Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
585 tópicos neste fórum
-
Queria que ao usar essa spell consuma um item com x ID, se o player não tiver o item necessário apareça "você não tem o item necessário" quem poder ajudar agradeço desde já : ) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 15) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9, 2, -11, 2) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 10564) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return FALSE end local…
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
eu queria saber como atrasar o dano dessa spell se alguem poder ajudar agradeço Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 3, -2, 4) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { c…
- 3 respostas
- 378 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Ilussion 7.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria adcionar uma nova outfit para os players escolherem na opçao ' Escolher Roupa ' Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. por favor me ajudem preciso muito aprender isso,por favor. ;-;
-
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
-
TFS 0.36 A DISTRO Então , é besteira isso , mais meus players tao me pedindo muito , pra colocar quando player falar no jogo , mostrar o level dele , e eu queria q os "staff" quando falar no jogo , ou no /b , ou outros anuncio nao mostrar o level . Então se tiverem como ajudar .. Possuo a source , mais nao entendo muito disso kk
- 3 respostas
- 502 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Boa noite, eu queria muito um script onde o player teria que colocar 3 itens em 3 tiles alinhados para liberar o uso da alavanca, eu tenho um script parecido, porém ele só serve para 1 item e eu não sei adapta-ló. help, rep++ Meu script. porém so conta 1 item, queria 3 local config = { posicao = { x = 1168, y = 731, z = 13}, -- Posição em que o player deve estar no altar item = {2140, { x = 1295, y = 719, z = 13} }, -- { id_do_item / posi onde deve colocar o item } teleporte = {1387, { x = 1209, y = 818, z = 13}, { x = 1850, y = 481, z =…
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
fala galera gostaria de pedir um favor para vocês alguém poderia me dizer como eu editaria essa parte do script o meu script usa a função doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = transform.outfit}, -1) e toda vez que o player reloga não mantem a outfit trocada e eu olhei o script de newtype mantém ele usa essa função local tmp = getCreatureOutfit(pid) tmp.lookType = t[1] doCreatureChangeOutfit(pid, tmp) queria adicionar essa função para que mesmo se o jogador relogar continuar com a looktype.... tentei trocar as funções e da esse erro Spoiler [01/08/2018 18:51:36] [Error - TalkAction Interface] [01/0…
- 3 respostas
- 455 visualizações
- 1 follower
-
Script que apenas 1 player pode ficar no tile por vez Se tiver 1 outro nao consegue ir pro mesmo tile
- 3 respostas
- 742 visualizações
-
Salve galera bom eu estou usando as spells dos players para os monstros também e obviamente ficou floodando na distro Player Not Found alguém poderia me dar uma força e modificar o script para os monstros poderem usar sem ficar floodando esse erro... obs: se puderem modificar esse script de buff também remover todos os atributos tudo que é pra player só deixando o magic effect apenas Script Buff local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de F…
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Preciso que o dano dessa spell seja de acordo com a skill sword, não com o ML. (Quanto mais skill sword maior o dano da spell.) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -0.9, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou reformulando todas magia do meu game e consegui quase toda , porem estou com problema nessa magia de área . Nome do erro local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -325.0, 0, -335.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COM…
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
Tou com uma Script de uma Spell que o monstro nao ataca X vocation porem essa script so funciona com uma vocation e eu queria com mais de uma Darei 3 Rep + pra quem ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9999999999, 0, -9999999999, 0) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(target) and getVocationInfo(getPlayerVocation(target)).name == "obito" then return TRUE end return doCombat(cid, combat, var) end
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
Boa tarde pessoal! Editei a mensagem toda. haha Fiz um upgrade aqui, agora to usando o server Mythology e o site é Web Poketibia 1.0. Continuo não conseguindo privilégio de admin no site. Editei o grupo de usuário direto no banco de dados, mas nada mudou. Talvez eu esteja querendo algo que não dá pra fazer, não há instrução sobre isso nos arquivos. Se alguém souber como fazer, serei muito grato, enquanto isso vou tentando, se descobrir atualizo aqui.
- 3 respostas
- 389 visualizações
-
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver. acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro. EM primeiro momento eu não tinha tentando usa…
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS : Pokemon Dash Advanced (1.0) Base: PokexGeneration server Qual erro está surgindo/O que você procura? queria ajuda em um erro no meu servidor de pokemon quando faco um shiny ele da erro no distrito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, …
- 3 respostas
- 485 visualizações
- 1 follower
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon Dash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ] [Warning - Outfits::loadFromXml] Cannot load outfits file, using defaults. [09/09/2018 17:37:09] Line: 35, Info: Extra content at the end of the document [09/09/2018 17:37:09] > ERROR: Unable to load outfits! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0"?> <outfits> <!-- NORMAL --> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType…
- 3 respostas
- 539 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera queria que alguem min ajuda-se fazer uma modificaçoes nesses script. CRITICAL: Spoiler --[[Critical System ------------------------- By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false …
- 3 respostas
- 961 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda urgente! Como eu vejo, meu poketíbia tem pokemons com habilidade Rollout "Rolar", tipo Sandshrew, Golem e miltank, e eles tem suas sprites rolando certinho. Porém eu queria adicionar um pokemon novo, adicionei, só que eu adicionei rollout nele mas não sei colocar a sprite dele rolando para funcionar, alguém me ajude?
-
- 3 respostas
- 400 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tsf 0,3,6 BOM GALERA NO MEU SERVIDOR NESSE NATAL EU FIZ VARIOS KIT DE NATAL E TALS. CADA KIT TA DANDO UM POKEMON E ALGUNS ITENS, ESTOU QUERENDO UM SCRIPT PRA QUANDO UM PLAYER FALAR POR EXEMPLO ../comprarkit1 ele remover os pontos donates é comprar um pokemon e varios itens de uma vez, e se tiver como esses itens vim dentro de uma bag pois pode ocorrer de o player esta com a bag bem cheia ai essa bag iria ajudar bastante pra evitar de perder itens. Ps: Os pontos não tem id/storage e apenas PONTOS.
- 3 respostas
- 505 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Spoiler EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then…
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Bom, galera, estou tentando abrir o .dat e .spr do servidor WOP(World of Piece), porém estou com esse erro: A versão do Object Builder é 0.4.6 Spoiler Error: Error #2030 at otlib.sprites::Sprite/uncompressPixels() at otlib.sprites::Sprite/getPixels() at otlib.sprites::Sprite/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete() at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler() at flash.events::EventDispa…
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
O que acontece e o seguinte: o PagSeguro atualizou e mudou sua interface, e agora tem um sistema de notificação. O problema e que eu não to consegui colocar o PagSeguro 100% automático pois, o mesmo não esta retornado os dados. Já preocupei bastante um sistema automático para moderne acc e ainda não achei, algum de vocês tem ideia de como eu posso instalar esse sistema?
-
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
-
Salve, então, alguém poderia disponibilizar script do flight kubu? igual ao dbobr? Igual esse que tá na imagem.
- 3 respostas
- 619 visualizações
- 1 follower
-
Olá tibiaking, tudo bem? então, eu queria um script de chuva de ITENS, ao falar /chuvadeitens, 2160 aparecia golds em certos LOCAIS de EARTH. agradeceria... Servidor : 860. TFS 0.4
- 3 respostas
- 811 visualizações
- 1 follower
-
OLÁ A TODOS VIM AQUI VER SE CONSIGO UM SCRIPT, JÁ OLHEI NO TK E NÃO ENCONTREI SE PUDEREM ME CRIAR ELE FICARIA GRATO BOM, O SCRIPT SERIA UM SIMPLES TELEPORTE. ESPECIFICAMENTE UMA SPELL DE TELEPORT BASEADO NO GOKU. CREIO QUE COM O SCRIPT /GOTO DE STAFF DE PARA FAZE-LA, A UNICA COISA QUE EU IRIA MUDAR E QUE ELA SOMENTE SERIA USADA EM PLAYERS AO INVÉS DA /GOTO QUE FUNCIONA TANTO EM PLAYER COMO MOBS EM GERAL E TAMBÉM PRECISARIA QUE ELA TIVESSE UM COOLDOWN DE 10 MINUTOS PARA NÃO SER ABUSIVO. AQUI O SCRIPT DO /GOTO function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,…
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem pode me ajudar a criar um npc que troca X quantidade de Event Tokens por um equipamento ou item por exemplo: 10 event tokens por 1 stamina potion 10 event tokens por 1 pergaminho vip... Obrigado a todos que ajudarem! RP+ ❤️
- 3 respostas
- 419 visualizações
-
Gostaria de um Npc que ao falar com ele, ele te teleportava para x posição. Mais Phineasz, já tem Npcs como esses, sim tem, mas eu queria um que não precisasse ter um dialogo longo, tipo. Player: hi Npc: Para onde você deseja ir, >Lista de cidade< Player: TibiaKing Após ele falar TibiaKing, ele já seria levado para a posição. Esse Npc teria a configuração de verificar se o Player é Premium ou não e a opção de comprar x valor pela viagem. Obrigado desde já. rep+ para quem ajudar.
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
Tentei pegar dois Script diferentes de alguns Npc e configurar os dois para rodar em um Script, mas não deu muito certo. Eu estava tentando fazer com que o Npc verifique se o Player tem a Storage e Teleportasse ele, e se não tiver, ele manda uma mensagem que para ter acesso a área, é preciso de x item. E assim que ele voltar com o x item para o Npc, ele já é Teleportado direto, o item é removido, e ele ganha a storage. Rep+ para quem ajudar, obrigado desde já. Script Spoiler xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Old Kaio" script="data/npc/scripts/old kaio.lua" walkinte…
- 3 respostas
- 487 visualizações
-
Olá Galera boa noite, então to procurando um script pro meu poketibia tfs 0.x que ele use um X item e ganhe uma outfit para sempre mas que também após ele usar o item, o item suma Alguem Poderia ajudar?
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
Olá amigos tô com um problema no mapa que fica aparecendo os bixo do tibia normal. Já mudei items.xml e .otb pra pasta do RME mas continua a mesma coisa olha
- 3 respostas
- 428 visualizações
-
Fala aí galera beleza? bom comecei a mexer em um poketibia, e tenho algum conhecimento sobre algumas coisas já... mas o que está me incomodando é os pokemons e suas passivas, que estão dando dano em um pokemon que não era pra dar, por exemplo, electabuzz dando dano no marowak com sua passiva e etc, entende ? e bom eu gostaria de pedir ajuda, não utilizo base DXP, é a PDA.... ficaria grato pela ajuda rep++ encontrei isso, mas creio que já esteja correto effectiveness = { [WATERDAMAGE] = {super = {"rock", "ground", "fire"}, weak = {"water", "grass", "dragon"}}, [NORMALDAMAGE] = {weak = {"rock", "steel"}, non = {"ghost"}}, [FIGHTDAMAGE] = {super = {"normal"…
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
eu apaguei as vocações e deixei somente 6: naruto, sasuke, sakura, minato, obito e madara. dps disso deu esse erro. sou comecei ontem com um projeto e sou novo, alguem me ajuda.
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
Galera tava adicionando iconsystem e agora tô tendo um problema aqui na hora de abrir o serv q tá pedindo um end pra fechar um If. Na pokeball e ultraball não dá erro mas a partir da super da e eu não entendo pq são praticamente a mesma coisa. local balls = getItemsInContainerById(bp.uid, 11829) ------ Ultraball if #balls >= 1 then for _, ball in pairs (balls) do local x = icons[getItemAttribute(ball, "poke")] doTransformItem(ball, x.on) doItemSetAttribute(ball, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(ball, "morta", "no") doItemSetAttribute(ball, "Ico…
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange Description: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: attempt to call global 'getPokemonStatus' (a nil value) stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:47: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp.lua:38> Alguem ajuda nesse error? Spoiler local combats = { --alterado v2.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR…
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Quando dou PT com alguem, Corpo não aparece e n divide Xp: Erro: [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath Description: datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:56: attempt to compare boolean with number stack traceback: datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:56: in function <datapack/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:14> Spoiler local function playerAddExp(cid, exp) if getPlayerLe…
-
- 3 respostas
- 551 visualizações
-
-
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function on…
- 3 respostas
- 676 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.