Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by KotZletY,

Salve Galera, bom o Titulo já diz tudo, recentemente vir um Membro pedindo algo que muitos querem, e o nunca encontrei, pelo menos não aqui, vir vários Tópicos de pessoas pedindo esse NPC e nenhum resolvido. Bem o que ele faz exatamente ? Ele vende Vocações por Pontos Diretamente do Site, hehe. Muito bem, passei a noite toda ontem testando e montando ele, então está 100%, a baixo informações dele e como instalar ele. Informações Gerais: Spoiler Criado em TFS: 0.4 porém pode e acho que funcione em 0.3.6 Protocolo: 8.60 - Mas como dito a cima, funciona em 8.54 também. Testei na Database usada em Modern AAC. …

2. Started by Schulzinho,

O que esse sistema faz? R:Ele teleporta um player que "usou" uma alavanca para determinado local. Porém ele identifica se o player tem o money necessário e se há mais alguém dentro da área. Após ele entrar, o player ficara tempo X determinado la dentro antes que seja teleportado para fora novamente. Mas onde o script pode ser usado? R:Pode ser usado para quests, sistemas de hunting privados, entre outros. Em Actions/Scripts, coloque: privatesystem.lua -- Private Área System, Feito por Schulzinho function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- function by amoeba13 playersInArea = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPo…

3. Started by thelifeofpbion,

Em data/talkactions/talkactions.xml Spoiler <talkaction words="!felizanonovo" access="5" event="script" value="newyear.lua"/> Em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo lua, ou copie algum e modifique o nome para newyear e adicione: Spoiler function doTileFelizAnoNovo(param) if(isPlayer(param.cid)) then doSendMagicEffect(param.pos, math.random(28,30)) if(math.random(1,6) == 1) then doCreatureSay(param.cid, "Feliz Ano Novo " .. param.name .. "!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, param.pos) end param.count = param.count - 1 if(param.count > 0 or math.random(0,1) == 1)…

4. Started by L3K0T,

Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.…

5. Started by GOD Vitor,

Eae galera, faz tempo que não contribuo com o fórum, eu estava com um sistema de profissão aqui então decidi disponibilizá-lo. Vídeo - Apresentação básica do sistema. Spoiler Clique aqui para assistir ao vídeo. Informações Básicas. Spoiler Há 4 profissões inclusas no sistema. O método de trabalho (criação/troca de itens) é realizada através de NPCS. Você pode configurar o nível necessário para realizar a criação/troca de x item. Há 5 NPCS, um deles é o Jason, a função dele é trocar sua profissão, mas ele cobra uma quantidade específica de x item para que a troca de profissã…

6. Started by smowking,

Nao tem muito o que dizer galera, é simplesmente o NPC Yana do Tibia global que eu fiz, as transcrições estão as mesmas, porém sem a chance de quebra do item! Aproveitem! Bora quebrar essa coisa de venda de otserv galera! Yana.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Yana" script="Yana.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0" > <health max="100" now="100"/> <look type="471" head="68" body="38" legs="0" feet="49" addons="2" mount="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Blessings, Player!How may I help you? Do you wish to trade some {token}s, or do you need some {i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by chaito.soft,

Olá pessoal, este sistema já existe nas versões +9.86, porém para 8.60 ainda não existia então decidimos por faze-lo e distribuir ele para a comunidade. Criticas construtivas são sempre bem vindas Imagem da Página Web A imagem da página web que acompanha o sistema já explica como o sistema funciona e como ele está pré-instalado. Arquivos Crie uma arquivo em data/lib chamado weekend_exp.lua e insira o código abaixo dentro: config_weekend_exp = { dates = {"Tuesday", "Wednesday"}, -- Dias da semana que será ativo rates = { {1, 1.05}, -- {quantidade de jogador online, taxa de bonus} {200, 1.10}, {300, …

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by trancx123,

Eai galera, vim deixar um script simples que eu editei que vale a pena usa-ló caso não queira algo que envolva todos os tipos de dano como já vi no fórum e que troque o item em sí, no meu caso fiz com wand e rods vips do meu servidor que trocam de elementos por troca de item apenas usando o comando !energy, !fire, !tera, !frigo. Comecemos então ... Vá em /data/talkactions.xml e coloque a seguinte tag <talkaction words="!energy" event="script" value="wandvip1.lua"/> se quiser um comando desejável diferente é só trocar o campo words="comandodesejado". agora vá em /data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome wandvip1.lua function onSa…

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  9. Started by King Ragnar,

Olá galera do TK , venho aqui fazer meu primeiro post , trata-se de uma spell de Knights com praticamente a mesma função do Utito Tempo , porém mais forte. Sem mais delongas vamos ao trabalho. Nome : Viking Rage Level : 200 Mana : 2000 Magic Lvl : 0 Crie um arquivo .LUA com o nome " viking mega rage " e coloque isto dentro : Onde as seguintes linhas , você pode mudar os valores : Fazendo isso , você pode fechar e salvar, lembrando que você deverá salvar o arquivo em data\spells\scripts. Após ter copiado o script, vamos abrir o arquivo spells.XML , localizado em data\spells. E co…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by rottencorpse,

Olá a todos do TK, venho aqui disponibilizar o famoso War anti Entrosa que uma "empresa" ai vende. Saliento que o script tem um bug que quando o player morre na cidade da war ele nasce no templo da cidade principal do server e pode voltar para a cidade da war, porém ao digitar o comando /citywar exit dá a mensagem que ele não está em war. A quem conhece programção e puder fixar o bug , todos nós do TK agradecemos> Vou postar o sistema todo, inclusive com mapas e instrução de instalação em formato rar, pois não sei formatar o tópico. Créditos: Não sei o autor, achei na WEB e disponibilizei https://www.sendspace.com/file/2l6id9 Spoiler http…

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Yo boyz, cá estou novamente. Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um aqui no fórum mesmo, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 1.0). …

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by IceDream,

Eae galera do TK, Hoje venho disponibilizar um NPC com a mesma função do NPC do Otpokemon, ele altera o nome do seu pokemon, para qualquer um que voce queira por tal quantia de HDs ou TDs (isso você que edita.). Bom primeiro vou dar um exemplo, e depois vamos partir ao que interessa. Exemplo:Voce possui um pokemon, digamos que seja um Shiny alakazam, voce quer mudar o seu Nick de Shiny alakazam para TibiaKing. Basta você ir falar com o NPC que estará em tal local, e ele irá lhe cobrar tal valor em dinheiro, durante toda a conversa com ele, seu pokemon deve permanecer na pokebola. Após acabar o papo com o NPC, você poderá usar o seu pokemon e ele já estará c…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Farathor,

Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso: local blessings = {1, 2, 3, 4, 5} local level = 150 function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= level then for cont = 1, table.maxn(blessings) do doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!") end end em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="autoBless…

14. Started by Bodak Reborn,

Yo boyz! Eu estava atrás desse sistema há um tempo e não achava em lugar nenhum. Estudei bastante sobre lua e depois de um tempo eu consegui fazer eu mesmo, então vou disponibilizá-lo para vocês. Eu testei o sistema em PDA (PokeXCyan) TFS 1.0, mas deve funcionar para outras bases. O script em si não é complexo, é apenas chato de adicionar os itens na tabela. Eu vou deixar a tabela que eu fiz com os itens que tem no servidor para qual eu fiz o script aqui embaixo como spoiler, para caso você queira poupar tempo. Spoiler local NPCPrice = { ["seed"] = {price = 30}, ["electric box"] = {price = 150}, ["sandbag"] = {price = 150}, ["…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by IceDream,

Bom galera do TK, eu estou traduzindo por completo meu servidor de poketibia, então pensei que alguns também podem estar fazendo o mesmo e decidi ajuda-los, de uma forma simples, que iria lhes poupar tempo. Então vamos direto ao Assunto. Primeiro vá em Pastadoseuserver/data/npc/scripts e crie um arquivo chamado Heal.lua (Caso já possua o arquivo, apenas substitua oque há dentro). Spoiler local posis = { --[storage da city] = {pos da nurse na city}, [897530] = {x = 1038, y = 1033, z = 7}, --saffron [897531] = {x = 1044, y = 879, z = 7}, --cerulean [897532] = {x = 1189, y = 1021, z = 7}, --laven…

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  16. Started by MySticaL,

EDITADO REMOVIDO A VERSÃO 0.4 QUE CONTIA! SE QUISER A VERSÃO 0.4 SÓ VER NO PERFIL DO ALEXY. Oi, vim trazer a função doPlayerOpenChannel para tfs 0.3.6 Essa função nada mais é que quando o player loga abre os chat selecionado no login.lua automaticamente Essa função é para 0.3.6 Versões testada: 8.54 Vamos ao código em LuaScript.cpp Procure: //getChannelUsers(channelId) lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers); Adicione em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChanne…

17. Started by CirocReturn,

Bom dia queridos amigos do Tibia King, estou voltando ao fórum e desta vez irei trazer bastante conteúdo novo e ajudar bastante, para começar trarei o DotA Event para TFS 1.x, ele funciona exatamente igual o antigo do TFS 0.4. Segue download de scripts + mapa, o script globalevents está todo comentado para você conseguir configura-lo corretamente caso queira mudar a posição do mapa. Imagens: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Download em anexo no tópico. Gostou? deixe seu rep+ para que eu traga mais conteúdo. …

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by WooX,

Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. T…

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by L3K0T,

Fala pessoal montei umas funções de Ppoints e resolvi compartilhar!!! Esses pontos podem ser trocado conforme você coloque no seu servidor, é umas funções aonde da pra criar vários sistemas diferentes, usando elas! Bom vamos coloca-lo em seu servidor 1.0x testado e feito por mim! Vai em data/libs copie um arquivo.lua e renomeia para pontos.lua depois bote isso dentro!!! function getPoints(cid) local resultx = db.storeQuery("SELECT `Ppoints` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if resultx then points = result.getDataString(resultx, 'Ppoints') result.free(resultx) return points end return LUA_…

20. Started by JujuLady,

O script que venho trazer é um bem simples que pode ser usado para fazer muitas coisas interessantes com ele, como Quest ... talvez uma Hunt em que somente um player possa ficar nela. Mas fique tranquilo esse script bloqueará a passagem de outro player apenas se tiver outro no local demarcado! Ou seja, se o local que você marcou ficar vazio, outro player pode entrar. Então vamos direto ao ponto: Vá em data/actions/script duplique um arquivo e renomeie para apenasumplayer e cole o script nele. Explicação: area1: E onde você deve colocar a coordenada do começo da área de onde você quer demarcar para onde somente 1 player poderá fica…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by JujuLady,

Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by NetoKain,

Olá pessoas, tudo bem? Então depois de muitas buscas, downloads de servidores, pedidos e mais pedidos para que criassem o script ou que arrumassem, venho trazer a vocês a SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS! kkk Tem vários servidores que usam um sistema de reborn que não funciona, pra não dizer todos, mas depois de muita busca (muita mesmo) consegui achar um simples que vai funcionar certinho sem problema). No post que vi em outro forum a pessoa dedica os créditos a um tal de (CrazzyMaster), e quem dedica os créditos é o (DBWBrasil), não sei se são a mesma pessoa, ou se ele trouxe o script, em fim dado os créditos vamos ao script. Criem um arquivo .xml com nome Reborn e …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Mathwsz,

PRIMEIRAMENTE, SE EU ESTIVER EM ÁREA ERRADA POR FAVOR ME CORRIGEM ! UMA BOA NOITE E VAMOS LÁ ! Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira: Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scrip…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Mathwsz,

Salve galera do TK! Hoje venho trazer para vocês um script muito bacana que funciona da seguinte maneira Ex: Eu tenho uma boots, e a cada 1000 de hit tomado, ela irá absover, e depois disso automaticamente começará contar 2 minutos até que ela recarregue e bloqueie o dano.. Ou seja, se eu tomo um hit de 2k e a boots está carregada, ela irá absover metade do dano.. Sem longas demores vamos lá! Em Data/Creaturescript.xml adicione: <event type="statschange" name="bootsbloqued" event="script" value="bootsbloqued.lua"/> Em data/Creaturescript/scripts , crie um arquivo chamado bootsbloqued.lua ou se você quer por outro nome no arquivo, modifica a t…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Xafixav,

function getPlayerReset(cid) local query = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return query:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or query:getDataInt("reset") end function getPlayerReset(cid) return db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id = "..getPlayerGUID(cid)):getDataInt("resets") end Ambas são funcionais. Exemplo: function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You already reset : "..getPlayerReset(cid).." times.") return true end Adicione uma das duas primeiras funções no arquivo 050-function (Data->lib->050-function) Créditos…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  26. Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim: Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado. Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script! Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { firstItemId = 2335, -- ID do primeiro item …

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  27. Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar! Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua Dentro dele coloque isto: function onEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 setCreatureMaxH…

• 5 respostas
    • 555 visualizações
  28. Started by Kemmlly,

Bem, procurei aqui no Tibia King e não achei nada relacionado, então, criei um script de Caixa Postal, ou, Mensagem Offline, como preferirem. Versão: TFS 0.4 Autor: Kemmlly Como funciona: Enviar: O jogador usa o comando: !caixa "nome do jogador" - "Mensagem", sem as aspas. Se o jogador estiver Off, a mensagem ficará guardada na Caixa Postal dele, se não, o jogo te indicará a falar pelo PV. Receber: O jogador que recebeu a mensagem usa o comando: !recados ler, para ler as mensagens que tem disponíveis na caixa, ou, !recados apagar, para limpar a caixa postal se estiver muito cheia, pois acumula mensagens, segue exemplo: !…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Testado no: TFS 0.4 Bom, esse script adiciona alguns comandos para auxiliar principalmente lideres de guildas, eu coloquei dois comandos padrões, porém se você tiver alguma ideia de comando, você pode adicionar na tabela. /guild - Mostra a lista de comandos. A lista de comandos aparece em um popup: O comando /guild mensagem é o broadcast, caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. O preço também é configurável e caso você desative-o nas configurações, ele irá sumir da lista de comandos. - Instalação - Na pasta "OT/Data/Talkactions/Scripts", copie e cole um arquivo.LUA, renomeie p…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  30. Started by Zauster,

Versão : 1.0 Introdução Bem Este Script Foi Um Pouco Pensativo Ate Demais Para Fazer , Mas Ele Funciona Assim Quand Você Digitar /shop Ira Aparecer Uma Janela Onde Aparecerá Mais Comandos Tipo : /shop armas e /shop equipamentos , "Arma" São Espadas Etc.. Não Pensa Outra Coisa.. Dai Aparecerá Outra Janela Mostrando Ao Jogador As Ofertas Então Ele Poderá Comprar Uma Das Ofertas ! .. Bem Não Vou Explicar Muito Aqui , Explicarei Mais A Baixo... Não Sei se Existe Outro Sistema de Loja Igual Este , Mas Vamo Lá] Abra : Data/TalkActions/TalkActions.xml e adicione Está Tag : Spoiler <talkaction log="yes" words="/sho…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by extaN,

Group Quest // Tp em Grupo Introdução: Então galera, uns dias atras eu estava com a mesma dúvida, mas soque fuçando algumas coisas eu consegui aprender a como fazer um tp igual ao da main quest ( precisa de tantos players, um deles puxa a alavanca e todos são teleportados para um local ). Bora para o tutorial! Tutorial: Primeiramente digdin, segundamente vocês vão na pasta data/actions/scripts , copiem algum arquivo .lua e renomeiem ele para QuestTP. Após isso vocês coloquem a seguinte script no arquivo.lua criado: local posis = { {'Volcanic', {x=514, y=885, z=7}}, -- Aqui você altera onde fica o bloco que os players …

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Reds,

Eae galera, me deram ideia de uma spell bem legal então vou compartilhar com vocês, ela se trata de uma chuva de flechas. Código: Spoiler local config = { storage = 22004, cd = 10, --- duração effect1 = 22 -- efeito que sai ao falar a spell } --setPlayerStorageValue(target, 3482098, os.time() + config.duration) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local area = createCombatAr…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  33. Bom galera estou trazendo aqui uma TalkAction bem legal pra vocês. Ela serve para fazer o PLAYER do seu OT falar o que você quiser com apenas um comando!, bom chega de enrolação e vamos começar logo! Va na pasta do seu OTserv e va em Data/Talkactions/Scripts e crie um arquivo chamado playersay.lua e adicione isso: ------------------------- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local pl…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  34. Started by Zbizu,

TP wand para GM/GOD TFS 1.x: http://i.imgur.com/ui2T1AV.mp4 <action itemid="12318" script="tpwand.lua" allowfaruse="1" blockwalls="0" checkfloor="0"/> function spellTP(cid, frompos, topos) Player(cid):teleportTo(topos) local f = Position(frompos) local t = Position(topos) t:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) t:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) f:sendMagicEffect(CONST_ME_PURPLEENERGY) f:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) end function onUse(player, item, frompos, item2, topos) if not(player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER or player:getGroup():getAccess()) then return false …

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  35. Started by MarcosWalker,

Olá! Vim trazer uma action que junta runas, útil para versões inferiores do 8.6. Vá em actions/script crie um arquivo .lua nomeando-o para rune_soma.lua Adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid <= 2316 and item2.itemid >= 2261 then if item.itemid == item2.itemid then if item.uid ~= item2.uid then if item.type < 200 and item2.type < 200 and (item.type + item2.type) <= 200 then local total = item.type + item2.type doRemoveItem(item.uid) doTransformItem(item2.uid, item2.itemid, total) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você só pode juntar até 2…

• 1 resposta
    • 333 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo