Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by QuebradaZN,

[Error - Action Interface] [17/4/2015 5:14:6] In a timer event called from: [17/4/2015 5:14:6] data/actions/scripts/quests/azerus.lua:onUse [17/4/2015 5:14:6] Description: [17/4/2015 5:14:6] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'War Golem' not found data/actions/scripts/quests/azerus.lua local BlindField = {x=32781, y=31157, z=10, stackpos=1} function mapArea(fromPos, toPos, stack) local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y …

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  2. Galera, gostaria que alguém, me ajuda-se a fazer este script funcionar em 8.60, ele só funciona em tfs 1.1

• 8 respostas
    • 517 visualizações
  3. Started by pokefelipe,

Eae galera ! Vim pedir uma ajuda Sabe o surf do otPokémon ? queria colocar meu sistema de surf como o deles, dando "Use" na borda para usar a habilidade de surf Alguém poderia me dar uma força nisso Rep + Como presente '--- Se postei no lugar errado, por favor, movam :/ up

4. aew galera meu pda as veses da isso, ele carrega até players_spells e fexa, tenho que tentar varias veses para ele abrir. Rep+

• 10 respostas
    • 517 visualizações
  5. Started by enriquez,

Ola amigos , algun me pode mandar o Link do ObjectBuilder , preciso adicionar un Script , que nao posso passar con SprEditor Do RP++

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  6. Started by denysfaker,

é bom tou com um problema quando da boost do pokemon nao apareçe o tanto que ele ta tipo coloco o poke +5 do look ou trade nao mostra que ta +5.

• 7 respostas
    • 517 visualizações
  7. Estou com uma distro TFS 0.4 REV 3777 rodando em 8.60 mas na hora de eu editar o server, meu mapa pede pra localizar a pasta do tibia 8.60, ok então eu abro o mapa Real Server 3.7 (8.60) - TibiaKing e pede pra localizar pasta 8.7, as vezes 8.54.. isso é um bug ou depende da versão do Remere's? eu tenho instalado aqui o Remere's 2.1 e 2.2 afinal qual versão é a ideal para editar mapas em 8.6? valeu!

• 8 respostas
    • 517 visualizações
  8. Fala Galera do TK, Quando eu usava os servers Alissow 0.4.11 (tfs 0.3.6), Cryimg Danson (tfs 0.3.6) o sistema de private shop feito pelo maxwellden, um MOD funcionava normalmente, quando resolvi levar mais a sério o meu projeto transportei a data base para tfs 0.4 mysql (antes tudo era com sqlite) fiz a reinstalação dos arquivos e quando fui testar para ver se estava ok ocorreu o seguinte problema: como podem ver ao escrever o comando !pvshop add, arbalest, 1, 20000 , a mensagem de que o item foi adicionado no shop é mostrada PORÉM na bp ali ainda ele está e este erro é mostrado em seguida, alguém da uma força ai pra ajudar a reso…

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by ZoR,

> Quando a Vocation ser Criada,ao Logar Recebe x Items (-------Exemplo-------) Criei Naruto,ao Logar ele Vai receber 4 x Items. outro Exemplo. sou Sasuke Loguei e recebo 4 x items Diferentes do Naruto.

• 6 respostas
    • 517 visualizações
  10. Started by esnio12,

Olá a todos, existe alguma maneira de setar uma storage para a conta inteira? Exemplo: Seria uma quest que só uma conta poderia fazer, ao fazer mais nenhum char de sua conta poderá realiza-la.

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  11. Started by bpm91,

bom esse fogo nao deveria sumir ao usar mw alguem sabe me dizer como consertar isso?:

• 9 respostas
    • 517 visualizações
  12. Started by Otzero,

colocar para sair efeito quando o npc entregar o addon ao player . +rep local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? Pedindo Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Para tentar ilustrar imaginem uma magia que causa esse efeito Apos ser conjurada X vezes ela muda a formula de efeito e de dano Grato se alguém puder me ajudar !!!

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  14. Started by Fiapets,

Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  15. Started by Jeffeson 123,

Bom gente vim aqui pedir uma ajudinha em um script ja tentei fazer não conseguir Vamos direto ao assunto, preciso de um iten que quando click nele sumone um pokemon Ex Statue Blastoise quando eu clica nela sumona um pokemon, se alguem tive esse script e poder mim passa eu ficaria mt grato.

