Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha do TK, hoje trago a vocês um sistema de bloquear algumas palavras no servidor! Sabe aqueles players chatos que entram em seu otserver divulgando o servidor dele dias e dias, leva ban, volta e tudo mais? Poisé, chega disso né. Primeiro vai o script depois explicação/config: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de tibiakingproibiu.lua function getFixedText(cid, text, replace) local wrongWords = {"#####", "ots-list.pl", "google.br", ".ddns.net", "hopto.org", "no-ip.org", "servegame.com"} local lowerText = string.lower(text) local noSpaceText = string.gsub(string.gsub(string.gsub(lowerText, "%s", ""…
-
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, trago para vocês um script talkaction que add e remove premium points por comandos in-game. Primeira, vá em data/talkactions/talkactions.xml e add a tag: <talkaction words="/addpoints;/removepoints" access="3" script="premium_points.lua"/> Depois crie um arquivo chamado premium_points.lua em data/talkactions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(no…
-
- 15 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Sistema funciona da seguinte maneira, ao clicar na alavanca, vai gerar um numero de 1 a quantidade de mesa ou piso que for configurado na tabela, esse numero sera a posição do item até o ponto que o player vai receber o item, assim si o player tirar o menor numero possivel ele podera ter a sorte de receber os stacks do items, vou estar deixando um video aqui em baixo mostrando o sistema agora vamo instalar o codigo : Em data/actions/script/, crie um arquivo chamado roleta.lua, dentro dele coloque : local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level_requeriment = { -- requimento para poder girar alavanca min = 1; …
-
- 3 respostas
- 6k visualizações
- 2 followers
-
-
Olhando alguns posts vi que pediram um Cassino que já existe em um servidor ou um semelhante, porem não encontrei ninguém postando nenhum, então resolvi criar ele já que não tinha nada melhor pra fazer... Testado: OTX mas acredito que funcione em TFS 0.3/0.4 Como funciona: Ao puxar a alavanca será roletado uma serie de itens X vezes, ao terminar o item que parar no centro é a recompensa do player. Spoiler Gif-Cassino.mp4 Instalação: Crie uma sala parecida com esta pelo seu Map Editor Spoiler Depois em data/actions/scripts crie um arquivo chamado cassinoroll.lua…
-
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
- 3 followers
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e ao dar use neste X item, será removido a skull e os frags do player que usa-lo (só funciona se estiver Red Skull ou Black Skull). Crie um arquivo com o nome frag_remover.lua em actions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") …
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 followers
-
Trago a vocês esse sistema, originalmente produzido para um servidor custom 8.60. (testado em 0.4 - firelement). Acredito que será mais útil pra vocês do que pra mim nesse momento. Se alguém puder acrescentar informações a respeito do uso em diferentes tfs agradeço. ? INFORMAÇÕES P = Posso mineirar vários itens nesse sistema? R = Sim, existem quatro elementos e quatro categorias, possibilitando gerar até 16 produtos finais nas minas. Essa configuração pode ser editada facilmente. Caso queira usar da maneira como o script está feito, ao mineirar você poderá coletar as seguintes pedras: P = Mas as pedras caem aleat…
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing... O script é simples e com uma boa configuração: Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários Como o script funciona? O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items. Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a…
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, tabl…
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
Galera Venho aqui Para Postar Um comando Bem util Em Server De xp 999 Que é o Sistema Reset. Primeiro va na pasta do seu server Data/Talkactions/scripts Crie Um novo Arquivo.lua chamado advancedReset: e ponha isso dentro, ONDE ESTA EM AZUL:LEVEL PARA RESETAR ONDE ESTA EM VERMELHO LEVEL APOS RESETAR ONDE ESTA EM VINHO LIMITES DE RESETES
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags: <talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/> Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/scripts/ com os nomes: !aol.lua e !bless.lua. Depois coloque o código dentro dos respectivos arquivos: !aol.lua Spoiler local price_aol = 10000 function onSay(player, words, param) if player:removeMoney(price_aol) then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:addItem(2173, 1) else player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage("You don't have …
- 18 respostas
- 5.6k visualizações
- 2 followers
-
Boa noite. Fui ajudar um "amigo" do forum que estava precisando desta Spell, e fazendo busca na internet percebi que não era tão fácil achá-la. No entanto, eu lembrava que já havia em meu PC. Sem mais delongas, vamos ao Script. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: Salve e feche. ScreenShot: Créditos?: Infelizmente não sei quem o criou' Espero ter ajudado alguém aí. Qualquer coisa que estiver ao meu alcance em ajudar, favor entrar em co…
- 27 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde! Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor. Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif …
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Opa galerinha beleza? Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo, então resolvi trazer aqui pra vocês ! Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês. Como o script funciona? O script funciona a partir de 2 Actions. A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902) Se…
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 follower
-
Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana. TFS: 0.4 Tibia: 8.6 O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico: O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu; * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem. * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual. O script modificado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { …
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
* Sobre o Sistema da Quest * Para quem já assistiu Sword Art Oline vai ficar fácil de entender. Jogadores poderão fazer uma quest simples, porém, diferenciada. Funciona da seguinte forma: 1 - Jogador terá que possuir uma chave para abrir o caminho de uma sala misteriosa e aparentemente cheia de tesouros e recompensas dentro de um baú 2 - Abrindo a passagem, ele vai se deparar com um baú em sua espera, o interesse do ser humano é devastador, ele irá abrir sim! 3 - Ao tentar abrir o baú, monstros serão invocados e a passagem será imediatamente fechada 4 - De todos os monstros que serão invocados, terá um chefe que será responsável por permitir…
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça. em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/ mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês. O resultado final foi esse daqui: Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDire…
- 28 respostas
- 4.9k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar. To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui. Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui: Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas. O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado. em actions/scripts crie um arquivo …
- 29 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
Buenas, TK! Um mano gringo aí pediu algo do tipo, e eu precisava me familiarizar melhor com a orientação a objetos usada em Lua do TFS 1.3, então fiz esse action, onde o player que possui um scroll pode fazer um portal para seu templo, que é usado dando USE mesmo, e sua party inteira pode ir junto para seus respectivos templos se não estiverem pz locked ou com battle, e caso o player não esteja em uma party, apenas o mesmo pode entrar no portal. Tags XML: <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua"/> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/> Arquivo townportalsystem.lua em actions/scripts/: …
- 26 respostas
- 4.9k visualizações
- 2 followers
-
Nome: Spell Paralyze Função: Paralyza o monstro/player deixando lerdos. Versão: Testada somente na "8.54". Créditos: Stigal. - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newparalyze.lua" e adicione: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - "Pasta…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Créditos no script. Explicação: só GM pode usar essa talkaction... ela com esse talk o GM pode falar pelo player. Por exemplo, eu falo /ps Player, sou noob e o player chamado Player irá falar "Sou noob" em qualquer lugar que ele esteje. Seja feliz para trollar os players do seu ot. Sei que é um script inútil, mas ninguém te perguntou nada. :star: :staroff: Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo LUA, renomeie para doplayersay.lua, apague tudo de dentro e cole isto aqui: --[Created by Renato Ribeiro for TibiaKing.com]-- function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then …
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
-
Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/) A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG; Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona. Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui: local config = { walks = 4…
- 26 respostas
- 4.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal do TK, venho aqui trazer um script que não fui eu quem o criou, somente coloquei-o em português (e daí?).. Achei em um fórum e no final do tópico estarei disponibilizando o nome do criador. Utilidade do Script: Bom, o script serve para você com um character com acesso de GOD (configurável) possa ver quais itens um certo player está utilizando no momento. PS: Inclusive os itens presentes dentro da backpack do Player. Como funciona: Você digita a talkaction /spy seguida do nome do player a ser "espionado". Por Exemplo: /spy Rusherzin /spy Tibia King Testado em: Versão 8.54 Imagem: Agora vamos ao script: Vá em data/talka…
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
Opa galera beleza? Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim: sistema: !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest) bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro fo…
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá. Logo a baixo tem spoiler, com imagens... Spoiler O player da use na bag de cartas, e ganha uma carta... nela escreve o que quiser, e move para o mailbox depois disso a carta vai para a casa das cartas, onde o god pode ler todas as cartas que chegarem. Bom vamos ao que interessa... Em movements.xml adicione a tag: <movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> …
- 21 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá tibiaking, á pedido de Summer Slyer, vim fazer esse script, referente a Bike Box do otPokémon 1) Crie um arquivo em " data\actions\scripts " e renomei para Bike Box.lua dentro do arquivo cole isso : Adicione essa tag no ACTIONS.XML em Data/Actions : Configurando a SCRIPT Spoiler VERMELHO = Mensagem que vai aparecer se você ganhar esse item da box. CIANO = ID Do item que pode vir na box. NEGRITO = ( ao lado do id do item ) é a quantidade desse tal item que pode vir na box. AZUL = ID DA BOX. 2) Nesse passo você vai ter que criar varias 4 Novas script de…
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos Crystal Coins", -- Nome da quest rewards = { …
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá a todos advogados! Mais uma vez eu fazendo scripts e liberando pra galera do TibiaKING o Bom este aqui é muito interessante por ele ser um "resumo" do seu próprio character, como assim? Ao usar um certo comando, todas as informações serão extraídas do character e aparecerá em uma janela popup elas, por Exemplo: atual hp/max hp ~ atual mp/max mp é assim endiante! O melhor ainda, e que você mesmo pode adicionar mais informações (em breve estarei explicando como neste tópico mesmo). Ok, vamos direto ao script! Character Info Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome de cinfo.lua e adicione: …
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Script Quest: --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: [email protected] ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, ite…
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá pessoal, venho hoje aqui para postar um sistema de pokemon muito procurado, o famoso, Tm System. Siga o tutorial a risca ou seu trabalho será invão. Quote Seu Funcionameto: Basícamente funciona assim; ele adiciona um "Attack" novo a um pokemon ou substitui um existente, dependendo da vontado do player. Versões testadas: Qualquer derivado do PDA http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Vamos ao que interessa, vá em actions.xml e cole a seguinte tag: <action itemid="id do item que será usado" event="script" value="tmSystem.lua"/> Atenção o item que será usado no system, não deve ter o attributo "Usable" ou você ter…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá a todos! Acabei me ausentando é apenas criando alguns listão de scripts por motivos pessoais, mais já estou de volta na ativa! Hoje estarei liberando alguns scripts para que possam utilizar em seus servidores! Portal para virar MORADOR DA CIDADE. Crie um arquivo em tibiaking/data/movements/scripts com o nome de citizen.lua (caso tiver escolha outro) e adicione isso em seu arquivo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_…
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, irei postar hoje um Script bem fácil de fazer e que funciona perfeitamente. Como o título do tópico já diz é uma quest que da Addons. Vamos ao que interessa: Crie um arquivo .lua chamado addonquest na pasta Data>Action>Scripts E cole o seguinde Script: --[[ Script by EddyHavoc ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found first warmaster addon…
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Mais um antigo script meu estou trazendo para cá... Vamos logo ao Script que é o que interessa né!? =) Vá até a pasta "Actions" entre na pasta "Script" e crie um arquivo com o nome de RemoveFrags.lua com isto dentro dele: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FR…
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera. [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas. [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul. [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte . 1) Pri…
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Créditos no script Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o item 'itemid', e ao clicar pela terceira ou mais vezes aparecerá 'This chest is empty' em Data > Actions > Scripts, cria 1 arquivo lua chamado questmonster.lua e cole-o dentro: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = getItemNameById(itemid) monster = "Demon" -…
- 20 respostas
- 4.1k visualizações
-
Nome: Sistema de reset Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 / 1.1 Créditos: fireelement Imagem: Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1/1.0: Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome reset.lua e cole isso nele: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1: Para TFS 1.0:
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.