Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Gente eu queria saber uma coisa como eu faço uma sprite de um personagem(vocation) andar no estilo narutibia sabe,quem souber dexa o progama q usa e como faz
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Gostaria que me alguém pudesse me fornecer o código para que o player consiga interagir com NPC sem a necessidade de falar "hi", apenas ao clicar com botão direito sobre ele.
-
- 4 respostas
- 985 visualizações
-
-
Base que estou utilizando ( pokechampions ). Ex. TFS 0.3.6 / Servidor PDA / Adaptado / CYAN Base: pokechampions Quando os Players clicar em algum lugar que não pode iro servidor Crash EX: o mar, em algum lugar cercado por pedras,ETC... lugares onde o player não pode ir estou procurando por soluções
- 16 respostas
- 984 visualizações
-
Queria saber se tem um otclient 8.60? compativel? para nto se tiver, alguem manda um tutorial ensinando a fazer é talz
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
pessoal tem como alguem me encinar a criar ataques para pokemon? me passem um tutorial ou um download de programa pra isso? pfff me ajudeeem
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
Boa noite rapazeada, bem o meu servidor está crashando quando eu uso alguma spell no server, porém não aparece nenhum erro nem nada do tipo... alguém poderia me ajudar ??? ( Está crashando com qualquer spells ) TFS 0.3.6
-
Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia??? o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..
- 11 respostas
- 982 visualizações
-
olá pessoal, tenho 3 contas na database, essas 3 funcionam perfeitamente, quando tento criar uma outra e entrar o ot desliga, alguém sabe o que pode ser? ele desliga sozinho e diz: Floating point exception (core dumped)
-
- 8 respostas
- 982 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém poderia me mandar algum link com o download do otclient que suporte o directx 9, pois já estou pra enlouquecer de tanto procurar
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Bom não sei mecher muito em source (quazi nada) E Estou com erro ao compilar uma com Dev c++ no Windows Base:Nto Shinobi Tutorial no qual tentei fazer igual Prints: | | | \/
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
TFS 0.4, Alguém poderia me ajudar a converter essa spell pra ser usada em monstro, eu coloca em uma vocação ela funciona normal sem bugs mas quando eu coloco em algum monster da esse erro na distro https://prnt.sc/owd1lm local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 212) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(co…
-
- 12 respostas
- 981 visualizações
-
-
mega metwo x assim ou parecido. bem se tiver lendo isso por fafor me ajude nunca vi nenhum client essas sprite mega mewtwo x assim se puder ajuda e tabem nunca vi sprite q n seja esas 2 mega abasnow vlw se ajudar com esas sprites Keldeo (Resolute) mega mewtwo x mega abomasnow mega heracross mimikyu pequena de +ou bugada de + Keldeo (Resolute) mega heracross mimikyu mega mewtwo x mega abomasnow
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? passar pra tfs 1.2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.3 max = -(level * 2 + maglevel * 3) * 3.5 return min, max end setCombatCallback(co…
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
Estou com erro no meu Catch sistem,alguem pode ajudar? [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/pokemon/catch.lua:362: '<eof>' expected near 'end' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/pokemon/catch.lua) data/actions/scripts/pokemon/catch.lua:362: '<eof>' expected near 'end' Script catch.lua
- 7 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do Tk, tenho uma source aqui, que meus distance effects vão até 85... Eu queria aumentar isso Pois eu tinha uma outra distro que ia a mais de 150, porem eu n tenho as sources dela, e tive que comprar uma nova... a tfs é 0.4!! const.h Spoiler enum ShootEffect_t { SHOOT_EFFECT_SPEAR = 0x00, SHOOT_EFFECT_BOLT = 0x01, SHOOT_EFFECT_ARROW = 0x02, SHOOT_EFFECT_FIRE = 0x03, SHOOT_EFFECT_ENERGY = 0x04, SHOOT_EFFECT_POISONARROW = 0x05, SHOOT_EFFECT_BURSTARROW = 0x06, SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR = 0x07, SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE …
-
- 9 respostas
- 976 visualizações
-
-
olá eu tenho um problema com as legendas depois de clicar no personagem look, eu escrevo "19:08 You see Você Mesmo. Você é a Naruto.9:08 Você vê Você Mesmo. Você é a Naruto." Eu gostaria que escrevesse "You see yourself. You are a naruto." Acrescentarei que as bibliotecas escrevem You See and Yourself no motor de origem.
-
- 15 respostas
- 976 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Rev3996 Qual o motivo deste tópico? Pessoal, eu queria pedir ajuda pra modificar 3 coisinhas na distro, em meu servidor quero que o dano das magias seja Energy, porem o energy não deixa sanguinho no chao quando toma hit, eu queria saber onde eu altero isso. consegui compilar uma distro hoje e ja botei HP e MANApor porcentagem, agora queria fazer essas mudanças Então quem puder me ajudar. 1 - Colocar para dano de ENERGYDEMAGE deixe sangue no chão. [CONSEGUI RESOLVER] 2 - Mudar moeda principal do jogo, de gold coin para a moeda de id "2152". [PENDENTE] 3 - Aumentar numero de outfi…
- 8 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom galera eu tenho um server de Naruto, e estou passando para 8.6. Na versão 8.54 existe um limite de effects e distance effects No effects só vai até o 254 se nao me engano e distance até o 32 algo assim. Queria saber se um client 8.6 tem mais vantagem, se ele suporta muito mais effects Alguem poderia me responder isso ?Se for possivel citar mais vantagens do 8.6 vs 8.54 Pesso para que tbém diga '-' Obg
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
Tenho em meu OT uma amor que quando é colocada no corpo do player, ela da VIDA e MANA, mas ai quando tira ela do lugar e poe na bag, a life e a mana continuam com o aumento. O intuito dela é: o player compra a armor justamente com esse motivo, ganhar um pouco mais de HP e MANA, e quando ele tirar a armor do corpo, volta ao normal do que era antes de ele ter o item. Estou usando o script abaixo, tem algo que possa fazer? </item> <item id="9776" article="a" name="Deity's Chestguard"> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="healthGain" value="20…
-
- 14 respostas
- 972 visualizações
-
-
Salve Membros do tíbia KING. Assim.. eu tô precisando de script para double xp EM TFS 0.4.. Se vocês me ajudarem, vou dar REP+. Bom dia.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, estou a procura de um script de moeda acima do ''gold bar'' se alguem puder ajudar ai, é pra um narutibia 8.54
-
- 3 respostas
- 972 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galerinha, novamente venho pedir ajuda de vocês com uma spell que está me dando dor de cabeça, eu quero essa spell com o efeito centralizado, em cima do player, e não em cima dele... Se alguém puder ajudar, dou REP ++! (OBS: Servidor 8.6) SCRIPT: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000700 if exhaustion.check(cid, storage) then if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end local parameters = { cid = …
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria Pedir Um Script De Anti Mc Para Piso No caso o script funcionaria da seguinte maneira: o meu server tem um sistema de castle e nesse castle toda a area dele tem PvP para q os players que morrerem lá dentro não morram literalmente eu gostaria de pedir um script que fizesse o seguinte checasse o ip do player e nisso não deixasse outro com o msm ip passar até o outro ter morrido lembrando que ele n iria ter morrido literalmente e como tem gente que tem irmão que joga etc... eu gostaria de pedir tbm uma contagem no caso eu gostaria de pedir que só pudessem passar 2 players com o mesmo ip eu nao sei direito porem recordo que alguns…
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
tento iniciar o servidor mais aparece esse erro >> mysql_real_query(): SELECT `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `key`, `warnings` FROM `accounts` WHERE `id` = 655 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054) tento criar conta no site mas aparece na tabela de account, so que não loga nenhuma acc !!!
- 4 respostas
- 969 visualizações
-
Encontrei um script aqui no tibia king, ele vira o personagem para o alvo, mas se o alvo estiver na diagonal ele acaba não virando, alguém consegue colocar esse script para viara para o alvo se o alvo estiver na diagonal fazendo um favor Spoiler function onAttack(cid, target) doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))) return true end TFS 0.4
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
Alguém saberia uma base de narutibia 8.60 que tenha o limite de sprites estendido?
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? POKEMON Qual o motivo deste tópico? ADICIONO NOVOS ITEM SO TSF NAO ESTA LENDO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 968 visualizações
- 2 followers
-
-
Qual é a font dessas letras do cliente tibia ??
- 3 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal do TK eu queria saber como resolver esse seguinte problema, toda vez que eu matar um monstro quero que minha storage 52800 aumente em +1 eu tentei fazer o seguinte: setPlayerStorageValue(cid, Storage, getPlayerStorageValue(cid, Storage) +1) mas não funciona se eu por só setPlayerStorageValue(cid, Storage, 1) ele funciona mas só conta até 1 pois não estou incrementando e sim setando.. segue o Script: Spoiler function onDeath(cid, corpse, deathList) local Storage,monstName = 52800, "bandit swordman" local count = 31 local value = getPlayerStorageValue(cid, 52800) for _, check in pairs(deathList) do if isPlayer(check) then …
-
- 5 respostas
- 967 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia ou boa tarde sei la :D , alguem saberia me dizer como faço pra deixar a animação mais rapida no object builder?
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
Fala galera beleza? estou com um problema onde eu posso usar todos os ataques dos pokemons sem estar no level que precisa para usar os ataques... nao vou enrolar muito ent segue o gif Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
- 15 respostas
- 966 visualizações
-
-
Queria aumentar o limite de efeitos em meu OTClient ...
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.