Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, boa noite pessoal. Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor. Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta. Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Prem…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Como posso fazer alguma coisa para o meu site, como: No layout ... Servidor: [status off / online] se esta offline mostra: Offline (em vermelho) ou se esta online mostra: Online (em verde) Jogadores Onlines: [número de jogadores on-line totais] Isso seria pra colocar embaixo daquelas informações como IP/Protocol/Port saca?
- 4 respostas
- 590 visualizações
-
Alguém teria o script funcional dessas stones? Testei esse script aqui : Spoiler e não funcionou, testei o script do outro forum também não funcionou Atualmente estou usando a distro do malucooo mais recente (OTX SERVER 3.8) Obrigado desde já ! +rep a quem em ajudar
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Noite :), talvez o tópico esteja um pouco complicado de entender mais é assim, meus scripts de Dodge Stone e Critical Stone estão com uma proporção diferentes, são 100 dodge para ficar full mais você precisa de 101 dodge para ficar com 100 dodge, o script ele só aumenta a skill do dodge/critical quando usa 2 vezes o mesmo e eu queria que assim que você usasse 1 dodge/critical o sistema já começasse a contar e você não precisaria de 101 dodge/critical para ficar full, se ficou meio difícil de entender pode dizer que eu tenho explicar melhor. O meu obrigado e rep+ para quem me ajudar. Dodge Stone Spoiler local config = { effectonuse…
- 4 respostas
- 459 visualizações
-
Ola pessoal do TK, estou com um grande problema. Eu tenho uma script que ela ativa x storage por x tempo e funciona certinho porém eu usei essa storage para impedir que o player usasse um pokemon, porém ao passar o tempo eu ainda não consigo usar a storage. Eu usei essa função no script que gera a storage por x tempo local tempo = 1800 local sto = 23233 setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + tempo) e na script do goback q faz com que não use o poke até a storage da script x acabar eu usei essa função if getPlayerStorageValue(cid, 23233) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar um pokemon enquanto estiver com o guardiam") return t…
- 4 respostas
- 569 visualizações
-
olá, eu precisava que o npc ao saber que o player tem o storage ele fale ao jogador que ele ja possui o outfit, evitando q a pessoa faça mais de 1x local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function outf…
- 5 respostas
- 929 visualizações
-
Olá a todos, existe alguma maneira de setar uma storage para a conta inteira? Exemplo: Seria uma quest que só uma conta poderia fazer, ao fazer mais nenhum char de sua conta poderá realiza-la.
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
Bom dia, estou fazendo um NPC daily quest, porém preciso que uma storage reset todo dia 7 horas da manhã. Fiz um pequeno global event: function onTimer() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') end Ela reseta normal, mais ai vem a dúvida, e se o server tiver off 7:00h? caso ocorra um crash por exemplo, existe alguma outra maneira?
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, no meu otserv tem um item que ao da use você ganha 2 horas de heal e mana, porém se o player morrer ou relogar ele perde o buff ( mas a storage fica até as duas horas terminar). o meu problema é que quando o player relogar ou morrer continue curando pelo tempo restante. local l = { storage = 789159, -- storage do check mp = 2, -- porcentagem que vai ganhar de mana por segundo hp = 2, -- porcentagem que vai ganhar em hp por segundo secs = 1, -- em quanto em quanto segundos que vai healar hours = 2 -- quantas horas irá ficar healando } local function LoopRegen(uid) if isPlayer(uid) then if getPlayerStorageValue(uid, l.storage) > os.time() then d…
- 4 respostas
- 422 visualizações
-
alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex: cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31 id do axe 6553
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script: Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells Fui claro? Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1. SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3" SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3) SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa t…
- 9 respostas
- 852 visualizações
-
Olá, gostaria de uma sugestão em relação ao meu OT server, o mapa pesa 30 Mbs, e o meu interesse é hospedar em linux e que rode 300 players facil (mapa baiak) e tals, alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 282 visualizações
-
-
Fala pessoal do TK, suavidade ? Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um Summon ande por contra propria.. Por exemplo, um player usa uma Spell, que cria um Summon, o mesmo iria andar sozinho pelo mapa... porém, se o player utilize outra spell, o Summon, seria removido... Desde já agradeço a todos. Abraços Ah, lembrando a TFS é 4.0, 8.60
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria um Script que não me deixe atacar meu Summon - igual aos do PokeTibia. No entanto, eu queria também que minhas magias de área não atingisse ele. No Aguardo!
- 8 respostas
- 696 visualizações
- 1 follower
-
Ola, Galera Gostaria de saber se é possível criar uma script de magia para o "Monstro"(Summon) em vez de atacar ele apenas cura quem o invocou. Exemplo: Eu sumono "X" monstro e ao clicar para atacar algum monstro ele cura o Player. @Edit 27/04/2018 Galera gostaria de saber sé é necessário mais informações, pois parece que a script é muito "Complexa".... Desde já Grato
- 63 respostas
- 7.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? suporte script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro creature not found Boa tarde! preciso de uma ajuda neste script ele esta funcionando perfeitamente porém ele tem um addevent de remover o monstro a cada 15 minutos. so que se caso o player logue ou alguem mae esse monstro antes dos 15 minutos da erro no console dizendo creature not found precisava que alguem me ajudase a fazer um check nesse script checando se nao tiver a creature retorna false Você tem o código dispo…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global (revscript) Qual o motivo deste tópico? Fala rapazeada, tudo bão? Espero que sim! Então, eu gostaria que uma boa alma se prontificasse para criar ou me ensinar a fazer um script aonde os monstros do utevo res tenham seus atributos (vida, mana, velocidade, atk, def, etc...) relacionados ao level do jogador. Ex: Se o jogador estiver no level 10, sumonar um rato, o rato terá 100 de vida. Agora caso o mesmo player esteja no level 100 e sumonar o mesmo rato, o rato terá 1000 de vida. Isso para todos os atributos relacionados ao rato. Acredito que seja algo semelhante (se não igual) ao qu…
- 7 respostas
- 934 visualizações
-
Tenho esse Script aqui que não permite que eu ataque meu próprio Summon: function onTarget(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then return false end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end function onCast(cid, target) if(attacker and isMonster(target) and isSummon(attacker) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS)) then if combat ~= COMBAT_HEALING then return false end end return true end No…
- 1 resposta
- 475 visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês... Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função: Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z. Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)! Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884. Espero que possam me ajudar, obrigado!
- 8 respostas
- 498 visualizações
-
Olá senhores, Tentei utilizar esse script postada por alguém que não me lembro o nome, porém ela não funciona e nem apresenta erro. Vejam abaixo:
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Alguem me ajuda a arrumar? \/
- 1 resposta
- 209 visualizações
-
Spoiler function onSay(cid, words, param) local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) -- Goku [473] = {499, 560}, -- Vegeta [474] = {500, 567}, -- Piccolo [44] = {501, 553}, -- C17 [56] = {531, 559}, -- Gohan [70] = {502, 559}, -- Trunks [490] = {503, 565}, -- Cell [94] = {504, 575}, -- Freeza [110] = {505, 551}, -- Majin Boo [475] = {528, 581}, -- Broly [980] = {506, 558}, -- C18 [151] = {507, 554}, -- Uub …
- 7 respostas
- 493 visualizações
-
Olá senhores, bom dia! Estou com problemas ao instalar a seguinte script: Este é o erro que apresenta: Alguém poderia me ajudar a arrumar este erro?
- 2 respostas
- 315 visualizações
-
Olá senhores, como estão? Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo? Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1. Essa script funciona após matar um BOSS.
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir que colocassem uma função que não retirasse o pz do player, pois tipo, ao player nada lá na prainha, ao "mergulhar" na água, o pz do mesmo é retirado. Swimming.lua Obrigado, REP+
- 7 respostas
- 621 visualizações
- 1 follower
-
A SWORD NÃO ESTA GANHANDO ESKIL PQ ? O SCRIIPT TA ASSIM setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150) EU AXANDO QUE ESSSA PARTE DE VERMELHO TA ERRADO , setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3150)
-
- 14 respostas
- 475 visualizações
-
-
Perdão se houver algum erro, na área ou na formulação. Bom, tô ajudando um amigo com um OtServ, e queríamos por Knight pra atacar a distancia! E por um padrão de dano igual Staffs. Exemplo: Donate Staff Hit 1000~1200, Donate Sword Hit 1000~1200 Já tentamos bastante coisas, mais nada deu certo! Poderiam nos ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera tudo bom com vcs? Estou aqui a procura de um sistema de catapulta que jogue o player posições acima e caia em uma outra posição ex: O personagem esta do lado esquerdo do murro e precisa pular para o lado direito sacaram ? O erro que digo é em um script de onDeath segue o erro: attempt to index local 'lastHitKiller' (a number value) tentei arrumar mas nada funciona espero a ajuda beijinhos <3
- 18 respostas
- 722 visualizações
-
@GM Vortex Faz um tempo q tava atras de um script de damage para meu ot, publiquei aqui e em outros foruns, porem sem sucesso. Esses dias voce me ajudou com o script de reset, onde davaa bonus de damage ao resetar, e estava aq pensando. Da pra aproveitar uma parte do system de reset para faze um ''systema de damage''?? Como voce ja sabe como mecher e creio onde mecher sera que dava pra voce da essa força porfavor ? Eu tava pensando aquo sea q da pa gente aproveitaria essa parte do script na sourcer e um script de action para da atributo do damage. Script e esse aqui: oq eu acho q dava pra aproveitar essa parte aqui: Entao... jogar…
- 13 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
DODGE SYSTEM. O sistema consiste em Defender % dos ataques recebidos. Ex: Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos alguém tem esse scripts? me desculpe, eu sei que tem esse sistema aqui, mas eu procurei e não consegui achar, achei outros parecidos. Quem tiver o link desse aí agradeço!
- 3 respostas
- 422 visualizações
-
TKforumeiros, gostaria de solicitar um sistema de points, que seja reutilizável no futuro com site. Meu server é em SQL, mais futuramente vou passar para MYSQL, preciso de um sistema de points que funcione dentro do jogo por enquanto, e que seja adaptável pro futuro quando eu usar site, se for possível. Um sistema, em que o admin possa acrescentar o mesmo aos jogadores. O Sistema precisa funcionar com base em talk, baus e npc. /addpoints Kharsek, 15 (inclui pontos ao jogador apenas pelo admin) /delpoints Kharsek, 15 (deleta os pontos do jogador apenas pelo admin) /transfpoints Kharsek, 15 (transfere pontos entre jog…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola, gostaria de um Script que quando eu usar o comando !fly o personagem sai andando sozinho e se eu aperta as setas < \/ /\ > ele continuar andando pro lado que eu aperta, so para se eu usar o comando !Fly novamente É um servidor de poketibia ele vai esta voando quando usar o comando, e so deve poder usar o comando se ele estiver Voando. Agradeço dez de ja quem poder me ajudar. Darei 5+rep .
- 35 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera Estou Com Um Problema NO Meu Server... Eu Tenho Um Sistema De Cassino Q Eu Puxo Uma Alavanca E Aparece 3 Monstros Se OS Monstros Aparecerem Iguais O Player Ganha A Aposta, A Aposta É 1KK Se Ganha Ganha 10KK, Ai Eu Pensei Vo Triplica Esse Sistema E Muda A Action Pra Puxa A Lavanca E As Posiçoes E Os Valores Da Aposta, Ate Ai OK Eu Tripliquei E Mudei As Coisas Ficaram 3 Cassino (1º Aposta 1KK Ganha 10KK, 2º Aposta 5KK Ganha 50KK, 3º Aposta 10KK Ganha 100KK) Ai Deu Um Problema Pq Tipo Exemplo Eu Puxo A Alavanca DO Cassino 1 Onde Aposta 1KK E Não Aparece Os Bicho Nascendo Na Posiçao Certa, Aparece Os Bicho Nascendo NO Cassino 3 Onde Aposta 100KK, Se Eu Puxar A…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera do TK, gostaria de um sistema para adicionar no meu otserv global 8.6 tfs 0.4 , queria que quando o player entra na areá pz ela perda o battle, e poder deslogar sem precisar battler sair . GRATO!
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
boa Noite Galerinha do Tk gostaria de saber se tem como trocar o systema de vip por account e colocar por players vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.query(vip.query) else db.query(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getR…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.