Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by M.Vegeta,

olá alguém pode me ajuda , sou novo aqui , não sei se eu estou no lugar certo ... Bom Vamos lá .. Gostaria de uma script , aonde o players faz uma quest , e ganha uma outfit , ai essa outfit ia fica com ele pra sempre , mais pra ele usa essa outfit dnv , ele teria que ter o comando que é /outfit + alguns números em talkactions , é quando ele termina a quest fala isso -> que ele liberou a outfit , depois e só ele usa o comanda "/outfit2" ou 3 "18:52 Voce terminou a Mortal Kombat Quest e liberou /outfit2 e /outfit3 e ganhou 5 pontos."

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  2. Started by ryhangon,

Olá pessoa, tudo bem? Eu jogo um poketibia atualmente (PokemonBR), que usa New OTClient, porém queria alguma forma de usar bot nele. Vi que o único bot que está funcionando atualmente é o CandyBot, mas não entendi muito bem como usar ele (nem consegui abrir, dá erro quando eu coloco na pasta modules no OTClient e abro o client. Gostaria de saber o que eu teria que fazer para fazer ele funcionar. Obrigado desde já!

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  3. Started by Nildson,

Quando eu entro em um personagem tipo adm ou gm ele fica tela preta como posso arumar isso ? Quem ajudar dou rep !

• 5 respostas
    • 568 visualizações
  4. criei um servidor de dbo, com ajuda do youtube oque é meu sonho tudo deu certo mas nao tenho como fazer um client pelo vapus igual o cara do youtube fez ai nao tem como eu abrir meu servidor sem client porfavor meu sonho é ter um servidor de nto mas nao consigo criar, consegui criar um de dbo mais to tendo esse problema pesso ajuda porfavor '-' mais de 1 semana tentando!

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  5. Started by fritsche2002,

Eae Galerinha do TK! Suave? Estou aqui para ver se tem como Descompiar Sprites de um OTC.. Estou num projeto de Poketibia.. baixei uma base mas as sprites estao Compiladas, Teria alguma forma ou programa para Descompilar essas Sprites? Agradeço desde Já!

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  6. Started by 28685624,

necesito ayuda prvf intento crear un server de poketibia pero me desia primero q necesitaba resolver el error 10061 pero luego estar resuelto me dise aora q necesito resolver el error 11001 y no se como resorverlo porvf alguien poderme ayudar prvf

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  7. .Tfs 0.3.6 Tibia 8.54 Eae galera do tk hoje venho aqui pedir uma ajuda pra colocar um delay em um effect, no caso eu quero colocar um delay no effect 315 alguem poderia me ajudar? ja tem delay em um q é o 363 e eu gostaria de colocar no 315 tambem, alguem me ajude pfv. Qual o motivo deste tópico? não consegui resolver sozinho Script:

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  8. Started by Hesthia,

Olá pessoal! Estou montando um jogo para mobile baseado no pokemon, funcionará como um 'pet'. Para isto, vou usar as sprites do PokeXGames porque a resolução é muito boa. Faz tempo que não mexo com Tibia e gostaria de saber se tem algum pack ou algum outro lugar que eu possa baixar todas as sprites em PNG? Abraço!

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  9. bom galera, meu client é aquele novo lá... OTC, fiz umas modificações nos .lua dele, consegui fazer aparecer a versão 10.37 porém não consigo entrar no meu ot por ele... como faz? ele fica só carregando e tal, gostaria de ajuda, obrigado, valendo rep em :3 EDIT: esqueci de postar a imagem do erro do log do client pelo o que vi ele diz q não está suportando, mas como faço pra fazer suportar çaporra? HEUE

• 3 respostas
    • 566 visualizações
  10. Started by luizsmania,

Como edita essa informação ? REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  11. Started by ZoR,

procuro spriter pra um projeto ja tenho 2 mapper eu sei vazer de tudo um pouco sei spritear +- tipo faço ele correndo de frente de costa mas nao sei fazer os lados se alguem puder ajudar deixa skype nois se fala o NTO ja ta cuase 45% tem Kimimaro,ino,Oonoki,deidara,hashirama,madara,minato,obito,rikudou,kaguya,haku,danzou,naruto,sakura,sasuke,hinata,rock lee,neji,tobirama,Juugo,Jyraia,Temari,Kakuzo,Kabuto,Tsunade,Killer Bee,Konan,Shisui,Raikage,itachi e Kakashi

• 3 respostas
    • 566 visualizações
  12. Started by Spushall,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokémon Mythology Link (Não sei se é permitido): https://www.xtibia.com/forum/topic/250082-download-pokémon-mythology-atualizado-2019/ Qual o motivo deste tópico? Bom pessoal, eu baixei recentemente um ot server com a pretensão de abrir este para alguns amigos próximos. É uma coisa local, apenas por distração e diversão, então não estou procurando adicionar sistemas ou implantar novos recursos no game, apenas utilizando a base que eu e meus amigos mais gostamos. Durante um determinado período de testes, encontramos um bug. Quando se tem 6 pokemons na bag, o sétimo que, teoricamente…

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  13. Started by Orientalz,

Estou editando um servidor de Dragon ball e ta acontecendo um problema que novos personagens criados no site, estão tomando debug. Personagens que ja existiam estão normal, 2 dias atras eu precisei criar um novo personagem e estava normal. Img 1: Char logado normal Img 2: Debug q ocorre Img 4 e 5: Print da tela de debug

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  14. Estou migrando de TFS para OTX e apos corrigir varios erros e conseguir finalmente logar, varios dos meus NPCS começaram a dar esse seguinte erro: Spoiler ainda da pra falar com o NPC normalmente e ele faz oque deveria fazer porem com erro. as libs dos NPCS estão atualizadas para as do OTX, data/libs estão com as libs do OTX Imagem com o NPCS in game Spoiler Argus.xml Spoiler <npc name="Argus" script="data/npc/scripts/argus.lua" floorchange="0" walkinterval="900" speed="50"> <health now="1000" max="1000"/> …

15. Started by diarmaint,

Gostaria de aumentar a distância que posso lurar as criaturas antes que elas desapareçam. Alguém sabe me dizer se tem como e aonde posso encontrar isso nas Sources? 0.4 8.60

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  16. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Galera eu estou com um problema, é no Slow (paralyze) eu uso paralyze mas se eu usar o Haste eu perco o paralyze, não faço ideia como arrumar isso. o engraçado e que no script de Haste não tenho a função Dispel_paralyze alguem sabe oq ta acontecendo ? eu queria que o paralyze não sai-se se o cara usar haste. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  17. Started by Sipidripisipin,

Olá, Alguém tem um cliente de servidor DBVictory descompactado? spr e dat? http://dbv.dbvictory.eu/download.html

18. Started by Tiago12345,

Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+

19. Started by Diogo Bortolotti,

como pegar posso abrir a spr 10.76? ou transferir ela para a versao 10.10?

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  20. Base: Pokémon Imperium Eu preciso de uma contagem para uma determinada arena de PVP Queria que ao utilizar o comando /contar iria aparecer no global: 3 2 1 GO! . A contagem iria aparecer apenas na arena que eu escolhi, somente quem estivesse lá iria ver a contagem. A contagem não apareceria todas na mesma linhas, seria tipo: 3 2 1 GO! Espero que alguém consiga me ajudar. Estou precisando desse sistema.

• 9 respostas
    • 565 visualizações
  21. ola tudo bom galera então queria que vcs me ajudassem então estou fazendo um poketibia, e queria criar um portal que ao passar o player recebe um pokemon e ao mesmo tempo que ele ira receber o pokemon, ele ira se teletransportar para um determinado local. poderian me ajudar nisso dou rap+ pra quem e ajudar

• 6 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by rizen,

Bom dia. Gostaria de saber como faço para juntar sprites, tenho umas 6 sprites que juntas formam uma "ação" (Dando soco). Como faço para junta-las para as 6 virarem uma só? Outra coisa também é que tenho 4 sprites (cada uma virada para um lado), gostaria de saber como junta-las também. Obrigado.

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  23. Started by Jakkc,

eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  24. Started by XGaduX,

alguém ai tem algum link ou poderia fazer para mim os npc que são seguidos de quest? exemplo; npc 1 pede ao player para trazer x itens quando ele trazer esses itens ganha x storage npc 2 só inicia a quest caso o player tenha feito a quest do npc 1, caso não ele comunica ao player que tem que fazer a do npc 1. E assim consecutivamente.

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  25. Started by ZeeroBR,

Recentemente vi que alguns servidores de NTO estão utilizando um sistema diferente pra os magic effects, creio eu. Percebi que os magic effect dos buffs realmente seguem os personagens e não fica deixando efeitos pra trás enquanto anda, segue o exemplo abaixo Como podem observar, o efeito não segue perfeitamente o personagem. A minha dúvida é: o que posso fazer pros efeitos seguirem perfeitamente o personagem?

26. Started by Sommer,

Galera, Olá! estou enfrentando um pequeno problema kkkk Estava procurando alguma base pra Criar um Poketibia, vi algumas indicações e resolvi fazer o download do PokeAlpha 8.54 Porém o map veio alterado, retirado na verdade, só tem 1 cidade, até ai beleza.. pois estou querendo fazer algo próprio, mas nao consigo abrir o Map.otb ele está aparecendo todo vermelho! cheio dos Bugs, Ja alterei o Tibia .dat e o .Spr ... já alterei os items .. e continua mesma coisa... depois de tantas mudanças, se encontra assim : http://prntscr.com/lc2gso Preciso de ajuda porfavor =[ Estou quase Desesperado atrás disso e não consigo ! Obrigado desde já …

• 0 respostas
    • 564 visualizações
  27. Started by Furyons,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar um script mas não sei como! queria que ao pescar os pokemon sumonado aparecesse em volta do meu pokemon, creio eu que deve se modificar nessa linha em negrito porém não tenho muito conhecimento com script... se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos)…

28. Started by Dvax,

Hello,I've been trying to fix it for several days.I search in google and try with :In-game store images (https://otland.net/threads/in-game-store-images.245420/)And still have problem. My Config ( config.lua ) -- Misc. allowChangeOutfit = true freePremium = true kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 idleWarningTime = 10 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = false classicEquipmentSlots = false allowWalkthrough = true coinImagesURL = "https//mywebsite/images/store/64/" coinPacketSize = 25 classicAttackSpeed = false Too try with coinPacketSize = 64 [/IMG] Please help my fix this problem

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  29. Started by El Reverso,

Olá a todos do Tk estou com um problema em meu poketibia quando estou testando a exp aparece esta mensagem no console [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: datapack/lib/pokemon moves.lua:196: attempt to index local 'table' (a nil value) [stack traceback: datapack/lib/pokemon moves.lua:196: in function 'docastspell' datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:652: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> Não Sei Como Resolver então vim pedir ajuda a vocês mais relacionados a script espero que possam me ajudar Darei REP+ PRINT …

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  30. Started by Bepovi,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? KPDO Bom dia, gostaria de adicionar um delay para que quando o pokemon do player morrer, o pokemon selvagem aguarde 3 segundos para atacar o player (dando mais tempo do player trocar de pokemon) Minha base é KPDO! Grato!!

• 3 respostas
    • 563 visualizações
  31. Started by Schoma,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DarkxPoke Qual o motivo deste tópico? Account manager loga e e desloga em poucos segundos Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  32. Started by Kazuya9629,

Base Huatson Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1 mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  33. Started by tataboy67,

Alguem pode me ajudar... eu estou precisando de algumas sprites do icon system ! Porem de pokes lendarios. Se alguem tiver poderia me ajudaaR? Rep++

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  34. Procuro um PokeTibia base shiny para mim baixar, (PREFERENCIA OLD Cliente), mais pode ser new, desde que o Coins não esteja bugado. Base: Pode ser Qualquer uma que tem pelo menos Shiny Tropius, Meta, Togekiss. (Preferencia OTPOKÉMON). SE TIVER ADDON É PERFETC VOU RET QUEM PASSAR! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  35. Bom, sempre que adiciono um effect a mais via object builder, ele fica infinito. Já tentei até criar um effect, e mesmo assim, ele fica em looping. O Effect só funciona normal se eu editar um já existente! Alguém sabe como arrumar?

• 1 resposta
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo