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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/04/17 em todas áreas

  1. Tibia Legacy Server O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.
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  2. Pokemon Dinamite Galera hoje estarei trazendo pra vocês a base do PKM DNMT ► Boxs ◄ • Box 1 á Box 15 • • Box [ Tangrowth ] • • Entre outras que ira descobrir explorando o mapa •
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  3. Features: - Engine: OTX 2.X.S.5 FORGOTTEN: https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2/path_7_x - Real Map 7.72 - Real Npcs 7.72 - Real Monsters - Real Spells - CastSystem (Reqired create account with number "10") - AntiDupe Items - WarSystem (Withouth Shields) - AutoStack - Offiline Training - Stamina (Work with !stamina) - Stacked Parcels/Boxes/Crates etc is blocking movement - Loot message on screen - Party Shared Exp - Spells unlocked by reaching required magic level for specific spell - Bank system - All f
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  4. << Aula 1 - Introdução Lógica da Programação Aula 2 O que é a Lógica da Programação? Bem, tudo o que é escrito em alguma linguagem de programação deve seguir uma lógica para poder funcionar. Vamos pegar um exemplo simples e curto: Um script de SD. (Sudden Death Rune) Quando o script de SD for chamado (Alguém usou a SD), ela segue passos básicos, que é basicamente a execução dela. Primeiro o script vai verificar se quem usou a SD possui nível, magic level, etc... suficiente para poder usar a SD
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  5. Meu primeiro tutorial....vamos la! vamos criar vip 4 como exemplo Primeiro precisamos achar um action não usado! Em Data/actions/actions.xml digite CTRL+F e procure um action não usado no meu caso vai ser 15670 e 15671! um deles vamos usar no piso e outro no baú de recompensa! Começando! Data/actions/scripts Crie um arquivo .lua / pode copiar uma e colar substituindo o nome e limpando dentro! o meu irá se chamar premiumtile.lua 15671 - ACTION QUE USAREMOS NO BAÚ... 15670 - ACTION QUE USAREMOS NO PISO... "Você ja
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  6. [Atenção] Este tutorial é recomendado para quem quer abrir seu otserv em WINDOWS! Galerinha, eu sei que já existem diversos tópicos semelhantes à este aqui no TK, mas eu resolvi postar este tutorial pois eu deixarei aqui de forma simples de como você deve montar sua maquina Windows para deixar seu servidor online direitinho. Primeiramente você precisará baixar e instalar o seguinte programa: Uniform Server, e Visual C++ 2015 x86. Vamos configurar tudo do seu OTServ. (Irei mostrar passo a passo por imagens siga da mesma forma dentro das areas marcadas)
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  7. Salve galera recentemente Criei um Tópico de como aumentar o Limite de effects no 8.60 para mais de 255 efeitos, e fiz um Tópico de como mudar de uint8 para uint16 nas Source, para MagicEffect e ShootEffect, porém o Tutorial ficou meio inútil para ShootEffect pois precisa mudar no Client também. E então hoje estarei mostrando como mudar no Client. Abaixo mais informações! Esse Tutorial serve apenas para Versão 8.60 do Client, a versão 8.54 é diferente e então caso queiram eu posso mostra como fazer em um Futuro não distante. Hehe! Para que as alterações funcione, é pr
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  8. Jaurez

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  9. Boa noite galera, depois de muitas fuçadas em forums e ajuda de algumas pessoas, consegui tirar o delay do push de longe no caso ( + de 1 sqm do player) Bom.. vamos lá ! Em OTX Server , Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função) ~~ TFS 0.4 Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCrea
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  11. nao tem como, nao tenho windows uso so linux, ai no git tem o wiki la tem tutorial de compilação.
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  12. Eu ia falar isso mesmo kkkk Aconselho ainda, em 'sqlDatabase' retirar aquela parte '.sql'
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  13. manda print, pq acho q é erro diferente e também, vc usa sqlite ou mysql?
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  14. local s = XXXX if getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then ... end
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  15. se for o caso, ao usar a potion era só checar se ele esta com a armor "id" no sloot amor e dobrar o heal... sobre a storage tem sim, faz pelo movements usando function onEquip(cid, item, slot) -- ao equipar o item function onDeEquip(cid, item, slot) -- desequipar o item
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  16. pyetrosj

    Script Storage Value

    vou testar aqui 1 min Olha deu certo o char ja logou com a storage, mais agora no caso o meu firstitens usa a mesma storage que eu queria e agora o bau não está entregando os itens iniciais porque diz que ja peguei.... como arrumo ? pode ajudar ?
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  17. Eu vou estar atento para mais atualizações, estou usando esse script em OTX 2.5 e ele funciona muito bem graças!
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  18. DukeeH

