Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by macabras,

Boa noite Rapaziada! Estou com duvida quanto ao calculo do tempo. Por exemplo oberon timer OberonTimer, os.time() + 20 * 60 * 3600) -- + 20 * 60 * 3600 Quanto tempo é? Gostaria por exemplo que pudesse ser feito de 2 em 2 horas. Grato!

2. Started by shanden4502,

Olá, eu queria a ajudar a entender esse script ele é assim: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hours offline training time', stay…

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  3. Started by Isac005,

Alguem sabe resolver isso?

• 1 resposta
    • 321 visualizações
  4. alguem pode me mostrar como eu deixo esta pasta em winrar? tentei baixar a pasta toda, deu erro, agora o problema é como pego esta pasta do filezilla para meu computador

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  5. Salve rapaziada, alguém que possa me ajudar ai? Já rodei em tudo da WEB e não consegui o que queria. Estou precisando de uma action que... Se o player usar o item 8301 no item 2463 então ele vai se transformar em 2466. Só que se o player usar o item 8304 no item 2463 então ele vai se transformar em uma 2492. Não sei se tem como fazer isso com o TFS 0.4, mas quem puder me ajudar agradaço com Rep+

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  6. Started by Zazeros,

Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) f…

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  7. Started by LuanMattheus,

Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target …

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  8. Started by elielder,

Rev. 3777 TFS 0.4 8.60 Preciso colocar delay nesse script. Ele ta executando doSaveServer() e doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) ao mesmo então, e isso faz o server fechar sem executar o save. E pra funcionar assim: As 23:55:00 ele inicia o sistema. ai AS 23:59:57 eu queria que ele desse o save e as 00:00:00 o SHUTDOWN. Spoiler local globalEvent = 0 local function globalSave(minutes) if minutes <= 0 then doSaveServer() doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) os.exit(0) return true end if minutes == 1 then doBroadcastMessage("Global server save in " .. minutes .. " minute, please go to safe zone and l…

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  9. Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  10. Started by ferizk,

Qual o motivo deste tópico? Gostaria de ajuda para entender o que precisa ser ajustado no PHPMYADMIN. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  11. Started by isac001,

Alguém me ajuda quero um NPC, que pede 3 itens e dar 1! id dos itens pedidos: 13386, 12713, 13400. id do item que ele dar em troca: 12714. Obrigado!

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  12. Started by Bruce Pereira,

Alguém sabe onde edito essa parte do mapa (GESIOR)?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  13. Started by Doidodepeda,

Entao galera, tenho um script de task no meu ot que e por npc. Teria como alguem ajudar que esse mods começe automatico. assim que o player fizesse o char ele começasse com as task automatico, sem precisar falar com o npc.

14. Started by Doidodepeda,

Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><

15. Started by DigoleraZica,

Olá boa tarde, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, como adiciono um delay a usar o item. Exemplo, "Para usar esse item novamente espere 10 segundos!" Alguém poderia fazer essa alteração para min? Utilizo OTX 0.4 - 8.60 No aguardo muito obrigado desde já!

16. Script .xml <instant name="Aura" words="aura" lvl="50" mana="100" prem="0" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="aura spell.lua"/> Script aura spells/attack: local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 72 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 72, -- O tempo de duração da aura DELAY = 72, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-999999, -999999} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] …

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  17. .Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  18. Started by Black Frost21,

Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.

19. Boa tarde pessoal, tudo certo? Senhores, anteriormente eu tive um problema com meu script de EXP HIT pois ele não estava reconhecendo os trainers do meu server. Enfim, copiei o script de um monk, editei com mais vida e mudei alguns atributos, eai blz, funcionou! O problema é que, agora ele não esta reconhecendo os monstros do War Of Emperium, aqueles cristais azuis e vermelhos chamados "Emperium". Quando eu ataco eles, acusa o seguinte erro: E sendo assim, eu não consigo dar dano nesses monstros. Acredito que, todos os monstros que não são "padrões" do tibia, o script não reconhece. Sera que seria possível arrumar isso? S…

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  20. Started by Tacabala22,

Salve galera, Tudo na paz? Utilizo como base do meu servidor o TFS 1.5 Downgrade 8.6 do NEKIRO , baixei esse servidor aqui para remover quests e utilizar no meu. Spoiler Copiei os arquivos. data\actions\scripts\quests\demon oak demonOak.lua local config = { demonOakIds = {8288, 8289, 8290, 8291}, sounds = { 'MY ROOTS ARE SHARP AS A SCYTHE! FEEL IT?!?', 'CURSE YOU!', 'RISE, MINIONS, RISE FROM THE DEAD!!!!', 'AHHHH! YOUR BLOOD MAKES ME STRONG!', 'GET THE BONES, HELLHOUND! GET THEM!!', 'GET THERE WHERE I CAN REACH YOU!!!', 'ETERNAL PAIN AWAITS YOU! NICE REWARD, HUH?!?!', 'YOU ARE GOING TO PAY FOR EACH H…

21. Started by deza,

Gente como faço pra adicionar mais horarios nessa tag ? <globalevent name="Bosito" time="14:30:00"event="script" value="Bosito.lua"/> Gratos desde de ja

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  22. OTx Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [ServicePort::open] Error: bind: Address already in use Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  23. me ajuda! Galera, meu Pokétibia ta muito mal balanceado. Os Pokemons selvagem estão com muito pouco ataque e vida ou os do player estão com muita defesa e ataque. já tentei de varias formas. alguém me ajuda pfv. tipo: o XML do meu Pokémon. Cubone: Poké selvagem: meu servidor tem level nos Pokémon, então botei os 2 lvl 20 para testa, e meu personagem era lvl 100. usei o Cubone, não era para ele ser capas de derrotar Charizard, já que ambos estão com ataque 100, porém Charizard tem quase 4 vezes mais health now, e tem mais ataques disponiveis. Porem Cubone derrota Charizard e ainda so…

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  24. Started by ArielZeRah,

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  25. Started by deza,

TFS 0.4 8.60 Script: Error no console:

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  26. Eu tenho script que tem a função TALKTYPE_ORANGE_2 eu queria que fosse verde

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  27. function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.

• 1 resposta
    • 348 visualizações
  28. local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_NONE && getSkullType(targetPlayer) == SKULL_YELLOW) { addAttacked(t…

30. ACTION: 13741 UNIQUE: 18956 local storage = 13741 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Ganhou Donate Acesso Infinito.") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja usou esse item antes.") end return true end

31. Started by Maarkiin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? O script funciona perfeitamente, porém não estou conseguindo ajustar a porcentagem dos itens, não consegui entender a forma de calcular a porcentagem de chance. Precisava de alguns exemplos só pra ter uma boa noção. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tiles = { Position(32163, 32295, 6), Position(32164, 32295, 6), Position(32165, 32295, 6), Position(32166, 32295, 6), -- Center Tile is winning Tile -- Position(32167, 32295, 6), Position(3216…

• 1 resposta
    • 215 visualizações
  32. Alguem ai tem cliente 8.6 estendido pra arranjar pf !? ><

33. NÃO APARECE OS RESETS TOPILEVEL.lua [GLOBALEVENTS] local maxPlayers = 5 function onThink(interval, lastExecution) local t, ret = {}, "TOP " .. math.min(maxPlayers, getWorldCreatures(0)) .. " Rank Level e Reset (LIVE):\n" for _, cid in ipairs (getPlayersOnline()) do table.insert(t, {cid, getPlayerLevel(cid)}) end table.sort(t, function(a, b) return a[2] > b[2] end) for i = 1, math.min(#t, maxPlayers) do local pid = t[i][1] ret = ret .. "\n" .. i .. " - " .. getCreatureName(pid) .. ": Level: [" .. t[i][2] .. "] - Reset: ["..getPlayerStorageValue(pid, 54676).."]" end return doBroadcastMessage(ret) end …

34. Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end …

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo