Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Cerberus,

Versão testada : 8.6 a TAG tem 2 tipos uma com % da mana e outra com valor fixo, vou disponibilizar as 2 tags vc escolhe o que preferir. <!-- Custom AVP Spells --> <instant name="SumonScript " words="Msg que vai sumonar você escolhe" lvl="lvl minimo para usar" maglv="ml para usar" manapercent="quanto gasta de mana em porcentagem 1,20,50,100" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/summon_script.lua"> <vocation id="1"/>-- vocations do server que pode usar a magia , mecha de acordo com sua vontade <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> ou essa TAG &…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Erimyth,

Achei esse sistema bem interessante e ao mesmo tempo é um script bem simples, tenho certeza que muitos irão gostar... Imagem: Abra o bloco de notas, cole o script abaixo e salve o arquivo como minerar.lua e coloque-o na pasta scripts (data/actions/scripts). --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 45}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 50}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 55}, {level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 60}, {level = {50,59}, quant = {6,12}, percent = 65}, {level = {60,69}, quant = {7,14}…

3. Started by Pedro.,

To adicionando uns scripts no me servidor, sistemas e to achando super dahora e vejo que não tem por aqui, vim disponibilizar pra vocês. actions.xml <action itemid="2580" script="monsterFishing.lua" allowfaruse="1"/> scripts/monsterFishing.lua local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 7236, 10499, 15401, 15402} local lootTrash = {2234, 2238, 2376, 2509, 2667} local lootCommon = {2152, 2167, 2168, 2669, 7588, 7589} local lootRare = {2143, 2146, 2149, 7158, 7159} local lootVeryRare = {7632, 7633, 10220} local useWorms = true -- Conf…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671! um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa! Começando! Data/actions/scripts Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua 15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ... 15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO... "Você jah pegou sua recompensa.") MENSAGEM QUANDO TENTAR MAIS QUE UMA VEZ... …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Golf,

[simples Sys montaria] Talkactions TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6 Script: Medio esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender. Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag <talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua" e add esse script dentro ----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Cerberus,

Tópico que tirei as fotos: Clique aqui Vim colaborar com o Tk, estava meio sumido... está sempre usando o Tk para tirar minha duvida e achei a resposta para ela em 1 topico que antigo e incompleto pois não terminou Script... Resolvi fazer o script e da suport para quem quiser a Quest. Segue abaixo as fotos , são do topico antigo que peguei use ela como base e fiz o script... Vamos começar com a Tag <action itemid="6524" event="script" value="Quest_skeleton.lua"/> Crie o arquivo Quest_skeleton.lua na pasta Actions e ponha a Tag no action.XML , e action na caveira 20021 Skeleton na lava parte 2 , lembrando…

7. Started by Vodkart,

Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas; O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem! Exemplo do uso de comando: !tp templo !tp depot !tp baiak city ----- Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou! !tp cas…

• 18 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by Rogex Joyz,

Um script simples (sei que existe outros parecidos/iguais, este funcionou perfeitamente pra tfs 0.4), mas que coloca todo um RPG naquela quest/hunt que você quer montar. No caso uma mystic flame fica ao lado (editável) de um empty coal basin (id: 1485) e após colocar um item (editável) em cima desta coal basin, a mystic flame passa a teleportar para um local pré destinado (Funciona exatamente igual ao de acesso as tumbas de Ankrahmun do global). Sem o item no local correto, ela é apenas uma mystic flame sem destino podendo andar em cima dela sem que nada aconteça. Para voltar, coloque outra mystic flame no destino com o AID 19383 (esta mystic flame faz o player retornar s…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Fala galeritcha, este script imita o ''martelo de Thor'', ele funciona da seguinte forma: Após o knight falar a magia (no meu caso exori hur), um martelo vai girando em linha reta de acordo com o lado em que o player estiver virado. O martelo vai em efeito de boomerang, ele vai e volta para o dono da magia dando ataque em todos que estão no caminho, o dano é duplicado (são 2 danos), uma vez que 1 dano corresponde à ida e outro corresponde ao do martelo voltando. 0.x - unknown credits, enjoy. Praticamente as principais coisas são editáveis dentro do script logo no começo, deixarei escrito dentro dele para ficar mais fácil. Let's go ? Em spells/scripts/attack …

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Movie,

Fala pessoal, como vocês estão? Na academia de codding um usuário pediu ajuda para montar um "gerenciador" de quests, para que todas ficassem no mesmo arquivo sem ficar com aquele "spam" de quests nas actions. Esse script foi feito para a TFS 1.X mas, usando a lib do @Mathias Kenfi, você consegue utilizar para TFS 0.X também. O link para as libs: https://github.com/kenfi2/KenfiLib Na pasta actions/scripts crie um arquivo chamado quests.lua config = { quests = { [7172] = { -- ActionID que será colocado no baú name = "dos Crystal Coins", -- Nome da quest rewards = { …

11. Started by Ryzor,

Nome: Cassino slot machine Autor: CyberM // otland Versão Testada: tfs 0.4 Informações Adicionais: video auto-explicativo. Video: Frutas padrões Ganho padrão de combos Outras infos -Qualquer item jogado nos grounds de slot são deletados, para prevenir bugs e trapaças -Ao player "usar" a alavanca ele não pode se mover até o jogo acabar -Se o player "desaparecer" o jogo renicia Em actions/scripts crie um arquivo .lua chamado cassino e coloque isto dentro: Código: --[[ Advanced Slot Machine by Cybermaster ]]-- --REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE local money = 1000 …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by luanluciano93,

Auction System: sistema que disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server ou in-game e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado, é como se fosse um market para servidores mais antigos. Lembrando que esse sistema também funciona para TFS 1.x Os comandos disponíveis são: !offer add, itemName, itemCount, itemPrice ex: !offer add, plate armor, 1, 500 !offer buy, AuctionID ex: !offer buy, 9 !offer remove, AuctionID ex: !offer remove, 8 !offer list Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auction_system.lua,…

13. Started by Natanael Beckman,

Esse sistema disponibiliza uma negociação offline, onde você oferta um item e esse item é divulgado no site do server e qualquer player pode comprar o item utilizando um comando especificado. Crie uma arquivo .lua dentro da pasta data/talkactions/scripts com o nome auctionsystem.lua, dentro do mesmo adicione o code: local config = { levelRequiredToAdd = 20, maxOffersPerPlayer = 5, SendOffersOnlyInPZ = true, blocked_items = {2165, 2152, 2148, 2160, 2166, 2167, 2168, 2169, 2202, 2203, 2204, 2205, 2206, 2207, 2208, 2209, 2210, 2211, 2212, 2213, 2214, 2215, 2343, 2433, 2640, 6132, 6300, 6301, 9932, 9933} } function onS…

14. Started by xWhiteWolf,

Fala pessoal do TK, hoje vim trazer uma spell bem bonita que veio na minha cabeça. em 14:06 desse vídeo dá pra ver oque eu tentei criar http://tvuol.uol.com.br/video/avatar--livro-3-fogo--ep-48--a-manipuladora-de-fantoches-04028C98306ED8A90326/ mas por conta dos efeitos precários que o Tibia possui não ficou tão legal qnt eu imaginei mas em todo caso eu decidi compartilhar o código com vocês. O resultado final foi esse daqui: Se vocês se interessaram é só criar um arquivo em spells/scripts e colocar isso daqui dentro dele: function onCastSpell(cid, var) local config = { spins = 1, delay = 120 } local k = checkGroundInArray(getPositionsByDire…

15. Started by EddyHavoc,

Nome: Ice Wall Tipo: Spell Autor: Eddy Havoc Essa é a versão final da spell Ice Wall ou Block Wall criada por mim. Exibição in-game: Crie um arquivo chamado ice_wall.lua na pasta data/spells/scripts/conjuring e copie o conteúdo abaixo: --[[ Created by: Eddy Havoc name: Victor Amaral contact: victor.amaral1@gmail.com É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- local north = 0 local south = 2 local east = 1 local west = 3 local delay = 1 -- Tempo em segundos lo…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by L3K0T,

L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6 Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL??? TUTORIAL;; 1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia p…

17. Started by LeoTK,

Salve galera bom recentemente tentei usar a spell ghost que tem disponível aqui no fórum porém estava tomando debug então descobri a solução e vou compartilhar com vocês. Função da spell dar ghost de ADM para jogadores por um tempo Tópico da spell Vai ser necessário alteração na source Procure por player.cpp Dentro da biblioteca pesquise por isso void Player::sendCreatureChangeVisible(const Creature* creature, Visible_t visible) { if(!client) return; const Player* player = creature->getPlayer(); if(player == this || (player && (visible < VISIBLE_GHOST_APPEAR || getGhostAcce…

18. Started by L3K0T,

UPTIME 00:00:00 Olá pessoal tudo bem? espero que sim! Sou o(a) L3K0T e hoje irei ensinar, como remover aquele erro de uptime do servidor que sempre ficar em "00:00:00" toda vez que dissemos !uptime, algumas source tem esses problemas, uma forma que achei pra resolver foi seguindo o tutorial de explicação abaixo. vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo.lua chamado login.lua;; lá no final de login.lua, antes de;; return true end Adicione;; getWorldUpTime() feito isso é só salvar e reiniciar o servidor. Quando você entrar pela primeira vez e já vai conta o uptime no servidor. Parece tão simples né? p…

19. Started by WooX,

Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CRE…

20. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vou mostrar agora como usar o novo sistema de cast imbutido na New Lib, é bem simples: Pegarei como exemplo a spell Taunt, aqui está o código dela: 1- Pra adicionar o sistema de channelling nessa spell eu preciso inicialmente passar todas as funções dela pra um addEvent, ficando assim: 2- Agora pro segundo evento acontecer eu preciso de um time, que se encontra ali antes do return true e que em nenhum momento eu disse oque era. Agora que entra a função onCastChannel(uid, target, delay, effect, key) mas note que essa função requer um delay próprio, um efeito e uma id de storage então vou precisar alterar o config, ficando + ou - assim: …

21. Bug da door Olá pessoal, hoje venho trazer um script pra vocês, que traz uma solução de um bug que está detonando muitos servidores e dando muita dor de cabeça! Visto que tem sido recorrente que muitos servidores, tem sido nukados, principalmente os derivados, digo isso porque é minha praia... Trata-se da door de level crashando o servidor, o nuker, ao dar use na door, ficar dentro dela, taca muitos itens (geralmente moeda e dolar), e ao sair, ela se fechará e pronto! Crashou o servidor! Funcionamento: soluciona o bug, e ainda o item que o nuker tacar, se ele sair da door e ela se fechar, ele perde os itens que ele tacar. Versão testada: TFS 0…

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by .HuRRiKaNe,

O script determina quantos jogadores podem utilizar uma área por vez! Preview: m data/movements/scripts crie um arquivo com o nome tplimit.lua e dentro coloque: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlay…

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  23. Started by Stigal,

Nome: Spell Paralyze Função: Paralyza o monstro/player deixando lerdos. Versão: Testada somente na "8.54". Créditos: Stigal. - "Pasta Servidor > Data > Spell > Scripts" crie "newparalyze.lua" e adicione: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end - "Pasta…

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by Dom Matteo,

Bom galera, vim compartilhar com vocês algo que eu quebrei a cabeça pra resolver mas conseguir, Pode parecer simples mas em algumas bases o pokemon não segue o player ao usar o comando de teleport (ex:abra, alakazam, etc) e muita gente fica chateado com isso. é só apagar e substituir todo o seu data\talkactions\scripts\tele.lua por esse código (faça backup antes, não posso garantir que funcione na sua base) (obs: lembre-se de checar as cidades e as ids do templo): local poke = {"Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Drowzee", "Hypno", "Porygon", "Mr. Mime", "Mewtwo", "Mew", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Slowking", "Unown", "Wobbuffet", "Girafarig", "Porygon2", "…

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  25. Olá pessoal, trago para vocês um script talkaction que add e remove premium points por comandos in-game. Primeira, vá em data/talkactions/talkactions.xml e add a tag: <talkaction words="/addpoints;/removepoints" access="3" script="premium_points.lua"/> Depois crie um arquivo chamado premium_points.lua em data/talkactions/scripts/ e coloque esse código dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Missing params.") return true end local player, balance, pid = getPlayerByName(t[1]), t[2], getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(no…

26. Nome: Sistema de reset Versão testada: TFS 0.3.6pl1 / 0.4 / 0.3.7 / 1.1 Créditos: fireelement Imagem: Vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1/1.0: Agora vá em data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo com o nome reset.lua e cole isso nele: Para TFS 0.3/0.4: Para TFS 1.1: Para TFS 1.0:

27. Started by Ayron5,

Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script. Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54 Vamos lá! Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest Feito isso dentro adicione esse código v Spoiler --by Ayron/Sepultura-- function onUse(cid, item, frompos, fromPosition, topos, itemEx, toPosition) if item.uid == 12154 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) if questOut == -1 then setPlayerStorag…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by Stigal,

Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Pokekflute (Deixa Seu Pokemon Feliz) Blizardflute (Tira o Status De Gelo) Hungreflute (Deixa Seu Pokemon Sem Fome, Mas Porem Com Raiva) Dragonflute (Deixa o Status De Burn Dos Pokemon Em Zero.) Tag: <action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  29. Started by AndreAzevedo,

Só avisando não foi eu quem fiz! Mas achei interessante passar para todos, pois é difícil encontrar um script desses que é da época do Epa. Testado em: Servidor Styller Yourots Premium versão 1.1.2 Nome: Scroll que multiplica exp por um determinado tempo. Instalação: Action Vamos ao script. Na pasta scripts, em actions, crie um arquivo lua com esse script. XXXXX.lua (Escolha um nome para seu script). Ex: Scrollexp.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*60*1000 -- "1000 = 1 segundo" Tempo que durará a exp multiplicada! "a adicionada dura 15min" local texto = "Voce Recebeu, 3x de exp …

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  30. Started by Augusto,

Esse script funciona da seguinte maneira, é um scroll, que ao usa-lo você recebe avança um lvl, você pode coloca-lo como recompensa de uma quest ou sei lá, basta usar a imaginação. Scroll de experiência Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6119" event="script" value="Exp_Scroll.lua"/> crie um arquivo "Exp_Scroll.lua" e coloque na pasta data > actions > scripts -- Scripted By Perfection -- local itemID = 6119 local lvl = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == itemID then doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Recieved 1…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  31. Started by lordzetros,

Olá pessoal da comunidade de Tibia! Bom, hoje trouxe um pequeno e simples script, mas que pode ajudar muita gente. Vi alguns posts referindo aos NPCs que trocam determinados itens por outros, então tive a ideia de fazer algo que possa ter uma função semelhante e que funcione de uma maneira rápida. Fique à vontade em utilizá-la da maneira que quiser. Como funciona? O usuário vai usar a alavanca e irá adicionar um item em troca de outra item que você configurou no script. Em outras palavras, o usuário irá ganhar uma determinada quantidade de um item em troca de outra quantidade de um item diferente. (Tudo configurável) VERSÃO TESTADA: 8.60 - OTX …

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  32. Started by Agaka,

Sobre* OBS: ISSO É UM INCREMENTO PARA QUEST/TASK. Acabei desenvolvendo esse sisteminha(se é que da pra chamar de sistema euheu) quando fui ajudar um membro do fórum, o Npc dele setava(dava) ao player a mesma storage com valores diferentes, ai eu pensei um pouco e saiu isso aqui, achei legal e estou trazendo aqui O sistema ocorre da seguinte maneira: Você deve procurar por itens no mapa e dar use neles, ao dar use você recebe um fragmento e depois usa esses fragmentos para outra função a qual você desejar, como liberar a entrada de uma quest por exemplo ou até mesmo trocar por outros itens. Ex: Ao falar com um npc, ele te da a seguinte ta…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  33. Started by xWhiteWolf,

Antes de tudo queria agradecer ao cara do suporte que me pediu pra fazer isso, achei muito legal a idéia. Fala galera do TK, vim trazer um script bem simpleszinho mas que abre um leque de opções de RPG e diversão pro seu OT.. Trata-se do Mining System, um sistema que você pode utilizar a pick normal (ou uma outra pick especial) para minerar a terra e tentar conseguir items que você pode trocar por dinheiro, items ou utilizar para craftar items. São 70 leveis de Mining que vão upando conforme vc minera. Enfim, vamos ao script: actions\scripts\mining.lua: terra = {351,352,353,354,355} levels = { [-1] = 2229, ---- skull [0] = 1294, --- small stone [1] = 3…

34. Started by Leohige,

Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss. Apenas uma pessoa por vez poderá entrar na sala. O jogador tem X minutos para matar o boss. A sala é aberta novamente em X minutos. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bom se você se você gostaria de implementar este script, você vai precisar criar uma área do seu gosto, posicionar um tile/teleport que desejar para o jogador poder entrar no…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  35. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !addon "[nome do addon] ele ganha o addon full que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome addondoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local outfits = { --[outfit] = {id_female, id_male} ["citizen"] = {136, 128}, ["hunter"] = {137, 129}, ["mage"] = {138, 130}, ["knight"] = {139, 131}, ["noblewoman"] = {140, 132}, ["summoner"] = {141, 133}, ["warrior"] = {142, 134}, ["barbarian"] = {147, 143}, ["druid"] = {148, 144}, ["wizard"] = {149, 145}, ["oriental"] = {150, 146}, ["pirate"] = {155, 151}…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo