Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226150 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20591 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom pessoal estou aqui para mostrar a vocês um cliente browser que estou desenvolvendo para Ot Pokémon, bom vou dar algumas informações dele, bom ele será para site ou seja você ira colocar ele em algum site para se jogar ele será leve e será jogado por um navegador, isto irá poupar muitos roubos de sprites de seu serve bom não sei quando irei postar pois estou com a vida corrida com um projeto que esto fazendo praticamente sozinho, mas assim que eu terminar irei postar aqui para download junto com o site e um breve tutorial.
- 23 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eae pessoal do Tibiaking, venho hoje através deste tópico apresentar meu projeto para vocês, em torno de 2 anos atrás, na epoca do tibiaking em que eu usava o nick xotservx, eu tinha iniciado um projeto, o projeto se chamava Spirit Hunter, e tinha como foco a idéia de que você poderia jogar um servidor baseado em pokemon, porém, com os monstros do tibia, eu acabei abandonando o projeto, e estou retornando nele agora do zero, pois não havia salvo nada. No Spirit Hunter os monstros depois de mortos podem ter seu espirito selado em uma pedra de captura. Após este selamento ele pode ser invocado quando quiser para auxiliar em sua jornada, capturando outros monstros, encontran…
- 23 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!! Dragon Wolf Helmet: Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito. Jungle Bow: Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, i…
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
E ai pessoal! Com participação de , GiovaniRodrigo e Renato esse projeto tem muito o que apresentar a vocês ao longo do tempo. Sem mais delongas. Servidor em processo, estamos criando um Global full com NPCs e suas devidas Quests e Outfits Quest/Addon também. A ideia é trazer um servidor completo até a versão 8.60, com NPCs fulls e suas transcrições também (todas as falas totalmente global), por exemplo: Todas as quests/respawns em Rookgaard estão 100%! Estamos adicionando as janelas do tutorial iniciante como no Global, veja só. Tutorial iniciante com os NPCs Santiago, Zirella and Carlos 100% Intensões: Diversão em primeiro lugar Rates b…
-
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galerinha Fiz 1 Cidade Donation Mas ainda Não Terminei, Pois Fauta augumas coisas para enfeitar o Templo e a cidade..! Peço a ajuda de voceis para postar comentarios com sujestões .. Fotos.! Todas Houses Donations Tem 2 Andares..., Espero Que Vocês Gostem, Pois Fiz esse mapa Para Programar Na aula De Mapper amanha no Dia 08/03/2014 espero que Gostem, Caso Queira se participar da aula de mapper, Peço a Vocês procurar o Topico Na escola De Mapers..! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Estou, juntamente com o Lordfire, desenvolvendo um IPChanger para Tibia em python. A versão que se encontra agora no repositório é uma versão em fase de desenvolvimento e não está completa. Não recomendo utilizar por enquanto. O IPChanger está sendo feito usando a biblioteca python-ptrace, para python 3. Mais pra frente do desenvolvimento será adicionado uma interface gráfica feita em GTK. Suporte para Windows por enquanto está fora de cogitação. Este IPChanger tem o intuito de ser anonimo e independente de atualização, então estamos fazendo ele de forma que não importa a versão ele irá funcionar sem problemas. Assim não será necessário esperar uma equipe, ou pess…
- 22 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
[PESQUISA - PROJETO NEW STYLLER] Olá pessoal, visando a grande utilidade do pagseguro como forma de pagamento no nosso mundo de otservs resolvi fazer esta pesquisa , vejo que grande parte dos administradores de otservs sofrem por conta dos clientes que compram pontos usando o pagseguro e depois de recebe-los abrem disputas, pois bem, gostaria de saber de vocês, oque acham e o que fazem para minizar/combater essas pessoas ... Obs: Como funciona a disputa no pagseguro? Se o produto não for entregue ou for entregue com defeitos ou má funcionamento, diferente do combinado o cliente pode abrir uma disputa, podendo abri-la até o 14º dia após a confirmação do pagamento. A…
- 22 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom sou iniciante e nesse topico so vou postar minhas tentativas de remakes de pokemons. os remakes podem ter uma mudança consideravel ou somente o pintura! avaliem! <antes><Depois> Caterpie Metapod Torkoal Oddish Grimer Camerupt Para ver melhor. http://i.imgur.com/PHge5Wz.png http://i.imgur.com/Vmf1vIy.png http://i.imgur.com/VFd9Hoq.png http://i.imgur.com/0IqhPbv.png http://i.imgur.com/xN8flri.png http://i.imgur.com/aAHwHGc.png SHINYS: Camerupt http://i.imgur.com/XttzKBt.png
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
-
~Introdução & Sobre~ Thornia e um servidor real map absolutamente novo nunca foi visto online, com uma exceção da fase beta. O Objetivo do Thornia e funcionar como um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de um jogo mais casual independente do tempo de jogo. As rates do Thornia foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia em nível superior a qualquer outro servidor, com elementos desafiadores para alcançar novos níveis e completarem quest difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo.. …
-
- 22 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing!. Hoje estou mostrando algumas imagens do meu mapa próprio 8.6 para vocês. Gostaria de saber suas opiniões. Aceito criticas construtivas , se possível digam o que melhorar caso haja algo irrelevante no mapa, pois, tenho - de 2 meses de pratica com mapas >.<. Primeiramente o Mapa Geral ( Ainda está em construção, não liguem para as partes pretas rsrs ). Cidades: City 1: In-Game : City 2: In-Game: City 3: In-Game: City 4: In-Game: …
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá galerinha do TK, pra quem me conhece sabe que sou fã dos Gesiors (globais e bem feitos), por isso vim trazer algumas imagens e informações de um Gesior que acabei de terminar, esta quentinho, ainda tenho umas coisinhas pra add, mas o principal está pronto, eu espero que vocês gostem. Algumas informações sobre o site: funciona no TFS 1.0 Guild Page novo do tibia global. Fórum do tibia global. Accountmanagement do tibia global, com novas funcionalidades Sistema de compra de pontos e shop online inspirado no tibia global. Página de characters mostrando os nomes antigos do personagem que trocou o nome. (Former names) Painel Administrativo com as principais funções d…
- 22 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boss Mechanics Entendendo o Projeto: O projeto é simples mas muito importante, o intuito é juntar a comunidade para desenvolver códigos voltado á mecânicas de BOSSES. Já imaginou você numa hunt enfrentando um monstro que seja diferente, que tenha suas próprias habilidades? que seja único! Que tenha toda uma emoção ir caçar com os amigos, ao invés de colocar só o char para atacar e healar, sem graça. Como Participar: Todos podem participar, não precisa ser necessariamente um scripter, pode ser um mapper que ajude distribuindo as áreas(mapas) onde os bosses vão ficar, se for um scripter, ajudar a comunidade no desenvolvimento do código, ou participe dando …
- 22 respostas
- 3.1k visualizações
-
Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas, então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas. Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market. DB-> Onde irá ficar armazenado os items. A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALANCE, WITHDRAW) Atualizado 09/09/2015 @Vídeo Adicionado (Buy Functions) ht…
-
- 22 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, preciso treinar um pouco da linguagem LUA e quero saber se alguém precisa de algum script (simples) para que eu possa fazer. Tenho mais experiências em actions/movements/talkactions. Caso queira comente no tópico explicando como será seu script que eu faço Vou fazendo de acordo com a demanda.
- 22 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
E ai galera do TibiaKing, tudo tranquilo rapazes e meninas? Hoje apresento-lhes um projeto incrível que nossa equipe vêm trabalhando por cerca de 2 meses com muita dedicação. O que é? A OTManager é um projeto que surgiu depois de verificar a necessidade que os administradores tinham em possuir em suas mãos uma interface mais simples e intuitiva para gerenciarem seu servidor. Por isto, criamos a OTManager, um software de Gestão, muito poderoso, que funciona totalmente em WEB. Vatangens As vantagens do painel está em conseguir administrar seu servidor de qualquer lugar do mundo, em qualquer computador com internet. Faze…
-
- 22 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom Galera, Ultimamente Lembrei De Um Servidor Bem Antigo 2011 Por Ai, Quem Jogava Nessa Época "PROVAVELMENTE" Conheceu O Pokemon.zapto.org "NEW POKEMON" Estou Querendo Saber Se Alguém Tem Informação Do DANO, Ou Autor Do Servidor, Queria Muito Conversar Com TAL Pessoa, Servidor Era Basico Mais Me Satisfez De Mais Na Época Estou Simplesmente Com Muita Saudades De Tal Servidor Basico Com Tanta Emoção Na Época, Se Alguem Conhecer Me Avisar #NEWPOKEMONVOLTE BAGUI E OLD MESMO. HOLLY SAUDADES
- 21 respostas
- 6.1k visualizações
-
Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional as…
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
-
Não chei uma área adequada para postar, então vai aqui mesmo....
- 21 respostas
- 6.2k visualizações
-
Ainda falta fazer alguns ajustes
- 21 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 follower
-
Bom, estou criando este tópico para movimentar um pouco a área de mapping aqui no TK que anda muito parada, infelizmente. O Objetivo deste tópico é bem simples, é de mostrar o que você esta mappeando. Uma forma muito simples de mostrar o que você esta mappeando é utilizar um site, muito conhecido e utilizado, chamado twitch.tv. Se você for postar que está fazendo uma stream você deverá colocar se está ON ou OFF. Bom, agora eu vou postar a primeira Stream do tópico Streaming OFF
-
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
E ai galera, vou começar esse ShowOFF, espero que gostem e que me deem dicas para que eu possa melhorar. Loja. Estrutura de uma Cidade.
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou terminando de fazer, este Gesior esta 100% para tfs 0.3.6-0.4.0, e estou terminando de adapta-lo para tfs 1.0, vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que é apenas um tema para gesior, não é um AAC novo nem nada do tipo, por isso tem basicamente o mesmo layout (formatos foram mantidos, cores e imagens foram alteradas) que o Gesior comum. Latest News : Account Management Overview: Account Management Advanced: Characters: Mounts: Serverinfo: Support: Tasks: VIP Benefits: Who Is Online: gostaria de opiniões e sugestões …
-
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Algumas sprites e Bleach Ampliado: Uranus Dragon Zoom 2x Essas sprites de Bleach foram minhas primeiras sprites em perspectiva. Já o Dragão foi criado recentemente.
- 21 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal, to fazendo aqui um layout pra um amigo .. o que acharam? HOME SHOP GUILDS ACCOUNT PAINEL ENQUETES Críticas plx!
-
- 21 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
-
É isso mesmo. porém o map deve se enquadrar em algumas regras... Tema: Local: Versão: Observações: Tamanho máximo --> 30x30 tiles. Versões: 8.6, 9.6, 10.35. Se alguém quiser participar, só mandar mensagem no tópico. Mappers de prontidão para atender:-Eu. Devido eu ser só um, não terá prazos para entrega... Pedidos atendidos: Membro, Link do post Link da imagem. Reds, Link do post. http://i.imgur.com/iT6UI1j.png
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!
- 21 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Como Ficou ? obs: Eu Queria Sabe Como Colorir Melhor se Alguem Souber Algum Tutorial Ia Ajuda
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
Mophus spriting última edição: 22/10/2014 Hail galera, Vamos spriteeeeeeeeeeear?! since 2011 mini TUTORIAL SOBRE ESPADAS Outfits OLDS Animais Grounds My baby Armor Morning Star Helmet copyright mophus and projects. Acompanhe, sempre estarei postando nos últimos posts.
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
bom, mudei o nome do projeto (deu um bug aqui no site, tive que reescrever todas as atualizações do projeto ;S) mas vamos lá .... Mapa é um global bem editado, mas está completo com todas as coisas das versões que temos disponiveis para otservers, oramond, dawnport... e afins, proponho um servidor RPG, low exp, sem items vips, várias quests novas, coisas novas, sugiro que veja -- warzones funcionando totalmente, dando os items exatamente como no global -- ankrahmun e darashia bem editadas, várias hunts add, eu disse, VÁRIAS !!! -- quests em roshamuul 1ª: há um boss, que pode ser morto diariamente que dará acesso a uma recompensa diária também 2ª: ancient demon p…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
(Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.
- 20 respostas
- 3.2k visualizações
-
SWORD ART ONLINE TIBIA ERONDINO OBS: Iai galera estou com um projeto ja ativo de swort art online tibia sendo que ja abri um test server com 5 andares disponiveis que ja esta fechado pois irei melhorar algumas coisas no jogo, o server usado base é 8.6 e pretendo fazer os 100 andares sendo que atualmente tem 5 que foi usado no primeiro test server, cada andar terá 1 boss sendo que vc so poderá passar para o proximo andar se tiver matado ele. Bom eu fiz esse tópico para ver o que a galera acha do projeto para ver se eu animo continuar ele entao vamos la falar sobre algumas coisas que ja tem no jogo; OBS2: Um test server será lançado entre o dia 01/04 ao dia 03/04 quem qui…
- 20 respostas
- 9.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.