Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal! Estou com problema na criação de potion de stamina, ja li varios topicos mas não consegui fazer no meu ot ainda! Tipo, quero um potion de stamina que somente jogadores premium possa usar o mesmo, alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera do TK Fmz? Bem gente nesse topico aqui venho pergunta a galera toda se tem essa script. Procurei na Net e aqui mesmo no Tibia King e não o encontrei, queria saber se alguém tem essa script. Bem ela geralmente é assim. Quando um tal monstro morre a morte deste monstro (pode ser também chamado como Boss) é anunciada no Server Log em uma mensagem vermelha. Exemplo: O Jogador [NickDoPlayer] matou a criatura campeã [NickDoBoss]. Bem se alguém poder me ajudar... Já sabem xD REP+
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim.. Queria que 4 addons daria atributos: Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais. Druid > Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais. Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Knight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Seria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !! Rep++
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me ajuda a tirar isso do meu gesior... Ficaria muito grato.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Pessoal Preciso De Ajuda Tenho Um Ot Server Mais os itens donate nao da as skills!! EX : donate shield DEF 890 +8 magic level. ele n da o magic level me ajudem urgente!!!!!!!!!
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera tenho um OT de War, achei um Skull system feito pelo Sky, Ele está pegando normalmente, mas ha um porém. O Red Skull e o Black Skull, quando o jogador morre para player ele nao dropa os itens(Legal, isso foi alterado ta como desejado). Problema: Mas quando você morre para algum Monstro ou algum Tile que da dano, seus itens dropam todos. Duvida: Teria algum modo de colocar a Red e a Black para nao dropar de jeito nenhum os itens? alterando alguma script ?, Caso nao dê eu pensei em criar um Colar que seja IMOVEL e que ja vem nos "Chars". Esse colar faria que mesmo voce no Red ou Black os itens nao dropassem. Script do Sky: …
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
possuo uma script para um boss aparecer em determinado local em determinado tempo, só que ao matar o boss ele não deixa o copse então não consigo add item para drop... por isso peço, se possivel, que alguém possa modificar esse script para quando o boss morrer, o player que tirou o ultimo hp ganhe automaticamente um item... ((pode colocar só explicando como fazer se possivel da forma que está ou +/- , este que envio onde a pessoa que criou (não lembro agora quem foi ) explicou de forma facil para que eu pudesse editar!! Segue o script \/ data/globalevents/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro n…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera , não sei se estou na área certa , acredito que sim Bom eu preciso mudar o efeito da minha wand e eu não me lembro, eu queria por ela para soltar um bolo o cake sabem? e mudar o shoot type das star tbm , e se tiverem a listinha dos . /x 1 , /x 5 , oque cada comando desse solta ( o nome dos efeitos) eu ficaria muito grato , agradeço desde ja .
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Como configurar o Server Info do meu site ? já procurei e não achei nenhum tutorial, só aparece tutorial pra por ele on... quero mudar o link de download Version 8.60 (download) ele fica essa "linha" na acaba do site, não consigo mudar o Ip
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguem pode ajudar esta aparecendo esse erro Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting ',' or ';' in C:\xampp\htdocs\xampp\www\classes\configphp.php on line 29 o configphp Spoiler <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; class ConfigPHP extends Errors { private $config; private $loadedFromPath = 'C:Ot\'; public function __construct($path = false) { if($path) $this->loadFromFile($path); } public function loadFromFile($path) { if(Website::fil…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, é o seguinte, estou tentando usar doAreaCombatHealth e o efeito etc... só sai na minha posição, no meu sqm, queria ajuda. doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local test = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -5, -1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia TK, gostaria que me ajudassem em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua) Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos.
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguém pode me fazer? Um igual a esse, porém de mortes:
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quando cria o char ele nasce lvl 100 ,quero que ele nasce com 1000 de hp e 1000 de mana
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera alguem sabe me dizer se essas funçoes existe: exhaustion.check exhaustion.set se sim, alguem pode me ensinar a usa-las? pois preciso adicionar cooldowns independentes em todas as magias do meu servidor tenho uma certa pressa :c vlw galera
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Tk's estou com um problema eu abro meu phpmyadmin vo la na minha db abro ela vo em player e vo no player que criei pelo site deu pra mudar o nick mais nao deu pra colocar group id tipo eu coloquei group ip 6 e meu baiak é novo é baiak ice war by dieguin xp Que puder me ajuder rep +
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ei gente oque é TFS,DISTRO,SOURCE.... Qual o melhor distro para BAIAK BARAO 8.60 ? Oque é compilar ? Como eu Compilo ? Como eu vejo minhas source ? Me ajudem a entender isso tudo. OBG
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, tenho um script de limite de skills porem ele não limita a magic level alguém pode ajudar? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_SWORD, 0.0) end elseif skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0) end return false elseif skill == SKILL_AXE then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_AXE, 0.0) end …
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve galera, então eu fiz uns itens que tem duração de 3 dias, e as quests que dão eles tem como refazer acada 5 dias, eu queria que quando a pessoa clicasse na quest, ele ganhasse uma storage, que ao passar no SQM na frente do TP que da ao acesso a ela novamente, mostrasse quanto tempo falta pra ele poder refazer, pra ele nao perder tempo fazendo ela toda novamente, e chegar la clicar no bau e nao ter dado o tempo. Nessa primeira foto, é pra mostrar onde eu quero que o SQM de check fique. Nessa segunda foto usei outra quest que tenho aqui como exemplo, porque essa quest só mostra o tempo quando clica nela pra receber, e o nego…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom pessoal, preciso de um script que ao dizer o comando ele add storage para todos os players online. exemplo: /globalstorage storage, value /globalstorage 32341, 1 Mas só da o storage para os players que estiverem online. Obrigado.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem pode me dizer a script de criar um npc que venda itens por scarab coins ? 8.6
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Iae galera do TK, to com uma duvida cruel, porém pra vocês deve ser bem idiota, enfim, to editando um mapa e não consigo remover esses avisos do Teleport, mesmo removendo tudo do local, ele continua no chão do teleport, e certas coisas tbm não estão apagando, tais como Splashs, pedras e etc. Obs: Anexei uma foto pra facilitar o entendimento dos avisos de teleport. Agradeço.desde já
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera, estou precisando de uma ajuda, preciso de um script que cada vocação ao logar no OTServ pela primeira vez terá um determinado looktype. Ex: Loguei de naruto pela 1° vez e ele ja esta com o looktype de naruto, loguei de sasuke pela 1° vez e ele ja esta com looktype de sasuke, e assim por diante. Obrigado desde de já.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite galera do TK Tenho um mostro no meu ot q ataca paralize Gostaria de colocar um item q ao player equipar ele ficasse imune a essa paralize Alguém pode ajudar?? olha os script do monstro <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Don Ramon" nameDescription="a Don" race="blood" experience="1" speed="2000" manacost="0"> <health now="1500000 " max="1500000"/> <look type="130" head="94" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, bem essa é minha primeira postagem e não sei se estou na área correta. Sempre me virei com scripts pegando "um pouco ali, um pouco aqui", mas dessa vez estou precisando de ajuda com esse script é o seguinte: Coloquei um mecanismo tipo alavanca, ao clicar, o player abrir os portões, e depois de 5min os portões se fecham(aparecem) automaticamente. O problema é que qualquer player pode ir la e abrir depois dos 5min Eu queria que tive-se um intervalo de tempo para clicar na alavanca Ex: Um Player clica-se e abri-se os portões, depois de 5min os portões se fecharem automaticamente (como está no script), mas que só pude-se abrir(usar a alavanca) novamen…
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quero o script do Shapeshifter Ring, rp+ para o primeiro que postar corretamente. Tanto ele no Itens.xml, quanto algum outro script que possa possuir em actions, ou movements, etc...
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Salve, Então Galera... Um Problema Que Muitos Tiveram Porem Ja Conseguiram Resolver, De Trocar O Corpse Quando Vocation Portadora De ID X,Y,Z Morrer.. Acredito Que Todos Ou A Maioria Resolveu Com Uma Script No Creaturescripts, Porem Eu To Tentando E Tentando E Nada, Sempre Que Qualquer Vocation Morre Cai O Corpse Original Do Tibia ( ID =6080) E Como Ja Estou Ficando Extremamente Canssado E Ja Estou Sem Idéias Tive Que Apelar Aqui Para O Fórum. Script Que Estou Tentando Usar ( CREIO QUE FUNCIONAL, POIS JA A VI EM VARIAS BASES) niwdeath.LUA ( OBS: NAO MUDEI OS ID'S DOS CORPSES PQ ERA APENAS UM TESTE) login.LU…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos, eu resolvi criar alguns scripts depois de um bom tempo parado mas notei que estou meio enferrujado. Então, estou com uma dúvida na função "onKill(cid, target, damage, flags)". Por exemplo : function onKill(cid) if (not isPlayer(cid)) then return true end doCreatureSay(cid, "Eu matei!", TALKTYPE_MONSTER) return cid end se você derrotar algum player ou monstro sozinho, vai retornar a mensagem direitinho pra você, mas se você estiver matando os mesmos e algum outro player resolver te ajudar, o script retorna para os dois. Acontece o mesmo se for mais de 3 players matando algum monstro e pá, todos os 3 recebem a mensagem "Eu matei!" apó…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguem poderia me Informar qual os scripts de Anunciar Morte por bixo tipo o player acaba de morrer pelo monstro demon
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera nao estou conseguindo abrir meu server para o publico.. alguem pode me ajudar?.. ja abri todas as portas o programa do no ip esta dando tudo ok ja mudei o ip no config lua e nao consigo abrir a o publico.. podem me ajuda? Add skype: gudyloko27
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tem como alguém adaptar para o TFS 0.4? local config = { magic_effect = 15, -- magic effect you want to send when critical hit lands damage_multiplier = 10 -- default damage * 10 = critical damage } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if attacker == nil then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if not attacker:isPlayer() then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end local skill = attacker:getEffectiveSkillLevel(SKILL_SWORD) local chance = (skill * 0.1) if math.random(100) &l…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Galera, Vou fazer uma quest que quando o player da use em um Tanned Brown Bear Fur, seja removido dele um Legion Helmet e adicionado o outfit full da Citizen. Se não for pedir muito, gostaria que caso o player não possua o storage da quest do legion helmet ele não possa concluir a quest e apareça a mensagem de erro: "Você precisa de um legion helmet para esse addon, procure-o na cave de Rotworms próxima ao templo." Agradeço antecipadamente!! Danilo Sotero
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 followers
-
Lembrando que o servidor é base pokemon. Galera me ajudem por favor... eu andei pesquisando um pouco, e queria 1 sistema mais ou menos assim. "You see yourself. You are pokemon trainer. [0/30] Quests completas." mais ou menos assim o look do player ! minha look.lua é 1 seguinte : Spoiler local items = { [2221] = "Ultraball. Pokemon: ", [2220] = "Ultraball. Pokemon: ", [2227] = "Ultraball. Pokemon: ", [2224] = "Pokeball. Pokemon: ", [2223] = "Pokeball. Pokemon: ", [2222] = "Pokeball. Pokemon: ", [2651] = "Greatball. Pokemon: ", [2652] = "Greatball. Pokemon: "…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera do TK,estou precisando de um npc desse jeito: eu-hi ele-Quer ir para ******* eu-yes (ai eu chego no local) ele-obrigado! Tipo o Citero do Ot Pokémon só que vou precisar dele pra teleporta o player pra uma quest.Agradeço a quem me ajudar e dou REP++
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.