Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Quero adicionar alguns pokes novos no meu servidor, porém não estou conseguindo. Eu pego a sprite que eu quero e adiciono no meu server, mas ao entrar no jogo a sprite não esta adicionada. OBS: Sempre que eu entro no ObjectBuilder a sprite esta la, porém dentro do jogo não.

• 6 respostas
    • 627 visualizações
  2. ola gostaria de centralizar os efeito desse script se alguem puder ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 173, sh = 41, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)…

• 6 respostas
    • 508 visualizações
  3. Started by raicont,

. Hello people! I need help with this script, I want to add that only vip players can take the content, or that it needs to be at least level 300+(Without removing the 24-hrs period to take the content again)... Thank you!

• 6 respostas
    • 706 visualizações
  4. Olá, boa noite TK Quando mato algum char o loot do que morre não dropa. Como podem ver na imagem abaixo, sem o aol e o loot não cai, porém skill/lvl perde. Por favor, me ajudem... REP+ pra quem ajudar =/

5. Started by H3ITORR,

Eu gostaria que essa spell usa - se so um efeito e eu coloco so um e esta saindo 3 efeitos iguais como arrumo isso?

• 6 respostas
    • 667 visualizações
  6. Started by XGaduX,

Alguém tem as novas Spriting de wodbo?

• 6 respostas
    • 734 visualizações
  7. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs0.4 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria muda meu servidor todo pra otx como faz pra transforma soucer tfs para otx

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeZring Qual o motivo deste tópico? Galera eu baixei o servidor Base PokeZring, Exclusivo DO TK oficial Disponibilizado aqui no tk mais estou com um problema "simples" quem baixou e testou sabe do que to falando O problema: todos os pokemons estão com dano especifico, por exemplo, o pokemon blastoise " todos os moves do m1 ao m10 dão 500 de dano" o msm com os demais pokemons, ja tentei mudar a configuration.lua aonde está os moves do pokemon que estavão todos com o numero 1, não alterou nada no dano das spells. se alguem puder me ajudar com isso agradeço msm pois estou querendo pegar ele como b…

• 6 respostas
    • 897 visualizações
  9. Started by Jeff Delay,

Bom pessoal, preciso de uma ajuda relacionado a perda de nivel e de magic level, não sei se é so comigo mas a perda de xp e magic level esta na mesma função em login local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) end sempre que eu altero esta porcentagem "configurado também no config.lua" ele muda a perda de ambos, queria saber se tem como por somente 1 para nível e outro para magic level. Uso otx2 8.60

10. Bom dia, tarde e noite. Estou com um problema no meu server e não encontrei nenhum tutorial a respeito, então se alguém puder me dar uma força. É o seguinte, eu uso o TFS 0.4 e a base do DBO Rox, juntamente da source dele(Troquei para a Source do @Yan Liima). E a pouco tempo compilei a source e o otclient com a tela expandida. Bom no processo deu tudo certo mas me deparei com um problema que, ao eu entrar em algum cliente tanto compilado com a expansão da tela quanto um cliente normal, aparece uma mensagem na tela do cliente e o meu TFS fecha sozinho. Abaixo uma imagem da mensagem que aparece. Se alguém souber e oque e isso que esta acontecendo e pud…

11. não sei nem usar o forum direito se eu fiz algo errado pf me perdoem Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 641 visualizações
  12. Started by MIzakinha,

Boa tarde rapaziada. Estou com um problema que já tentei várias coisas e ainda não consegui, então vim pedir ajuda para vocês... Toda vez que eu vou extrair algum sprite no meu object builder ele crasha, consigo importar normalmente, consigo abrir normalmente, mas sempre que vou exportar ele para de funcionar. Ontem estava funcionando normalmente e hoje esta crashando todas as vezes. Já baixei outras versões e continua o mesmo erro, já reiniciei meu PC, já tentei com outros .dat, .spr e crasha do mesmo jeito quando eu tento exportar. Alguém sabe qual é o problema e como eu resolvo ele?

13. Started by Salazar Slytherin,

Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Ev…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by padreesss,

Olá Pessoal eu queria ajuda pra resolver um pequeno bug que se encontra na base Pokémon Psoul que esta disponível aqui no Tibia King, o bug que esta acontecendo é o de Evolve que não esta funcionando. alguém teria algum solução pra esse problema?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? rev 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou com um bug no meu servidor, ao entrar em tiles criados por eventos (1387) com actionid, os players em vez de ir pra posição correta eles estao indo pra posição x=0 y=0 z=0. e isso ocorre em todos eventos. me ajuda por favor. uso rev 3996 8.60 0.4 Pelo oque eu entendi, ao ser criado o teleporte ele não ganha as posições setadas pelo evento e acaba sendo criado com as posições 0. https://prnt.sc/11n2whu

• 6 respostas
    • 791 visualizações
  16. Olá, senhores! Estou com um script que quando o player compra a VIP no meu servidor, a conta dele vai ficar com essa VIP durante 30 dias e ele vai ganhar uma storage (que vai servir para varias coisas, mas isso não importa aqui). Bom, o problema é que quando os 30 dias de VIP acabar, o player continua com a storage. Preciso de um script que retire essa storage quando os dias de VIP acabar. Alguém pode me ajudar com isso? Spoiler local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE DAYS = 30 -- Dias de vip } function onSay(cid, words, param, channel) …

17. DBO TFS 0.4 Consegui um sistema na net do evento survive, nesse evento você usa uma alavanca a cada X horas e enfrenta vários mobs e se sobreviver até o final você recebe um premio. Eu gostaria que para você acessar o evento você precise ter um certo item e após utilizar a alavanca esse item irá sumir da sua backpack Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- ULTIMATE SURVIVAL - Codigo feito por Omega / Pedido por vinnevinne --> <mod name="Ultimate Survival" version="1.0" author="Omega" enabled="yes"> <config name="ultimatelib"><![CDATA[ USurvival =…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Alguém poderia me ajudar a colocar nessa spell duas coisas? É uma spell que troca de lugar com o alvo. A primeira seria: Ao usar a spell sairia um effect tanto em mim quanto no alvo. A segunda seria: Quando eu dou target em algum monstro ao invez de trocar de lugar com ele eu me teleporto para cima dele, ou se ficar muito dificil deixa como apenas não funcionar nos monstros e somente em player. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z} if(target > 0) then doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPo…

19. Started by Nother,

Boa noite/dia/tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar fazendo uma spell que creio que vai ser util não so para mim mas para várias pessoas, não encontrei em nenhum lugar da internet essa spell por isso venho aqui fazer esse pedido. Basicamente a spell consiste no seguinte: O player vai escolher um lado que ele irá soltar a spell olhando para ele, quando ele ativar ela, ele vai dar um dash(não teleport) para a direção que ele está olhando e irá percorrer uma distancia ajustável em uma velocidade ajustável com também uma largura ajustável. Durante o percurso aonde ele passar vai sair um effect com a posição da sprite ajustável tbm e não irá atravessar paredes ne…

20. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber se é possivel modificar esse script de exp bonus, para que possa usar outro apenas quando o efeito do primeiro usado acabar, e tbm reparei que quando reloga o efeito some antes mesmo do tempo terminar, se alguem puder ajudar agradeçodesde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Sua experiencia foi aumentada em 20% por …

21. Boa Noite, como o titulo do post já fala, alguém poderia me explicar como funciona a ID vocation e fromvoc, também gostaria de saber se existe algum problema colocar ambos diferentes, eu tenho um servidor de Dragon ball e existem varias transformação e elas tem ID vocation diferente e se eu deixar ID Vocation e Fromvoc iguais quando o jogador morrer ele não volta para a transformação inicial, o problema de não voltar para a transformação inicial é porque o jogador pode perder o level da transformação atual e mesmo assim manter a transformação, eu poderia usar o Niwdeath porém tive problemas com ele onde o AOL parava de funcionar entre outras coisas e a fromvoc foi a unica…

• 6 respostas
    • 657 visualizações
  22. Desde já agradeço se alguém conseguir arrumar, pois eu tentei por dias. Spells: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -34.0, 0, -49.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then if getPlayerStorageValue(parameters.cid, 58482) >= 1 then local position1 = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)).x + 0, y = getThingPosition…

• 6 respostas
    • 884 visualizações
  23. Started by Maniaco,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldade para compilar olhei procurei pesquisei sempre compilei sem problemas outras sources essa eu estou passando perrengue. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: https://pastebin.com/c102EBmg

• 6 respostas
    • 771 visualizações
  24. Olá pessoal, hoje venho pedir a ajuda de como criar uma arma que da dano de skills ou daqueles arrows elementais que atacam o monstro nesse padrão de squares: 1 1 1 1 x 1 1 1 1 ou com skills que dão dano em uma área maior, tipo uma arma que solta magia. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.. Obrigado!

• 6 respostas
    • 760 visualizações
  25. Started by D.K,

Salve rapazeada, o meu servidor base Wodbo wars 5.9 disponibilizado aqui no tibiaking está fechando o iniciador do server do nada... alguém poderia me ajudar ?

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  26. Started by megatibiano,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Linux VPS Qual o motivo deste tópico? error na hora de compilar não vai nem lascando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

27. Tfs 1.2 Player morre, e volta para level 8, o servidor não da save, poderiam me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 498 visualizações
  28. Started by MIzakinha,

Olá, estou usando como base o server PokeNumb. Minha dúvida é: os cooldowns das spells dos pokemons estão diminuindo enquanto os pokemons estão dentro das balls. Gostaria que diminuísse somente quando o pokemons está pra fora. Alguém sabe onde posso mudar isso?

29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Bom pessoal, estou pensando em abrir um servidor de Otserver e encontrei o Dbo Rox disponível pra download, assim como alguns outros. Ainda estou me decidindo em qual vou utilizar. Qual o motivo deste tópico? Realizei a configuração inicial no arquivo .lua, xampp, etc. Mas não consigo realizar login pelo client. O Segundo problema que tenho é em relação ao site, e ele também não funciona com nenhum outro server que baixei. Vou inserir Imagens dos erros para apresentar melhor. Estou achando que pode ser Versão de algum programa que to utilizando, mas não sei dizer. Estou utilizando Windows 11. Es…

30. Started by JujuLady,

Porque quando mudo a sprite na .dat e .spr do PokexCyan ... tais arquivos que eu encontrei em data/world ... quando substituo a sprite e salvo ligo o servidor e o pokemon continua com a sprite antiga mesmo quando reabri a .dat e .spr mostra que está com a sprite nova?

• 6 respostas
    • 383 visualizações
  31. Started by trancx123,

Bom dia galera, gostaria de saber sobre 2 coisas: 1- existe algum 8.6 com todas as outfits e efeitos do global? 2- é possível patentear spr e dats mesmo não sendo 100% de minha autoria? Fiz umas outfits diferentes de quaisquer servidor e gostaria de saber a respeito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  32. Started by franckle,

Ola boa noite , alguem poderia me ajudar com esse meu problema? seguinte.. , com o cliente antigo .. ele funciona normal .. mas com o OTC ele fica assim Encima da casa era pra ta completo de cercadinho ... , porem com o cliente normal ela fica certinho ... , agora com o OTC fica desse jeito igual da imagem.. como posso resolver isso? quero continuar usando o OTC Obrigado e aguardo respostas.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Olá bom dia, Bom eu andei dando uma pesquisa nessa área e não vi nenhuma tutorial sobre clients OTC para servidores derivado (poketibia no meu caso) me corrijam por favor se eu estiver errado. O motivo deste post é buscar suport nesse assunto para me ajudar a criar um próprio para minha base poketibia. Aceito qualquer tutorial de OTCLIENT de qualquer TFS pois ainda estou pesquisando pra começar da forma certa. Um obrigado e REP+ para quem ajudar.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  34. Started by Duality,

Como mudo o nome do OLD Client? Mudar de Tibia no cabeçalho, para outro nome Foto: http://i.imgur.com/hZUmjzd.png Obrigado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by .Foxxy,

Bom dia, gostaria de trocar a "skin" do meu tfs: Dessa -> Pra essa. Acho a cinza mais funcional, com mais recursos, como altero? Tenho as sources! CryingDamson v8.2 /8.60 /0.3.6.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo