Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Então galerinha, venho pedir novamente mas melhor explicado, à quem tem esse script ou sabe fazer ou até mesmo sabe algum ot para download que venha com o mesmo me passar aê, é um conteúdo bom e não deve ser difícil de fazer... hihi Segue a imagem do mesmo: É isso galera, REP+ para quem me dar uma ajudinha...

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  2. Boa tarde galera do TibiaKing, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe. Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também. 1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando. 2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando".…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  3. Base: 0.4 Boa tarde povo, vou explicar melhor esse titulo: Eu queria um script que acontecesse quando voce estivesse matando "x" monstro. Quando a vida desse monstro chegasse a por exemplo 50%, ele falaria algo, sumisse e aparecesse outro monstro no lugar dele. Eu não faço ideia se isso é simples ou difícil, é só uma ideia que eu tive. Agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by peterson18,

E ae galera, Gostaria de saber como funciona as "voices" dos monstros, sei que eles faram "X" coisas em x tempo, mas gostaria de saber como configurar para ele falar quanto estiver com pouco vida, ou quando o HP chegar na quantia dele dar "Run" e para que serve o yell=0 Exemplo: <voices interval="2500" chance="50"> <voice sentence="texto!" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto" yell="1"/> <voice sentence="texto"/> <voice sentence="texto" yell="0"/> </voices> Alem disso se tiver algumas outras informações relacionado ao mesmo, favor explicar. Desde já grato

• 4 respostas
    • 390 visualizações
  5. Ola galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma script onde nasça X monstro depois de ser derrotado certa quantidade de um monstros. Explicando: Eu mato 100 Bug e Nascer um [Boss] Bug, e isso seria um loop sempre que matar 100 bug ira nascer um [Boss]Bug, e se possível uma tabela de lugares aleatório de onde esse boss pode nascer. Obs: Seria um evento global tipo não seria X player matou 100 bug e sim a morte de 100 bug independente de qual player matou os bug... Desde já Grato!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Igorzerah,

alguém pode colocar para mim se ele executar esse comando 1x ele só pode executar de novo depois de 5 segudos. Spoiler function onSay(player, words, param) if player:stopLiveCast(param) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have stopped casting your gameplay.") else player:sendCancelMessage("You're not casting your gameplay.") end return false end

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  7. Started by peterson18,

Ola Galera, Bom minha dúvida é bem simples, gostaria de saber como colocar um efeito nessa Spell entretanto tem 2 condições: 1- O foco é por um efeito que saia no Target "Alvo" (Efeito !z 56). Feito isso já está ótimo, duvida resolvida!! 2- Se possível colocar o efeito do "!x 4 " e manter o efeito do "!z 56". function onCastSpell(cid, var) local tempo = 5 local target = getCreatureTarget(cid) local position = getPlayerPosition(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(cid, 5421, os.time()+tempo) movePlayer(position, target, cid) return true end function movePlayer(position, target, cid) if isCreature(target) and isPlayer(cid) then …

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  8. Ola galera, Gostaria de saber se tem como criar uma habilidade de target que causa dano continuo . (Exemplo: Poison, Brun, Holy, Dark...) eu lembro que tem um comando que causa esses "Status negativos" se alguem puder colocar os comandos, agradeço. Explicando a Habilidade: Seria tipo um "Exori Frigo" so que depois do dano causaria dano continuo, exemplo Poison/Burn entre outros. Desde ja Grato!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Eai pessoal, eu to utilizando esse script que ao pisar em um tile ele summona um monstro aleatório dessa lista, porém eu gostaria de criar mais um tile com monstros mais fortes em outro lugar, só que quando eu duplico outro desse script, troco os action id's, id's dos pisos, local de summon e etc ele não considera o outro, e acaba summonando em apenas um lugar, eu não entendo nada disso, se alguem pudesse me ajudar! Esse é um dos scripts como exemplo : (summontiles/bronze.lua) -- Config ------------- Summonpos = { -- Pos where the monsters should summon x=32177, y=31070, z=7, } monsters = { "Troll Champion", "Cyclops", "…

• 4 respostas
    • 583 visualizações
  10. Ola Galera, Gostaria de pedir um Script onde o NPC só conversasse com o player se ele fosse "X" Vocation. Explicando: Um player Vocation "Kinight" fala "Hi" para o NPC que so fala com "Sorcer", e o NPC responde: "Você não e um Sourcer" Caso o Player for "Sorcer" quando ele disser "Hi" para o NPC, o NPC responder: "Seja bem vindo a guilda dos Sorcer" Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  11. Started by Mbbred,

Fala galera do poketibiaa! Na opinião de vocês qual a melhor base de poketibia? Muito obrigado pela opnião de vocês!! Abraços; Mbbred

• 5 respostas
    • 11.6k visualizações
  12. Pessoal, satisfação está de volta, estava com saudades já, mais agora fim de ano tenho mais tempo agora! hehe Então, voltando hoje abri o RME para da uma olhada no Mapa que eu estou fazendo e resolvi tentar alguns comandos para ver se eu lembrava de alguns! Tentando os comandos acabei percebendo que todo meu mapa ficou escuto, preto! Eu consigo fazer aparecer dando Click com lado esquerdo do Mouse ou segurando Shift+Ctrl e circulando a área só, precisava fazer todo o mapa ficar visível novamente, alguém sabe se é algum comando, ou algo que eu possa fazer para resolver? Agradeço REP+.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  13. Preciso de ajuda, meu Remeres 3.3 nao ta abrindo nem respondendo nao abre mapas tanto direto pelo Remeres ou abrindo pelo proprio mapa... nao consigo ter acesso aos meus mapas q preciso terminar O remeres simplesmente nao abre,vc clika pra abrir e ele para de responder e fecha ;-; pfv me ajudem quero terminar meu projeto.

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  14. fala pessoal td bem, então.... Eu vo abrir um otserv e quero algumas dicas pra mim criar um mapa própio, eu curto bastante mapa baiak.. se alguem poder me ajudar ficarei grato; e td de bom para todos....

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Olá pessoal Preciso de um script de "clean" que dê clean somente em uma coordenada específica , ou em várias coordenadas específicas , e que soltasse um efeito "poff" se possível.. Mas ficarei grato de qualquer forma , com , ou sem efeito , e presumo estar trazendo uma idéia que pode funcionar para mais pessoas Minha distro: 0.3.6 Versão: 8.60 Remere's: 2.2 Tentei fazer um , não consegui Spoiler local config = { positions = { x = 150, y = 55, z = 7 }, } function executeClean() doClean(positions) doBroadcastMessage("ms2") return true end …

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by kmus1344,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 ou OTX3; Pessoal preciso de um script que somente dia 10 de todos os meses possa usar uma alavanca e seja transportado para x lugar porém somente no dia 10 após o ss que é as 5:00 AM Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  17. Started by kmus1344,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 otx 3; Base: Galera preciso de uma ajuda como eu faço para liberar o treino offline nas camas das houses sem ser premium account no otserv? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 648 visualizações
  18. Started by jNo,

Uma action que o ao clicar no item ganha bless, e aparece uma mensagem "Parabéns, agora você tem bless!", e se ja estiver com bless "Você ainda não morreu, ainda está com bless!, o item some depois de ser utilizado 100 vezes (configurável)

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by mullino,

Boa tarde galera do tk tem como trocar esse script de talkactions por action vou colocalo ne uma quest ae se puder add para dar um item tbm agradeço segue o script ele da uma nova vocaçao o players function onSay(cid, words, param) config = { LevelNeed = 15000, vocs = {10}, pid = getPlayerGUID(cid), newlv = 100, life = 1000, mana = 1500, newvoc = 14 } if getPlayerLevel(cid) < config.LevelNeed then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você Precisa Level "..config.LevelNeed.." Para Avançar de Promotion.") elseif not isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSend…

• 6 respostas
    • 536 visualizações
  20. Boa Tarde Galerinha Do Tk Gostaria De Um Script q teleporta 10 players ao puxar a alavanca para a posiçao x 28 y 779 z 7 Des DE JA Agradeço

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by Dennyz,

bem estou com 1 erro no meu serve nao sei qual é tipo todas porta de nivel que ponho ou que tem no server estao sumindo tipo ta la porta de level e tal ai abro ela e ela some isso ta sendo ruim puis utilizo ela em hunt treiner se alguem souber me ajuda pfv

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  22. Started by fezeRa,

Boa tarde TK Preciso de uma ajuda, meu menu do site (layout do global), fica com algumas abas abertas e outras fechadas quando abre o site, gostaria de escolher qual eu quero que fique aberta ou não, pois se não fica muito desorganizado quando abre, vou colocar print abaixo: Como está: Como eu queria que ficasse ao iniciar o site: Layouts.php: Spoiler <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <html> <script language=JavaScript> <!-- var mensagem=""; function clickIE() {if (document.all) {(mensagem);return false;}} func…

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  23. Bom o titulo ja diz tudo :P, se alguém tiver e puder disponibilizar, vai ajudar muito ! mas ainda sim eu vou explicar kk, são 2 scripts separados, 1 vai fazer com que ao matar o boss crie um tp por 30 segundos, e o outro vai fazer com que ao matar o boss, remove uma pedra em "x" pos.

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by luckeest,

TFS 1.2 Olá, gostaria de um script bem simples onde o player da Use em X item (configuravel por mim), ele se teleporta para X lugar. Eu tenho esse aqui, mas ele não remove o item. local tpPos = {x=33130, y=32660, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end doTeleportThing(cid, tpPos) return TRUE end

• 7 respostas
    • 788 visualizações
  25. Started by mullino,

Ola Galerinha Do Tk Gostaria De Um Script De 4 Players de Guid x Vs 4 Players de Guid x Que 4 players da mesma guild estejao e x posiçoes e 4 players te outra guild esteja e outras xs posiçoes e ao clicar na alavanca Eles Seriao Teleportardos para uma posiçao (os 4 de uma guild em x posiçao e os outros 4 em outra x) Dai so poderia entrar denovo se Os 4 players de uma guilda morrer os vencedores seria teleportados para o templo e recebia cada um 1 premio configuravel e a guild vencedora aparecece brodcast a guild x ganhou a batalha amistosa contra a guild x Achei um script mas esta incompleto alguem pode me ajudar a arrumar ele do geito que eu des…

• 36 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by Setth,

Eu procurei aqui no forum e não achei nada, um script de quest que entrega mount automático

• 6 respostas
    • 944 visualizações
  27. Started by kmus1344,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2, otx3; Base: Eu quero deixar a promotion free para não premiuns poderem comprar não achei instancia no código que diz quem pode ou não pode alguém pode me ajudar? Vodkart com sua experiencia pode ajudar? obrigado. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(…

• 2 respostas
    • 421 visualizações
  28. Started by Ackerzin,

Salve galera, então eu fiz uns itens que tem duração de 3 dias, e as quests que dão eles tem como refazer acada 5 dias, eu queria que quando a pessoa clicasse na quest, ele ganhasse uma storage, que ao passar no SQM na frente do TP que da ao acesso a ela novamente, mostrasse quanto tempo falta pra ele poder refazer, pra ele nao perder tempo fazendo ela toda novamente, e chegar la clicar no bau e nao ter dado o tempo. Nessa primeira foto, é pra mostrar onde eu quero que o SQM de check fique. Nessa segunda foto usei outra quest que tenho aqui como exemplo, porque essa quest só mostra o tempo quando clica nela pra receber, e o nego…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Gente eu andei estudando bastante sobre lua, e estou aprendendo aos poucos ! Porem eu estava tentando fazer uma coisa e acabei de n conseguindo, coisa simples... local items = { [1] = 2293, -- item id [2] = 2294, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item:getId() == 1945 then item:transform(1946) elseif item:getId() == 1946 then cid:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) item:transform(1945) end if cid:getMoney() >= 100 then cid:removeMoney(100) if math.random(1, 100) > 50 then cid:addItem(items[math.random(1, #items)], 1) Game.broadcastMessage("O jogador '"..cid:getName().."' Acabou de ganhar um…

• 3 respostas
    • 305 visualizações
  30. Fala galera eu tenho um talkaction saga que muda a outfit do player da hp e mana e ao ele trocar de saga ou ele da mais hp e mana e troca a roupa novamente ou ele remove o hp e mana e muda a outfit no caso a parte de remover o hp e mana se aplica quando volta a saga porém eu notei que os players ficam trocando de saga e só ganham o hp e mana o script não esta removendo o mesmo algum scripter poderia me ajudar a dar uma analisada no código eu peguei a parte do código que faz essa ação. Script if tonumber(t[1]) ~= getPlayerStorageValue(cid, saga.storageTransf) then -- doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "param = " .. tonumber(t…

31. Started by mikaelkelvin,

@Jobs

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  32. Started by Movie,

Estou com um problema que os NPC's não vendem os itens, eles aparecem na lista mas na hora de comprar não dá. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  33. autoloot.lua 004-database.lua Alguem Ajudar Porfavor Ugente? @Jobs @gabriel28

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  34. Started by Black Fenix,

Olá galera! por favor alguem pode me ajudar, quando algum player da !leavehouse ele nao é kikado da house e os items permanece na house. valendo Rep +

• 10 respostas
    • 690 visualizações
  35. Started by mikaelkelvin,

@Jobs Alguem Ajuda ae? @gabriel28 @Werner 004-database.lua autoloot.lua

• 3 respostas
    • 358 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo