Ir para conteúdo

Tutoriais sobre Scripting

Aprenda com os mestres da comunidade a desenvolver seus scripts, sistemas e domine a linguagem .lua!

Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais sobre criação de códigos Otserv.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Procure pelo tipo de código:

1. Started by Antonio lucas,

Eae ae blz leks do TK hoje vou ensinar como compilar seu client com o molebox 1ºBaixe instale e abra o molebox 2ºva em brower 3ºSelecione o arquivo .exe do seu client 4ºse vc quizer escolher o nome do seu client mude onde esta escrito Pack to 5ºclick em add file e escolha os arquivos .pic .dat e .spr 6ºclick em Pack To Box 7ºVai carregar uns treko e assim que termina vai aparecer isso 8ºpronto o arquivo vai tar na pasta em que esta o client original do seu ot Esse e meu primeiro tutorial se eu fiz algo errado mals ae Dowload do molebox:http://www.4shared.com/rar/DktdIb9cba/MoleBoxProv2612387Cracked-F4CG.html site do molebox pra vcs ver…

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  2. Started by L3K0T,

ADICIONANDO O ELEMENTO muitas das vezes a gente precisa adicionar um novo elemento em nosso servidor, assim para criar novas magias, esse tutorial é para quem precisa disso. combat.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: return COMBAT_FIREDAMAGE; Adicione em baixo: case CONDITION_PLANTA: return COMBAT_PLANTADAMAGE; combat.cpp Abaixo de: case COMBAT_FIREDAMAGE: return CONDITION_FIRE; Adicone em baixo: case COMBAT_PLANTADAMAGE: return CONDITION_PLANTA; Condition.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: Adicione: case CONDITION_PLANTA: Abaixo de: case CONDITION_FIRE: re…

3. Started by Lurk,

Peço desculpas caso esteja postando na área errada, por favor movam o tópico. Isso é um tutorial O script já existe na base que o @WooX postou aqui mas quando tentei passar pro meu sv 0.4 ficava dando debug dai eu desisti na época. Dai eu tava tentando ajudar nesse tópico, tentei mais uma vez e consegui fazer funcionar. Exemplo de como fica ingame Vamos a instalação em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado eventcheck.lua e cole isso dentro local EventsListalist = { {time = "01:00", name = "Snowball Event"}, {time = "02:00", name = "DesertWar Event"}, {time = "03:00", name = "Capture The Flag…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by WooX,

Atualização 05/05/2019: Spoiler Adicionado algumas funções que estavam faltando e todos os callbacks existentes nas versões 0.3.7 (OTX 2) e 0.4 Olá a todos, acredito que muitos além de mim utilizam o Notepad++ para trabalhar com códigos, é por isso que hoje venho trazer um tema que eu mesmo fiz e um AutoComplete atualizado para o Notepad++. AutoComplete. Para quem não está familiarizado, o AutoComplete é uma função do Notepad++ que completa funções ou palavras assim que você começa digita-las. Neste AutoComplete que estou disponibilizando, possui todas as funções existentes no TFS 0.3.…

5. Started by Sanieg,

[[Tópico formatado e melhorado]] Então pessoal irei ensinar como adicionar um novo pokemon no servidor configurando as técnicas e passivas etc... Primeiro você terá que adicionar o pokemon no servidor, então vamos lá o pokemon que adicionarei é o shiny tangrowth Abra o bloco de notas com o arquivo Shiny Tangrowth.xml e nele coloque: Coloque esse script em data/monsters/scripts depois vá em data/monsters abra monsters.xml e em seguida adicione esse tag no Monsters.xml: <monster name="Shiny Tangrowth" file="scripts/Shiny Tangrowth.xml"/> Agora para poder capturar e usa-lo. Abra data/lib depois configuration.lua e…

• 9 respostas
    • 8.1k visualizações
  6. Olá pessoal do TibiaKing, hoje venho aqui trazer um mini tutorial de como colocar o exhaustion corretamente em suas spells, bastante gente utiliza o exaustion que está no proprio xml, mas por lá acontece alguns erros exemplo: se tiver uma spell com 8000 de exaustion, e outra de 2000 e você vai no seu servidor e usa a spell com 8000 de exhaustion, tem que esperar o tempo dela pra usar qualquer outra, o método que venho trazer aqui ele funciona corretamente e ainda avisa no console quanto tempo falta para usar a spell, sem mais delongas vamos lá! 1- vá até o seu XML procure a magia que quer por o exhaustion exemplo: Spoiler <instant …

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by amoxicilina,

Olá pessoal, venho aqui hoje trazer a solução para o erro que tenho visto no servidor OTXServer Global Full Kilmaresh by malucooo, hasflag e não perde o Loot ao morrer. erro hasflag na console: Lembrando que essa solução consegui através de outro fórum e resolvi trazer-lo aqui. Quem me ajudou a solucioná-lo foi: Sarah Wesker, da otland. Então vamos ao que interessa, rs... Abra a pasta do seu servidor OTX em, data/lib/core/player.lua Cole ao final. function Player.hasFlag(self, flag) if not flag or type(flag) ~= 'number' then return false end return bit.band(self:getGroup():getFlags(), flag) ~= 0…

• 0 respostas
    • 975 visualizações
  8. É o seguinte galera, vocês vão ter que ir em: /data/creaturescripts/pokeexp.lua PARA EDITAR O EXP QUE O PLAYER GANHA QUANDO MATA POKEMONS: procurem por: playerAddExp(pk, expTotal) e depois disso do lado da variavel expTotal vocês botam '/' que significa dividir, no caso vai ser expTotal dividido por o numero que você quiser. Vou botar 10 de exemplo playerAddExp(pk, expTotal / 10) e salvem ai no caso se um ratata tiver dando 20k de exp ele agora vai tar dando 2k de exp graças a essa divisão. Mas ai vocês escolhem o numero que vcs querem dividir. PARA EDITAR EXP QUE SEU POKEMON GANHA AO MATAR POKEMONS…

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Mathias Kenfi,

Olá pessoal do TibiaKing. Vejo que muitos estão abrindo servidores com Reset System. Então para facilitar a vida de alguns usuários, eu criei um script de reset tile simplificado Como funciona? Você escolhe um uniqueid (por exemplo: 29000), e pode usá-lo para ser a quantidade de resets Não entendeu ainda? Exemplo: 29000 = 0 resets para passar no tile 29057 = 57 resets para passar no tile Entendeu agora? Segue o tutorial de instalação Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado reset.lua Dentro dele coloque o seguinte script Spoiler -- Créditos ~Ma…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by AndreAzevedo,

Olá, hoje venho trazer o mais simplificado possível para você aprender a fazer seus itens vips o mais simples possível. Servidor: Styller Yourots 0.7.5 TFS: 0.4 Tibia: 8.6 Primeiramente, você deve escolher os itens que quer transformar em Itens Vips. Vamos utilizar os mais Simples possíveis. aqui você verá o set completo. Helmet, Armor, Legs e Boots. que escolhi para fazer, tendo ID e Imagem do Item! Spoiler You see a pirate hat (Arm:3). It weighs 12.50 oz. ItemID: [6096] You see a pirate shirt (Arm:3). It weighs 20.00 oz. ItemID: [6095] …

• 6 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. [TESTADO EM OTX 2.x.x SERIES] 8.60 Primeiramente vá em game.cpp e procure por: bool Game::broadcastMessage(const std::string& text, MessageClasses type) { std::clog << "> Broadcasted message: \"" << text << "\"." << std::endl; for(AutoList<Player>::iterator it = Player::autoList.begin(); it != Player::autoList.end(); ++it) it->second->sendTextMessage(type, text); return true; } Abaixo adicione: bool Game::globalSendChannelMessage(std::string author, std::string text, MessageClasses type, uint16_t channel) { std::clog << "> Channel message: \"" << text << "\"." << std…

12. Started by MaXwEllDeN,

Items UniqueID Olá, pessoal. Tudo tranquilo? Após muito tempo sem publicar nada, resolvi comentar um assunto que pode ser um pouco obscuro, que eu usava bastante mas demorei certo tempo pra entender realmente o que era. Estou falando do UniqueID, os IDs únicos. Alguma vez vocês já se perguntaram como o servidor faz para diferenciar o health potion que você possui em sua backpack, do health potion que outro player acabou de dropar em uma caçada? Pois é! O servidor tem uma forma bem simples e inteligente de distinguir um item do outro. Ele atribui a cada item um número único, que funciona como a digital do item. Dessa forma, q…

13. Started by poko360,

snao sei se estou postando na area correta mas, vamos la recentemente encontrei um script de um NPC que troca o nick do seu char por coins, eu procurei aqui no tibiaking mas todos estao quebrados, bugados etc... irei compartilhar aqui de outro forum o script pros senhores caso se interessem Créditos: RazorBlade em data/npc crie um arquivo chamado changenick.lua Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="changenick" script="data/npc/scripts/changenick.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Beaterytb,

Primeiramente, bom dia!Gostaria de pedir o auxilio de vocês, estou tendo um problema, no qual não consigo solucionar, preciso de um sistema que verifique se há algum player na sala enfrentando o boss, e aposo combate, o player terá um delay de 20 horas para poder enfrentar novamente, também preciso fazer a checagem para conferir se o player morreu na sala, e tirar o boss que ele não conseguiu matar. abaixo tem o script que ja consegui! desde já obrigado! esse é o código que consegui, pesquisando, mas ele não faz o que eu preciso local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), …

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  15. Started by Standard,

TFS 0.4 OBJETIVO: OBTER A POSITION DE UM ITEM NO CHAO QUE TENHA O ID 636 Tenho o script abaixo que serve para executar uma função de acordo com a analise do container de um item que está em uma POSITION especifica no chão, porém eu gostaria de criar mais desses items que estão no chão, e quero saber se tem alguma função para obter a POSITION do item que está no chão e que o ID é 636 ATRAVÉS DO GLOBALEVENTS. Pois não daria certo por actions pois se adicionar um item em actions.xml ele não se torna mais possível de abrir o container IN-GAME. Resumo: Obter a POSITION apenas dos items com ID 636 através do GLOBAL EVENTS. Spoi…

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  16. Alguem sabe como e pra Tfs 1.3 Tentei com um tutorial, ta pra os tfs 0.4+ n pode pra tfs 1.3 e mt mais diferente https://tibiaking.com/forums/topic/76124-tutorial-2-em-1-magic-e-shoot-effects/ N tem mesmas code q tfs 0.4!

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  17. Nesse tutorial ensinarei a retirar os erros dos npcs, que bugam após você passar sua versão 0.3.6 para revisões maiores. ERRO: ERRO 2: [08/02/2013 02:43:03] [Error - Npc interface] [08/02/2013 02:43:03] data/npc/scripts/default.lua [08/02/2013 02:43:03] Description: [08/02/2013 02:43:03] data/npc/scripts/default.lua:1: attempt to index global 'KeywordHandler' (a nil value) [08/02/2013 02:43:03] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/default.lua Resolvendo: 1- Baixe o arquivo que está disponível no tópico. 2- Vá no diretório do seu otserv em data/npc/ 3- Apague a pasta LIB 4- Extraia o arquivo que você acabo…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Resolvi fazer este tutorial porque os que que encontrei estavam muito confusos e não entendi certas coisas. Programas utilizados: ObjectBuilder: http://www.4shared.com/rar/XsT3Kkgsba/ObjectBuilder034.html ItemEditor: http://www.4shared.com/file/232461654/31f90261/otitemeditor037.html [TUTORIAL] Como adicionar pokemons com {Icon System}. 1- Abra o seu ObjectBuilder. 2- Aperte Ctrl+O ou Clique em "File"/"Open". 3- Clique em Browse. 4- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat. …

19. Started by Lyu,

Olá TK, hoje venho publicar um sistema bem interessante que venho mexendo há algumas semanas, estou falando do Cam System, um sistema de nível avançado que coleta packets durante a jogatina e forma uma gravação daquele momento, onde você poderá assistir à essa gravação quantas vezes quiser, como um replay, porém o sistema está limitado somente para fins de estudos e curiosidades. Não recomendo utilizar em seu servidor, pois como está limitado, também está rodando dentro do TFS e pode pesar, já que não tive tempo para otimizá-lo e criar um server próprio somente para assistir às gravações. Também não está serializando/deserializando em arquivos.cam, está salvando na memóri…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by thiagobji,

Eai Galera do TK, hoje venho ensinar aos iniciantes a mexer um cado em vocations.xml Vo fazer só uma mesma, a primeira vocação Master Sorcerer - Vocação <vocation id="1" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="25" gainmanaticks="2" gainmanaamount="60" manamultiplier="1.1" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/&g…

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by koete,

Boa tarde galera, estou aqui para retribuir o TibiaKing por anos de ajuda e suporte que este Fórum já me deu. Desde o inicio o Tibia King tem me segurado com as duas mãos. Então, o minimo que posso fazer é retribui-lo. Seguinte!, vocês vão pedir as spells e eu vou tentar cria-las para vocês.

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  22. Started by ZoR,

Olá,participo do tibiaking faz muito tempo e nunca tive vontade de aprender LUA até alguns dias atrás. começei a estudar 2 - 4 horas,assisto videos, leio artigos do lua.org, leio tutoriais aqui do tibiaking, em outros lugarem também. porém fico com bastante duvidas, até tenho uma amigo muito bom mesmo com os LUA e outros estilos de linguagem,porém nem toda hora ele pode me ajudar. se alguém puder me ajudar com as duvidas que tenho ficarei muito muito grato mesmo!! 1 - como posso últilizar tabelas? vejo muitos script aqui no tibiaking que possuem tabelas mas não últilizam da função table.insert, ou de outra função table alguém pod…

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Tadelho,

Conforme tive uma dúvida outro dia, consegui obter uma solução satisfatória e, sabendo que pode ser a dúvida de mais gente, resolvi compartilhar na forma deste pequeno tutorial. A ideia é muito simples: fazer com que uma spell de área atinga apenas alguns alvos conforme uma característica específica. Isso pode ser bastante útil para diversas ideias, além do script base servir para tantos outros efeitos interessantes. Atenção, fiz os scripts para: TFS 0.4.0 Teremos como base para esse exemplo a magia "divine caldera", o famoso "exevo mas san". Nela teremos o seguinte script: local combat = createCombatObject() setCombat…

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Gabis13Lin,

Bom galera, hoje vou ensinar a vocês alguns códigos básicos de poketibias! 1- Criando uma quest: Primeiro passo, pegue uma script qualquer de quest, cole e renomeie para qual quer, depois abra o arquivo.lua e apague tudo dentro, vamos começar! Segundo passo, toda script necessita de uma função, abra com o seguinte código o script (lembre-se, baixe o notepad++): function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) Bom, mas o que isso significa? Bom, com o basico da para ler o codigo, é um OnUse, quando clicar nele, executara tudo que esta nessa função! Para o proximo passo, se sua quest vai adicionar algum item …

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  25. Bom Galera Primeiro irei mandar uma foto de como irá ficar a mensagem de boas vindas Imagem e então vamos lá Vocês irão ir em: /mods/firstitems.xml e vocês irão procurar por: doAddContainerItem(bag, 12260, 1) e embaixo disso vocês colocam: Spoiler local msg = [[ --------- Mensagem Inicial by Korobeiniki / Atiralol --------- Bote tudo oque voce quiser aqui : ) Nao esqueca de dar rep xD --Bom jogo a todos!-- ]] doPlayerPopupFYI(cid, msg) se eu ajudei vocês porfavor deixe seu rep não custa nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  26. E ai galera do TK tudo bem? Bom venho trazer a vocês este tutorial compilando o TFS 1.2 em windows x32 ou x64 bit com Microsoft Visual Studio 2015. Então vamos lá: 1ª Baixe os programa primeiro: Visual Studio 2015 -> MSVC 2015 (compilador) TFS Sdk 3.2 -> Sdks 3.2 (libs) Boost MSVC 2015 -> (32-bit, 64-bit) 2ª Instale os Programa: Primeiro o Boost 32bit ou 64bit. Imagem: 3ª Agora extraia o arquivo tfs-sdk-3.2. Imagem: 4ª Pronto depois de ter feito isso agora abra a pasta da source e depois a pasta vc14 e abre o theforgottenserver. Imagem: …

27. Started by Lyu,

Fala clã, tudo bom? Então, vi esse tal emote spells em um servidor e decidi fazer, e também, compartilhá-lo com vocês ? O que é? É um código simpleszinho que possibilita players escolherem a cor da mensagem das spells por meio de comando, LARANJA ou AMARELO, como nas imagens abaixo: Spoiler Vamos aos códigos.. abra game.cpp, na função playerSaySpell, procure por: if (result == TALKACTION_BREAK) { if (!g_config.getBoolean(ConfigManager::EMOTE_SPELLS)) { return internalCreatureSay(player, TALKTYPE_SAY, words, false); } else { return internalCreatureSay(player, TALKTYPE_MONSTER_SAY, words, false); } } e…

• 9 respostas
    • 6.7k visualizações
  28. Started by Reds,

Boa tarde, há algum tempo não posto scripts por falta de sugestão, porém hoje navegando encontrei um pedido muito antigo que não foi fechado, talvez o criador do tópico já concluiu, mas vou disponibilizar para outras pessoas que queiram o código. O tópico era: No tfs 0.4 rev 3884 tem a mesma configuração para envio de critico, então para iniciar, você deve ir até o arquivo weapons.cpp e colocar abaixo de: player->sendCritical(); o seguinte: target->sendCritical(); Em creature.cpp adicione no final do arquivo o seguinte: void Creature::sendCritical() const { if(g_config.getBool(ConfigManager::DISPLAY_CR…

29. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu estava mexendo nos arquivos de double exp e achei um script muito bom postado pelo @luanluciano93 porém eu percebi que a parte do local rate não esta funcionando para a source 0.3.6 pelo menos na minha não porém eu achei uma forma funcional do script funcionar certinho com a exp correta que você configurar fazendo o seguinte instale o script... data/creaturescript/exppremium.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "Voce e um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's", not_vip = "Adquira sua premium em nosso site ntons.sytes.net e obtenha "..((rate - 1)*…

30. Started by Lyu,

Fala clã, hoje irei ensiná-los como agrupar funções em uma classe e usá-las como métodos (similar ao TFS 1.x). Bom, primeiramente o que são métodos? Um método é nada mais nada menos que uma função membro de uma classe, destinadas a serem executadas por objetos instanciados. Bom, não irei se aprofundar no assunto, serei direto. Abaixo segue um exemplo da diferença entre uma função e um método: doPlayerSendCancel(player, 'Hello World') -- Função sendo chamada player:sendCancel('Hello World') -- Método sendo chamado por um objeto 'player' Mas afinal, como utilizar métodos em TFS 0.4? Primeiramente teremos que criar uma lib cha…

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  31. Started by Reds,

Hoje estou trazendo um script bem simples, mas que é muito divertido.. Uma modificação no script da SD, mas que você pode utilizar em alguma outra rune/spell. O que eu fiz foi modificar para a SD ter uma chance de dar "double hit", nesse caso 20%. Para fazer isso é bem simples, altere o código da sua SD para: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by Luan Zero,

Olá pessoal, desejo um ótimo dia para todos, é notório que 90% da galera que tem um servidor com derivado de nto/dbo procuram pelo sistema de Speed Attack igual do NtoBrasil, então hoje venho disponibilizar para vocês, o sistema, eu fiz com a ajuda ADM do ultiimate "LKS", lembrando que o sistema eu testei em uma sources 0.4, alguns amigos meu disseram que funcionou em 0.3.6. Vamos lá, na sua sources procure pelo arquivo : Player.cpp. e procure por : uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) return weapon->getAttackSpeed(); return vocation->getAttack…

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  33. Salve galera bom eu procurei bastante nos fóruns por ai, podemos dizer que tem muita coisa do tipo, mesmo assim eu resolvi trazer esse conteúdo, achei bem interessante e claro para quem gosta de detalhes como eu vai ser muito útil, espero que gostem. Requisitos Alteração na 050-Functions Caminho: Pasta do servidor/data/lib Ir até o final de tudo dar dois enters e adicionar o seguinte código Spoiler function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then if (a <= 3599) then local minute = math.floor(a/60) local second = a - (60 * minute) if(second == 0) then …

34. Acredito que exista muitos TFS por ai que possui o Tal bug de clonagem de items com as hotkey com o elfbot. ou derrubando servidores de tfs com o bug no npc tipo esse Como Resolver ? primeiro de tudo você precisa ter os seguintes items Source do servidor do TFS 0.3.6 DEV para compilação Não irei posta o tutorial por completo ensinando a compila e tals vo só deixar no esquema e vocês compilam o resto com outro tutorial aqui mesmo no Tibiaking baixa o module:\/ http://www.mediafire.com/download/aes46c3uq7u8rg4/modules.rar Vai em: data\npc\lib\npcsystem faça a copia do seu module.lua caso de errado e substitua o seu atual que ta la por esse do download. em…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  35. Started by xFatality,

Tutorial de NPCS Esse tutorial irá servir para quem gostar de fazer certo NPCs mais complexos com storages, varias missões e tudo mais. Usando como base o Jiddo system apenas para comprar e vender itens, pois não gosto de usar sistemas que facilitam Pois não criam scripters e sim preguiçosos, ainda mais quando o sistema é abandonado ai você se lasca O npc é dividido em duas partes : - Arquivo XML : Responsavel pelo visual e algumas propriedades dele (pelo jiddo system) - Arquivo Lua : Responvasel pelas falas e vendas (Lua puro) Visual do Npc Bem primeiro vamos explicar o visual de um npc, <npc name="Bonifacius" script="data…

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo