Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite Rapaziada! Estou com duvida quanto ao calculo do tempo. Por exemplo oberon timer OberonTimer, os.time() + 20 * 60 * 3600) -- + 20 * 60 * 3600 Quanto tempo é? Gostaria por exemplo que pudesse ser feito de 2 em 2 horas. Grato!
- 1 resposta
- 505 visualizações
- 1 follower
-
Olá, eu queria a ajudar a entender esse script ele é assim: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it will add him time [like on RL tibia] -- got '3 hours offline training time', stay…
- 1 resposta
- 380 visualizações
-
-
alguem pode me mostrar como eu deixo esta pasta em winrar? tentei baixar a pasta toda, deu erro, agora o problema é como pego esta pasta do filezilla para meu computador
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
Salve rapaziada, alguém que possa me ajudar ai? Já rodei em tudo da WEB e não consegui o que queria. Estou precisando de uma action que... Se o player usar o item 8301 no item 2463 então ele vai se transformar em 2466. Só que se o player usar o item 8304 no item 2463 então ele vai se transformar em uma 2492. Não sei se tem como fazer isso com o TFS 0.4, mas quem puder me ajudar agradaço com Rep+
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) f…
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target …
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Rev. 3777 TFS 0.4 8.60 Preciso colocar delay nesse script. Ele ta executando doSaveServer() e doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) ao mesmo então, e isso faz o server fechar sem executar o save. E pra funcionar assim: As 23:55:00 ele inicia o sistema. ai AS 23:59:57 eu queria que ele desse o save e as 00:00:00 o SHUTDOWN. Spoiler local globalEvent = 0 local function globalSave(minutes) if minutes <= 0 then doSaveServer() doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) os.exit(0) return true end if minutes == 1 then doBroadcastMessage("Global server save in " .. minutes .. " minute, please go to safe zone and l…
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco. Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo. Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug n…
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Gostaria de ajuda para entender o que precisa ser ajustado no PHPMYADMIN. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Alguém me ajuda quero um NPC, que pede 3 itens e dar 1! id dos itens pedidos: 13386, 12713, 13400. id do item que ele dar em troca: 12714. Obrigado!
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
Alguém sabe onde edito essa parte do mapa (GESIOR)?
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Entao galera, tenho um script de task no meu ot que e por npc. Teria como alguem ajudar que esse mods começe automatico. assim que o player fizesse o char ele começasse com as task automatico, sem precisar falar com o npc.
- 1 resposta
- 447 visualizações
- 1 follower
-
Galera, o max de slot para monstro e esse mesmo ? Ou da pra aumentar mais ? Se der Alguém ensina Pf ! ><
- 1 resposta
- 396 visualizações
- 1 follower
-
Olá boa tarde, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, como adiciono um delay a usar o item. Exemplo, "Para usar esse item novamente espere 10 segundos!" Alguém poderia fazer essa alteração para min? Utilizo OTX 0.4 - 8.60 No aguardo muito obrigado desde já!
- 1 resposta
- 441 visualizações
- 1 follower
-
Script .xml <instant name="Aura" words="aura" lvl="50" mana="100" prem="0" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="aura spell.lua"/> Script aura spells/attack: local AURASYSTEM_STORAGE = 200001 -- STORAGE DE CONTROLE local AURASYSTEM_AURA_DELAY = 72 local AURASYSTEM_CONFIG = { DURATION = 72, -- O tempo de duração da aura DELAY = 72, -- O delay, quanto menor, mais rápida a aura será. TYPE = "all", -- O tipo de aura. [fire/ice/energy/earth/death/holy/all] DAMAGE = {-999999, -999999} -- O dano da aura } local AURASYSTEM_DIRECTIONS = { [NORTH] = { {0, 0}, {1, 0}, {1, 1}, {1, 2}, {0, 2}, {-1, 2}, {-1, 1}, {-1, 0} }, [EAST] …
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
.Fala pessoal, acho que o mesmo probleminha que estou passando, alguém também pode estar passando, basicamente é o seguinte, quando estou por exemplo na posição Z 10, quando subo até a posição 14 não consigo visualizar nada na posição 10, fica tudo preto, no rme e também no jogo. Alguém sabe como ajustar? Resolvido
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.
- 1 resposta
- 526 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde pessoal, tudo certo? Senhores, anteriormente eu tive um problema com meu script de EXP HIT pois ele não estava reconhecendo os trainers do meu server. Enfim, copiei o script de um monk, editei com mais vida e mudei alguns atributos, eai blz, funcionou! O problema é que, agora ele não esta reconhecendo os monstros do War Of Emperium, aqueles cristais azuis e vermelhos chamados "Emperium". Quando eu ataco eles, acusa o seguinte erro: E sendo assim, eu não consigo dar dano nesses monstros. Acredito que, todos os monstros que não são "padrões" do tibia, o script não reconhece. Sera que seria possível arrumar isso? S…
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
Salve galera, Tudo na paz? Utilizo como base do meu servidor o TFS 1.5 Downgrade 8.6 do NEKIRO , baixei esse servidor aqui para remover quests e utilizar no meu. Spoiler Copiei os arquivos. data\actions\scripts\quests\demon oak demonOak.lua local config = { demonOakIds = {8288, 8289, 8290, 8291}, sounds = { 'MY ROOTS ARE SHARP AS A SCYTHE! FEEL IT?!?', 'CURSE YOU!', 'RISE, MINIONS, RISE FROM THE DEAD!!!!', 'AHHHH! YOUR BLOOD MAKES ME STRONG!', 'GET THE BONES, HELLHOUND! GET THEM!!', 'GET THERE WHERE I CAN REACH YOU!!!', 'ETERNAL PAIN AWAITS YOU! NICE REWARD, HUH?!?!', 'YOU ARE GOING TO PAY FOR EACH H…
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente como faço pra adicionar mais horarios nessa tag ? <globalevent name="Bosito" time="14:30:00"event="script" value="Bosito.lua"/> Gratos desde de ja
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
OTx Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [ServicePort::open] Error: bind: Address already in use Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
me ajuda! Galera, meu Pokétibia ta muito mal balanceado. Os Pokemons selvagem estão com muito pouco ataque e vida ou os do player estão com muita defesa e ataque. já tentei de varias formas. alguém me ajuda pfv. tipo: o XML do meu Pokémon. Cubone: Poké selvagem: meu servidor tem level nos Pokémon, então botei os 2 lvl 20 para testa, e meu personagem era lvl 100. usei o Cubone, não era para ele ser capas de derrotar Charizard, já que ambos estão com ataque 100, porém Charizard tem quase 4 vezes mais health now, e tem mais ataques disponiveis. Porem Cubone derrota Charizard e ainda so…
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
TFS 0.4 8.60 Script: Error no console:
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
Eu tenho script que tem a função TALKTYPE_ORANGE_2 eu queria que fosse verde
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
local config = { [60000] = {items = {{6542, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60001] = {items = {{6543, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60002] = {items = {{6544, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60003] = {items = {{6545, 1}}, coin = 11192, price = 100}, [60004] = {items = {{6544, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60005] = {items = {{2328, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60006] = {items = {{6541, 1}, coin = 11192, price = 100}, [60007] = {items = {{8300, 1}, coin = 11192, price = 100} } local function concatstr(table) local str = '' for a, b in pairs(table) do str = str .. (#table > 1 and (#table - 1 > a and b .. ',…
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: void Player::onTarget(Creature* target) { Creature::onTarget(target); if(target == this) { addInFightTicks(false); return; } if(hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight)) return; Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if(targetPlayer && !isPartner(targetPlayer) && !isAlly(targetPlayer)) { if(!pzLocked && g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_HARDCORE) { pzLocked = true; sendIcons(); } if(getSkull() == SKULL_NONE && getSkullType(targetPlayer) == SKULL_YELLOW) { addAttacked(t…
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
ACTION: 13741 UNIQUE: 18956 local storage = 13741 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Ganhou Donate Acesso Infinito.") setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja usou esse item antes.") end return true end
-
- 1 resposta
- 199 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? O script funciona perfeitamente, porém não estou conseguindo ajustar a porcentagem dos itens, não consegui entender a forma de calcular a porcentagem de chance. Precisava de alguns exemplos só pra ter uma boa noção. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tiles = { Position(32163, 32295, 6), Position(32164, 32295, 6), Position(32165, 32295, 6), Position(32166, 32295, 6), -- Center Tile is winning Tile -- Position(32167, 32295, 6), Position(3216…
- 1 resposta
- 215 visualizações
-
-
Alguem ai tem cliente 8.6 estendido pra arranjar pf !? ><
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 1 follower
-
NÃO APARECE OS RESETS TOPILEVEL.lua [GLOBALEVENTS] local maxPlayers = 5 function onThink(interval, lastExecution) local t, ret = {}, "TOP " .. math.min(maxPlayers, getWorldCreatures(0)) .. " Rank Level e Reset (LIVE):\n" for _, cid in ipairs (getPlayersOnline()) do table.insert(t, {cid, getPlayerLevel(cid)}) end table.sort(t, function(a, b) return a[2] > b[2] end) for i = 1, math.min(#t, maxPlayers) do local pid = t[i][1] ret = ret .. "\n" .. i .. " - " .. getCreatureName(pid) .. ": Level: [" .. t[i][2] .. "] - Reset: ["..getPlayerStorageValue(pid, 54676).."]" end return doBroadcastMessage(ret) end …
- 1 resposta
- 259 visualizações
- 1 follower
-
Talkactions function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if(spell.mlevel ~= 1) then if(spell.manapercent > 0) then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end) local text, prevLevel = "", -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if(prevLevel ~= spell.mlevel) then if(i ~= 1) then line = "\n" end …
- 1 resposta
- 241 visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.