Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Kevin Araujo,

Galera, me ajuda ai por favor... To com esse erro aqui, quando sumona do lado da parede da esse erro, eu queria corrigi, mas não sei.. Só da esse erro quando sumona do lado de uma parede, pq os summons nascem ao redor do player. Ai da esse erro na distro.

2. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base revolution Qual erro está surgindo/O que você procura? Como retirar os sistemas miss,slow,sleep,stun,paralyze Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 671 visualizações
  3. Started by thalesvenceslau,

Preciso de algumas sprites e scripts de spells que eram dos antigos narutibia 7.81, se alguém tivesse eles ou um server completo do 7.81, eu agradeceria!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Pessoal, procurei bastante aki no TK mas não achei, e tenho certeza que muitos sabem fazer, pois não é tão complicado apesar de eu não saber fazer kk... Explicando o Script Spell que teleporta no Target, e na hora que ele teleporta soltar dois efeito, x e xx Quem poder me ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  5. Started by jeszao,

T.F 0.4 está aparecendo esse erro ai só que nao está entregando itens vips do site... ai

6. Started by Medina,

Galera estou editando meu servidor aqui, aprendendo um pouco sobre script, mapping e etc... e quando eu mexi no mapa, começou a dar esse erro no servidor, alguem sabe como eu consigo arrumar? (os locais que estão dando erro no servidor é onde estavam alguns lockers) Spoiler

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  7. Alguem porfavor poderia me passar uma base de nto 8.60 , rep++

• 3 respostas
    • 409 visualizações
  8. Started by MySticaL,

CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  9. Minhas Newtypes só iam até o 877, então adicionei mais uma resultando em 878. Dai fui usa-la no meu Old client 8.54 com Sprite Estendida e ao usar o comando Newtype 878, apareceu q ela n existia. Então vim aqui No TK e segui um tutorial dizendo q eu teria q almentar o limite das newtypes pelo Neewtype.lua, até ai blz. Fui lá e coloquei max 878, dai quando vou usar ela no Old Cliente 8.54 eu tomo debug. Gostaria q me ajudassem

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  10. Started by Savage1G,

Does anyone have sprite like this but only BLUE?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Fala rapaziada, estou com um erro no meu server. Comprei uma VPS na OVH, instalei tudo certinho, compilei o server e tal, porém, tem 2 problemas. 1º - abro o server com o screen, não da nenhum erro na distro, no gesior aparece server online e tudo mais, porém ao tentar logar no tibia, aparece ot offline. 2º- ao fechar o Putty, meu server fecha segundo o gesior. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by NtoEmpire,

Boa tarde tbianos, bom eu estou com um problema aqui bem estranho. Então eu tentei abrir o servidor com o no-ip pelo DUC, porém ele até entra na lista de chars, mas n passa disso olhem no print abaixo Eu já abri todas as portas do meu firewall, tanto é que até o teste com o Hamachi eu já fiz e funcionou perfeitamente, PF me ajudem nessa o mais rápido possível... OBRIGADO! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 810 visualizações
  13. Started by Eduzinho,

Olá, estou começando o meu poketibia e eu adicionei novas outfits/pokes, só que quando eu vou ligar o meu server as outfits e os pokemons ficam invisivel o que eu faço??

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  14. Started by lolsinhomaster123,

é igual poke lute, são vários efeitos, é tipo uma aura mas não é vendida por npc, por exemplo, se o poke for +100 ia ter um tal efeito nele, se fosse +500 ia sair esse efeito e mais um sabe acho q só o lute tem isso dá pra colocar no held tmbm, tmbm serve alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 410 visualizações
  15. Started by marcossouza,

Alguem poderia me da um suporte em hospedagem , Fiz uma compra , comprei e queria hospeda meu site modernacc la , e permanecer a minha database do servidor na vps (linux debian) , porem to tendo dificuldade em liberar permissao pra isso , alguem sabe resolver isso?Agradeçeria muito se alguem ajudar heh , obrigado

• 3 respostas
    • 355 visualizações
  16. Started by biellhb,

Vim pedir Outro script de porta mas esse e para deixar o player passar na porta apenas quando ele matar todos os pokemons de uma sala. Obgd s2

17. Started by Samuelithou,

como puedo hacer para que los pokemones nascan con nivel especifico AQUI ESTA EL MOVEMENT COMO PUEDO EDITARLO PARA QUE SALGA un pidgey lvl 10 local cfg = { monsters = {"Pidgey"}, grassChance = 15, -- % chance create monster timeTo = 10, -- Seconds so you can use them again } function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(14260) > os.time() then return true end if math.random(100) <= cfg.grassChance then doCreateMonster(cfg.monsters[math.random(1, #cfg.monsters)], getCreaturePosition(cid)) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 1000, getCreaturePosition(cid), 14) setGlobalS…

• 3 respostas
    • 349 visualizações
  18. Started by xiratomega,

Olá pessoal do TK, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  19. Started by rafaelklein3211,

Tenho um servidor pda sem soucer e toda vez que tento ligar o mesmo com o site da ERROR: Unable to fetch blacklist! Alguém saberia resolver ou da suporte? Pda dash

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  20. Started by guga3211,

Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by nickyfull,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: cyan Qual erro está surgindo/O que você procura? então minha gente e o seguinte to aki com ah base cyan e o erro que estou tendo e que nenhum player normal não pode entrar no serve ah não ser admins, na distro mostra que o player foi logado mais ele não entra poderiam me ajudar com isso prints do erro https://imgur.com/a/KBNbFon

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  22. Started by ceesar90,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). DXP Base: TFS? Qual erro está surgindo/O que você procura? Pessoal, antes que pensem que sou OT Admin, sou graduando em Ciência da Computação, já programo em java e uma parte em c++. Baixei o OT DxP e queria começar a fazer algumas modificações. Minha pergunta é: como modificar e compilar a source do OT? E a do Client? Agradeço, um abraço! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 444 visualizações
  23. Started by matheus1234567,

Olá Pessoal do TK eu formatei meu pc que era 32 bits e mudei pra 64, algumas coisas não estão funcionando normal tipo o meu RME, eu abro ele e seleciono meu mapa ele carrega eu posso colocar itens mas ele mostra o programa todo branco a mesma coisa acontece com meu OTClient olhem a seguinte imagem, como eu poderia resolver isso?

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  24. Alguém Sabe Como Criar Pokemons Guardian Igual Do Pokemiw? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Galera quanto eu clico ctrl + , a tela expande e aparece essas barras pretas na lateral, tem algum jeito de remover isso sem ter que diminuir a tela?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by tavarb,

Pretendo ligar um servidor meu num servidor dedicado linux, mas antes, gostaria de compilar o mesmo em windows para editar o servidor até pagar o plano e aí sim transformá-lo em linux para execução do servidor.

• 3 respostas
    • 504 visualizações
  27. Started by edcaverna,

Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by k7aesa7r,

Alguem sabe como redimensionar o tamanho do chat e mudar a posição dele na tela igual nessa imagem?

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  29. Started by LEAN,

Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.

• 3 respostas
    • 471 visualizações
  30. Started by Droid97,

Fala pessoal, tô com um probleminha... Tô mechendo em um otserv (pra aprender um pouco), e comecei a testar algumas coisas... Eis que quando vou tentar capturar um Venusaur, não consigo jogar ball nele... Isso ocorre com qualquer tipo de pokeball... já olhei no catch.lua e até no script do Venusaur, mas aparentemente está em ordem (sou meio leigo no assunto, por isso pode ser que tenha deixado algo passar). Alguém ai poderia me ajudar? Edit: estou utilizando PDA by God Anna v2

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  31. Started by cincinho,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: alguem tem como me falar uma base de poketibia base mega e shiny sem site via hamachi dou rep+ Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  32. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Tibia Alternativo TFS 0.4 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já tentei de varias formas compilar o trunk.r3884 com o Opcodes, mas sem sucesso. SE ALGUEM TIVER O trunk.r3884 com o Opcodes, pode me passar compilado e descompilado Instalei o Opcodes do: Obs: Estou usando Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit com OpenSSL. Parecido com o problema do . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Ultimo erro: \trunk.r3884\game.cpp no 'void Game::playerExt…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Wizip,

Boa noite, não sei se estou criando o tópico na área correta, se não, me desculpe! gostaria de tirar a duvida sobre o calculo do combat formula, tendo em vista que esse calculo esta relacionado ao dano de um item setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.3, 1, -141.3, 80) gostaria de saber a função do "-120.3" "1" e "141.3" "80" como é feito esse calculo?

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  34. Started by Jensen,

Galera alguem pode me indicar um TFS 0.4 compativel com DBO, já procurei e testei varias, nao acho.... Acabei vendo que tambem possui OTX, seria melhor no caso doque TFS? (8.60)

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  35. Started by Zyros,

Pessoal, basicamente estou tendo problemas para colocar uma spell de area comum em um mob, sempre fui aprendendo no servidor apenas mexendo mas sobre colocar spells em monstro sempre foi um problema, sendo que algumas spells eu coloquei e foi normalmente, mas outras... no spells.xml eu tentei desses dois modos <instant name="Rinnegan!" words="Rinnegan Power" lvl="220" mana="4000" aggressive="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="rikudou/dark ghost.lua"> e <instant name="The Power of Rinnegan" words="Rinnegan pow" enabled="0" event="script" value="dark ghost.lua"> mas dos dois modos o mob não usou a spell no mob eu col…

• 3 respostas
    • 296 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo