Postado Setembro 8, 2018 6 anos Autor 9 horas atrás, vital900 disse: Minha opinião: acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ? Como eu to postando as imagens, eu peço pra enviar somente quando eu terminar o meu mapa, pra daí já publicar em seguida. Se alguém quiser se voluntariar pra receber as imagens até que eu saia da competição me avise. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 8, 2018 6 anos 9 horas atrás, vital900 disse: Minha opinião: acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ? Não vejo necessidade. Acho que essa função estando nas mãos do @Daniel é mais adequado. Primeiramente por ele ter a proatividade e disponibilidade de desenvolver esse "projeto" e segundo pq não creio que ele teria a imaturidade de fazer qualquer manipulação para se favorecer. Mas é só minha opinião também. Não estou dizendo que vc está errado em levantar essa questão. ? Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Autor Tema: Entrada de cidade @Daniel vs @Africano Após o resultado das votações, será divulgado os autores de cada mapa. Votação dura até dia: 13/10 (quinta-feira) - 18:00 Que o duelo comece! Mapa 01 IMAGEM PRINCIPAL EXTRAS VISÃO GERAL VS Mapa 02 IMAGEM PRINCIPAL EXTRAS VISÃO GERAL Convido vocês para votarem novamente: @Vodkart @Brunds @xWhiteWolf @Celulose @Werner @tataboy67 @amora murder @VitorSubhi @rheynkhen @AndreAzevedo @Snowsz @NetoKain @DiegoRulez @ricardo codenome @aspira @Fae1z @Matk @Dwarfer @KotZletY @DdJs @Lhaisfar @Arttxel @underewarr @Nogard @erimyth @egyptPOWER @ADM Argel @patomole1 @vital900 Obrigado pela participação de todos! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 10, 2018 6 anos Meu voto e 01,por que e muito mais RPG e ficou muito foda,a natureza ficou perfeita,essas estatuas,os detalhes no chão,ta maravilhoso,e o 02 tambem ficou muito lindo mais nem tem comparação com o 01.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.