Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBRATUALIZADA Qual o motivo deste tópico? gostaria de saber como arrumo este erro .... instalei myac no server ubuntu 20.04 rodous tranquilo mas quando fui instalar o gesior apos as configuraçoes deu "esta página não está funcionando no momento" sendo que outros site rodaram normal somento o gesior que esta dando esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[Error - CreatureScript Interface] [29/3/2019 14:44:45] In a timer event called from: [29/3/2019 14:44:45] data/creaturescripts/scripts/otlist.lua:onLogin [29/3/2019 14:44:45] Description: [29/3/2019 14:44:45] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #29 esse anti mc funciona mas as vezes da esse erro ai tem como arrumar? versão 8.6 local config = { max = 4, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(ge…
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
Gostaria que quando for tentar criar a GUILD com o player online da cancel e nao criar e avisar que tem que esta deslogado para criar guild! MYAAC <<<< guilds.create.html.php Spoiler <form action="?subtopic=guilds&action=create&todo=save" method="post"> <table width="100%" border="0" cellspacing="1" cellpadding="4"> <tr> <td bgcolor="{{ config.vdarkborder }}" class="white"><B>Create a {{ config.lua.serverName }} Guild</b></td> </tr> <tr> <td bgcolor="{{ config.darkborder }…
- 6 respostas
- 780 visualizações
-
Queria adicionar este script em meu server: O player usa um item que vai transformar uma wand (ex:wand of draconia) em outra wand (ex: wand of dragonbreath), o player tem de ter o item em sua backpack.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguém me ajuda quero um NPC, que pede 3 itens e dar 1! id dos itens pedidos: 13386, 12713, 13400. id do item que ele dar em troca: 12714. Obrigado!
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Prezados, preciso de um help desesperador! Estou querendo abrir um servidor com um mapa um pouco antigo(Link na Observação4), mas valido na minha humilde opnião! Estou tentando compilar esse bendito no ubuntu 16.04 dentro de um servidor Google Cloud, porém enfretei diversos erros, conforme citados abaixo: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. LEIA AS OBSERVAÇÕES, APÓS LER OS ERROS! Observação: Na minha maquina o server está abrindo normalmente, sem nenhum erro ( Tanto com os arquivos Originais quanto com os arquivos modificados)! Porém ao tentar abrir o server ( Com os arquivos originais) dentro do…
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 GLOBAL 12.60 @EDIT Já solucionei o problema, tive que usar os id ja existentes no vocations.xml, utilizei as voc 5~8 (promotions) e as 9~12 (downport) podem fechar o topico Qual o motivo deste tópico? Quando novas vocations atingem o level do summon (200+) , o servidor fechar sem mostrar erros... Alguem pode me ajudar a adicionar as novas vocations no creaturescript do Familiars? creaturescripts/others/familiars.lua Spoiler local familiar = { [VOCATION.CLIENT_ID.SORCERER] = {i…
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Será que alguem pode me ajudar com uma edição simples? Tenho uma spell de cura que fica aparecendo uns efeitos e manda distance efects pra quem lançou a magia. Gostaria de fazer ela tipo um exura sio, os efeitos iriram pro target do sio" Estava tentando utilizar o script do exura sio pra mesclar, acredito que tenha que mudar as funçoes de player: para creature: Exura sio Spoiler local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) …
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? aparece esse erro quando retira a arma no meio da magia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal = level / 5 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.005) local max = levelTotal + (skillTotal * 0.015) return -math.ceil(min), -…
- 2 respostas
- 537 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Gostaria de ajuda para entender o que precisa ser ajustado no PHPMYADMIN. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
O que script precisa fazer? Avisar com antecedência, 5 minutos antes da invasão que ocorrera o mesmo. [BOSS EVENT XP] - O evento de invasão começa em 5 minutos, se direcione para sala de Eventos. Nesse tempo, aparece um teleport no local X (Sala de Eventos), com uma destinação X, e exibe uma mensagem. [BOSS EVENT XP] - O Teleport permanecera aberto até o Boss aparecer, depois, ele ira desaparecer. Depois desses 5 minutos da primeira mensagem, o boss nasce, fecha o teleport. Depois do Boss morrer, aparece um teleport com time de 30 segs que redireciona para outro local, onde vai ter a sala de recompen…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4.
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { bossName = "Maxxenius", bossName2 = "Glooth-Generator", bossName3 = "Glooth-Generator", bossName4 = "Glooth-Generator", summonName = "Rift Invader", bossPos = Position{x = 31983, y = 31982, z = 15}, horror = Position{x = 31982, y = 31984, z = 15}, phobia = Position{x = 31989, y = 31984, z = 15}, fear = Position{x = 31984, y = 31987, z = 15}, centerRoom = Position{x = 31984, y = 319…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Quando uso um potion ele não heala mana e vida também não... Quando usa a potion aparece esse erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function doTargetCombatHealth(...) return doTargetCombat(...) end function doAreaCombatHealth(...) return doAreaCombat(...) end function doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) return doTargetCombat(cid, target, COMBAT_MANADRAIN, min, max, effect) end function doAreaCombatMana(cid, pos, area, min, max, effect) return doAreaC…
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
Rapaziada estou fazendo alguns testes em meu evento de boss porém percebi que se tiver um player no sqm onde o teleporte esta indicado para abrir, o evento buga e o tp não abre! "não da erro na distro" Tem como colocar alguma função para resolver isso? TFS 0.4 local function hasBoss() local id = getGlobalStorageValue("bossSys") if id ~= -1 then if isMonster(id) then return true else return false end end return false end local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7} local days = {"thursday"} function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then if not hasBoss() then doCreateTeleport(1387,…
-
- 2 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Opa, Boa noite, to precisando de uma ajuda, vou abrir um mapa no remeres dboa, ele abre normal usando os dat,pic e spr do tibia normal, porém preciso dele abrindo o do meu servidor no caso de dbo, quando troco e vou abrir novamente ele da um bug de sprite pelo o que vi e depois desse erro, eu do ok e ele fecha automaticamente sem mais, nem menos, alguém da um help ai?
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? erro no script de trade off na parte de entregar o item ao player Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { level_add = 20, max_ofertas = 5, ofertas_pz = true, itens_bloqueados = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933} } function onSay(player, words, param) if (param == 'saldo') then local consulta = db.storeQuery(…
- 6 respostas
- 638 visualizações
-
Olá pessoal, tenho um script de limite de skills porem ele não limita a magic level alguém pode ajudar? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_SWORD, 0.0) end elseif skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0) end return false elseif skill == SKILL_AXE then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_AXE, 0.0) end …
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera, seguinte eu queria pedir aqui um script de action que quando o pleyer passasse pelo tile ou clicasse pra entrar na porta ele só pudesse passar se tiver X resets, se não tiver os resets necessários ele é barrado Desde já Obrigado! Script de reset: Spoiler --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse S…
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda na script abaixo: Gostaria que o tempo todo que eu estiver online, os efeitos 28,29 e 30 ficassem aparecendo de forma aleatória em volta do char. A única variável é que apenas só pode funcionar se for GOD. Desde já agradeço imensamente. Tenham uma ótima noite!
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho este script, ele funciona perfeito. Mas queria tirar essa parte de ser Random quero que sumone todos monstros que eu colocar. de uma vez!! Alguem pode ajudar por favor? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"Dragon",{x = 396, y = 1264, z = 15}}, [2] = {"Dragon",{x = 397, y = 1266, z = 15}}, [3] = {"Dragon",{x = 396, y = 1268, z = 15}}, [4] = {"Dragon",{x = 396, y = 1266, z = 15}} } local storage = 14678 -…
- 9 respostas
- 776 visualizações
-
Rev. 3777 TFS 0.4 8.60 Preciso colocar delay nesse script. Ele ta executando doSaveServer() e doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) ao mesmo então, e isso faz o server fechar sem executar o save. E pra funcionar assim: As 23:55:00 ele inicia o sistema. ai AS 23:59:57 eu queria que ele desse o save e as 00:00:00 o SHUTDOWN. Spoiler local globalEvent = 0 local function globalSave(minutes) if minutes <= 0 then doSaveServer() doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) os.exit(0) return true end if minutes == 1 then doBroadcastMessage("Global server save in " .. minutes .. " minute, please go to safe zone and l…
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
Olá meus amigos, estão bem? espero que sim.. meu poblema é seguinte Eu faço alterações de Exp e tempo de Respaw, mas eles não estão se aplicando in game, OBS: eu reinicio o servidor depois das modificações PS: o respaw demora cerca de 4-5 minutos, gostaria de um tempo de 1 min Minha Config.Lua -- Rates experienceStages = true rateExperience = 3.0 rateExperienceFromPlayers = 0 levelToOfflineTraining = 8 rateSkill = 1.5 rateSkillOffline = 0.5 rateMagic = 1.5 rateMagicOffline = 0.5 rateLoot = 1.0 rateSpawnMin = 1 rateSpawnMax = 5 formulaLevel = 5.0 for…
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
Olá, estou usando um leyout do Myacc e não estou conseguindo configurar a parte de - Gostaria de retirar a opção de escolher a classe do perssonagem no site, pois queria adotar o sistema de lvl 1 em rookguard - Level ao iniciar - Town onde Iniciar, no caso queria em rookguard - sistema de Points, não estou conseguindo adicionar, adicionei um plugin sobre, mas não funcionou 100%-segue nas prints Segue algumas prints e o site zipado, vou colocar um scan Desde de já agradeço os membros que me ajudarem em rep+ htdocs.rar Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c9214b3e7ca0946265691bbbc4649845e94cf24bb3e78e53a2e397…
- 5 respostas
- 627 visualizações
-
Spoiler -- NORMAL ATTACK local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- PASSIVE ATK local function weaponType(cid) local weapons = {[1] = 24, [2] = 26, [3] = 25} return weapons[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)] end local function choose(...) local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end local function check_pos(fr…
- 6 respostas
- 754 visualizações
-
Comecei mexer com site no meu servidor agora, e to precisando de ajuda para resolver algumas coisas: 1. Bug de recovery key, nesse tipo de site existe um bug de recovery key, esse bug consegue se criar recovery key infinitas vezes na mesma conta se usar o mesmo site de criar recovery key quando você faz a primeira. 2. Remover informações em Aba "minha conta" Editar Informações, Editar Avatar, Caixa De Entrada, Caixa De Saída, Escrever Nova 3. Editar Aba Rank, queria remover a parte Hand Ability, Ki blasting e renomear o Weapon Ability E por ultimo, queria criar a parte de infos que não tem, como personagens, skins, canal youtube, elfbot, hotkeys …
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Pedindo Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Para tentar ilustrar imaginem uma magia que causa esse efeito Apos ser conjurada X vezes ela muda a formula de efeito e de dano Grato se alguém puder me ajudar !!!
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
Olá galera do TibiaKing!! Gostaria de pedir uma ajuda a vocês craques dos scripts.. estou tentando colocar meu sistema de reset para ser feito quando o player clica (da use) na placa(ou qualquer objeto).. isso apenas em alguns resets, o restante já está certo para ser feito por talkaction. Porém estou tendo alguns problemas, algumas vezes ele da a mensagem no jogo dizendo que a vocação está errada sendo que está certa, ou não aparece nada no jogo e da erro no TFS. Vou deixar o código e o erro. OBS: TFS 0.4 e quando consegui fazer com que não desse erro no TFS, ele dizia que precisava da vocação para resetar, sendo que o char já estava na vocação certa. Enfim é…
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
Lista de Drop Mining por Level ► Mining Level do 0 ao 10: Drop: Sucatas como Skulls, Small Stones...etc. ► Mining Level 10 ao 15: Drop: Small Emerald e Small Sapphire ► Mining Level 15 ao 20: Drop: Small Diamond Small Amethyst ► Mining Level 20 ao 25: Drop: Small Ruby ► Mining Level 25 ao 30: Drop: Black Pearls White Pearls ►Mining Level 30 ao 35: Drop: Gold Nuggets ►Mining level 35 ao 40: Drop: Red Gem Blue Gem Green Gem Violet Gem Yellow Gem ► Mining Level 40 ao 45: Drop: Small Enchanted Emerald Small Enchanted Sapphiire Obs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet ► Mining Level 45 ao…
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Galera estou com esse script de ring de aura, porem ela só fica ao lado esquerdo do player, já tentei mexer no (+x +y +z ) porem não surte efeito ,se alguém puder me ajudar .. agradeço !! +REP Action: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 90 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 5000 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 509 -- número do efei…
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/peonso/ZnoteOTHire Qual o motivo deste tópico? Problema na criação de personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; if (empty($_POST) === false) { // $_POST[''] $required_fields = array('name', 'selected_town'); foreach($_POST as $key=>$value) { if (empty($value) && in_array($key, $required_fields) === true) { $errors[] = 'You need to fil…
- 3 respostas
- 474 visualizações
-
Preciso de uma ajuda, tou pretedendo migrar meu servidor pra linux, tentei ver varios tutoriais mas a maioria estao incompletos eu queria um tutorial basicamente sobre Instalar apache/php/mysql/sll compilar meu TFS 0.4 em linux Enviar e ligar meu Gesior Acc e minha Distro no VPS Basicamente isso. Estou realmente precisando dessa ajuda ai, quem puder me ajudar eu agradeço eternamente!! serio gente, quem puder me ajudar irei ficar muito feliz.
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.