripter, demoro mais pra fazer e não fica tão bem feito mas da pra o gasto. Bom vou explicar como a script funciona. O que é? R- Sua Cidade principal é Vermilion por exemplo, ai você está em Cerulean ai vc entra no PVP, e decide voltar, só que quando vc entra no TP pra voltar vc ao invez de voltar pra Cerulean que era a cidade que vc tava vc volta pra Vermilion que é a cidade principal. O Script faz quando vc entra no pvp de volta, …
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ae galera do TK, não quero fazer propaganda de nada mas sempre ajudei o pessoal do tibiaking, e com seu fim, resolvi procurar outro fórum para me posicionar, quando conheci aqui não botava muita Fé mas ao longo do tempo percebi que o TK merecia meu respeito, pois ao contrário do tibiaking ele defende o OpenSource, afinal de tudo resolvi fazer minha primeira contribuição para o TK. Defense System Informações:Esse sistema é bem simples, consiste em um sistema que ignora o ataque do oponente dependendo do nivel de defense. Sim, sei que o próprio tibia já tem um sistema desse, mas acontece que para servidores baiak fastattack isso torna as coisas mais emocionantes.…
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/> Pronto sistema implantado em seu servidor. agora vamos para a explicação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Para quem não sabe como funciona o script : Cada vocation ao atingir X level ganha uma X recompensa(podendo ganhar mais de um item por level). • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/vocreward.lua" : local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {…
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Group Quest // Tp em Grupo Introdução: Então galera, uns dias atras eu estava com a mesma dúvida, mas soque fuçando algumas coisas eu consegui aprender a como fazer um tp igual ao da main quest ( precisa de tantos players, um deles puxa a alavanca e todos são teleportados para um local ). Bora para o tutorial! Tutorial: Primeiramente digdin, segundamente vocês vão na pasta data/actions/scripts , copiem algum arquivo .lua e renomeiem ele para QuestTP. Após isso vocês coloquem a seguinte script no arquivo.lua criado: local posis = { {'Volcanic', {x=514, y=885, z=7}}, -- Aqui você altera onde fica o bloco que os players …
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eai galera, vim deixar um script simples que eu editei que vale a pena usa-ló caso não queira algo que envolva todos os tipos de dano como já vi no fórum e que troque o item em sí, no meu caso fiz com wand e rods vips do meu servidor que trocam de elementos por troca de item apenas usando o comando !energy, !fire, !tera, !frigo. Comecemos então ... Vá em /data/talkactions.xml e coloque a seguinte tag <talkaction words="!energy" event="script" value="wandvip1.lua"/> se quiser um comando desejável diferente é só trocar o campo words="comandodesejado". agora vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome wandvip1.lua function onSa…
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais rápido.. é bem simpleszinho mas vai ajudar esse pessoal que mexe com poketibia e não tem idéia de como fazer nada kkk. Pra começo de história crie um arquivo em data\talkactions\scripts chamado correr.lua e adicione isso dentro dele: local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36) function onSay(cid, words, param) local pos = getThingPos(cid) if(p…
- 51 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TK , venho aqui fazer meu primeiro post , trata-se de uma spell de Knights com praticamente a mesma função do Utito Tempo , porém mais forte. Sem mais delongas vamos ao trabalho. Nome : Viking Rage Level : 200 Mana : 2000 Magic Lvl : 0 Crie um arquivo .LUA com o nome " viking mega rage " e coloque isto dentro : Onde as seguintes linhas , você pode mudar os valores : Fazendo isso , você pode fechar e salvar, lembrando que você deverá salvar o arquivo em data\spells\scripts. Após ter copiado o script, vamos abrir o arquivo spells.XML , localizado em data\spells. E co…
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Bom, resolvi fazer esse script porque o Guilherme me pediu por MSN, não tenho nenhum OTServ aqui no meu notebook e também faz um tempinho que eu não mexo com LUA, não testei o script, mas acho que funciona. Explicação: O script serve para quando o player logar pela primeira vez ele irá ganhar 3 dias de premium. 1. Crie um arquivo com o nome de "gainpremium.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: -- [( Created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onLogin(cid) local days = 3 -- Dias de premium que o player irá ganhar. if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) setGlobalStorageValue(getPlayerA…
-
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Preview Script data/spells/spells.xml <instant name="Ice nova" words="exori gran mas frigo" lvl="45" mana="355" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="ice nova.lua"/> data/spells/scripts/ice nova.lua local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(com…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local t…
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do TibiaKing! Hoje vim trazer um tutorial em video de como criar novos moves no seu server de PDA. Então, vamos lá, espero que gostem! Spoiler *Desculpa pela má qualidade, não consegui deixar 720p. *Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=eLY-D48Gs6M SCRIPT USADA: Spoiler elseif spell == "NOME DO ATAQUE" then setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 4*400, c…
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Fala galera do TibiaKing, pra quem não me conhece eu sou o White Wolf, antigo Night Wolf.. eu venho trazer pra vocês um script que eu to desenvolvendo nas minhas horas vagas e que vai trazer bastante RPG pro server de vocês. Servidor testado: The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) Versão do Cliente: 8.45 Explicação: Pra quem já jogou AvaOT/Korelin, deve ter notado que algumas magias da tribo da água necessitam estar perto de água para poderem ser usadas, e foi me baseando nisso que eu criei esse script. É uma magia que ataca os inimigos se estiver com a target e se não estiver com target ela adiciona vida à você, mas precisa estar perto da água para ser usada!! …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChanne…
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
Fala galerinha do TK, já vi gente pedindo aqui e por PM para mim o script de dar uma porcentagem a mais de exp para jogadores VIP. Então venho trabalhando com o lindo do xWhiteWolf para disponibilizar esse sisteminha simples e 100% funcional. Como funciona: Quando qualquer player logar irá aparecer a mensagem: Adquira sua VIP ACCOUNT "seusite" e obtenha X% a mais de EXP para facilitar sua hunt. Quando qualquer player logar e possuir VIP ACCOUNT irá aparecer: Você é um jogador vip, possui X% a mais de exp do que os jogadores free's. Diferente de muitos scripts já visto, a mensagem aparecerá em POP-UP quando o player logar (POP-UP é aquela janelinha que apa…
-
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
- 2 followers
-
-
Looking at You Fala galera do TK, faz tempo que não posto nada, aí vou postar um sistema simples aqui, que ainda não tem no fórum e vejo membros procurando. DESCRIÇÃO DO SISTEMA: Quando um player der look em você aparecerá em branco uma mensagem no canto inferior da tela: "Nome do Player" is looking at you. 1° - Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players w…
- 22 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá pessoal, estive reparando que varias pessoas estão a procura de como adicionar Auto Stacking no TFS 0.3.6pl1, então estarei postando o método! 1 - No Arquivo Container.cpp procure por: Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&) Troque toda a Function por essa: 2 - novamente em Container.cpp procure por: ReturnValue Container::__queryMaxCount(int32_t index, const Thing* thing, …
- 20 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. T…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
E aí galera do TK, Estou trazendo mais uma inovação para o Tibia King, é o sistema de anunciar as ultimas 5 newstickers postadas no site! Vamos ao código, em globalevents.xml adicione: <globalevent name="information" interval="1800000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> Ele vai anunciar de 30 em 30 minutos as mensagens, lembrando que não anuncia todas de uma vez, ele sorteia uma das 5. Em globalevents/scripts adicione um arquivo lua com o nome de autobroadcast e coloque isso dentro do conteúdo: function onThink(interval, lastExecution) local result = db.getResult("SELECT text FROM `z_news_tickers` ORDER by date DESC LIMIT 0,5") local so…
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
- 2 followers
-
-
Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEvent(piscaVip,time,cid) end return 1 end Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Instalando Coloque isso depois de function onLogin(player) em data/creaturescripts/scripts/others/login.lua -- Free bless freeBless = { level = 50, blesses = {1, 2, 3, 4, 5} } if player:getLevel() <= freeBless.level then for i=1,#freeBless.blesses do doPlayerAddBlessing(player, freeBless.blesses[i]) end end Créditos eduardojuniosm
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
Precisa da função setCreatureName: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38559-fun%C3%A7%C3%A3o-setcreaturenamecid-name-description/ spells.xml <instant name="Kage Bunshin" words="kage bunshin" lvl="8" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="kagebunshin.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> spells/scripts/kagebunshin.lua local function isWalkable(p…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera do TK, eu estou traduzindo por completo meu servidor de poketibia, então pensei que alguns também podem estar fazendo o mesmo e decidi ajuda-los, de uma forma simples, que iria lhes poupar tempo. Então vamos direto ao Assunto. Primeiro vá em Pastadoseuserver/data/npc/scripts e crie um arquivo chamado Heal.lua (Caso já possua o arquivo, apenas substitua oque há dentro). Spoiler local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1038, y = 1033, z = 7}, --saffron [897531] = {x = 1044, y = 879, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1189, y = 1021, z = 7}, --laven…
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um…
- 39 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom... decidi postar agora o script que eu fiz para barrar os botters de fast attack. Primeiro, crie um arquivo chamado "antiBot.lua" em "data\creaturescripts\scripts" e nele adicione o seguinte conteúdo: -- counts physicals, casts .... [player name : creature cid] playerAttacksMade = {} playerActivateTime = {} playerBlocked = {} function tablelength(T) local count = 0 for _ in pairs(T) do count = count + 1 end return count end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Loading Anti Bot... done.' ) playerAttacksMade[cid] = {} playerActivateTime[cid] = {} playerBlocked[cid] = false…
-
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Hoje estou aqui com um script de stamina potion (Uma poção que recupera totalmente a stamina) Vamos ao script... 1- Vá em data\actions\script crie um arquivo .lua e renomeie para staminapotion.lua ,em seguida cole o script abaixo... depois salve e feche. 2- Vá em data\actions\actions.xml e cole a tag abaixo. <action itemid="7488" script="staminapotion.lua"/> No caso a id sendo usada é a '7488' mas você pode alterar de acordo com seu gosto... Pronto... Por inquanto é isso! Créditos: juliok80 Orochi Elf MatheusVidaLoka
- 9 respostas
- 8.5k visualizações
-
Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Vamos começar Vamos pegar essa parte Simples. <npc name="Dark Rodo" script="data/npc/scripts/runes.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> </npc> npc name Nome dado o NPC, no caso aqui é o Dark rodo Vendedor de Magias e Wands e Rods. Script="data/npc/scripts/runes.lua" Aqui é o Lugar a onde esta a Venda dele, os Itens a ser vendidos tendo Preço ID e o Nome do Item <health now="1000" max="1000"/&g…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Fala galera, hoje vim trazer um script que fiz com dois intuitos: O primeiro foi de criar umas poções diferentes pra uma classe do meu servidor que seria uma espécie de químico. O segundo foi de brincar com as conditions e ver oque dava pra fazer de bom usando elas; O resulto foi isso daqui, um sistema de potions totalmente diferenciadas pra você poder brincar no servidor. (Sugiro clonar um item com a aparencia das potions no seu item editor pra não conflitar com as potions já existentes) Explicando: São 8 poções diferentes com efeitos totalmente diferentes. 1- dá manashield pra quem não tem e tira de quem tem. 2- explode quando tacada no chão 3- transforma os in…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Galerinha Fiz um Pedido a Um tempo Atrás Para o grande @Xwhitewolf, Um tipo de comando que voce pode mudar as roupas igual ao transfomar dos servidores de Naruto só que porem um pouco diferente: Permite uma facilidade e você Nao precisa fazer 20 vocations como naruto para transfomar So criar 1 vocation e transformar na Roupa desejada. Vamos ao script: Obs: Um pouco chato de configurar Mais facil de instalar 1ºVa em data/talactions/script e crie ou copie um arquivo .lua e altere seu nome para o Desejado. local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = …
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.