Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by samlecter,

Primeiramente, informo que não fui eu quem criou o sistema e nem a explicação, créditos no final. O que eu fiz então? R: Adaptei algumas coisas, exemplo: com o original a Cd Bar não aparecia nos pokemons com addon, adaptei para que apareçam e trouxe pro TK pois achei em outro lugar! OBS: Sei que já existe alguns posts sobre o assunto aki, mas quando procurei pra por no meu ot, todos eram incompletos apenas com o script pra por no actions e a tag no actions.xml OBS²: A única coisa que não funciona nesse sistema é que caso o pokemon tenha fly/surf/ride, não aparece o addon deles enquanto estiver no fly/surf/ride, não sei com…

• 24 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. Started by luiz.marsilio,

Olá tibianos. Trago um sistema de honra bem simples. Basicamente, é constituído por três funções, addHonor, remHonor e getHonor. Essas três funções adicionam, removem e buscam a pontuação atual de honra do jogador. Escolhi gravar os dados no banco de dados para ficar mais fácil de manipular. Pode ser aplicado em diversos sistemas, por exemplo: Comprar por Honra; Recompensa em Eventos; Acesso à NPCs; Acesso à Quests; Ganhar desconto em NPCs; Ganhar mais ao vender para NPCs; enfim, a criatividade é o limite. function addHonor(self, value) -- luiz henrique marsilio db.query("UPDATE `players` SET `honor` …

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Erimyth,

Olá pessoal, hoje resolvi trazer ao TK uma função muito útil e simples de usar-la, tenho certeza que muitos irão usar-la. Você poderá usar assim: getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), key, value) INSTALAÇÃO Para instala-la é simples, vá até seu banco de dados e execute a seguinte query: CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `value` varchar(255) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `account_id_2` (`account_id`,`key`), KEY `account_id` (`account_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8; Agora vá até data/lib, abra o arquivo…

4. Started by Leohige,

Sei que existem outros scripts com a mesma finalidade, mas este comparado com os demais que eu já vi por ai tem algumas opções a mais para a personalização. Demonstração Spoiler Para implementá-lo é bem simples, apenas crie os arquivos a baixo. data/npc/Cassino.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cassino" script="cassino.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="132" head="108" body="87" legs="4" feet="34" addons="3" /> </npc> data/npc/scripts/cassino.lua …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  5. OTX e TFS 0.4 Tibia 8.60 Bom esse comando funciona para quem usa o site ZnoteAcc. Primeiro vá em data/libs/050-function.lua E adicione isso na ultima linha. -- [ Sistema de Pontos ZnoteAcc in Game ] function getPointsp(cid) local res = db.getResult('select `points` from znote_accounts where account_id = \''..getPlayerAccountId(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPointsp(cid, quant) return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = '".. getPointsp(cid) + quant .."' WHERE `account_id` ='"..getPlayerAccountId(cid).."'") en…

6. Started by Danihcv,

Bom galera, sei que o natal acabou de passar, porém esqueci de postar esse system antes... Fiz uma versão 2.0 do meu npc de natal (papai noel). Agora ao invés do bom velhinho entregar diretamente o item, vc recebe uma caixa que ao clicar vc recebe um item 100% aleatorio (dentre os itens que foram programados dentro do script). Funciona assim: o player vai até o papai noel e fala: hi, aí o papai noel fala ho-ho-ho... aí o player responde sim (ou yes) e então o player recebe uma caixa. Ao clicar na caixa, o player recebe um dos itens, que estiverem programados no script, de forma aleatoria. Então vamo lá. Pra adicionar esse system, primeiro vá na past…

• 22 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. Eaí galera , como vão ? A script de hoje consiste um sistema onde um player envia um item pra outro por uma TALKACTION ; não requer configurações dentro da script , apenas na XML. A tag na XML está disponivel na própria script e me desculpem pelos erros de inglês . -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, NOME DO ITEM , QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- <talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true en…

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  8. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: O script de cadeia feito por FreaksOt onde eu modifiquei e fiz algumas alterações. Alterações: - Quando prende o player ele não fica mais em um local fixo, você pode configurar para coloca-lo em outras celas. - O tempo pode ou não ser fixo, é só você digitar /jail (nome do player) para um tempo fixo ou /jail (nome do player), (tempo) para coloca-lo com um tempo especifico. -- OBS: O tempo é posto em segundos. (120 segundos = 2 minutos) TAG: <talkaction log="yes" words="/jail;!jail;/prender;!prender;/unjail;!unjail;/desprender;!desprender" access="3" event="script" value="prisao.lua"…

9. Started by Flavio S,

Esse npc permite escolher qual task o player irá fazer : Adonai.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Adonai" script="tasks.lua" walkinterval="2000" speed ="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="433" head="58" body="113" legs="50" feet="78" addons="1" mount="688"/> </npc> tasks.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local xmsg = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…

10. Started by Leohige,

Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Spoiler Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Spoiler function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Rusherzin,

Bom, eu estava cansado de ficar fazendo os cálculos para exibir as horas, minutos ou segundos quando faço algum script com cooldown. Então, eu criei essa função simples que converte o valor em segundos para hora, minuto e segundo. Exemplos: convertTime(60) retornará "1 minuto" convertTime(61) retornará "1 minuto e 1 segundo" convertTime(3600) retornará "1 hora" convertTime(3601) retornará "1 hora e 1 segundo" convertTime(3661) retornará "1 hora, 1 minuto e 1 segundo" E como eu sou babaca perfeccionista, o português também vem correto. Enfim, aqui está a função. function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by L3K0T,

Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.…

13. Started by 9k22,

Nome: Present Tipo de arquivo: Npc Versão: 8.6x Bem pessoal, estava demorando para postar esse npc maravilhoso de uma ídeia genial que eu tive e será; maravilhosamente útil para vocês (creio eu). Oque ele faz? O NPC usa a função "string.sub(os.date()". Abra a pasta data/npc/scripts/ e crie um documento de texto .lua com o nome present e cole isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:o…

14. Vi um script bem legalzinho, na maioria das vezes grupos caçando em party, de 3~4 avalanche, fica meio dificil de entender qm é qm, ou até mesmo em wars, peleguinho.. Basicamente ele altera a cor do outfit para a igual do leader, mantendo o outfit. <talkaction words="!poutfit" script="party_outfit.lua"/> party_outfit.lua function onSay(player, words, param) local party = player:getParty() if not party then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not in a party.") return false end if not (party:getLeader() == player) then player:sendTextMessage(MESSAGE…

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  15. Started by Ryzor,

Eae galera bom aqui é um script que o !online e diferente para quem ta acustumado ver aquele online igual de todo ot .. ele vai falar quantos player tem online o uptime quantos npc existi no mapa e quantos monstros também espero que aproveitem... em data/talkactions/online.lua apaga tudo que está dentro e poe isso [( Script created by Ryzor for www.tibiaking.com )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local tmp = getWorldUpTime() local hours = math.ceil(tmp / 3600) - 1 local minutes = math.ceil((tmp - (3600 * hours)) / 60) if(minutes == 60) then minutes = 0 hours = hours + 1 end local showGamemasters,on,count = false,getPlayersOnline(),0 …

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês. No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim! ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0}, Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server. OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! é isso ae galera é simples e rápido ! SE AJUDEI DA UM R…

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  17. Started by Ootsutsuki,

vá em data/talkactions/scrpits/ e crie um novo arquivo chamado templo.lua e adicione isso dentro verde = Posições de x,y e z Azul = Mensagem que ira aparecer agora vá em data/talkactions.xml e coloque isso Créditos: MatheusVidaLoka & Ootsutsuki Se Ajudei REP+ vlw,flw Acaso nao funcione entre em contato comigo ou atraves desse topico ou mensagem privada

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by MatheusVidaLoka,

[TalkAction] Teleport Por Comando Salve galera do Tibia King , estou aqui mais uma vez postando um script a vocês , O que o Script faz ? É tipo o command /t só que os player também poderão usar "se voce quiser apenas" . Vamos ao script : Vá em data/talkactions/scripte copie e cole um arquivo .lua e renomeie-o para teleporttalk.lua e copie o script abaixo : Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : Creditos : MattheusOt 60% (Disponibilizar o Script) MatheusVidaLoka (E eu por me matar tirando os bugs e disponibilizando aqui no Tibia King) Pedi permissão ao dono e ele a…

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  19. Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. !remove irá remover o pet. !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo" !conversar o pet irá conversar com vc. Então sem mais delongas vamos ao script. OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério. Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arq…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Guilherme.,

Olá TibiaKing! Esse script necessita um pouco mais de conhecimento, pois precisa adicionar códigos em C++ ao distro. O script adiciona você em uma espécie de fila, assim que a fila completar 5 pessoas, automaticamente um grupo é formado e as 5 pessoas são teleportadas para dentro da dungeon ou quest. Basicamente funciona assim: Player (Eu): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Player (Outro): /queue join Onde queue significa fila. Uma pequena demonstração Database (MySQL/PHPMyAdmin) CREATE TABLE `dungeon_finder` (`id` INT(8) AUTO_INCREMEN…

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContaine…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Renato,

Opa galera! Essa foi uma ideia que tive já que tava afim de mexer com o banco de dados, você posta notícias no site pelo jogo. Super flexível (: Pra usar você tem que usar gesior, se não meu amigo, não vai funcionar e vai bugar :x Primeiramente crie um arquivo em talkactions/scripts chamado gesiorTicker.lua (é de suma importância que o nome seja este) E coloque o código a seguir: -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db…

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Kimoszin,

Bem pessoal, pensei que uma action dessa ia deixar o servidor de vocês com mais RPG, então resolvi botar a ideia para funcionar. - Para que serve? Para o seu servidor ficar com mais RPG, serve para quest mais elaboradas - Como funciona? Você instala a quest e a action no seu servidor, depois para passar na porta, o player ira precisar da chave, quando ele der use, a porta vai se abrir e ficar aberta, quando ele der use denovo a porta irá se fechar e ficar trancada. - Qual a vantagem disso? Na verdade, quase nenhuma, pois só vai trazer mais RPG para o seu servidor se você tiver criatividade para usa-la, alguns players valorizam isso. - Como "insta…

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by AndreyLost,

Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by yogo,

Olá, gente eu fiz aqui as spells do Update 8.70. Eu vou deixar o Download do Arquivo e o Scan. - Spells Contidas Annihilation (exori gran ico) Brutal Strike (exori ico) Cure Burning (exana flam) Cure Bleeding (exana kor) Cure Eletrificacion (exana vis) Cure Curse (exana mort) Cursed (utori mort) Electrify (utori vis) Envenom (utori pox) Front Sweep (exori min) Holy Flash (utori san) Ignite (utori flam) Inflict Wound (utori kor) Intense Recovery (utura gran) Intense Wound Cleansing (exura gran ico) Lightning (exori amp vis) Physical Strike (exori moe ico)…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  26. Started by Cat,

Spells 8.60 (8 pastas) Créditos: Otland (imagens: Daaniel) Quote Imagem:

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  27. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu estava sem fazer nada (como sempre) E Resolvi criar uma questzinha que da um Ars mais de RPG no servidor é uma quest simples . Funciona da segunte maneira Eu chego para um NPC e falo Player : Hi NPC : Olá |PlayerName|, Eu Tenho uma missãozinha para voce! Player : Mission NPC: Entregue X Items para Marlon e Ganhe Uma X Recompensa! Player: Yes NPC: Obrigado , Boa sorte com sua jornada Ai o player ganha um item. Ai ele vai no Marlon e fala Player: Hi NPC: Olá |PlayerName|, Está terminando de fazer Uma Missao? Player: Mission NPC: Frederic Mandou Voce me Entregar Esse X Item? Player : Yes NPC: Ob…

• 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  28. Started by Leohige,

Bom, fiz essa função para um projeto open source meu e decidi postar ela a parte. O atributo funciona como no PxG, ele é exibido no fim da descrição do item quando dado look. Você pode definir valores para cada item no items.xml, e quando os itens são agrupados o seu valor é multiplicado pela quantidade do mesmo. Também é possível alterar/pegar o valor do item durante o jogo utilizando código Lua. Demonstração Spoiler Exemplo de Item Spoiler O valor é em gold coins, então para calcular algo como 100 k você precisará pegar o número 100000 e multiplicar por 100. <item id="1294" art…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by KekezitoLHP,

O script é composto de 1 action e 1 movement. save como ldr.lua em actions/scripts a tag save como ldr.lua em movements/scripts function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end a tag depois disso ponha a actionid 1920 no item que o player ira dar use pra trocar de outfit e actionid no 9015 no tile da entrada ou saida da loja o video n fui eu q fis um amigo meu q me mostro o video mais o meu script n manda msgn para o player dizendo qual ropa ele esta usando. https://www.youtube.com/watch?v=cunksBkWhgw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  30. Started by Zazeros,

Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei se esta na area correta (se nao tiver, por favor, mudem). espero que gostem Esse monstro tem o looktype de uma arvore magica (aquela com brilhos em volta) Qual a utilidade dela ?? R: Voce pode botar para druida envocar essa arvore, ai em uma quest bem massa, voce envoca essas arvores e ataca o tank, assim, elas irão curar ele. Bom, vamos lá: Em data/monster crie magic tree.xml e coloque: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Magic Tree" nameDescription="a magic tree" race="venom" experience="0" speed="0" manacost="1000"> <health now="15000" max="15000"/> <look typeex="2699" corpse…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by Leohige,

Bom, comecei a aprender Lua hoje e como joguei Tibia a alguns anos atrás decidi desenvolver scripts pro joguinho. Este script é o meu primeiro trabalho com a linguagem, portanto está bem simples mas também funcional. A ideia do NPC é que você possa definir um ou mais itens para serem trocados/forjados por/em um item X. Você também pode por uma ou mais storages para que o player possa efetuar a troca/forja, ou se precisa ser premium account. Aqui tem um GIF demonstrando como o NPC funciona. Se você gostou e quer usar em seu servidor, a instalação é bem simples. Crie um arquivo chamado Marcus Vinicius.xml na past…

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Tricoder,

Instalando Crie um arquivo chamado ExpScroll.lua na pasta actions e coloque: local config = { funnyEffect = "YES", minimumLevel = 7, maximumLevel = 500, -- for infinite type math.huge } local addExp = { [{config.minimumLevel, 100}] = 2500000, [{100, 200}] = 15000000, [{200, 300}] = 22500000, [{300, 400}] = 30000000, [{400, 500}] = 100000000, [{500, 600}] = 20000000, [{600, 1000}] = 30000000, [{1000, 2000}] = 45000000, [{2000, 2500}] = 125000000, [{2500, 7500}] = 150000000, [{7500, 10000}] = 200000000, [{10000, 20000}] = 250000000, [{20000, config.maximumLevel}] = 300000000 } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPos…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by thiagobji,

Olá galerinha do Tk, venho trazer um War System aqui para vocês exclusivo, não é igual ao War System ORIGINAL, esse é melhor na minha opnião (ESTILIZADO). Bem, abre a pasta do ot/data/creaturescripts/scripts/warsystem.lua - Se não tiver, você crie - ai dentro do warsystem você coloca: local guild, enemy, guildFrags, enemyFrags = getPlayerGuildId(cid) local fightingGuilds = {} local tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `enemy_id`, `guild_kills`, `enemy_kills`, `frags` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 and (`guild_id` = "..getPlayerGuildId(cid).." or `enemy_id` = "..getPlayerGuildId(cid).. ") ;") warString = "" if tmp:getID() ~= -1 then i = 1 repe…

• 25 respostas
    • 3.6k visualizações
  34. Started by Aluccard,

[NPC] Troca de Itens Olá a Todos! Introdução Estou criando esse tópico, porque vejo que muitos tem dúvida e nada melhor para entender que um próprio exemplo, não achas? Utilidade Será um NPC, que trocará itens com o player, ou seja, pedirá Item1 e dará o Item2, que poderá ser configurado no script. Código Toddy.lua O código acima possui a acessibilidade de troca de IDs e Quantidades, para isso vá no CONFIGS e altere. Quest? Para colocar como uma quest so é necessário mudar de ["false"] para ["true"]. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida posta no tópico! Atenciosamente, Aluc…

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  35. Started by vankk,

Offline Message by vankk Eu estava codando um sistema de Auction para o Aura, e precisou dessa função, e gostaria de compartilhar com vocês para caso vocês precisem também. Basicamente o script irá enviar uma message para um jogador contendo uma mensagem. Execute em seu phpMyAdmin essa query: CREATE TABLE `offline_message` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_name` varchar(64) NOT NULL, `message` TEXT NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_name`) REFERENCES `players`(`name`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 Em data/global.lua adicione function doSendOfflineMessage(targetNam…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo