Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Boa tarde galera , nos ots 9.8 , o cara quando upava a mana é o heal voltava pro 100% , tem como a pessoa bota esse sistena em um 8.6? se tiver como alguem mim ajduar ae

• 1 resposta
    • 216 visualizações
  2. Started by mikaelkelvin,

Alguem Pode Ajudar AI @Dragon Ball Hiper @Vida Loka @Werner

• 1 resposta
    • 259 visualizações
  3. Started by mikaelkelvin,

@Vida Loka esse erro ta atrapalhando meu ot pois quando o player tenta matar outro ficar no preto sem vida diz q morreu mais o player continuar vivo

• 1 resposta
    • 278 visualizações
  4. Started by esnio12,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá a todos, gostaria de entender o porque de não estar retornando o UID, no caso seria um item que ao usar checaria a descrição dele, se a descrição for Teste irá funcionar, se não, irá retornar falso, porém eu quero que ela seja executada por AddEvent, desde já agradeço pela atenção. [21:34:15.392] [Error - Action Interface] [21:34:15.398] In a timer event called from: [21:34:15.401] data/actions/scripts/teste.lua:onUse [21:34:15.403] Description: [21:34:15.407]…

• 1 resposta
    • 291 visualizações
  5. Started by mikaelkelvin,

galera é o seguinte eu baixei um servidor , dai ele falou q pra nao dar debug (quando mudar de addon) , tinha q substituir , o outfits.xml , onde eu mudo esse outfits.xml? Alguem Ajudar Ae? @gabriel28 ONDE Fica Localizado o outfits.XML?

• 1 resposta
    • 235 visualizações
  6. Started by kmus1344,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 ou OTX3; Pessoal preciso de um script que somente dia 10 de todos os meses possa usar uma alavanca e seja transportado para x lugar porém somente no dia 10 após o ss que é as 5:00 AM Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  7. Started by Igorzerah,

alguém pode colocar para mim se ele executar esse comando 1x ele só pode executar de novo depois de 5 segudos. Spoiler function onSay(player, words, param) if player:stopLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have stopped casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.") end return false end

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  8. Started by Cat,

TFS 0.4 (storage / level) local t = { [7017] = {100}, [7018] = {200}, } fica: t[item.actionid][1]2 ? Alguém pode elaborar uma explicação de como eu faço para aplicar isso em diferentes ocasiões? Um exemplo, pode ser um movement de teleport ou uma action de porta que requer level para funcionar. Qual a forma correta?

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  9. Started by tiroleivi,

EStou com o seguinte erro : [19:32:19.439] [Error - Action Interface] [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:onUse [19:32:19.439] Description: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nil value) [19:32:19.439] stack traceback: [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:3: in function 'checkStackpos' [19:32:19.439] data/actions/scripts/other/doors.lua:160: in function <data/actions/scripts/other/doors.lua:16> doors.lua local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = …

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  10. Started by King Laker,

Como resolvo? ja procurei em actions.xml e não tem [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.569] Duplicate uniqueId 13501

11. Started by King Laker,

Olá, Preciso de uma actions que vc clica no bau e ganha 3 dias premium, obrigado.

12. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Como deixa o treiner travado no sqm, para ele nao fugirem. Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  13. Eu atualizei meu remeres pra outra versão, daí eu não vi que os teleports estavam assim e dei save, agora todos os teleports estão com destino x-0, y-0, z-0 tudo 0, eu estou perplexo! o que devo fazer? como recuperar? eu tenho um backup do mapa mas é 2 meses antigo e eu iria perder muita coisa mesmo que fiz no mapa, por favor me ajuda gente, eu faço qlq coisa pra quem me ajudar! TFS 0.4

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  14. tibia 860 COMO FAZER UM NPC SO RESPONDER QUANDO O USUARIO TIVER BEBADO?

• 1 resposta
    • 280 visualizações
  15. TFS 0.4.0 Base rox editada por deathrocks Player morre porém não desloga nem perde nada apenas renasce no mesmo lugar com vida cheia -- aparece corpse -- Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [10:59:08.154] [Error - CreatureScript Interface][10:59:08.154] domodlib('re')[10:59:08.154] function onPrepareDeath(cid, deathList)[10:59:08.154] if(not isPlayer(cid)) then[10:59:08.164] return true[10:59:08.164] end[10:59:08.164] if getGlobalStorageValue(t.a) == 1 then[10:59:08.164] local strings = {""}[10:59:08.164] local j, position, corpse = 1, 1, 0[10:59:08.164] for _, pid in ipairs(deathList) do[10:59:08.164] i…

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  16. Como vcs entenderam eu quero que meu autoloot possibilite o free account de pegar apenas 1 item e o vip account de pegar 5 items. mods/autoloot.xml: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="Loot_func"><![CDATA[ info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002} } function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" …

17. Started by FiNub,

quanto eu tento logar qualquer conta no servidor da esse erro ai, vou deixar os arquivos que está apresentando esses erros ai em baixo login.lua Spoiler local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil and getPlayerStorageValue(cid, "bless") ~= 5) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(getPlayerStorageValue(cid, "death_bless") == 1) then local t…

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  18. O que poderia ser esse erro? não consigo mais abrir o server, quando vou logar pelo cliente diz que o servidor esta em manutenção. Por favor ajudem @Vodkart

• 1 resposta
    • 250 visualizações
  19. Started by Emooooo,

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11339] = {pet = "holy"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Pufff! ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end

• 1 resposta
    • 303 visualizações
  20. Started by Bagon,

Olá comunidade, tenho esse script funciona para dar item por porcentagem ao utilizar um itemid, o script está funcionando perfeitamente só não remove o item ao dar use, podem me ajudar? local config = { [80] = {9693, 1}, [60] = {2157, 50}, [50] = {2157, 100}, [30] = {12435, 1}, [20] = {12614, 1}, [10] = {7477, 1}, [10] = {7439, 1}, [10] = {ID, COUNT}, [3] = {ID, COUNT}, [1] = {ID, COUNT}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doRemoveItem(cid, item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você já recebeu seu prêmio.") return false end local chance_…

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  21. Started by ciborg170819922,

Boa noite!! Não sei se é o lugar certo poisestá é a primeira vez que uso o tibiaking para criar tópicos.. Bom, tem um tempo que eu venho criando um servidor, so que este servidor do global compact que estou usando não está funcionando a dar system, ja adicionei todas as tables na database, scripts talkactions etc, so que quando eu vou envitar o player para war, aparece um erro de query, sendo q ja esta tudo certo, o problema msm deve ser no meu distro mix soft do GLOBAL COMPACT, eu preciso saber oque devo fazer pq n entendo nada de compilar etc.. estou procurando uma forma de abrir o servidor com outro distro que tenha war system... Vocês podem me indicar um …

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  22. Started by onailu23,

alguem poderia me disponibilidar otserv completo ja com executador pra abrir o serve

• 1 resposta
    • 279 visualizações
  23. Started by Celulose,

Olá alguma alma me ajuda passar esses 2 script para 1.3 8.60 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1069, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 1 que tem que ter player player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1068, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 2 que tem que ter player player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1067, y=55, z=15, stackpos=253} -- piso 2 que tem que ter player player3 = getThingfromPos(player3pos) if isPlayer(player1.uid) and isPlayer(player2.uid) and isPlayer(player3.uid) then nplayer1pos = {x=932, y=186, z=15, stackpos=253} -- piso onde sera levado o play…

• 1 resposta
    • 269 visualizações
  24. Started by Celulose,

Otx 1.3 8.6 Código SkillsTable = { [0] = { --[[ SKILL_FIST ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [1] = { --[[ SKILL_CLUB ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 }, rate = configKeys.RATE_SKILL }, [2] = { --[[ SKILL_SWORD ]] stage = { [{10, 30}] = 50, [{31, 50}] = 30, [{51, 70}] = 20, [{71, 90}] = 10, [{91, 110}] = 5, [{111, 300}] = 3 …

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  25. TFS 0.4 base 8.60 já arrumei no otitemeditor OBS coloquei novas sprite no object builder, é criei novas ID's porem quando vou ligar o serve esta dando esse erro ai alguém sabe me ajuda? a imagem dos 3 items feito </item> <item fromid="179" toid="180" article="a" name="muralha wall" /> <item id="181" article="a" name="muralha pillar" /> </item> <item id="12468" article="a" name="[Donate] BaiakME Doll"> <attribute key="description" value="Use o Item Para Ganhar o [DONATE] BaiakME Outfit." /> <attribute key="weight" value="50" /> </item> data/items/items.xml:18170: parser error : O…

• 1 resposta
    • 296 visualizações
  26. Started by rkkksalgado,

Base: Global1102maluco tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia! Prezados, eu não consigo criar itens com o comando /i nem monstros /m , já conferi nos scripts se eram estes os comandos. O god está configurado com o group id 5 , conforme mostra o script abaixo, e no mysql está como grupo 4, porém , se eu coloco grupo 5( a de god) no mysql, ele simplesmente perde até os comandos de gm , falar em vermelho , /goto, etc, pois estes funcionam. É como se grupo 5 fosse um player normal. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group …

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  27. Started by DdJs,

Bom dia, pessoal. Gostaria de pedir, se alguém por gentileza teria alguns arquivos xml de certas criaturas para disponibilizar para mim, são elas: *Dawnfire Asura *Midnight Asura *Hellflayer *Grimeleech *Vexclaw

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  28. Started by thelifeofpbion,

Estou com esses erros aqui, diz que ta trabalhando com constat undefined a parte que usa essa constante é essa abaixo alguém sabe como definir pra parar de dar o erro? ou alguma solução? Spoiler $id = $player->getCustomField("id"); $number_of_items = 1; $main_content .= '<td align=center><table with=100% style="border: solid 1px #888888;" CELLSPACING="1"><TR>'; $list = array('2','1','3','6','4','5','9','7','10','8'); foreach ($list as $pid => $name) { $top = $SQL->query('SELECT * FROM player_items WHERE player_id = '.$id.' AND pid = '.$list[$pid].';')->fetch(); if($top[itemtype] == false) { if($list[$pid] == '8'…

29. Started by Igorzerah,

boa noite, alguem poderia fazer um packet que ele da items aleatorio e tem chance de vim de 1 a 5 items aleatorio 8.6 OTX @lordzetros

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  30. Started by isac001,

ALGUEM ME AJUDA QUERO QUE NACSAR UM BOSS EM x=101 y=70 z=7, nome do boss = Mazorra Boss, que nacsar em 2 em 2 horas!! que mande a messagem = mazorra boss esta a 1 minuto de nascer.. obg pela atenção!

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  31. Bom galera eu tenho um script aqui que ele adiciona e remove premium do jogador... So que tem um pequeno problema, quando removo bastante dias de premium ele buga e o jogador aparece como free account mais continua com acesso de premium. Exemplo, o jogador tem 30 dias de premium na conta. Se eu usar o comando e remover 31 a conta dele já buga. Aparece free account porem ainda continua com acesso VIP. ai n importa se eu adc ou removo ele fica bugado até eu ir na database e zerar completamente o valor. Eu gostaria que quando fosse usar o comando de remover premium. E o jogador nao tivesse X dias de premium ele desse um erro avisando que o jogador não tem todo esse valo…

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  32. Started by ninja337,

Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  33. Eu já vi vários tutoriais de como criar quest para o ot e sempre faço as mesmas coisas mas quando vou testar o baú só abre sem nenhuma recompensa nem aviso de quest concluída. o script dos baús está assim: if item.uid == 3030 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.") doPlayerAddItem(cid,8865,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 3031 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conqui…

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  34. Started by BilauX,

como transcreve esse script do tfs 0.4 para o tfs 1.3 a função do reset do meu tfs 1.3 Spoiler function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function addReset(cid) player = Player(cid) resets = getResets(cid) hp = player:getMaxHealth() resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) mana = player:getMaxMana() resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) playerid = player:getGuid() …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  35. Started by BilauX,

bom dia, como faz no tfs 1.3, em weapons.xml pra wand reconhecer um script meu ?? coloquei assim mais não reconhece

• 1 resposta
    • 517 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo