Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
239 tópicos neste fórum
-
Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671! um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa! Começando! Data/actions/scripts Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua 15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ... 15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO... "Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ... …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom pessoal, vi alguns tópicos pedindo esse script, e como precisei dele agora, resolvi faze-lo. Em actions.xml: <action itemid="22726" script="descongelando_ursagrodon.lua" /> Agora em actions/scripts/ crie um arquivo lua com o nome de: descongelando_ursagrodon.lua local itemId = {22729, 22730, 22731, 22732} local porcentagem = 50 local function revertIce(toPosition) local tile = toPosition:getTile() if tile then local sprite = tile:getItemById(itemId[4]) if sprite then sprite:transform(itemId[1]) end end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if target.itemid == itemId[1] or target.itemid =…
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, fiz esse simples (muito simples) script, para o seu servidor ficar com mais graça. - Oque ele faz? Creio que o titulo ja explica tudo, ele vai desenterrar mortos, ao usar items no tumulo. - Para oque esse script serve? Simplesmente para nada, é só para diversão. Crie um arquivo lua chamado mortos.lua em \data\actions\scripts e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} if (itemEx.itemid == 1406) then doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) return TRUE en…
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! Espero que gostem Canal : Vini3h Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro : Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml E adicione está linha : OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
OK, isto não é exatamente um sistema, visto que é composto por um único arquivo com um único callback, mas enfim. Antes de começar a desenvolver o tópico, digo-lhes: o código é para poketibia, não outros derivados ou Tibia comum. Introdução: A pedidos de um amigo, resolvi escrever este script. Por não programar em OTClient, optei por escrevê-lo em uma talkaction. Para aqueles que não conhecem o sistema, consiste em praticidade para as transformações do Ditto: ao invés de repetir o cansativo processo de procurar o pokémon que deseja-se copiar, você pode simplesmente salvá-lo na memória do Ditto para, sempre que quiser, transformá-lo em um único comando. Você pode c…
- 35 respostas
- 9.2k visualizações
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês à pedidos do grande @azzouks uma versão do meu Dodge System por equips. Explicação: É um sistema onde vc pode colocar uma % de esquiva nos itens e ao usá-los você ganha a chance de desviar dos ataques e levar somente metade do dano. Qualquer semelhança com esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8223-mod-reflect-system-01/ < mod do @Aluccard não é mera coincidência, eu usei o mod dele como base pra fazer o meu *-* Sem mais delongas vamos ao script: Vá na pasta do seu server e abra uma pasta chamada "mods".. lá dentro crie um arquivo com o nome que vc quiser (sério) de extensão.xml e adicione o seguinte nele: …
- 61 respostas
- 11.8k visualizações
- 4 followers
-
Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas no script que eu fiz vai funcionar assim: Serão 100 livros que você poderá comprar de um npc específico, cada livro te dá 1 ponto a mais na skill Dodge e isso acarreta em 0.3% de chance a mais de desviar de um golpe e tomar só 50% de dano. Infelizmente eu nunca joguei no servidor que foi o pioneiro desse sistema (na vdd eu nem sei qual é) então eu não fiz igual o deles, na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. Ou…
- 53 respostas
- 17k visualizações
- 1 follower
-
Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate Crie um novo item com essa linha ; <item id="4856" article="an" name="edo pergaminho"> <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" /> <attribute key="weight" value="7000" /> </item> Agora vamos a spell para criar o pergaminho ; XML ; <instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho"> </instant> …
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Trago a vocês esse sistema, originalmente produzido para um servidor custom 8.60. (testado em 0.4 - firelement). Acredito que será mais útil pra vocês do que pra mim nesse momento. Se alguém puder acrescentar informações a respeito do uso em diferentes tfs agradeço. ? INFORMAÇÕES P = Posso mineirar vários itens nesse sistema? R = Sim, existem quatro elementos e quatro categorias, possibilitando gerar até 16 produtos finais nas minas. Essa configuração pode ser editada facilmente. Caso queira usar da maneira como o script está feito, ao mineirar você poderá coletar as seguintes pedras: P = Mas as pedras caem aleat…
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Boa noite, toda vez que eu tenta usar um egg de experiencia, ele não é consumido ou usado e aparece o seguinte erro no console ''[Error - Action Interface] data/actions/scripts/exp_potion.lua:onUse Description: data/lib/exp_potion.lua:29: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/lib/exp_potion.lua:29: in function <data/lib/exp_potion.lua:16> (tail call): ?'' o lua da pagina data/lib/exp_potion vai estar logo a baixo Spoiler local potions = { [6542] = {needLevel = 2000, rate = 2.0, duration = 1800}, [6543] = {needLevel = 3000, rate = 3.0, duration = 1800}, …
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item. ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! ) Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lua com o nome que você quiser e cole isso: Agora vá em actions.xml e cole essa tag: Action ID Nome do arquivo que você criou em: data/actions/scripts
- 33 respostas
- 7.9k visualizações
-
O evento é totalmente baseado no Foxy Quiz proveniente do GLA, no entanto é apenas uma base para vocês alterarem como acharem melhor. Para começar será necessario que você crie um arquivo em talkactions>scripts para entrar no evento, como por exemplo : participar.lua e entao colocar sua tag em talkactions.xml, como por exemplo: <talkaction words="!participar;/participar" script="!participar.lua"/> Tendo feito isso você irá colar esse codigo dentro desse arquivo: function onSay(cid, words, param)pos = {x=1236, y=1125, z=15} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ COM O COMANDO if getGlobalStorageValue(88788) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosit…
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Olá pessoal, essa é a primeira versão do "Exercise Weapons", Sinta-se livre para sugerir modificações e ajudar a melhorá-lo! Caso você não tenha as sprites, pode usar outras, como a "Training Dummy" e outros items correspondentes. Crie o arquivo exercise_training.lua local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ------- CONFIG -----// local dummies = {26403,26404} local skill_gain = 1 -- per hit…
-
- 8 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CRE…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6 Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL??? TUTORIAL;; 1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia p…
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
To adicionando uns scripts no me servidor, sistemas e to achando super dahora e vejo que não tem por aqui, vim disponibilizar pra vocês. actions.xml <action itemid="2580" script="monsterFishing.lua" allowfaruse="1"/> scripts/monsterFishing.lua local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 7236, 10499, 15401, 15402} local lootTrash = {2234, 2238, 2376, 2509, 2667} local lootCommon = {2152, 2167, 2168, 2669, 7588, 7589} local lootRare = {2143, 2146, 2149, 7158, 7159} local lootVeryRare = {7632, 7633, 10220} local useWorms = true -- Conf…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Introdução Estive procurando no fórum e não encontrei esse sistema de TP para versões com modal, aliás, até achei um semelhante, só que possuía algumas instabilidades e também com uma ideia de waypoints (que estava também fazendo dessa forma, mas não vem ao caso o motivo disso não ser viável no Tibia). O que trago aqui é algo mais simples, porém o necessário. O sistema de TP é muito importante em alguns servidores que fogem um pouco de RPG (não que seja exclusivamente para estes), ele possibilita viagens de um local para outro em instantes, como por exemplo, do Templo para o Depot ou para qualquer outra localização configurada no script (a seu gosto). Uma coi…
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e ao dar use neste X item, será removido a skull e os frags do player que usa-lo (só funciona se estiver Red Skull ou Black Skull). Crie um arquivo com o nome frag_remover.lua em actions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then player:setSkull(SKULL_NONE) player:setSkullTime(0) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull has been removed!") …
- 14 respostas
- 5.7k visualizações
- 2 followers
-
1.0 - Funcionamento: Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game. Exemplos: 2.0 - Como Utilizar: Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável') Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ... 3.0 - Instalação: Talkactions.xml Spoiler <talkaction words="/lua" access="5" event="script" value="lua.lua" Data/Talkactions/scripts/lua.lua Spoiler function resolveFunction (cid, func) temp_var = {} fn = string.gsub(func, "%b()", "") _, count = …
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
Olá, tenho alma de compartilhador de conhecimento, assim como peguei algumas coisas daqui, sinto que devo também. Meu parceiro pediu-me que fizesse com que as quests dele tivessem seu funcionamento no TFS 1.0 assim como em um servidor que baixara a muito tempo. Eu olhei o script e era uma zona total, não entendi nada e resolvi escrever um do jeito que eu entendo por programação. O que ele gostaria é que tivesse o poder de criar quests, do modo antigo do tibia, apenas você e o baú, pelo próprio editor. Com essa maneira, ele simplesmente coloca qualquer container no mapa, mas pera aí, o que é um container para um código de OT? É qualquer coisa que po…
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos Crystal Coins", -- Nome da quest rewards = { …
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
Preview Script data/items/items.xml <item id="8981" article="a" name="gold premium card"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Use this card to receive 7 premium days." /> </item> data/actions/actions.xml <action itemid="8981" script="other/premiumcard.lua"/> data/actions/scripts/premium_card local t = { days = 7, effect = CONST_ME_HOLYAREA } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) return TRUE, doPlayerAddPremiumDays(cid, t.days), doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Opa boa noite rapaziada, tudo bom? Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds. Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ... Como o sistema funciona? Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posiç…
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing, Hoje venho trazer um script sistema de auras, que explicado superficialmente, é uma bolha de luz que te rodeia constantemente (é possível mudar o efeito visual da aura, como você poderá conferir no script), e possui uma chance pré-determinada pela pessoa, em porcentagem, de curar a cada volta que dá no player. Para ligar a aura digite !aura on, e para desligar !aura off. Vocês podem conferir como funciona assistindo o vídeo a seguir : Bom, vamos aos códigos. Primeiro, na pasta de seu OT, vá em data\talkactions\scripts, e crie um novo arquivo chamado aura.lua, e coloque isto nele (serão necessários dois storages) :…
- 63 respostas
- 12.5k visualizações
-
Esse foi um dos meus primeiros scripts, é uma spell (adaptada por emersonsss) de cura instantânea que utiliza Soul Points para curar o druid. Se ele não tiver soul points e invocar a magia, a força da natureza pega a energia da vida dele e acaba não curando, o deixando no prejuízo. function onCastSpell(cid, var) if isDruid(cid) then if getPlayerSoul(cid) >= 100 then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerAddSoul(cid, -100) doPlayerSendText…
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Olá Tibia King. Tudo bem ? Venho hoje pra trazer um script que encontrei em um outro fórum, ele será útil para implementar em seu servidor. Vamos deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa. ? Informações. Esse script e feito pra você que precisa consultar todas as casas para um item específico. O script procura em todos os itens da casa por um item especificado por você e não importa se ele está oculto na mochila ou em outro lugar porque o encontrará. Script. data\talkactions\scripts\query_houses.lua <talkaction words="/queryhouses" separator=" " script="query_houses.lua" /> data\lib\core\container.…
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor. O que o script faz: Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão). Os passos que você tem que seguir: 1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo: function onUse(cid, item, toPosition) pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(toPosition, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) …
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add other items using !addkey." - Adicionando novos itens à mesma key: …
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Para quem não sabe como funciona o script : O player usa um certo item e se ele for dono de alguma house ele será teleportado para ela. • Adicionando o script • Em "data/actions/scripts/tphouse.lua" : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe,voce esta em batalha.") end if getPlayerLevel(cid) < getConfigInfo("levelToBuyHouse") then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVA…
- 28 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, certa vez eu abri um servidor de tibia 8.55, ai pra incrementar ele resolvi colocar um sistema que faz com que o player compre os Itens VIPs direto do jogo. Funciona assim: Eu disponibilizei no site, a venda de moedas que podem ser usadas para comprar tanto VIP Account, quanto Itens VIP direto do jogo. O jogador que compra as moedas, recebe 100 delas e para poder comprar os itens eu editei uma TalkAction que veio no Baiak Yourots que era uma simples quest por comando, e transformei em uma ótima ferramenta para servidores com sistema vip. Vamos ao Script: Vá em data\talkactions\scripts , e crie um arquivo com o nome desejado e com o…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala clã, há um tempo soltei um sistema privado meu no grupo do TK no Discord e hoje resolvi soltar aqui no Fórum também, abaixo irei explicar um pouquinho sobre esse sistema. O que é Legendary Lever? É um sistema de alavancas que vendem itens (aleatórios), similar à uma surprise bag, porém cada item possui x porcento de chances de dropar ao jogador que estiver pagando para tentar a sorte. Qual o objetivo afinal? Bom, na época que desenvolvi esse sistema, era para um cliente meu que acabou desistindo da compra quando eu estava prestes a começar a desenvolver. O objetivo do cara era criar 5 alavancas, onde cada alavanca teria pelo menos 1 …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
what's up guys, beleza? hoje eu tava mechendo aleatoriamente e pensei, vou fazer algo aleatorio fds kkkkkk então fiz um action que faz a luz acender e apagar '-' não reparei se tinha algum tutorial por aí ensinando já à fazer isto, então, toma aí bem, agora vamos lá. Primeiramente um vídeo mostrando o que essa action faz: luz.mp4 agora como instalar? em data/actions/scripts você cria um arquivo .lua e coloca o nome que quiser, no meu caso foi "luz.lua"... e coloque isto dentro function onUse(cid, item, topos) if isPlayer(cid) then if (item.itemid == 9749) then …
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Listão de Actions, TalkActions & MoveEvents Nome do Tópico: Character Info Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...character-info/ Comentário: Nome do Tópico: Dungeon Finder Autor: Guilherme Link do Tópico: http://tibiaking.com...dungeon-finder/ Comentário: Nome do Tópico: Gate System Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...60-gate-system/ Comentário: Nome do Tópico: Portal WoE Autor: Doughell Link do Tópico: http://tibiaking.com...353-portal-woe/ Comentário: Nome do Tópico: Sistema de Forja Autor: Lpz …
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
--[[ /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Discord: San#7791 -- Loja System 2.0 -- TFS 0.3.6 -- para adicionar qualquer item na loja: basta adicionar na tabelinha, seguindo o exemplo do vip! valor = quantidade de DIAMOND a ser cobrada; itemID = item a ser recebido; quantidade = quantidade de itens a ser recebidos; msg = mensagem que o player vai receber após comprar! Feito por San Discord: San#7791 exemplo de como comprar: !loja vip podendo ser adicionado a modules também. tag talkactions.xml // <talkaction words="!loja" case-sensitive="no" event="script" value="Loja System 2.0.lua"/> /////////…
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1},…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.