Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Malandrinho,

alguem sabe qual função retorna o id da montaria que o player ta usando? porque tenho um script que muda a cor do outfit e quando o player ta com a storage que deixa cor mudando a montaria aparece e desaparece, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  2. Started by WagnerDomingues,

estou com este error se alguem saber mecher em mais coisas deste tipo vamos forma uma equipe :D

• 4 respostas
    • 312 visualizações
  3. Started by Alienbear,

preciso transformar essa talkaction: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nMana atual: " .. getCreatureHealth(cid) .. "\nMana máxima: " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. "") return true end if getPlayerSex(cid) == 51 or getPlayerSex(cid) == 52 then local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O ninja com o nome " .. param .. " não esta online ou não existe.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE…

• 5 respostas
    • 414 visualizações
  4. Started by Necamanuel,

COMO E ONDE EU ADICIONO A TABELA QUE ESTA FALTANDO

• 1 resposta
    • 166 visualizações
  5. Started by Lukkasjd,

Eu vou abrir o servidor do meu otserver (poketibia) e quando entro ele da um erro e o erro fala " another instance of the forgotten server is already running with the same worldld. if you want to run multiple servers, please change the worldld in configuration file." Queria pedir ajuda o mais rapido possivel .. Agradecerei !

• 2 respostas
    • 269 visualizações
  6. Started by Golf,

Script \/ Ele ta bem simples tipo, queria ver um jeito pra quando ele mata um wave apareser outra, sem coloca o montro pra chama o script, e sim o script fazer tudo por ele sem precisar de "function onDeath(cid, corpse, killer)" < no montro text = "Evento vai começa" local teleportplayer = { x = 1046, y = 1022, z = 7} local config = { { x = 1046, y = 1025, z = 7 }, { x = 1045, y = 1025, z = 7 }, { x = 1047, y = 1025, z = 7 }, { x = 1046, y = 1024, z = 7 }, { x = 1046, y = 1023, z = 7 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, text) doPlaye…

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  7. Started by mustxd,

Eu fui editar uma coisa no map do ot, abri o map editor e logo que carrego o mapa disse alguns erros em executa todos os npc, certo, editei o que eu queria no mapaeditor, e quando liguei o ot percebi que nao tinha npc nenhum, como fazer pra voltar os npc? Meu map editor é: OTMapEditor-0.581_860 Versão do ot: 8.60 +rep pra quem ajudar!

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  8. Started by .Foxxy,

Bom galera, eu tenho 2 mapas aqui comigo, um que eu ja usei e outro q eu to usando agora, so que nesse eu to tendo um problema bem chato. Seguinte, quando eu uso o potion (não importa o potion nem a vocação), meu char nao consegue fazer nada simultaneamente, tipo, se ele ta healando nao abre bp, nao troca item do corpo, nem nada junto, nem atacar os bixos ele ataca. No meu outro mapa o potion nao atrapalha nenhuma função... me ajudem por favor!! Obrigado!

• 0 respostas
    • 152 visualizações
  9. Started by DarcyPTX,

Olá a todos Estou aqui pedindo ajuda para vocês do TK , Bom Eu criei meu server botei site funcionava tudo , bom a e começou uns players a clonar items eu comecei a deletar as contas pelo site e eu buguei a Account Manager e aparece esse erro agora quando alguém vai criar conta no meu Site ! : An Error Was Encountered Sample character could not be found! Por favor alguém me Ajude . Site:http://www.posvr.net/

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  10. Started by xZonaah,

Então pessoal do TK vim aqui mais uma vez pedir a ajuda, pois aqui se encontra apenas os melhores para ajudar o pessoal rsrsrs... Mais então estou querendo arrumar um bug no mapa Baiak Barão by Death e Fabiodias (03/07/2014). Pois o bug é assim ... Você upa e quando reloga volta ao level de inicio ou seja , começa nivel 20 , você upa 1 ou mais level e quando você precisa relogar ele volta ao level 20 novamente, mesmo dando save no servidor,ele nao quer salvar os chars, alguém pode me ajudar ? Dou REP+ e posso até dar vaga no meu server 24 hrs ( DEDICADO), agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  11. Started by fast killer,

Galera e porque eu abro meu server e sem eu quere o WoE liga sozinho vou posta uma Ss pra ajudar a resolver e postarei o site que eu peguei o scripts. Site do scripts do WoE ----> Aqui

• 5 respostas
    • 326 visualizações
  12. Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps) outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM o nome do meu poketibia nao é legendary tibia

• 8 respostas
    • 380 visualizações
  13. Started by Fast Milmy,

gostaria de saber se tem como utilizar o remere para editar mais de uma pessoa simultaneamente o mesmo mapa

• 3 respostas
    • 353 visualizações
  14. Started by Renato 784123,

Alguém pode me ajudar estou procurando um script para PDA(Pokemon Dash Advanced) que não permite o player se recuperar HP quando ele avança um level por favor ajudem ai...

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  15. Started by xZonaah,

Boa Trade pessoal do TK estou precisando de uma ajudinha... Então é assim, já tentei ir na pasta ACTION e não tem o ID do piso 13500 , então se possivel conseguirem ajudar-me agradeçerei dou REP+ !

• 2 respostas
    • 305 visualizações
  16. Started by PokemonxSpace,

Preciso de ajuda meu item editor nao abre da esse erro 0xc00000ba, e outra como consigo fazer os player passar por dentro do outro?

• 3 respostas
    • 356 visualizações
  17. Started by RenanPhellip,

Galera estava seguindo todos os passos certinho pra criar um site mas no 3 passo me deparo com esse erro: ------------------- ------------------- Sou noob nessa área de website, então tente explicar o mais detalhado possível por favor! Obrigado pela atenção...

• 3 respostas
    • 425 visualizações
  18. Started by rayner,

Corri atrás e não encontrei. Gostaria de um script assim: Teria como ?

• 2 respostas
    • 374 visualizações
  19. Started by linkot,

Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! www.facebook.com/baiakultimate

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  20. Started by Farathor,

Galera,Meu Servidor Tem o Evento Coliseum,Até Ai Beleza,Mais A Area Do Evento,Eu Passei Aquele Negocio Como Se Fosse Arena,Mais Eu Queria Que Os Players Nessa Area Do Coliseum Não Pode-se Atacar,E Se Morrer Não Perde Level. Intão Vcs Perguntam,Mais Como Vai Morrer?,Por Monstros

• 6 respostas
    • 496 visualizações
  21. Started by DinkWink,

GOSTARIA DE UM VIP TILE QUE AO INVES DE VERIFICAR A STORAGE DO PLAYER ELE VERIFICASSE SE ELE ESTA PREMIUM ACCOUNT ASSIM EU PODERIA FASER UM SISTEMA VIP PELO !BUYPREMIUM OU ATÉ VENDER NO DONATE DO SITE. AJUDEM

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  22. Started by Koring4,

Olá, alguém pode me ajuda, ta dando pra usa varias juntas, não ta pegando storage e nem exhaust. Spoiler local config = { storage = 19030, exhaust = 35, duration = 30, interval = 2 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Muahaha!", TALKTYPE_ORANGE_1, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration) AddHpMp(cid) end function AddHpMp(cid) if isCreature(cid) and (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() >= 0) then doCreatureAddHealth(cid, 12*getCreatureMaxHealth(cid)/100) doPlayerAddMana(cid, 12*g…

23. Started by Vasco384,

Alguem poderia me ajuda como arrumo o Epencier do tropius ele é meio atrasado um pouco bugado queria deixa a explosão como era do otp de antes certinho , pq o espencier do meu tropius no poketibia ai aperto pra dar sai o epencier sla mó bagunçado queria deixa como é do otp alguem poderia me ajuda ??

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  24. Started by Gabriel Silva02,

Fala galera! Então to criando esse post a que, pra tá pedindo a ajuda de vocês. Estou querendo editar attack do meu monstro e tipo não sei como é por exemplo, quero deixar ele tirando 2000 dos Players como eu faço? E também queria deixar ele mais diferente mais pa soltando magias diferentes e Legais Efeitos. QUEM PODER ME AJUDA AGRADEÇO! DAREI REP ! Config do Monstro

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  25. como eu aumento o dano do poderes do pokémon?

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  26. Started by DavyziinC,

Salve família eu estou tentando um probleminha no meu auto restart ele não está reiniciando o servidor conforme era , alguém que possa me ajudar resolver ?

27. Started by vinny2014,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs The TFS Exclusive Edition Version: (0.5.X.SERIES - -) Qual o motivo deste tópico? ele só coleta os golds. quando uso o comando pra adicionar algum item a lista ele da erro no console e no game fala que não tem esse item na lista, já tentei todas as scripts do forum e nenhuma funciona nessa source Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

28. Started by EduziTow,

[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/autoloot.lua:onKill Description: data/lib/autoloot_lib.lua:8: attempt to perform arithmetic on a boolean value stack traceback: data/lib/autoloot_lib.lua:8: in function 'findItemsInContainer' data/lib/autoloot_lib.lua:31: in function <data/lib/autoloot_lib.lua:27> Script:

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  29. Started by koalla1235,

Boa Galerinha não sei se estou postando no lugar certo mais vamos nessa seguinte passei meu servidor para otx e estou com problemas nos seguintes sistemas autooloot - task sistem e nas libs dos npcs estou precisando muito se possivel contrato o serviço mais que seja de qualidade ! desde de ja agradeço ! meu contato [email protected]

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  30. Started by Cellu,

Galera, preciso que alguém ponha o nome Hazzard nessa imagem com uma fonte parecida, com a do nome "TIBIA" !, Hep+ ! [OBS: É SE FOR POSSIVEL TIRAR O FUNDO !] O Cara que faz os desiner quer 70 conto pra editar, eu disse vou no Tibia-King, pelomenos lá e gratis !

• 7 respostas
    • 956 visualizações
  31. Started by Otzero,

ALGUEM TERIA UM BANCO DE DADOS PARA OT 8.6 LINUX . TODOS OS BANCOS DE DADOS QUE USO NO PHPMYADMIN TÃO BUGADO , USO VPS ACESSO REMOTO , E NAO PEGA O PHPMYADMIN USANDO IP LOCAL. FICAM DADO ERROS ASSIM [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `players` WHERE `deletion` != 0 AND `deletion` < 1553813626 Message: Unknown column 'deletion' in 'where clause' [Error - mysql_real_query] Query: DELETE FROM `ip_bans` WHERE `expires_at` != 0 AND `expires_at` <= 1553813626 Message: Table 'fallembraot.ip_bans' doesn't exist Message: Unknown column 'highest_bidder' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT…

• 1 resposta
    • 277 visualizações
  32. Started by WhiteClown,

Queria saber como fazer um "banner" para seu site como esse que esta na imagem, eu editei a imagem do banner no layouts mais ele nao mudo no site, entao como so novato ja nao sei mais oque fazer kk Ja consegui kkk desculpem

• 1 resposta
    • 323 visualizações
  33. Started by rask craft,

Nao sei se ta na area correta se nao tive possa move-la pra min queria sabe qual a a melhor base open source pra conseçar um projeto ?

34. Started by abrahaonb,

Fala Galera bom , eu nao sou muito bom com script mais to abrindo meu server Base KPDO , e eu qeria saber se alguem ai me ajuda a deixar para os Pokemon Uparem o Stage mais rapido , e para o Personagem upar Level e Skill mais rapido Tmb... Se Alguem Ajudar Agradeço Se Alguem qizer ajudar Comenta ai ou add no Skype : abrahao.willian1

• 4 respostas
    • 707 visualizações
  35. Started by sidneivascao,

Queria saber como crio uma ball nova na base kpdo, por exemplo pego um id da Hyper Ball, dai vou no item editor e mudo o id, e como faço pra adicionar essa ball nova pra funcionar no catch de pokemons? alguem ai sabe, ajuda ai pf

• 4 respostas
    • 676 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo