Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fast Attack aumenta com Elfbot ou Magebot , queria saber como posso trocar na minha Source para que eu possa colocar o fast attack mais baixo que 500 no caso queria colocar 250 , se alguém souber e poder me ajudar eu ficaria muito grato ! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Eai galera blz? Dia 01/01/15 fiz o pagamento de um vps de 2gb (windows) e dia 02/01/15 já paguei o boleto, hoje cedo (03/01/15) veio a aprovação do pagamento, e no site da bh servers consta como pago também, porém o serviço do vps ainda consta PENDENTE, oque devo fazer? Esperar? Sempre da aquele medo de perder o dinheiro, além do mais é minha primeira vez que compro um vps, e não gostaria que fosse a última rsrs... Obs: fiz 2 tickets no dia 01 e até agora nada, já não gostei do suporte da empresa e na página do facebook deles aparenta estar parada desde outubro... E não há nenhum outro modo de contato fora os tickets...
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal, boa noite! Preciso de uma ajuda na script abaixo: Gostaria que o tempo todo que eu estiver online, os efeitos 28,29 e 30 ficassem aparecendo de forma aleatória em volta do char. A única variável é que apenas só pode funcionar se for GOD. Desde já agradeço imensamente. Tenham uma ótima noite!
- 22 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom, a pouco, fiz um tópico citando um problema, mas já foi resolvido, agora estou com outro problema, que é no login. O Site está funcionando normalmente, porém quando crio a conta e vou fazer o login para criação do Personagem, aparece o seguinte erro: Outro erro ocorre quando clico em Highscores, Kill Statistics e Guilds: É o mesmo erro para os 3... Seria algum erro na database? Alguém sabe a solução? Obrigado desde já! Segue abaixo o arquivo (htdocs\classes\account.php) E esse é o (htdocs\classes\databaselist.php)
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, bom queria pedir a vocês uma scripter de addon na outfit! como assim, > Player usar um item em si (como exemplo um Addon X) em si mesmo e a outfit dele ganha um addon. Outfit \/ <outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> Deixarei +rep claro
- 21 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá, já vi vários tópicos aqui no fórum falando sobre o limite de level (717217), encontrei alguns tutoriais por talkaction, achei um que altera na source, mas nenhum foi 100% funcional. Pois por estes meios, quando funciona, se o player morre depois do 717217 volta para level 1. E vi em alguns servidores, um deles o The Heroes of Time, que é possível upar até level 1kk, sem nenhum bug de voltar level ao morrer nem nada. Então lanço o desafio: Será que conseguimos fazer isso? TFS 0.4 rev 3777 Conto com a ajuda e colaboração de vocês pessoal!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Alguem sabe?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
- Olá, bom dia a todos, Venho aqui através desse post solicitar ajuda de alguém se possível para correção de um erro em meu website. Obs: •Já realizei a alteração no config.lua para SHA1 •Já desativei a account manager •E sim, instalei o GESIOR corretamente. O erro que ocorre é o seguinte: Ao ir criar a conta no site aparece a seguinte mensagem: Failed to create account. E esse é o Erro, alguém pode me ajudar? Grato! ? edit2: Então pessoal, ativei o mysql debbing e apareceu a seguinte mensagem: Inquerir: SELECT `id`,` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `name`,` password`, `premdays`,…
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite galera do TK! Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda. Exemplo #1 : Exemplo #2 : então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo. Obrigado !
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá galera! Estou querendo adicionar novos items no items.xml, mas não sei quais tags posso usar no items.xml e também não sei pra que elas servem. Se alguém puder fazer um tutorial com algumas tags ou poder me enviar um link de um tutorial com algumas tags que poderei usar, ficaria grato! Obrigado!
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
OLÀ , CRIEI 1 SIT DE POKE TIBIA ELE ESTA PEGANDO TUDO BEM MAS O POBREMA È QUE SO EU CONSIGO ACESSAR O SIT EU FIZ COM O IP DO SIT NO-IP , MAS SO EU CONSIGO ACESAR TENTEI NO MEU OUTRO COMPUTADOR E NÂO DEU SERTO APARESE ISSO ( Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a pokemonflash1.no-ip.org Você quis dizer: no-ip.org) SE ALGUEM PODER ME AJUDA RESPONDE O TOPICO AI PF , SE TIVER EM LOCAL ERRADO O TOPICO MOVAM POR FAVOR .
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Estou Fazendo Um Pedido Não sei se vai ser fácil de fazer , uma talkaction [!saga] Ex: !saga 1 , !saga 2 , !saga 3 etc.. Cada vocação vai ter esse comando, igual o comando transformar dos servers de Naruto. Ex: !Transformar: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 71, 208},--NARUTO [2] = { 50, 3, 66, 208},--NARUTO [3] = { 75, 4, 91, 208},--NARUTO [4] = { 100, 5, 18, 208},--NARUTO [5] = { 125, 6, 645, 208},--NARUTO [6] = { 150, 7, 646, 208},--NARUTO [7] = { 175, 8, 647, 208},--NARUTO [8] = { 200, 9, 617, 208},--NARUTO [9] = { 225, 10, 614, 208},--NARUTO [10] = { 250, 11, 615, 208},--NARUTO [11] = { 275, 12, 616, …
-
- 21 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. OTX Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? <talkaction words="illegalWords" default="1" script="blocklinks.lua"/> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> QUERIA MUDA O default="1" PARA SO O CANAL PRIVATE MESSAGE MAS O ID 65535 NÃO VAI Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerLevel(cid) < 200 then isPrivateChannel(10) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera to com um mega problema e nao consigo resolver... Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro: >>Loading items Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>' [Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file. Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2 Unable to load items (XML)! Continue? (y/n) Minha ultima linha dos items é assim: </items> Me diz oque fazer ai
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom estou tentando fazer um script pra que o player precise desse item pra abrir a porta, eu tentei montar um mas não sou nem um pouco scripter ou muito menos sei como isso funciona apenas estou dando meus primeiros passos mas vamos la: Eu tentei criar o script e ficou assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local toPos = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y -2, z = fromPosition.z} if getPlayerItemById(cid, deepSearch, 2159) == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seems to be sealed against unwanted intruders.") end if getPlayerItemById(cid, d…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera, Qual o tempo adequado para o server ficar dando save? Na opinião de vocês. Grato.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Spell Dash, ajuda! Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes. O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos. Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z. segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal queria fazer uma quest que seja possivel faze-la todo dia, mais vejam oque tem de errado em meus scripts <globalevent name="ResetQuest" time="00:00" event="script" value="cardstor.lua"/> function onTime() local globalstor = 50041 if getGlobalStorageValue(globalstor) > 0 then setGlobalStorageValue(globalstor, -1) end return true end E depois a action: local config = { effect = 52, premiumdays = 1, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, confi…
- 19 respostas
- 2.7k visualizações
- 2 followers
-
Galera queria pedir a vocês uma script simples que ao player passar pelo piso ele teleporte para outro lugar, mas ele só ira teleporta se tiver a storage certa mas se ele não tiver a storage não acontece nada com ele, ai quando ele é teleportado aparece uma mensagem branca no meio da teala "você foi encurralado!". bom acho que é só isso, desde já agradeço pela atenção!
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Peguei a runa id "2270" e fiz um script igual ao da magic wall rune, só que não mostra o tempo que a runa fica no script.. observem. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se não é ai, onde é que coloca o tempo?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 1.3 Qual o motivo deste tópico? seguinte, o script ta funcionando lindo e perfeito, exceto quando eu estou treinando e deslogo o char sem parar de treinar, ai quando eu relogo o char ele fala pra mim que eu já estou treinando daí não consigo treinar mais, sei que tem algo a ver com o storage do player que ta setado como treinando preciso que quando ele deslogue ele mude esse storage Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local skills = { [32384] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, -- KNIGHT [32385] = {id=SKILL_AXE,voc…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Antes que o nome seja mto tosco... Eu sei config o loot do sv --' Queria simplesmente tirar uma duvida. Como eu configuro o Loot do meu sv? Tipo tem alguma porcentagem? Estou fazendo do 0 e Gostaria de Saber Obrigado.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria um script que quando o jogador equipa-se a bag no lugar da bag ganharia 500 de CAP EXTRA se perde-se ou tira-se perdia os 500 de cap Queria com as bag ids: 9076, 9077, 9075
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Meti isso na area dos scripts porque penso que isso deve conseguir fazer através de script. Eu queria uma coisa assim: Em meu server, tenho a town principal onde os player vão para se morrerem ou forem teleportados, mais eu queria algo assim: Quando um player fosse a primeira vez que o char entrou no server, fosse para a uma posição diferente, definida por mim. Será possivel fazer isso? (Estou usando site)
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
Opa galera, eu estava, com um site certo é talz normal, ai fui la na pasta layout é talz baixei um novo layout, mais olha uque aparece quando eu tiro o layout original é boto outro: Warning: parse_ini_file(layouts/tibiacom/layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 57 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\pokemon\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 58 Warning: include(layouts/tibiacom/layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\pokemon\xampp\htdocs\index.php on line 304 Warning: include…
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Nto force Então Peço a vocês esse server de Nto ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan ou Client so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Sabe quando você põe assim: http://site.net/phpmyadmin Eu queria mudar essa URL. Alguém poderia me ajudar? Utilizo Linux, porém é só dizer os passos que eu me viro.. Obrigado.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Gostaria de um Script para player de passiva, quando ele são atacados ele tem uma certa % de dar a passiva, que séria umas spells normal.
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Ola, eu to com uma spell que pegeui aki, ai botei a effect mais sai torta alguem pode centralizar pra mim? alguns centralizava para mim mais estou off-line alguem por favor? irei publicar a foto éa Spell Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, get…
- 32 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria saber qual o melhor windows no requisito de desempenho na velocidade do meu ot server. Tem o melhor windows que seja mais rápido do que os outros, ou algo do tipo... ou todos são iguais? as opções que tem aqui na weblara que é a empresta que to pretendendo comprar o vps, são: Windows Server 2008 32bits Windows Server 2008 R2 64bit Windows Server 2003 32bits Windows Server 2003 R2 64bits Windows xp 32bits Windows 7 64bits abraços.
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
ao-pegar-tal-level-player-ganha-algum-item rep + quem ajudar
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou usando esse script para os exercise weapons, porém, você pode usá-lo quantas vezes quiser após esperar o delay. Queria algo para bloquear de usar novamente se já estiver usando. Exercise Weapons Bug.mp4
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá a todos, primeiramente um Bom Dia/Tarde/Noite para quem se disponibilizar a ajudar! Então, eu resolvi montar um otserv para jogar com meus amigos, por essa razão gostaria de saber de que maneira posso liberar todos os addons (Os outifts já estão liberados) e todas as mounts para eles, se alguém souber a resposta agradeço muito!
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar
- 27 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.