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  16. Started by Dennyz,

alguem me ajuda resolver este erro tipo ot salva ai da isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key world_id", "value") VALUES ('42300', 0, '0')) REPP++

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  17. Galera eu queria um Sistema Pro meu Narutibia... Vou explicar Quando eu soltar a magia no player, o player que foi atacado ficar sem andar (Ou seja ficar paralisado) por alguns segundos Alguem pode me ajudar por favor Obrigado REP ++++++

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  18. Started by Makakovisk,

Boa noite galera do TK, eu estou precisando de uma ajuda de vocês ae com uma coisa do meu ot, Não sei se o tópico está na area certa, mas enfim. Eu tenho uma mount que quando vc desloga com ela e loga de volta, ao entrar no pz, ou tirar ela, sua speed buga por a speed dela ser muito alta. Mas isso não tem nada a ver com oque eu quero. Eu cheguei a conclusão que para arrumar esse bug, basta quando o palyer deslogar, ele não continua com a mount. E como se ele deslogasse, e desse desmount na montaria sabe? Para quando logar denovo ele não vai estar com a mount. Assim não buga a Speed. Alguem sabe como fazer isso? Ou onde muda isso? TFS 0.3.7 o meu sv.

• 5 respostas
    • 515 visualizações
  19. Started by Tibiawix,

Galera no server que baixei baiaki os carinahs compram vips por moedas e ainda o Vip nao tem tempo pra acabar, gostaria de colocar pra durar 1 mês e comprar pela donator coins, aonde arrumo isso? aonde esta a seta éaonde o player compra !

20. Started by avalax,

Eu gostaria de pedir que só ganha coração matando um player lvl 300 + olha a spell ai function onDeath(cid, corpse, deathList) local heart = doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then doItemSetAttribute(heart, "name", " Coração de " ..getPlayerName(cid).. "") doItemSetAttribute(heart, "description", " Morto no Level "..getPlayerLevel(cid).." Assassinado Por "..getPlayerName(deathList[1])..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Morte Injustificada)" or "(Morte Justificada)")) end return true end

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  21. Olá, estou aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, eu estou com um servidor de tibia 8.60 e botei alavancas para vender itens donates com moedas donates, só que tem um problema a arma de paladin é Knife aquela faca ID: 2410 quando um player clica nela vem 100 facas ao invés de uma, oque devo fazer, segue abaixo o script. local coin = 2157 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {10,7424}, [6002] = {10,2138}, [6003] = {10,2165}, [6004] = {10,5949}, [6005] = {10,8903}, [6006] = {10,7902}, [6007] = {10,7897}, [6008] = {10,7896}, [6009] = {10,7892}, [6010] = {10,2410}, [6011] = {10,7857}, [6012] = {10,7887}, [6013] = {10,6300}, [6014] = {10,3940}, [6015] = {10,…

• 9 respostas
    • 515 visualizações
  22. Started by Qwizer,

-- Red Skull Config fragsToRedSkull = 3 - ja sei fragsSecondToRedSkull = 5 - Me tirem a duvida fragsThirdToRedSkull = 10 - Me tirem a duvida redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 - ja sei aqueles dois ali serve exatamente pra que tenho uma suspeita mais quero responsar mais concretas. fragsLimit = 12 * 60 * 60 - e o tempo de duração de 1 frag?

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  23. Procurei no forum e não encontrei, alguem tem a funçao setcreaturename pra adicionar nas sources?

24. Started by macabras,

Boa noite Rapaziada! Estou com duvida quanto ao calculo do tempo. Por exemplo oberon timer OberonTimer, os.time() + 20 * 60 * 3600) -- + 20 * 60 * 3600 Quanto tempo é? Gostaria por exemplo que pudesse ser feito de 2 em 2 horas. Grato!

25. Boa tarde galera, tudo bom? bom o sistema funciona da seguinte maneira, como no remeres o respawn da para por somente a cada 3600 segundos ( 1 hora ), eu gostaria de um script que alterasse e x monstro nascesse a cada 7 horas! eu iria ficar extremamente a gradecido se alguem me ajudasse.

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  26. Started by brendoonh,

Boa tarde!!! Galera estou precisando de uma ajuda em uma script. Fiz uma raspadinha, onde o player clica e vem um valor aleatorio de dinheiro. configurei assim né, porem não ta saindo aleatorio so sai um dos valores. Por exemplo: ITEM - CHANCE - QUANTIDADE 2160 > 80 > 5 2160 > 70 > 10 2160 > 10 > 100 Ai só ta saindo um deles, testei varias vezes e so sai 1 dos 3 configurados... E se tiver como, colocar para o dinheiro q sair aleatorio ir para o banco, pra caso o cara n tiver slot na bp sobrando n caia no chao. Script Spoiler local items = { --[itemid] = {chance, count}, [2160] = {80,…

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  27. Started by Junior Moura,

The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson), Base: Pokemon Dash 2015 Olá, Gostaria de Saber se tem como colocar pra essa spell soltar mais rápido as areas, estão um pouco lenta tipo queria deixar 1s ou 2s mais rápido Spoiler elseif spell == "Mamaragan" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 207 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Stun" local pos = getThingPosWithDebug(cid) local areas = {rock1, rock2, rock1, rock10, rock4, rock10, rock5, rock11, rock6, rock10, rock5, rock12, rock9, rock4, rock5} for i = 0, 14 do addEve…

• 4 respostas
    • 514 visualizações
  28. Possuo um script que suga o HP do target varias vezes, mas se o target morre fica dando creature not found, etc. Coloquei verificação se tem target no evento, ta tudo certo, mas no for ele roda tudo de uma só vez, então mesmo a magia sendo pausada colocando tempo no addevent, o for não pausa, apenas encomenda tudo de uma só vez. Queria que colocasse uma pausa entre os laços, por exemplo: For de 1 a 10. Ele testa tudo que está no script, executa e espera 1 segundo para passar para o 2. E assim sucessivamente. @Edit: Se souber, apenas posta a função da pausa que eu encaixo no script.

• 11 respostas
    • 514 visualizações
  29. o script roda em tfs 1.3. mais preciso ajuda para colocar um coldoown pra poder fazer dnovo a quest. (configurable) local config = { duration = 10, -- time till reset, in minutes level_req = 1, -- minimum level to do quest min_players = 1, -- minimum players to join quest lever_id = 1945, -- id of lever before pulled pulled_id = 1946 -- id of lever after pulled } local player_positions = { [1] = {fromPos = Position(928, 1015, 7), toPos = Position(919, 1020, 7)} -- [2] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [3] = {fromPos = Position(1000, 1000, 7), toPos = Position(1000, 1000, 7)}, -- [4] = {from…

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  30. Started by matho,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/peonso/ZnoteOTHire Qual o motivo deste tópico? Problema na criação de personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php require_once 'engine/init.php'; protect_page(); include 'layout/overall/header.php'; if (empty($_POST) === false) { // $_POST[''] $required_fields = array('name', 'selected_town'); foreach($_POST as $key=>$value) { if (empty($value) && in_array($key, $required_fields) === true) { $errors[] = 'You need to fil…

• 3 respostas
    • 514 visualizações
  31. Started by Droox,

Bom dia, tenho um npc no meu servidor, (Capitão que leva pra PEGLEG) e eu gostaria de retirar a necessidade de fazer a quest para acessar a area de pegleg e nargor! Alguém poderia me ajudar?? Esse é o script do npc! Obrihado!

32. Como o titulo do Tópico diz preciso de 1 script de bau que ao clicar nele ganha 1 item e ele manda o player em x posições, quem poder ajudar +REP desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 513 visualizações
  33. Infos: tfs 0.4 / 8.60 Good Dia rapaziada do Fórum. Estou procurando um script na qual sua função seria mostrar todas as guilds criadas no servidor e seu devidos lideres (se possível). Um exemplo de como gostaria abaixo: Thks e aguardo!

• 2 respostas
    • 513 visualizações
  34. Started by Naze,

Boa Noite (criei esse topico sobre o mesmo script de um a 2 dias, pois aquele ja tinha definido melhor respota e dado como resolvido, então nao sei se era certo reviver ele ou fazer outro, achei que seria fazer um novo.) Tenho esse script que funciona assim, quando o monstro morre, adiciona um item no local que some em determinado tempo, e da um efeito. Funciona normal, adiciona event no monster.xml que quero e está tag no login.lua tudo ok. Mas tem um problema que ele é uma função onDeath, então toda vez q o player morre ele acaba executando o script tbm. Acredito que precisaria colocar uma função nele para verificar se quem morreu foi player ou monster para só…

• 3 respostas
    • 513 visualizações
  35. Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato

• 2 respostas
    • 513 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo