Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
PERSONAGENS Fairy Tail Gray Fullbuster ----- ---- Erza Scarlet ---------- ---- Natsu Dragneel ----- Gajeel Redfox ------- ---- Elfman Strauss ------ Lyra ------------------- One Piece Monkey D. Luffy ---- Roronoa Zoro -------- Usopp ------------------ ESPADAS Warrior Sword ------ Matsuno Sword ----- Katana --------------- Imperial Sword ----- Guardian Sword --- Golden Katana ---- Elf Sword ----------- Double Sword ----- Darkus Sword ----- Dark Sword -------- Dark Excalibur ---- Celestion Sword -- Carlin Sword ------ …
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll i…
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Jogos: Aleph One (um aumento de código aberto do Marathon 2: Durandal ) suporta Lua, e ele foi usado em um número de cenários (incluindoExcalibur e Eterno ). Blobby Volley , em que os bots são escritos em Lua. Company of Heroes , um RTS WW2. Lua é utilizada para o console, AI, único jogador de scripts, scripting condição vitória e para armazenar atributos da unidade e informações de configuração. Crysis , um jogo de tiro em primeira pessoa e sucessor espiritual de Far Cry . Dawn of War , utiliza Lua durante todo o jogo. Destroy All Humans! e Destroy All Humans! 2 tanto para uso Lua. Escape from Monkey Island é codificado na Lua em vez do mot…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Iaew galera hj vou mostrar todos os meus mapas ja feitos entre esses 2 meses que eu voltei a mappear.
- 45 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom, eu sou mapper e adminstrador de um Projeto de Servidor chamado Elysium. No momento estamos aceitando usuários competentes em qualquer área (Script, Mapping, Designer, Sprite, C++, Etc..) Se estiver interessado em entrar em nosso projeto, mande uma Mensagem Privada [MP] que farei seu teste de entrada. Aqui vai nosso Show off. Uma palinha de uma nova magia (prévia - beta)
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite a todos, venho apresentar a nova versão do nosso New Client que está sendo desenvolvido pela nossa equipe. É uma versão inovadora que proporciona uma experiência de jogo diferente das que estamos acostumados. Novidades Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Mais SQMs na tela Janela de chat transparente Novo design Nova pokédex Nova lista de pokémon Veja abaixo algumas imagens. Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Nessa nova lista, sempre que um personagem é selecionado, é mostrado seu outfit e gifs de todos os pokémon que ele está carregando. Mais SQMs na tel…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
[informações] [base] [quests] [mapa] [sugestões] Venho apresentar a vocês meu novo projeto, um projeto de um global map na versão 8.0, então galera, minha intensão é trazer um servidor de qualidade, para relembrar os velhos tempos de tibia, achei interessante está versão, pois eu considero está versão bem legal, por não conter muitas coisas que pra mim "afetaram a jogabilidade do jogo" entre outras coisas. Projeto com base no novo theforgotten server 1.2 com downgrade para a versão 8.0 ficou totalmente estável e livre de erros, todas as quests foram (estão) sendo revisadas, vá…
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Iai povo do TK, vocês sabem o que significa bug né? Significa erros ou falhas e infelizmente nos OTServers existem milhões de bugs existentes. Devido à isto, este tópico servirá para que possamos nos unir e compartilhar o máximo possível de bugs comuns existentes nos OTServs tanto atuais quanto antigos, não importa a versão do OT ou a gravidade do bug, basta você compartilhar e reportar os bugs que você conhece nos servidores de Tibia, pois desta maneira poderemos descobrir um grande numero de bugs e se todo mundo ajudar, ajudamos um ao outro. Exemplo de compartilhamento de bugs: Versão do OT: TFS 0.4 Rev3777 8.60 Qual o mapa: Glob…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
-
Olá, galera!!! Sou novo aqui no TK... Tenho esse projeto de Shop para Gesior! Está 80% pronto! Dá uma olhadinha no vídeo (Veja em HD): Uma imagem do Shop:
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Hail TK, Rapaziada tenho uma duvida aqui muito chata pra min, eu sempre joguei OTServers, eu tinha vontade de criar um Baiak estilo antigo tipo Rox, Ice, Wars é etc... Mas aí que vem, vale a pena o trabalho? vejo muitos players de OTServer grandes tipo o Ilusion é todos baiak online pedindo um OT Old, Sem "dodge, critical, super wand, fast muito rapido, cave exclusiva, cheio de coisas clichês". Mas também tinha medo de começar editar o OT é quando fiasse pronto os players que falaram que preferiam OT Old não jogassem. Nessa de medo, ainda começei editar o OT, mas 2 semanas depois parei de editar é pausei o projeto. Quero saber oque vocês acham d…
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
Que tal montarmos um grupo e fazermos uma apostila com todas dicas, tutoriais sobre lua ? Podemos fazer uma apostila voltada para o desenvolvimento de scripts para o tibia. Assim que terminarmos podemos publica-lá em todos os fóruns para todos estudar, tendo certeza de que ler tudo vai sair fazendo scripts muito bom ! quem ai aceita?
-
- 27 respostas
- 3k visualizações
-
-
informações Pois bem, estou criando isso para você, nada de baiak, edit em cima de edit, bugs e bugs no distro, servidor intável e com varios erros que para arrumar você sofre... Estou criando um Novo Yurots, não quero retirar o mapa da visão original dele, portanto na cidade não haverá muitos edits. Eu iria criar um Global, porém o Vps que eu tenho não chega a abrir um para que eu possa testar, estou criando em linux, arrumei o distro para ser compilado em Linux e Windows, não haverá nenhum erro que o torne instável. PS: Sobre o meu antigo projeto(que deu errado): Clique aqui para vê-lo! Eu tentei fazê-lo em 8.70, já errei por ai, muitos não gostam dessa versão…
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
-
-
Fala guys tópico atualizado 29/06/2017 espero que gostem Cidades e Construções Spoiler Hunt / Quest / Navios Spoiler Eventos Evento Sobrevivência Zombie Spoiler Casas Spoiler Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
DLL - AnTiDecompiler Fala, galera, suavidade, eu sou Nyksad, e atualmente estou entrando no ramo de criação de DLLs... Pelo fato, do OLDClient, está muito esquecido, resolvi começar a retornar um pouco no mesmo, para que ele não seja esquecido completamente.. Assim, decidi iniciar, pela proteção da SPR do mesmo, que hoje em dia, após acompanhar os forúms de suporte a OTServer, vi, que está sendo o fator principal, para impedir a criação de novos servidores. Sendo assim, eu, Nyksad, resolvi, desenvolver, minha própria, DLL, logo minha própria proteção, pois atualmente, “a que está no mercado”, já passou a ser ultrapassada, e está sujeita a ser quebrada fac…
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 followers
-
-
Sou Designe e com o foco em pixel art abaixo alguns de maus trabalhos https://www.facebook.com/geraldo.maranhao.3 whatsapp: 81.9.9783-4652 Skype: jose.geraldo941 Discord: Gera#1295
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
FAÇAMOS UM MINUTO DE SILENCIO AO QUE JÁ FOI UM DOS MELHORES SERVIDORES DE POKETIBIA DE TODOS OS TEMPOS. DEPOIS DE 7 ANOS, FIZ MUITOS AMIGOS AO REDOR DO BRASIL JOGANDO ISSO E DEVO MUITO AO DONO DESSE SERVIDOR
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Eae galera depois de um tempo sem postar, estou voltando a ativa com as minhas sprites, e fiz algumas laminas e queria que vocês avaliassem para min poder melhor mais ainda, não liguem para o outline, avaliem só a lamina, aqui esta: Hellsing Sword: v1 v2 v3 Avalie cada uma delas e poste um comentario do que achou, e se gostou rep+
- 25 respostas
- 2.9k visualizações
-
~Introdução & Sobre~ Thornia e um servidor real map absolutamente novo nunca foi visto online, com uma exceção da fase beta. O Objetivo do Thornia e funcionar como um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de um jogo mais casual independente do tempo de jogo. As rates do Thornia foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia em nível superior a qualquer outro servidor, com elementos desafiadores para alcançar novos níveis e completarem quest difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo.. …
-
- 22 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola Galera Tudo Bem? Então! Pra Mim O Melhor é O NTO Mas E Pra Você?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, alguém teria um map global full 8.6 pra me conseguir... Valeu !!!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Confórme vou fazendo o mapa, sempre estarei postando novas imagens no Spoiler. Aceito sugestões, críticas e etc. Clique ▼
- 49 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
[MOD] New NPC Trade System v1.0 Olá pessoal, hoje eu vou vim mostrar pra vocês um novo sistema de npc trade, que eu estou desenvolvendo... Legenda: 1: Foto de perfil do NPC que vende e compra os items. 2: Aba onde aparece as ofertas que o NPC está vendendo. 3: Foto de perfil do jogador que está vendendo ou comprando. 4: Inventário do jogador, com a quantidade de items e o valor de cada um deles. Bom.. notem que na aba 3 (Foto do perfil do jogador) tem umas letrinhas escrito "Zen" e a quantidade do lado, que no caso é "0$" E também.. como viram está sem foto ali no perfil do jogador.. é que eu ainda não terminei, eu vou colocar para aparecer a outf…
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 3 followers
-
Com muito orgulho que venho anunciar meu projeto.. Esse projeto vai ao ar em Dezembro!! Sobre AuraOT AuraOT é um servidor que utiliza open sources tanto o servidor e o website, contendo basicamente todas as quests do Tibia RL, com modificações adaptadas para o RPG e também estamos focando o projeto para WAR SYSTEM. AuraOT foi criado para oferecer o máximo do Open Tibia, é um grande diferenciado na questão de RL Map server, pois todos estão acostumadas com os servidores RL Map da atualidade, com runas infinitas e stages muitos fáceis, e um PvP não balanceado. Dedicated Server ???? Short Links Thais Sistema de War System Thais pt. 2 Rain Item…
- 28 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Recentemente tive a dúvida se haveria um jeito de burlar o sistema de compras de pontos em servidores, e fazendo varios testes, consegui chegar a 1 resultado concreto. Sim eu conseguir burlar o sistema de pontos, claro que não burlei de ninguem mais sim o meu proprio. Se você usa métodos automaticos de enviar pontos para os seus clientes via ( Paypal, Pagseguro ), tomen cuidado, com o jeito certo, é facilmente burlado o sistema e trocando os valores de R$10,00 ... por apenas R$1,00 ou até R$0,00 , e como você está com o modulo automatico, é claro que irá mandar os pontos automaticos mesmo se pagar essas quantias minusculas. É claro que não irei ensinar como b…
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Bom, eu estava procurando por esse site que já usei para como um verificador de erros dos meus scripts (em Lua) e não encontrava a URL. Dando uma olhada no forum, acabei também não o encontrando e quando me lembrei dele resolvi postar para que sirva de ajuda (principalmente aos scripters iniciantes) com seus testes de funções, coisa e tal. Você pode acessar o site clicando aqui. Para fazer um teste do seu script, basta colá-lo na parte onde há uma área com espaço retangular para digitar e clicar em Run: No caso, esse site é da própria PUC-Rio (a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, onde foi desenvolvida a linguagem de programação Lua). Nele, há também…
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.