    AJUDA RESET SYSTEM MOD

    Retirei o reset no look, me manda o script que mostra o frags no look, vou colocar os dois juntos, se não ele vai mostrar ou um ou outro. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <!-- Configuracao --> <config name="reset_config"><![CDATA[ config = { level = 700, premium = false, storage = 54676, } function getRe
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  19. Sekk

    Vida e mana

    compila em 32bits, vai consumir menos
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  20. DukeeH

    Database nova

    8.6 provavelmente é o 0.4 Pode pegar ali no link que passei do 0.4
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  21. Por nada amigo, é assim que a gente vai quebrando essa exploração que a gente anda vendo por aqui no fórum.
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  22. Alguém tem as sources desse server? Preciso alterar a mana e vida que está em porcentagem, quero deixar em pontos mesmo.
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  23. @Vodkart Obrigado!!!!! Funcionou perfeitamente. Fiz o seguinte: 1º) Coloquei o mapa todo assim como você disse; 2º) Inverti a posição das extremidades do mapa no script; (>primeiro, <segundo) 3º) Troquei para "doSummonCreature" 4º) Script 100% funcionando! REP+
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  24. Nossa, desculpem minha ignorância kkkkk estou aprendendo agora :D Eu executei o MOD no servidor, o único problema foi que os monstros não nasceram na arena (Sabem o que pode ser?) Para ter certeza, eu retirei o MOD e fiz pelos arquivos .LUA que você disponibilizou Deu tudo certo, os comandos, o teleport, o tempo... porém somente os monstros não apareceram (eu usei o mesmo que você disponibilizou) Mas só pra vocês saberem o que está acontecendo.. se não der certo, vou tentar mudar a arena, pode ser bug de tile tbm... :D Mas muito obrigado @tirso
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  25. @Vodkart tentei usar o seu MOD mas deu um erro na Distro. To achando que o problema é a versão do meu tfs ;/ vou continuar testando outros scripts que estão aqui no site até achar um que funcione no meu. ou talvez tentar achar o erro desse que eu postei, foi o mais perto de funcionar que eu achei kkkk
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  26. você ja tem uma base?? sobre esse assunto.
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  27. Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta. Pedimos que você leia as regras do fórum.
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  28. Dornellas

    [ERRO] Shop Globalevents

    Cara, onde que eu dou mais de 1 de REP pra vc, você conseguiu solucionar meu problema que estava a 1 semana já, nenhum forum, nenhum tópico tinha dito isso :D Muito obrigado cara
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  29. talkactions.xml <talkaction words="!akatsuki" event="script" value="aka.lua"/> aka.lua function onSay(cid, words, param) local stor = 89745 if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 6 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry you cannot use this command again.") else setPlayerStorageValue(cid, stor, 6) doPlayerAddOutfit(cid, ID DA OUTFIT, ADDONS) doCreatureSay(cid, "AKATSUKI ADDON!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Presumi que você usa tfs 0.4
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  30. Madarada

    [PDF] Tutoriais sprites

    As vezes me pergunto, porque os caras pedem esses tutoriais e apostilas sendo que nem sequer colocam a mão na massa.
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  31. Wakon

    [8.60] Desert War 0.6

    Links para gerar dinheiro por click é proibido! Você tem 24 horas para retira-los ou o tópico será reprovado.
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  32. Item Editor O item editor acima tem suporte para clientes extendidos.
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  33. Voces nao entenderam, meu config,lua esta configurado certo, e eu botei meu server no OTSERVLIST.ORG e no otservlist.org , no caso o otservlist.org funciona aparece meu server ONLINE, porem no OTSERVLIST.ORG NAO Consegui resolver, no meu config.lua estava usando a statusProtocolPort = 7173 no entanto assim o otservlist nao consegue "enxergar" que esta online o servidor, entao mudei para: statusProtocolPort = 7171 E agora ta funcionando =P
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  34. Não sei qual é a versão do seu OT, mas pega esse Pic Editor, abra, clique em "Achar" e procure a pasta do seu Client. Depois, clica em "Extrair" e vai até a pasta do seu Client e vai ter uma pasta chamada images, você abre a imagem "003" e edita ali as 'caveirinhas' depois salva a imagem (não se esqueça do fundo da imagem transparente) e vai no programa e clica em "Compila".
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  35. você crio a database no phpmyadmin certinho? No config.lua deixa assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA DO PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE CRIADA NO PHPMYADMIN" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Se continuar manda msg aqui ....
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