Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by xWhiteWolf,

Essa spell foi feita originalmente pro Yazzo numa versão 7.6 do tibia, eu tenho ela salva desde essa época e apenas adaptei e removi umas coisas inúteis (que agora tem função pra isso). A spell não funciona tão bem quanto funcionava naquela época porque muita coisa mudou mas ela funciona e não apresenta nenhum erro então não vejo o porque de não postar já que pode servir de base pra outros scripts de vocês. Ela faz um buraco negro e puxa todos que estão na area em direção ao centro (caso seja possível) Vou colocar duas versões (a primeira é a original arrumada pra rodar em 8.54 e a segundas é ela com algumas funções novas) versão1: versão2: spells.xml…

2. Started by Wend II,

Galera hoje vou lhe mostrar-lhes alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber, aqui vai: 1° Como configurar o exp do seu server. 2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script: vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: 3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar) 4° Como adicionar uma nova ball para o PDA 5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon. 6° Golden arena: 7° como aumentar o drop …

• 28 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Bom sem mais nem menos tá ai o Defend The King, Evento Atualmente vendido por empresas de Otserver! Pack Contém: Todos Scripts do Evento + Mapa Download: http://www.mediafire...7p2jkly4hv5y9om Descrição: É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. #Extras: - Respawn to back: Se um player morrer no evento, tera de esperar 5segundos * (vezes) o numeros de mortes naquela rodada. - …

• 27 respostas
    • 6.2k visualizações
  4. Fala galera do TK, trago hoje a vocês um sistema chamado Bounty Hunters, porém traduzido e pouco modificado. Como funciona? O Player irá executar !hunt, VALOR,NICK Com este comando ele estará oferecendo uma recompensa para que matar o jogador de NICK que ele colocou. Ao player que dar o golpe final no jogador huntado receberá automaticamente o prêmio em sua backpack (Oferecido pelo solicitante do hunted) Sem mimimi vamos ao que interessa: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de busque.lua e dentro adicione o conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOL…

5. Started by Viny 13,

Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …

• 27 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by Duda Lima,

Ta ai mais um evento que é vendido pela ChaitoSoft! #Descrição do evento: Neste evento 2 times (Azul e Vermelho) vão batalhar para conseguir a "quantidade" de frags para ganhar o evento, totalmente configuravel #O que possui? - Abertura automática ou via comando. - Quantidade minima de players para o evento (configuravel) - Level minimo para entrar no evento (configuravel) - Quantidade de frags que terão que conquistar para ganhar (configuravel) - Separação automática dos times (configuravel) - Mapa incluso - Tutorial explicativo - Premio o time vencedor do evento (configuravel) - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS …

7. Started by Gaonner,

Bem,não vou dar explicações, esse código é da otland,e eu coloquei aqui no Tibiaking pra disposição. Pois to vendo sites vendendo esse code. Esse code impede que qualquer jogador fale uma frase com .servegame / .no-ip Vá em game.cpp e procure por: Em baixo você adiciona: Se você quiser adicionar mais de 2 tipos de servidores (.servegame;no-ip) Adicione(exemplo) : int(text.find("otglobal.com")) > 0) Ficando assim : -------------- Salve,Compile,e pronto,seu console anti divulgação está pronto. Créditos : - Summ - Criador - Gaonner - Trazer o C…

8. Started by ViitinG,

Para quem não sabe como funciona : É um sistema onde o player pode digitar um comando para adicionar ou remover um item ao auto loot,que no caso é para coletar o item automaticamente. • Adicionando o script • Em "data/mods/autoloot.xml" : • Comandos • • Configurando •

9. Started by kamex10,

Na pasta "data\globalevents\scripts" crie um arquivo chamado "invasion.lua" e coloque o seguinte conteudo: Laranja: Horário. Vermelho: Nome da invasão (que será falado no Broadcast). Azul: Coordenada que os monstros irão nascer. Verde: Quantidade Nome do monstro. Ou seja, as 8 horas e 14 minutos da noite irá nascer cinquenta Demons e um The Imperor na coordenada (X: 32369, Y: 32167, Z: 7) e será dito no Broadcast que iniciou a invasão The Demon Invasion. Agora volte uma pasta "data\globalevents" e adicione: <globalevent name="invasion" interval="60" event="script" value="invasion.lua"/> Obs: utilizei Quote em vez de Code pa…

• 25 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. Started by thiagobji,

Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO). Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescripts/scripts/warsystem.lua - Se não tiver, você crie - ai dentro do warsystem você coloca: local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid) local fightingGuilds = {} local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;") warString = "" if tmp:getID() ~= -1 then i = 1 repe…

• 25 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Absolute,

Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok... Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável) Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p Em data/creaturescripts/scripts crie um arqu…

12. [CreatureScript] Level Speed ao Atingir Determinado Level Basicamente, esse script se resume a aplicar determinada velocidade ao player quando ele atingir determinado level. Vamos dar início a instalação do script em seu servidor. Primeiramente, vá até a pasta data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo nomeado como levelspeed.lua e adicione o seguinte script a ele: local info = { [10] = {speed = 238}, [50] = {speed = 318}, [100] = {speed = 418}, [150] = {speed = 518}, [200] = {speed = 618}, [250] = {speed = 718}, [300] = {speed = 818}, [350] = {speed = 918}, [400] = {speed = 1018}, [450] = {speed = 1118}, [500] = {speed = 1218}, [550] = {speed = 1318}, [600] =…

13. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar. Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora. Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script: local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } …

14. Créditos: Eu (por criar o script), thalia (por me ajudar e algumas correções básicas) Sei que parece um script básico, mas é que eu estou aprendendo ainda, então não reclama .l. Explicação: Se você for level 50 vai ganhar 50 crystal coins, se for level 10 vai ganhar 10 crystal coins etc. • Crie um arquivo LUA com o nome cclevelquest.lua em data/actions/scripts E ponha: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { storage = 1579, itemid = 2160, qnt = getPlayerLevel(cid), } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You already make this quest.") else setPlayerS…

• 24 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by MaXwEllDeN,

#Introdução O Sistema é basicamente isso: Você usa uma pedra de alma em um monstro morto a pouco tempo você aprisiona a alma dele na pedra, e ela pode ser usada para: Trazer o monstro a vida novamente; Encantar armas com a alma dos monstros para que elas dêem ataque extra à sua arma; Usar uma aura que te protege atacando criaturas que te causam perigo! #Instalação Primeiro faça o download do sistema e cole na pasta do seu executável. Pronto, tá instalado. #Configurações #1 Aura System #1.1 Adicionando Nova Soul souls = { ["dark"] = {effects = {distance = 31, eff = 17}, combat = COMBAT_DEAT…

• 24 respostas
    • 5.9k visualizações
  16. Started by Qwizer,

Na falta de coisa melhor fiz essa gambiarra que poderá ajudar muita gente Crie em actions/script/other um arquivo vip.lua function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) - os.time() < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489, os.time() + (30*24*60*60)) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP so poderá renovar daqui 30 dias.") end return TRUE end Nessa´parte 30*24*60*60 onde esta 30 coloca os dias que quer adicionar em action…

• 24 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um comando para salvar uma coordenada do mapa,ele poderá usar um comando para abrir uma lista onde irão ter todos os lugares salvos e o player poderá se teleportar para os lugares que foram marcados,podendo ser configurado o maximo de lugares para serem salvos,se precisa estar em protection zone para usar o comando e se precisa de premium para usar. Imagens caso não tenha entendido como funciona o script (clique em spoiler) : Caso o player tenha alcançado o número maximo de locais adicionados na lista de teleports ele poderá deletar executando o comando "!deleleTeleport nomedolocal".Exemplo : Ao d…

• 24 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Thiago Rulexz,

Bom após 1 semana tentando entrar em contato com o Colors consegui a permissão para trazer o Crafting System 1.x dele para o Tibiaking... Sem mais Demoras vamos lá Imagens do Script Vamos instalar ele então \õ/ Em actions Em CreatureScript Parte Configurave Abra data/global.lua e cole na primeira linha Bom isso é tudo desse sistema grandinho, porem muito utilizável em servidores RPG Creditos: Colors (pelo sistema) Eu (por encher o saco dele para liberar o post no TK) Lembrando que o Autor Pediu para que não fosse publicado em vários tópicos, Autorizando meu poste no TK!! ~~~~~~~~~~~~~~~~~…

19. Started by samlecter,

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei com…

• 24 respostas
    • 8k visualizações
  20. Sim, tive a ideia ao ver o shop system do skyd, mas não peguei nada do script dele. Instalando talkactions/scripts/shop.lua local config = { ["demon shield"] = {id = 2520, sell = 'yes 32000', buy = 'yes 70000' }, ["magic plate armor"] = {id = 2472, sell = 'yes 120000', buy = 'no' }, ["boots of haste"] = {id = 2195, sell = 'yes 30000', buy = 'no' } } function upperfirst(first, rest) return first:upper()..rest:lower() end function onSay(cid, words, param, channel) if (param == nil or param == '' or param == 'lista' or param == 'list') then if (words == "!sell" or words == "/sell") then str = "Showing items that you can sell:\n\n" …

• 23 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by Zathao,

Informações Gerais Nome: Sistema de futebol Autor: Zathao Testado em: The Forgotten Server 0.3.6 Versão Tibia: 8.54 Sistema O sistema se resume em uma partida completa de futebol entre 2 jogadores, sendo controlada por um juiz e apoiada por uma torcida para cada player. Juiz: Da informações referentes ao placar, ao tempo de espera para iniciar o lance e informa quando é gol. Torcida: Apoia os jogadores. Cada jogador tem uma torcida fanática que não para de dar forças, apoiando com isentivos e comemorando loucamente um gol! Ao termino do jogo, o vencedor recebe um troféu com o nome do ganhador e do vencedor! …

• 23 respostas
    • 6.1k visualizações
  22. Started by WarW0lf,

Muitos ja viram no GlobalWar que tem uma quest que dá um doll que adiciona level para quem usa. Fiz um parecido e gostaria de compartilhar com vocês Adicione esta linha em actions.xml: Troque o ID pelo ID do item que voce quer que sirva de Level Doll. Agora vá em actions/scripts e cria um arquivo leveldoll.lua e adicione: E seja feliz

• 23 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by sear10,

Fala galerinha do TK, irei postar para vocês um sistema que ajuda e muito servidores que estão começando. O SHOP GUILD facilita o acesso dos players a itens que muitas vezes só têm no SHOP ONLINE do site. Uma coisa muito importante que tenho a dizer a vocês é que esse sistema, é um pouco diferenciado, pois o lider da guild não precisará que todos os players estejam online, basta apenas ele estar online para executar o comando !guildpoints , que todos os membros da guild receberão os pontos. Não tenho muito o que explicar, a maioria de vocês já conhece esse sistema, só não achou um que funcione 100%, e eu vim aqui trazê-lo para vocês. Deixando a apresentação de lado…

• 23 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Olá, esse script é usada para que o player que fique offline pelo tempo editado, perca a house automaticamente. Em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado doCheckHouses.lua e coloque esse código dentro: -- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" /> local function doCheckHouses() local dias = 3 local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60) local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= " .. tempo .. ";") if registros ~= false then local count = 0 print('h…

25. Started by EddyHavoc,

Looking at You Fala galera do TK, faz tempo que não posto nada, aí vou postar um sistema simples aqui, que ainda não tem no fórum e vejo membros procurando. DESCRIÇÃO DO SISTEMA: Quando um player der look em você aparecerá em branco uma mensagem no canto inferior da tela: "Nome do Player" is looking at you. 1° - Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players w…

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  26. Started by Markin,

Bom dia jovens, graças ao grande Omega eu consegui terminar o código do NPC Dicer, a função para checar o gold foi feita por ele então deem um beijo nele O NPC é parecido com aqueles BOTS que ficam no tibia global em yalahar normalmente, você joga uma quantia em gold e fala L ou H também pode ser Low ou High e com sorte pode ganhar o dobro da quantia apostada, exemplo: Eu vou lá jogo 20k na mesa e falo Low, caso caia nos números 1, 2 ou 3 eu irei ganhar o dobro da quantia que eu apostei que no foi 20k, mas se cair nos números 4, 5 ou 6 eu iria perder esses 20k. O High é a mesma coisa porém ao contrario, se eu falo High e cair nos numero 4, 5 ou 6 eu ganho o dobro d…

• 22 respostas
    • 6.1k visualizações
  27. Salve galerinha do TK. A tempos algumas pessoas vem me pedindo sistema simples de anunciar morte, visto bastante em servidores de wars, baiaks e demais servidores. Então resolvi fazer e trazer aqui para vocês do TK. Sistema simples e legas, quanto um player morrer para outro player irá aparecer no Default: "Nome do player que morreu" acabou de ser humilhado pelo jogador "Nome do player que matou" Acho que esse sistema deixa a galera louca, caçando players e zoando então resolvi trazer pra cá. Primeiramente em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/> Pós …

• 22 respostas
    • 6.1k visualizações
  28. Started by Qwizer,

VIP System Completo Vá´ate o arquivo global.lua e adicione no fim dele as funções do vip system -- Vip system lib function getPlayerAccount(cid) return getAccountNumberByPlayerName(getPlayerName(cid)) end function setVipTable() db.query("ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 15 ) NOT NULL;") end function getPlayerVip(cid) local resultId = db.storeQuery("SELECT `id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. getPlayerAccount(cid) .."';") if resultId ~= false then return result.getDataInt(resultId, "vip_time") else error('Account not found.') end end function getVipByAcc(acc) local a = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '"..acc.."…

• 22 respostas
    • 2.8k visualizações
  29. Started by Danihcv,

Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel). Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente o item, vc recebe uma caixa que ao clicar vc recebe um item 100% aleatorio (dentre os itens que foram programados dentro do script). Funciona assim: o player vai até o papai noel e fala: hi, aí o papai noel fala ho-ho-ho... aí o player responde sim (ou yes) e então o player recebe uma caixa. Ao clicar na caixa, o player recebe um dos itens, que estiverem programados no script, de forma aleatoria. Então vamo lá. Pra adicionar esse system, primeiro vá na past…

• 22 respostas
    • 5.1k visualizações
  30. Started by Orochi Elf,

[C++] Pokemon Ghost System Fala galera do TibiaKing, hoje eu venho postar pra vocês um conteúdo que particularmente eu acho muito bom. Esse sistema faz com que o pokemon cuja o nome seja "Gastly, Haunter ou Gengar" (é possível adicionar mais pokemons), passe por dentro das paredes. Instalação: Vá em creature.cpp, e procure por void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; E abaixo adicione: if(creature->isPlayerSummon()) { if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) { if(creature->getName() == "Gengar") fpp.cl…

• 22 respostas
    • 3.5k visualizações
  31. Started by Caronte,

Olá pessoal, hoje venho lhes trazer um script de Cassino, para funcionar 100% independente. Testado em TFS 0.4 para os desconhecedores do script, favor, só leia o spoiler: Vamos ao que interessa: Versão 1: Script (actions/scripts/other/piggybank.lua) "VALE LEMBRAR, ESSE PIGGY BANK JÁ EXISTE NO TIBIA, MAS DESEMPENHANDO OUTRA FUNÇÃO, ENTÃO É MELHOR CRIAR OUTRO ARQUIVO OU SÓ SUBSTITUIR." --[[ Esse é o script do piggy bank, SCRIPT BY CARONTE, visite: tibiaking.com ]]-- local qtdd = 10 -- quantidade minima para jogar local lost, winner = CONST_ANI_SUDDENDEATH, CONST_ANI_HOLY -- Efeitos: Ao perder, Ao ganhar function onUse(cid, …

32. [C++] doCreatureCastSpell (0.3.6pl1) Escrito e testado: 0.3.6PL1 [8.54 - 8.60] Salve galera do TibiaKing, eu fui procurar na internet sobre essa função e vi que já tentaram cria-la, porém não conseguiram, ou se conseguiram nunca postaram. Então eu resolvi faze-la para vocês, e eu percebi que ninguém nunca tinha feito, por causa de uma dúvida, e um certo grau de dificuldade. Certamente, eu tive uma dificuldade no começo, porém ao desenvolver da função eu percebi que não era nada de mais. Então eu trago aqui pra vocês esta função, cuja a ideia é fazer com que a criatura (jogador ou monstro) a utilize uma magia pelo nome dela, importante lembrar …

• 22 respostas
    • 4.4k visualizações
  33. Started by KotZletY,

Salve Galera, bom o Titulo já diz tudo, recentemente vir um Membro pedindo algo que muitos querem, e o nunca encontrei, pelo menos não aqui, vir vários Tópicos de pessoas pedindo esse NPC e nenhum resolvido. Bem o que ele faz exatamente ? Ele vende Vocações por Pontos Diretamente do Site, hehe. Muito bem, passei a noite toda ontem testando e montando ele, então está 100%, a baixo informações dele e como instalar ele. Informações Gerais: Spoiler Criado em TFS: 0.4 porém pode e acho que funcione em 0.3.6 Protocolo: 8.60 - Mas como dito a cima, funciona em 8.54 também. Testei na Database usada em Modern AAC. …

34. Started by Forged,

Esse foi um dos primeiros scripts que eu fiz, ele é bem simples, porém muito útil para propagandas ou algo do tipo. Objetivo do script: O sistema funciona assim, você poem 5 (ou mais) frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase…

• 21 respostas
    • 15.9k visualizações
  35. Started by Skyforever,

Créditos Skyforever e Vodkart Como funciona? É um script que manda uma mensagem animada dependendo do hit do player Script Primeiramente vá em /data/creaturescripts/scripts login.lua adicione essa linha la registerCreatureEvent(cid, "Hitmsg") em creaturescripts.xml adicione essas 2 linhas: <event type="statschange" name="HitMessage" event="script" value="hitmsg.lua"/> <event type="combat" name="Hitmsg" event="script" value="hitmsg.lua"/> depois na mesma pasta crie um arquivo chamado hitmsg e adicione isso dentro: Versão com chance: Versão com recompensa Explicando o versão com recompensa: Explicando outras versões:…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo