Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? queria por uma informação de quem pegou o pokemon no status dele topo a imagem ai Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Bom como o titulo ja diz eu estou precisando de uma script que o summon teleporte para onde voce for , atravessar portais, subir escada quem tiver uma dessa poderia me passar ? Dou Rep+ Obs: Já ativei no Config.lua teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true Porem o summon nao teleportar quando atravessa o portal ou sobe escada. Enfim quem Poder me ajudar com essa script eu agradeço!.

3. Started by Nildson,

Estou pedindo por favor para algum cria ou disponiblisar uma sprite de nuvem exemplo \/

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by chateadoagr,

n consigo trocar o ip ou melhor n consigo achar onde muda o ip no meu otc EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show }) end local function onMotd(protocol, motd) G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n"))) …

5. Started by mastof,

Gostaria de saber como faz para aumentar a velocidade de uma animação, tanto animação de item quanto de Efects

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... Download Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Hello, i have encrypted tibia.spr and tibia.dat, can some one try to decrypt it? Tibia.dat Tibia.spr

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by mezuf,

Baxei o OTclient aqui no tibiaking --> Porém estou com uma dúvida. Na versão 10.90 a qual uso, as sprites de todas outfit estão dando um passo(sendo que estão parados) tanto player quanto monstro. Queria saber se ainda não existe nenhuma versão sem este erro, ou se é possível que eu faça alguma coisa para arrumar, tipo compilar algo nas sources... Agradeço qualquer suporte !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by OWeen,

Alguém tem as sprites do PXG descompilada na ultima versão? se tiver pode me enviar pra que eu finalize meu projeto!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Yugi Mutoyy,

Então pessoal, eu queria saber como crio e adciono um item que eu mesmo fiz... desenhei fiz os movimentos do item, mas como colocar esse item no jogo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by MikaelX,

eu queria que quando alguem fosse atacado por essa spell ele ficasse paralyzado e imovel ate a spell acabar REP+

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by MIzakinha,

Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6

13. Started by H3ITORR,

invisivel.lua Na spell eu queria q os clone fica - se invisivel igual eu tipo nao aparecer nome nao aparecer vida igual GM. ADM, CM, e queria que quando o cara volta - se os clone sumi - se!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Belmont,

Alguém conseguiria descompilar o cliente deste dbo pra mim pfv? Rep+ por um meses para quem me ajuda hihi

15. Started by nizin,

Eai guys, gostaria de saber se alguém teria as sprites atuais do DBO Brasil. Tentei descompilar o cliente mas não consegui kk att

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jhonvast,

Dat editor da um erro quando vai abrir o cliente do serve Anna e do serve pokexcyan e não carrega.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bissonho,

Pessoal boa tarde !!! Ja rodei todo o TK mais não achei oque queria...... Sou novato em criação de sprites !!!! Tenho alguma duvidas 1ºcomo eu pego a sprite de um pokemon de dentro do serve 2º Com o dateditor.... pegamos e exportamos a sprite do pokemon em arquivo idc ..... tem como eu abri esse arquivo ?? 3° tem algum programa para que eu possa fazer a modelagem do pokemon e depois exporta em idc 4º Pessoal não se esquece eu sou novato (noob) Eu quero aprende a cria sprites e coloca dentro do serve .......e também pega as sprites do serve e fazer remake .....alquem poderia me mandar um tutorial alguma coisa p…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Estou usando o servidor Pokemasterx Estou criando este tópico no intuito de uma ajuda "tutorial" de como fazer pra compilar as soucer do servidor "pokemasterx" No Visual studio, versão TFS 0.3.6 o erro e não saber como prosseguir. Link das soucer espero que a comunidade possa me ajudar, sei que muitas pessoas aqui na comunidade tbm estão querendo saber como compilar elas. Agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by nizin,

Olá, no meu server eu tenho um NPC que vende 3 items chamados de, "refiner", "great refiner" e "ultra refiner". Como o próprio nome diz ele é usado para refinar armas. Enfim, esse NPC vende os refiner por gold's mas queria que ele vendesse por esmeraldas. (que é obtida no sistema de minério que eu coloquei no server) Vou deixar aqui os preços e o ID de cada item. Refiner ID 8301, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 100 esmeraldas ID 9970 Great Refiner ID 8303, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 125 esmeraldas ID 2147 Ultra Refiner ID 8299, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 150 esmeraldas ID 2144 …

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by enriquez,

Ola Galeria do Tk , Eu quero saber se eu poderia passar o Tibia Client 10.35 en formato winrar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by danieltetet,

Boa tarde galera, estou tendo uma dificuldade enorme de criar um client próprio para o tibia 10.95, todos os tutoriais que achei nenhum da certo. Gostaria de saber se alguém poderia me passar um tutorial, um passo a passo rsrs. Desde já agradeço.. Abraços..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Residen,

Eai pessoal,é como todo carinho,que venho aqui nesse fórum que vem me ajudando muito com meu projeto ,pedir um sprite de um set usado na série Souls,que é meu favorito e poderia ajudar muito no que pretendo fazer se há algum spriter estiver presente eu agradeceria muito e daria um +Rep,além dos créditos no meu projeto. Segue a imagem.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jangel,

Oi galera, eu venho tentando extrair spr do cliente Pokexgames mas eu só pegar um .dat, spr é criptografado eu acho. Alguem sabe como descriptografar-lo? Desde já, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Thalles Novais,

Bom galera estou com um problema no sistema de vault que peguei desse tópico O Problema é que ele só aceita até 21kks mais do que isso não vai eu gostaria que ele suportasse uns 500kks, estou usando servidor Dxp. O Script também está com um erro nos números ele mostra a quantidade errada por exemplo 1kk seria "1000000", mas o script mostra como se fosse 100kks "100000000" tanto na mensagem quando adiciona quanto na hora de retirar, e no look do vault também mostra esses zeros a mais. "You have added 100000000 golds to vault. Now your money is kept in the vault chest, you can take it whenever you want." < Aqui adicionei 1kk …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. servidor tava dando isso que tava faltando a tabela tiles fui istala ela no phpmyadmin seguinte tabela DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT UNSIGNED NOT NULL, `world_id` TINYINT(4) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0, `house_id` INT UNSIGNED NOT NULL, `x` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `y` INT(5) UNSIGNED NOT NULL, `z` TINYINT(2) UNSIGNED NOT NULL, UNIQUE (`id`, `world_id`), KEY (`x`, `y`, `z`), FOREIGN KEY (`house_id`, `world_id`) REFERENCES `houses`(`id`, `world_id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = InnoDB; comecou da isso alguem me ajuda

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by C H R O N I C L E,

Olá eu gostaria que alguem pudesse botar essa script que está logo abaixo para !saga 1,2,3..., envez de transformar é como se fosse o !saga só que com todas as vocations não só 1. Spoiler local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} ---------- NARUTO ----------- [1] = { 25, 2, 71, 263}, [2] = { 50, 3, 66, 263}, [3] = { 75, 4, 91, 263}, [4] = { 100, 5, 18, 263}, [5] = { 125, 6, 31, 263}, [6] = { 150, 7, 92, 263}, [7] = { 200, 8, 40, 263}, [8] = { 250, 9, 49, 263}, [9] = { 300, 10, 25, 263}, [10] = { 350, 11, 179, 263}, [11] = { 400, 12, 31, 263}, [12] = { 500, 263, 291, 26…

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by Mark Ackerman,

preciso de um script de 1 tile que se x vocation subir toma dano de 5 em 5 segundos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  28. Estou usando OTX. Fala galera, Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante. Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true. Se alguem conseguir dar uma ajuda.

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Xmilzzk,

TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  30. Started by DEKU KUNNNN,

Olá, eu estou querendo uma script para passar por tiles pagando o npc se alguém me ajudar agradeço.

• 14 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by GustavoH,

Gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este erro ou compilar pra mim em 64 bits, uint16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: DBOROX Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao compilar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Started by Psgamerbr,

Tem como alguém me arranjar sprite: Hagoromo, Menma, Ashura, Indra, Shin, Naruto The Last, Sasuke The Last ou outra se alguém poder me dar alguma sprite me fala pelo chat.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  33. Started by ADMAlec,

Olá amigos do TK Estou a procura de sprites de pokémon das novas gerações. Em especial os pokemon da geração X/Y (não precisa ser todos) Também preciso das Sprites de alguns Mega Pokémon print dos que preciso abaixo Quem puder me ajudar com isso, sou grato desde já, e darei +REP Vou Deixar um link de uma pokedex que mostra os pokemon que preciso: https://pokemondb.net/pokedex/game/x-y ao acessar clique em "show new pokémon only" pra quem quiser informações sobre meu servidor, acesse: http://www.facebook.com/PokeLDA Grato pela força de vcs: [GOD] Sr. James [R]

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by Zeetow,

Bom dia/tarde e noite, dei uma olhada pelo fórum procurando por algum sprite/item 7.6 editor e não encontrei, como sou novo por aqui posso ter deixado passar por despercebido. se alguém souber de algum que funcione especificamente na versão 7.6 Agradeço desde já, e REP+ garantido para o link funcionando!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by samuelandrade45,

Venho aqui trazer um script que dá um item no baú completo feito por mim, eu ainda não testei mas se tiver erros me avisem! 1- vá até sua pasta data/actions/scripts e adicione um arquivo com o seguinte nome baucompleto.lua 2- abra esse arquivo com o bloco de notas ou qualquer outro editor de textos e cole o script abaixo lá Script: function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local config = { storage = 58249 -- storage para verificar se o player já recebeu sua recompensa item = ID -- id do item que o player vai receber quantidade = 1 -- quantidade do item que o pla…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo