Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
generateSerial() Tava sem nada pra fazer, dai fiz essa função... ela retorna um serial key. Exemplo: F2EIA-VFZW6-8SNWR-TJ1MH-622O4 function generateSerial() local letters, str = { "A", "B", "C", "D", "E", "F", "G", "H", "I", "J", "K", "L", "M", "N", "O", "P", "Q", "R", "S", "T", "U", "V", "W", "X", "Y", "Z", "0", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9" }, "" for a = 1, 5 do for b = 1, 5 do local rand = letters[math.random(#letters)] str = str .. rand end str = str .. "-" end local serial = string.gsub(string.reverse(str), "-", "", 1) return serial end isInvited(ho…
-
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
-
---------------------- // ---------------------- Olá muita gente (nem tanta) tão procurando como criar uma quest, estou aki para ajudar (ebauhu -sqn) gogo! Siga-me! ---------------------- // ---------------------- Pasta do teu servidor → Data → Action → Scripts. Agora crie um arquivo de documento de texto e nomeie ele do que quizer.. obrigatoriamente o arquivo ser .lua! Bom ápos fazer isso cole este script: No meu caso, vou criar um arquivo chamado Quest30.lua Citar ---------------------- // ---------------------- [~] LEGENDA Dourado = É a posição que quando alguem abrir o bau, ele será teleportado para a coordenada que…
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …
- 4 respostas
- 736 visualizações
-
[C++] doCreatureCastSpell (0.3.6pl1) Escrito e testado: 0.3.6PL1 [8.54 - 8.60] Salve galera do TibiaKing, eu fui procurar na internet sobre essa função e vi que já tentaram cria-la, porém não conseguiram, ou se conseguiram nunca postaram. Então eu resolvi faze-la para vocês, e eu percebi que ninguém nunca tinha feito, por causa de uma dúvida, e um certo grau de dificuldade. Certamente, eu tive uma dificuldade no começo, porém ao desenvolver da função eu percebi que não era nada de mais. Então eu trago aqui pra vocês esta função, cuja a ideia é fazer com que a criatura (jogador ou monstro) a utilize uma magia pelo nome dela, importante lembrar …
- 22 respostas
- 4.3k visualizações
-
Fala galera, Venho compartilhar com vocês o NPC A Sweaty Cyclops 100% idêntico ao global. O NPC precisa das 3 bast skirt para fazer as trocas, exceto o amulet da blue legs, como disse, 100% global. Para verificar suas ações, pode fazer uma busca sites de spoilers que está funcionando exatamente como descrito. créditos: runeraserver A Sweaty Cyclops.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="A Sweaty Cyclops" script="data/npc/scripts/asweatycyclops.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="22" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parame…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal venho aqui disponibilizar um script meu, exclusivo do meu servidor. Este script tem uma função, desbugar personagem preso em algum lugar, pedra, lugar sem escada etc... é muito bom ainda mais ele é com horário, copiou ? bote devidos créditos! Vai em Talkactions/scripts copie um arquivo .lua e renomeia ele pra desbugar e coloca isso dentro... agora a TAG vai em Talkactions/Talkactions.xml e coloca isso dentro...
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera do TK, estou trazendo esse script que não encontrei no fórum e achei que fosse ser util pra alguém, então resolvi postar. Script testado em 0.4/0.3.6, provavelmente não funciona em TFS 1.x! Para saber os comandos, basta digitar a talkaction sem nenhum parâmetro e uma janela com os comandos irá abrir. Vá em "Data/talkactions/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie para addpremmy.lua e coloque isso: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") local call, name, day = t[1], t[2], t[3] local player, keys = getPlayerByName(name), {"add", "remove", "check"} if not isInArray(k…
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Para TFS 0.4/0.3.6 e OTX2 Em luascript.h depois de: static int32_t luaGetCreatureName(lua_State* L); Adicionar: static int32_t luaGetCreaturePathTo(lua_State* L); Em luascript.cpp depois de: //getCreatureName(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureName", LuaInterface::luaGetCreatureName); Adicionar: //getCreaturePathTo(cid, pos, maxSearchDist) lua_register(m_luaState, "getCreaturePathTo", LuaInterface::luaGetCreaturePathTo); Depois de: int32_t LuaInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creatur…
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 followers
-
Ola, atualmente a variação de dano é enorme e não importa qual arma você usa e quanto de skill você tem, na formula o dano minimo é sempre 0. Então vou mostrar pra vocês onde pode ser editado para resolver esse problema • Versão - Otx 2(final) -- Baseado na Tfs 0.3.7 • Em weapons.ccp procure por: Nessa parte: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Troque por: int32_t damage = -random_range((int32_t)maxDamage/2, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano de fist tera uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora para editar o dano de arma, procure: Nessa parte: return -random_ra…
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, eu estou começando a usar o TFS 1.1 e percebi que, ele não contém o comando /commands, que me ajuda bastante, então, resolvi criá-lo, como no TFS 1.1, não é definido "tutor, gm, god" pelo talkactions.xml e sim em todos os arquivos Lua, esse comando vai mostrar tudo para qualquer grupo de acesso: Em talkactions.xml adicione: <talkaction words="/commands" script="commands.lua" /> Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado commands.lua e adicione: function onSay(cid, words, param) local p = Player(cid) local file = io.open("data/talkactions/talkactions.xml", "r+") local str = "" local text = "" for line in (file:lines()) do str = str.."…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fala ai galerinha do Tk, estou trazendo hoje meu 1 script, não posso dizer que é 100% meu pois tive ajuda da lista de funções do Matheus e tirei a ideia do RadBr, então vou colocar 1 credito a eles. O script é de uma quest unica que para acessa-la você deve clicar em uma placa no caso, você pode mudar para outro item se quiser! Funciona da seguinte maneira: O player clica na placa, se ele nunca tiver feito a quest e tiver o level necessario para faze-la ele é teleportado para posição inicial da quest, porém se ele já fez a quest ou não tem o level necessario para fazer ele é teleportado para o templo ou para a posição que você desejar ! Para adicionar você deve ir …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …
- 27 respostas
- 7.7k visualizações
-
Battle Arena System 8.60 com NPC Testado em OTX Server & TFS 0.4 @Atualizado : É super importante o uso de uma distro que possua a função "doPlayerOpenChannel". surgirá o seguinte erro caso a função não seja encontrada : [string "loadBuffer"]:8: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) se a sua não tem, basta você compilar suas sources ou usar qualquer outra que possua. Battle Arena é um sistema onde permite o ganho de notificações dentro de um canal chamado 'Battle Arena Channel' e experiências dentro de uma arena fechada, que pode ser acessada ao falar com um NPC chamado 'Battle Arena Manager'. As notificações são baseadas …
- 20 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
Salve Galera, primeiramente eu tentei postar o script na área certa porem o Button de "Criar Novo Tópico" está desativado, então vou postar aqui mesmo e depois um moderador move. Se colocarem aquele aviso tosco de "Presta atenção da proxima vez" não posto mais nada relacionado a Source. Vamos ao que interessa, olhando pela interneti achei um codigo muito interessante. "onLoginCharacter" porém no topico o código estava incompleto e eu tive que termina-lo. Não sei se posso Postar mais como eu modifiquei tenho diretos e como o proprio nome diz Open Source, não é justo eu guarda esse maravilhoso script só pra mim. Estou estudando C++ e adoro fazer modificações dire…
-
- 5 respostas
- 893 visualizações
-
-
[CREATURESCRIPT] Buy Summon Scroll Fala galera do TibiaKing, eu vim postar pra vocês um script que eu fiz muito rapidinho aqui, só pra passar o tempo enquanto eu compilava umas sourcers :x Esse script é o seguinte, você tem um scroll e dentro dele você escreve o nome da criatura que você quer sumonar, porém para cada criatura você precisa de uma certa quantia de gold coins e level. Para saber o nome das criaturas disponíveis você digita "monsters" ou "monster". Testado: 0.3.6pl1 [8.54] Instalação Data/Creaturescript/Scripts/ScrollMonsters.lua --- Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) ---- local monsters = { ["orc berserker"] = {price = 1000, lv = 40, exha…
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois... Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug. Sem mais... em Game.cpp Procure por : if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } Abaixo Adicione : f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You cannot move this object.\nAn…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEvent(piscaVip,time,cid) end return 1 end Agora, no arquivo 'creaturescripts.xml…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
-
Eai galera, sei que ando meio ausente mas hoje vim trazer um script que fiz pra um amigo via skype, fiz em uns 15 minutos e gostei de como ficou então vim compartilhar com vcs. Trata-se de um exori vis com chance de errar o alvo e acertar os sqms em volta dele com uma % definida. <instant name="Energy Strike" words="exori vis2" lvl="12" mana="20" prem="1" range="4" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/exoriviscomerro.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Ela só vai funcionar com target mas assim dá pra vc us…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
Oi, vi a ideia desse NPC em um lugar por aí e resolvi fazer. Consiste em um NPC que aprimora seu item (deve estar em uma das mãos - esquerda ou direita) a troco de um outro item (configurável). A cada nível de aprimoramento, seu item recebe um valor configurável no ataque, defesa e/ou armadura. Você pode configurar o nível de aprimoramento máximo, chance de falhar, valor adicional que o item receberá a cada aprimoração e, como já dito antes, o item que será cobrado pelo NPC. Em data/npc, crie um arquivo com extensão .XML, nomeie-o Upgrader, e coloque o seguinte conteúdo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Upgrader" script="upgradenpc.lua" wal…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A pedido do usuário Vyctor17 (da OTBR) fiz uma função para multiplicar o dano dos monstros: Primeiro, em luascripts.cpp deverá ser adicionado, logo após: registerMethod("Monster", "isMonster", LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster); Isso: registerMethod("Monster", "multiplyDamage", LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage); Logo abaixo de: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterIsMonster(lua_State* L) { // monster:isMonster() const Monster* monster = getUserdata<const Monster>(L, 1); pushBoolean(L, monster != nullptr); return 1; } Isso: int32_t LuaScriptInterface::luaMonsterMultiplyDamage(lua_State* L) { //…
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Bem simples, mas parecido com globa, isso é bom que quanto maior o level do jogador mais ele vai gastar na bless, o dinheiro fica com mais valor e ajuda os novatos <talkaction words="!bless;/bless;!buybless;/buybless" event="script" value="buybless.lua"/> buybless.lua --by tddf1995 local valor = getPlayerLevel(cid) * 2000 -- Onde está 2000 edite para o valor que você quiser, é LEVEL do jogador X valor function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) == TRUE and not getPlayerBlessing(cid,1) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doCreatureSay(cid, "BLESS: Você está p…
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
-
Tem alguem logando um monte de account mananger e lagando totalmente o seu servidor ou até mesmo derrubando? Use essa talkaction para ter uma solução automatizada... Primeiro como o magebomb funciona: O jogador (malicioso) entra em seu servidor e com um script que loga varios acc mananger, mas pra ativar esse script(essa função do magebomb) Ele precisa digitar /login.. Então esse meu script faz o seguinte... Toda vez que alguem utilizar /login em seu servidor Terá um banimento de IP automatico, então ele não vai ficar toda hora digitando /login (pq precisa digitar varias vezes no magebomb) O ip dele será banido bem na hora (por duas horas que é configuravel aqui:…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações. Segue o script: Talkaction.xml <talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/> Talkaction/mdt Para ativar: /mdt on desativar: /mdt off Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.
-
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
-
Olá pessoal maroto do TK... Estou disponibilizando um Script que eu tinha no meu HD externo, ele seria uma runa de teletransporte... ~Compatibilidade~ Feito e testado em TFS 1.1 ~Funcionamento~ A runa funciona da seguinte forma: O player clica na runa e seleciona o local onde ele quer ser teleportado. Se o local desejado der pra ir andando, ele será teleportado, se não, ele não irá. ~Colocando a mão na massa~ ~Observações~ Não se esqueça de mudar o ID da runa na tag para uma que não está sendo utilizada no seu servidor. Essa runa se comportará como qualquer outra. ~Créditos~ Não lembro dos creditos, mas dou todo o crédito ao Criador do Script e a mim por ter p…
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
-
Bom dia! Apenas para engrandecer o conteúdo já rico deste fórum, lhes trago 4 simples funções, 3 manipulando posições, e 1 tabelas gerais. table.elements(tabela) -- similar ao table.getn ou #tabela, porém ignora todos os nil, útil se você precisa deletar algum valor da tabela atribuindo nil e então saber seu novo tamanho. Se usar table.remove, os valores mudarão de posição. function table.elements(tabela) local i = 0 for _,v in pairs(tabela) do if v ~= nil then i = i + 1 end end return i end multiplcarXY(tabela,num) -- multiplica as coordenadas X e Y por num function multiplicarXY(tabela,num) ntable = {} for k,v in pairs(tabela) …
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
[LUA Function] canThrowObject(fromPos, toPos) Função: Ela checa as posições da posição inicial "fromPos", até a posição final "toPos" e verifica se é andável, caso for ele retorna verdadeiro, caso não for, ele retorna a falso. Código: function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- By Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) i…
-
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
-
Pensei em fazer esta função há um tempo. Alguns membros, que também programam, tentaram desenvolve-la quando comentei sobre ela em um grupo do skype. math.round reconhece, automaticamente, se o número é um inteiro ou decimal e o arredonda para cima ou para baixo, seguindo a condição >= ou < do que 5, respectivamente. Eu preferi fazer para que o arredondamento sempre resulte em um inteiro não-negativo e não-nulo. Ao meu ver, a função tem mais utilidade desse modo e, já que o resultado de n segue essa regra, não é possível utilizar números negativos ou nulos. Se utilizados, nil é retornado. Sem mais delongas, adicione a qualquer arquivo com extensão Lua da library…
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Fala TK beleza? hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e cole o que está logo abaixo la dentro do Talkactions.XML !rainbo…
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje venho lhes trazer um script de Cassino, para funcionar 100% independente. Testado em TFS 0.4 para os desconhecedores do script, favor, só leia o spoiler: Vamos ao que interessa: Versão 1: Script (actions/scripts/other/piggybank.lua) "VALE LEMBRAR, ESSE PIGGY BANK JÁ EXISTE NO TIBIA, MAS DESEMPENHANDO OUTRA FUNÇÃO, ENTÃO É MELHOR CRIAR OUTRO ARQUIVO OU SÓ SUBSTITUIR." --[[ Esse é o script do piggy bank, SCRIPT BY CARONTE, visite: tibiaking.com ]]-- local qtdd = 10 -- quantidade minima para jogar local lost, winner = CONST_ANI_SUDDENDEATH, CONST_ANI_HOLY -- Efeitos: Ao perder, Ao ganhar function onUse(cid, …
-
- 22 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Criei uma spell para meu servidor baseada em outros jogos, para criar o script eu utilizei outros dois como base, a partir do script do xWhiteWolf: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39391-spell-exori-element/e de um script do Tabz do otland, não possuo o link de onde retirei. A parte do script do Tabz possuia um bug em que o fear fazia com que os playeres atravessassem paredes, que quando eu fui criar meu script removi o bug nao sei como . Explicando o que ele faz, quando o jogador ativa a spell, o inimigo alvo fica amaldiçoado, andando aleatoriamente e sofrendo dano de death(configuravel) e ao acabar a spell ele continua levando dano de death por alguns seg…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esse script faz com que quando você clique em um item, ele sumone um monstro para você, e quando clicar de novo aquele mesmo monstro some. e o bom é que ele funciona com QUALQUER monstro, seja Morgaroth, Abyssador, até Gaz' Haragoth(não sei escrever). E também permite colocar vários items em um só script. Em actions.xml no TFS 1.0: <action itemid="IDdoitem" script="Nomedoarquivo.lua"/> Outros: <action itemid="IDdoitem" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/> Infelizmente, eu já deletei meu Tibia e o XAMPP, então não tenho como deixar uma screenshot. Se aqueles, que testaram e gostaram, pudessem deixar uma como ag…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Falaa pessoal do TK! Trouxe um script que fiz aqui para o meu servidor e gostaria de compartilhar com vocês: A idéia é bem simples: É apenas um NPC que só vende items para você se você tiver tal storage. Testado em: 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} loca…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 2 followers
-
-
Eae galera blz? hj eu tava sem nada para fazer então pensei em colocar o sistema de pokemon no tibia como ele funciona? é simples ele faz igual os sistemas de pokemons normais só que com a função de catch, go/back da pokeball,e os monstros capturados tem suas pokebolas configuradas e tem vida configuravel! agora sem mas delogas vamos ao script! Antes de tudo vá em data/lib e crie um arquivo .lua chamado de PokeLib e coloca dentro : Agora Go/back Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado goback.lua e bota dentro : Agora em actions.xml coloque : 2222 e 2223 são os ids da pokebolas Para evitar Bug v…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
a partir de uma distancia do alvo os tiro da wand pode errar. Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando waindfail.lua e coloque o seguinte conteúdo: local config = { damageMin = 100, damageMax = 200, combat = COMBAT_FIREDAMAGE, distanceEffect = 3, impactEffect = 36, range = 3, } function onUseWeapon(cid, var) if getCreatureTarget(cid) then local playerPos, targetPos = getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureTarget(cid)) if getDistanceBetween(playerPos, targetPos) >= config.range then targetPos.x = targetPos.x + math.random(-1, 1) targetPos.y = targetPos.y + math.random(-1, 1) end doSendDistanceShoot(playerPos, targetPos,…
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
Explicação: É um npc que pede ajuda para quem passa, se a pessoa o ajudar ela será teleportada pra um lugar configurável, e nesse lugar a pessoa coloca o que quiser. Vá em data/npc e crie um arquivo chamado Mendigo.xml e coloque o seguinte conteúdo: Agora vá em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado mendigo.lua e coloque o seguinte conteúdo:
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.