Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Xanadu123,

Olá amigos!! Estou com um problema ao criar minha página web. Estou tentando instalar o OT 8.60 no meu computador. Uso o TFS 0.3.6 e o UniServer Zero XV com myaac-1.2. E aparece este erro que não entendo, é o seguinte!! Já vi tudo, revisei tudo e ainda recebo este erro no console. Configurei assim. Já tentei mudar para Plain ou PLAIN - sha1 e nada funciona. Também verifiquei a senha inserida no phpmyadmind e está tudo correto, mas ainda assim não funciona. Só funciona quando a insiro no "sqlite". Configurei assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "mypassword which is obviously the same as phpmyadmind"" sqlDatabase = "name …

2. Started by Zurin,

Olá galera, gostaria de saber se tem como colocar algum botão do mouse para o OTC reconhecer como hotkey (Ex.: Middle Button, Avanço IE, Retrocesso IE).

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rogeriots,

Bom tenho um script que peguei aqui no tk ela funciona perfeita mente so queria sabe se existe alguma maneira de fazer um rank reset com ela porque ela nao tem storage e tudo por database criado e @MarcelloMkez so queria essa luz por favor caso tenha colocado no lugar errado me desculpe obrigado des de já Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-2…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Galera alguém aqui poderia me ajudar ? estou tendo alguns problemas com meu Znote!! Meu servidor é de poketibia mas parece que o Znote não tem suporte para isso meus problemas devem ser básicos ou sla mas não consigo resolver eles, já resolvi quase todos mas sobraram esses! Quem puder ajudar ficaria muito grato, ou se for um freela que faça as modificações também estou aberto a isso, só preciso concertar isso com urgencia!!. Meus problemas são quais ? Basicamente quando eu crio um personagem no Znote, o personagem não consegue receber pokémons de npcs não sei porque!! Meu tsf é o 3.6 Já configurei tudo mas os pokémons ne…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by pedroviskks,

Ola, Quem sabe como mudar o iventario! Quero personalizar! ABÇ!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Galera do TK tem como descompilar os arquivos do cliente do Pokemon Adventures? Tem como pegar Scripts e usar em outros servers? Estou postando um arquivo a baixo para verem como que é o negocio. Cliente\modules\game_pokedex\pokedex.lua «KÙ>Tmð <>°fÊ¡sŸÞ P+ÖP ŠVšË1ˆ™zù¨ËÁ‘aG-Ë=®\@’F‘ ž'г6å —EýÂz Link do Download do Client: http://www.padventures.org/releases/PA%20Classic%206.2.exe Tem um sistema de Poke Dex dentro do Client, olha como que é: Legenda 1)Level do Character 2)Porcentagem de Xp para passar de Nivel 3)Icone de Safe Zone(Area Protegida) 4)Quantidade de Pokemons junto ao Player 5)Pokemon colocado no Slot…

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jaax98,

Olá galera do tíbia king, estou usando esse script de cooldown de spells local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0 local storage = 250002 local effect = 77 local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} if exhaustion.check(cid, storage) then…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by necroids,

Com o site vapus fechado, alguem sabe onde consigo gerar a rsa key? Tentei pelo comando do openssl no linux, mas não obtive muito sucesso!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by pedro poke tibia,

sempre que ligo meu server de poketibia com base dash aparece esse erro repetidamente e o sv nao liga [20/08/2012 20:34:20] [Error - CreatureScript Interface] [20/08/2012 20:34:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:OnSpawn [20/08/2012 20:34:20] Description: [20/08/2012 20:34:20] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) [20/08/2012 20:34:21] stack traceback: [20/08/2012 20:34:21] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77: in function

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Eae galera Bom estou aqu pra pidi ajuda a vçs eu tenho 1 servido online a + de 5 meses é estou querendo renova gostaria de 1 base com megas é shiny pra eu trabalha nela com a sua ajuda tenho vagas na staff quem pode ajuda ai RPT++++ tenho 3 base que eu editei toda sendo base lenda muito bom sem bugs é pronta pra por online pra quem siteresa asim q eu estive com a base mega é shiny irei posta ou podemos fase ate 1 troca de base FLWW

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by FireW4LL,

Alguém teria o client da PxG, serve o que teve antes deles bloquearem, estou querendo as skins de alguns Pokemons Shiny's Para por em meu sistema.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Savage1G,

Hi how to unpack 8.60 client? http://downloads.ntobrasil.com.br/DBO1.exe

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by MySticaL,

Estou com um problema na hora de executar o otclient, após compilar o problema é o seguinte: No CodeBlocks não da nenhum erro. Print do Cmake: Estou utilizando tudo certo As otclient libraries já estão certa no mingw32 A variável PATH já está certa: C:\Program Files (x86)\CMake 2.8\bin;C:\MinGW\bin;C:\MinGW\lib;C:\MinGW\include OtClient 0.6.5 (ja tentei com outras versões 0.6.7,0.6.3, 0.6.4,0.5.0) e o erro é o mesmo. Alguém me ajuda a descobrir o problema pls?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by trancx123,

Olá Pessoal, estou querendo fazer um cliente já com o mapa desbloqueado para facilitar os jogadores, já procurei em vários tópicos mas não achei nenhum tutorial de como fazer isso em seu próprio servidor. Ah, se puder ajudar a fazer no old cliente e OTC fico grato!!:)

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Megamente2,

Bem, estou usando uma base do DBORox, e quero usar um otclient porém o que player diz no default fica desalinhado ao player Exemplo: Spoiler Alguém sabe como alinhar ao player? Talvez de forma automática, desde já agradeço. Nem que seja uma dica de onde pode estar na source do Otclient, valeu

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ADM ShadowrazeV,

ALGUEM PODERIA ME PASSAR ESSE OTC MAIS PARECIDO COM DO OTPOKÉMON? QUE TEM A LISTA COM A POKEDEX? FICO AGRADECIDO + REP

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by deryckson,

ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS ATRIBUTOS DOS ITENS QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO (alguém me ajuda porfavor ;-;) Agradeço desde já Estou tentando colocar um *SET* novo no meu Nto eu adicionei tudo certin sprites,configurei lá no *item editor* o item ID e coloquei o script dos atributos no Items.XML porém o *SET* não está dando os atributos. Eu coloquei assim na items.XML , porém o set não está dando os atributos \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ <item id="11414" article="a" name="Blue Kurama Helmet"> <attribute key="description" value="recovery health/mana in 15000/s." /> …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by HSinhori,

Estou tentando compilar no visual studio 2015 e da esses erros 1>------ Rebuild All started: Project: otclient, Configuration: Release x64 ------ 1>cl : Command line warning D9002: ignoring unknown option '/arch:SSE2' 1>cl : Command line warning D9002: ignoring unknown option '/arch:SSE2' 1> animatedtext.cpp 1>cl : Command line warning D9002: ignoring unknown option '/arch:SSE2' 1> animator.cpp 1>C:\Users\Henrique\Downloads\otclient-master\src\framework/stdext/thread.h(26): fatal error C1083: Cannot open include file: 'boost/thread/future.hpp': No such file or directory (compiling source…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by iguinhov,

Estou com 3 problemas relacionados a um client que eu baixei aqui do fórum. 1 -> Onde eu crio um acc para logar e/ou como modifico para GOD? (tem que ser via banco de dados)? 2 -> Como faço pra acessar o cliente via localhost mesmo, apenas para usufruir do OT e modificá-lo... 3 -> Esse erro que aparece (anexado) é derivado de algum erro citado acima? Obs. Os arquivos .dat e .spr já estão criados no local correto, com a pasta nomeado pela versão "1096"

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by fataco,

Opa galera , gostaria de saber como mudar a Tela de Login de OtClient , png... Ja procurei em varios topicos,forums e não achei a solução. Ai está meu entergame.otui Tentei fazer , mais fica invisivel a tela de login ;s

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Eae galera, estou com o seguinte problema, estou tentando trocar o ip de um cliente, porem existe 4 ips quando eu vou editar o mesmo, tanto no executavel quanto no HV1(programa hexadecimal) > http://prntscr.com/hofcha > http://prntscr.com/hofcz1 Quando eu tento substituir o ip pelo o que eu quero dá o seguinte erro > http://prntscr.com/hofeeh Alguém pode me dar uma luz no fim do túnel? > link do cliente... fiz o upload hoje, posso garantir que não há virus.. https://www.4shared.com/rar/EggLWwSgei/tibia.html

22. Started by madara33,

Ei Galera, eu baixei o servidor dxp, como muitos vem fazendo, e queria uma ajuda, ele so dispoe do Dx9 e meu computador roda o OpenGL, tem como usar outro Opengl ou algo do tipo ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Hektor,

Quero essa script so q cada vocation se saga com seu level! Como assim? tipo a vocation naruto que essa [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] = 606, [8] = 607, [9] = 608, [10] = 609, [11] = 610, [12] = 611, [13] = 612, [14] = 613, [15] = 614, [16] = 615, [17] = 616, [18] = 699, [19] = 773, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} Tipo [10] = {[1] = 600 lvl 50, [2] = 601 lvl 100 queria modificar isso pq todos personagens estão disponibilizando 1 nova a cada 150 leveis! local saga = { [10] = {[1] = 600, [2] = 601, [3] = 602, [4] = 603, [5] = 604, [6] = 605, [7] =…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Jedi,

Galera estou voltando a mexer com mapping, preciso muito de um link com os clientes antigos do tibia, especificamente das versões 8.x e 9.x, tentei fazer download pelo site Tibia Cliente mas a maioria dos links estão quebrados, estou precisando muito da versão 8.60 e 9.54.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by JujuLady,

Bom, eu peguei uma base de um amigo e estou com o seguinte problema, quando faço qualquer alteração pelo object builder na .dat e .spr e tento salvar da o erro #3001. Adicionando ou removendo sprites da o mesmo erro quando tento salvar, alguém poderia me ajudar? :s @UP

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by matheusmoura97,

Bom, como o titulo já diz, eu gostaria da ajuda de vocês pra me dizerem como que eu faço para criar um client para meu poketibia, é para um projeto sério! estou utilizando da base (PokeDash).... E o client que ja veio com a base, está todo configurado a gosto do cara que criou a base.... Desde Já, agradesço! Não sei se ja existe um post mais atual do assunto, pq todos que encontrei foram antigos e nao funcionam mais.... se ja tiver algum, me indiquem por favor, obrigado! My Project: PokeMania OT My Contact: FaceBook > https://www.facebook.com/profile.php?id=100023435961518 WhatsApp > +15614524940

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by GaspaR1,

Salve galera beleza ? antes de tudo não sei se é a área correta, se não estiver na área correta peço que alguém mova porfavor... bom recentemente segui um tutorial para aumentar o campo de visão do personagem no meu OT, e funcionou só que fica com umas bordinhas ainda, alguém saberia arrumar ? ou me ajudar... map.cpp otclient /* * Copyright (c) 2010-2017 OTClient <https://github.com/edubart/otclient> * * Permission is hereby granted, free of charge, to any person obtaining a copy * of this software and associated documentation files (the "Software"), to deal * in the Software without restriction, including without limitation th…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  28. Started by quemtuacha,

dei um tempo ao projeto.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Kowalski,

Fala pessoal, baixei o OTCLIENT de poketibia desse servidor: muito bom, mas enfim, o problema é que ele nao esta abrindo o channel de npc quando vc conversa com o npc, vc manda msg pro npc e ele nao diz nada, usei outro otclient para entrar no servidor e quando fala com o npc abre a janela NPCS normalmente, podem me ajudar? Desde ja, grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  30. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tibia Alternativo TFS 0.4 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já tentei de varias formas compilar o trunk.r3884 com o Opcodes, mas sem sucesso. SE ALGUEM TIVER O trunk.r3884 com o Opcodes, pode me passar compilado e descompilado Instalei o Opcodes do: Obs: Estou usando Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit com OpenSSL. Parecido com o problema do . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Ultimo erro: \trunk.r3884\game.cpp no 'void Game::playerExt…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by AlphaLove,

Boa noite galera, Gostaria pedir a ajuda de vocês para extrair essas sprites sem elas ficarem rosas... Pode ser algum tipo de criptografia, mas deve ter algum jeito para poder usá-las. Já tentei abrir no modo extendida, mas da erro no meu spr editor. Se alguém ajudar, agradeço demaaaaaaaaaaaais ! Link: https://www.4shared.com/rar/lbunaZ4nca/spritesnaka.html? Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1476c2ff652b1bcff6125a1dd07f25a371361c20038c99e2dade506724518dfb/analysis/1512261685/

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by ramonbdl157,

Olá, boa noite, recentemente baixei um otserv para realizar testes. baixei completo, cliente+sourcers+sit+server fiz tudo bonito, pus on e não verifiquei o cliente, e esta apresentando erro. já mudei o ip para entrar no game, serve funcionando, quando clico para abrir o cliente do jogo... está dando o seguinte erro. ""O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."" Sabe como endireito?? - baixei aqui no tibiaking, neste tópico [ [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB ] - foi posto por (( duduph )) **OBS: já vi no youtube o erro referente,…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by thalesoldschool,

Pessoal, tenho aqui comigo um otserv de narutibia, ele é daqueles narutibia meesmo, antigo ta ligado? 7.81, classico. Queria saber se tem algum impedimento em colocar um server de narutibia 7.81 online, já que faz alguns anos q nunca mais vi um online, talvez a linguagem de programação não seja mais aceita, sei lá, enfim, minha duvida é: É possível colocar online um servidor de narutibia 7.81 clássico on? Assim como a galera coloca varios outros online? ou só da pra colocar on aqueles ntos novos? PS: Se der pra colocar on, queria juntar uma galera pra reviver os gold times do pvp shinobi, quem tiver interessado, tendo jogado o classico ou não, me manda msg!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. Started by gordorezzi,

. boa tarde tudo bem ? intao estou tendo esse erro pra qualquer server q eu abaixo de poketibia fiz ja de tudo masss n esta funcionando pf alguem pode me ajudar pf

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by AlissonMath,

ESTOU A PROCURA DA BASE DO WODBO WARS COMPLETA. VI QUE UMA PESSOA DISPONIBILIZOU AÍ, MAS ESTÁ NÃO ESTÁ COMPLETA, TÁ FALTANDO A DATABASE DO SITE. SE ALGUEM TIVER E PODER ME MANDAR AÍ; AGRADEÇO!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo