Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
ola amigos venho novamente aqui fazer um pedido tenho um servidor hollister 8.60 que eu estou editando já esta tudo pronto para colocar em servidor dedicado mas gostaria se possível scripts de dodge stones e Critical stones para colocar já tentei alguns mas sem sucesso . fico grato a quem me ajudar obrigado.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Vocês podem me ajudar a minha pagina de character no gesior, queria que ele mostrasse o item que ele usa, e entre outras coisas mais.. Mas o mais importante é mostrar os items.. Desde já agradeço a todos
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
eae gente, fui dar uma ajeitada no meu server, e tinha posto uma parede meio que verde no map editor, quando eu tinha terminado de editar tudo, abri o server pra ver se tava tudo legal, e fiquei sem entender porque vi que a parede que tinha posto no map editor tava toda bugada e tinha nada ver doque eu tinha colocado. Alguem pode me explicar isso ? print WTF ??????
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola galerinha do TK, preciso de um script de addons para versao 8.6 que tem q coletar items para ter o addon ex: 100 chiken feather para first addon citizen e assim vai.. Agradeço desde já!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
procurei no tk inteiro e não achei nenhum erro igual apareceram 3 erros sera que vocês poderiam me ajudar?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, gostaria de pedir o items.xml do tibia global 8.60, sem edição. Será que alguém poderia me disponibilizar?
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal sou novo estou precisando de ajuda quero deixa a velocidade de todos os play igual Tipo um char lvl 10 corre o msm q um lvl 160 ou 380 Quero q todos corram na msm velocidade Pode ser o lvl q for sempre a msm velicidade Ajuda aeee Pesquisei o dia todo e nada Me Ajudem por Favor.. Grato Desde Ja!!
- 21 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eae galera do tibia king,estou com um "mega" problema no meu servidor ... Erro : Quando o player vai logar o char logo depois de criar, aparece essa mensagem, no PhpMyAdmin todos characaters que são criados aparecem na Posição: x=0 y=0 z=0, para que o player consiga entrar no servidor eu preciso alterar para: x=10160 y=10054 z=7 (POSIÇÃO DO TEMPLO), e no config.lua está la as posição tudo bonitinha, mais msm assim não vai... e também, quando dou /t (Comando para ir pro templo) aparece que o Local Não existe... Alguem pode me ajudar ? obg... OBS:Não sabia onde postar, pois não sei onde é o ERRO s…
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Ola Galera do tk Queria ajuda a mudar o looktype de um player quando morrer. Ex : Eu so um naruto quando eu morrer quero a corpse do naruto tipo alguem sabe como eu coloco no meu otserv?. tipo eu ja tendo as sprites do corpse do naruto e tal ai como eu colocaria pra um player e tal onde configuro isso? Ex : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Madara" nameDescription="madara" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0"> <health now="17065000" max="17065000"/> <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> -----//----- aqui em Corpse ta 0 aqui e de um monstro mas pra um player n se…
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua. Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque nã…
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to pensando em botar sistema de reset no meu ot, queria pedir uma ajudinha pra voces tipo, se eu colocar sistema de reset o pvp vai ficar desbalanceado, porque muitos players vao ter muita vida, e meu ot depende de level pra ter dano ai tive uma ideia teria como colocar spells novas pra cada reset? EXEMPLO: "exevo vis hur" [ 0 resets ] "exevo vis hur +1" [ com 1 reset ] "exevo vis hur +2" [ com 2 reset ] ai seria uma spell diferente a cada +1...+2...+3... assim aumentando o dano de quem tem mais resets
- 28 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Instalei meu gesior certinho, mas quando fui abrir o tfs do meu servidor deu um error: Quando chega no "Loading script systems" Pede que tire alguns scripts, eu vou tirando e só vai aparecendo mais, de actions, movements, talkactions. Bom, esse error começou logo depois que troquei meu server para 'mysql' e db Se alguém souber me ajude! Agradeço.
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade .
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Fala ae galera, blz? To com um problema aqui no meu ot 10.10 e não consigo resolver. Quando algum player ou bixo taca paralyze em alguem, e esse alguem usa alguma magia de cura (exura, exura gran, exura vita e qualquer outra magia de cura) não tira o paralyze, o paralyze só sai com magia de haste (utani hur, utani gran hur, etc), ja troquei o spell.xml e ultimate healing.lua para o de outro servidor que funciona mas nao deu ainda assim. ultimate healing.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, …
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Alguém pode me dar um script de katon sohenka feito o do ntoultimate. Valew
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Queria Que Alguém Me Ensina-se A Aumentar A Speed Dos Playes Por Nível Tipo Um Player De Lvl 100 Corre-se Tanto E Um Player De Lvl 300 Corre-se Outro Tanto E Corre-se Mas Rápido Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Galera eu queria criar aquele baú pra dar um tal item ex( id 0001) pro player mais que ele só pegasse 1 vez, como faço? me expliquem direitinho pois sou nobb lvl 100000
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ja fiz 10 tutorial de estender client e não conseguir , alguem que tem pratica/facilidade , pode estender para mim o client? Shinobi_Adventure.exe
- 26 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Olá Alguem pode atualiza esse script pra min para tfs 1.0 ? Tipo não consegui fazer ele entregar o addon pro player, ele pega os itens mais n entrega os addons =x http://pastebin.com/nws8xHmK local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onT…
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Alguem ai tem o script de Comprar itens por Alavanca? achei vários no fórum nenhum funcionou
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá Galera do Tibiaking Beleza ? To precisando de uma ajuda urgentemente para meu servidor de Poketibia O erro que da e o Seguinte : [14/10/2014 16:43:47] [Error - Action Interface] [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [14/10/2014 16:43:47] Description: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: attempt to call global 'getPokeballType' (a nil value) [14/10/2014 16:43:47] stack traceback: [14/10/2014 16:43:47] data/actions/scripts/goback.lua:25: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15> Meu Script e o Seguinte function onLogout(cid) if not isCreature(cid) then return true end local thisitem = getPlaye…
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
O que script precisa fazer? Avisar com antecedência, 5 minutos antes da invasão que ocorrera o mesmo. [BOSS EVENT XP] - O evento de invasão começa em 5 minutos, se direcione para sala de Eventos. Nesse tempo, aparece um teleport no local X (Sala de Eventos), com uma destinação X, e exibe uma mensagem. [BOSS EVENT XP] - O Teleport permanecera aberto até o Boss aparecer, depois, ele ira desaparecer. Depois desses 5 minutos da primeira mensagem, o boss nasce, fecha o teleport. Depois do Boss morrer, aparece um teleport com time de 30 segs que redireciona para outro local, onde vai ter a sala de recompen…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Iae amantes de otserves tudo blzinha ? Bom... Em breve esta estarei coloque on-line meu server de narutibia. Me falta 2 probleminhas, vamos a um dele. Não tenho muito conhecimento em programação, somente o básico dos básicos. Rsrs! Aqui um print mais precisamente do que estou falando. Spoiler Estou tendando tirar isso no print, porém quando edito " otserv.cpp " essa parte: Spoiler { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else …
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, to precisando muito da ajuda de vocês, e prometo dar rep para aqueles que me ajudarem!! Bom, nos meus scripts, eu queria saber como que funciona a linha do Dano; setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -26, 49, -30, 49) Esses números, o que fazem? Qual é a definição exata deles? porque eu gostaria de saber qual interage com o ML, com o Level, para poder calcular um Dano EXATO da Magia. Ou seria melhor ainda se vocês pudessem "transgredir" esse Script; Para aqueles Scripts que utilizam a forma; Para criar o dano, porque com esses eu sei me virar um pouco... Obrigado pessoal, REP mais por semanas pra quem me ajudar *-* E se p…
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom Galera estou com um Erro no meu server, quando 1 player cria uma guild no site ele não consegue mais logar no ot e apareçe o seguinte erro na distro \/
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução? Client 8.60 TFS 0.4 rev 3777 se p…
- 29 respostas
- 2.8k visualizações
-
ALGUEM PODE MOSTRAR COMO COLOCAR IMG NOS ITEMS DO SHOP DO GESIORACC PARA TFS 1.0 SEGUE IMG ABAIXO , OBG!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
ALO COM QUE EU FALO? Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua REP+ E VLW
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12) Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda: o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está). Creditos: Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName Mando meu Rep+
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
eu to precisando de uma spell que praticamente da 1 vida extra pro player o player usa a magia que dura 20 segundos se nesses 20 segundos o player morrer ele é teleportado pra um lugar tudo preto que é feito de void e no momento que ele é teleportado a vida dele enche depois de 20 segundos o player volta pro local que ele morreu essa spell só pode ser usada a cada 3 minutos vídeo demonstrativo http://youtu.be/JaocsVcCdTE
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.