Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by zLockey9,

E aí pessoal , estou com um problema no Ataque Area , simplismente o efeito esta saindo no lado superior esquerdo ... Já tentei mudar no script a Area e a Position (local pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}) mas não adiantou nada. SCRIPT \/ Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 252) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -222.3, 1, -235.3, 1) …

• 12 respostas
    • 787 visualizações
  2. Started by Sotten,

Salve TK Preciso restringir a vocação knight e suas segundas vocações(EK) de usar um certo RING. O RING que ele não pode usar é um ring de Mana Shield, como faço isso?

• 12 respostas
    • 955 visualizações
  3. Started by trancx123,

Pessoal, estou pensando e passar meu servidor 8.6 para o otclient, me falaram q vou perder o uso de elfbot então gostaria de saber se existe um bot tão bom quanto e de fácil aprendizagem para substituir. Podem me dar dicas??

• 11 respostas
    • 686 visualizações
  4. Started by Shinob,

BOM DIA TIBIA KING, Pessoal passei o spr, e o Dat de outro servidor para meu cliente, e ele ficou assim: Como proceder?

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by tataboy67,

Galera eu estou com 1 pequeno problema na criação de um Old cliente... A base que estou usando atualmente e a do Pokemon Mithology postada pelo SrPikachu. Para este servidor ele postou apenas OTcliente, e eu estava tentando criar um OLD cliente partindo dai, então meio que baixei 1 cliente do tíbia no site otservlist.org/downloads e acabei que tentando criar um old cliente que funcionasse no servidor, apos varias tentativas eu consegui criar, o cliente ele abre e tudo, porem na hora de entra da erro: OLD CLIENTE: imagem do OLD cliente criado por mim, abrindo normalmente... erro ao tentar entrar em alguma conta imagem do dat/spr do OLD cliente (obs: esta exatamente…

• 11 respostas
    • 690 visualizações
  6. Started by Mark Ackerman,

queria fazer uma modificação nesse script da hiraishin kunai, queria que quando usa-la ela fique no chão tipo o nto lost e que ela desapareça após x segundos Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {6, 10} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596,…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Sotten,

FALAAAA GALERA DO TK, olha eu novamente aqui ! Seguinte, pro meu server pensei em uma script que funcionará da seguinte maneira.. o player dirá o seguinte comando !player Lord Azes e automaticamente aparece na tela dele(igual quando diz !spells) os skills(magic level, sword, axe etc..) do player que ele consultou e também quantos kills e mortes ele tem no PVP. Qualquer player pode usar este comando, não é algo VIP. Se me ajudarem, o REP+ vai estralar, valeeeeu !

• 11 respostas
    • 587 visualizações
  8. Started by Infused,

Galera suave? Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim: Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos. Ex: Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos. Uso esse script local comba…

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by adolfbig,

Olá, eu estava querendo saber se tem uma maneira de se transformar sem ter que criar mais de uma vocação para um personagem, mudar só a looktyype, eu tenho um sistema aqui, que muda a vocação também que é esse: local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 111, 3}, [2] = { 50, 3, 112, 3}, [3] = { 100, 4, 113, 3}, [4] = { 125, 5, 114, 3}, [5] = { 150, 6, 115, 3}, [6] = { 200, 7, 116, 3}, [7] = { 250, 8, 117, 3}, [8] = { 300, 9, 118, 3}, [9] = { 400, 10, 120, 3}, [10] = { 450, 11, 124, 3}, [11] = { 500, 12, 126, 3}, [13] = { 25, 14, 146, 3}, [14] = { 50, 15, 147, 3}, [15] = { 100, 16, 148, 3}, [16] = { 150, 17, 149, 3}, [17] = {…

• 11 respostas
    • 677 visualizações
  10. Started by Gustavo0098,

O shield não está dando os atributos alguem sabe o motivo? obs: está adicionado no movements.xml e no items.xml em items.xml: <item id="2512" article="a" name="Hagoromo Shield"> <attribute key="description" value="Hagoromo Shield incrases defense and All Skills incrases 6." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="skillAxe" value="6" /> <attribute key="skillClub" value="6" /> <attribute key="skillSword" value="6" /> <attribute key="skillDist" value="6" /> …

11. Started by trzenaro900,

Estou com Dois grandes dores de cabeça . 1- quando eu abro meu servidor 3.4.5 tibia 8.60 , chega em uma parte que da a msg >> Unable to load itens (xml) ! Continue , se eu aperto sim o server abre , se eu coloco não ele fecha, 2 - "não sei se tem haver" mais quando eu aceito e entro no server , não está dando para entrar em nenhum tp , é como se ele fosse configurado para nenhuma localização , quando eu confiro no rme ele ta de boa . ALLLLLGUEEEEEEM ME SOCORRE

• 11 respostas
    • 608 visualizações
  12. Started by paradoxo44,

Preciso de ajuda imediata, recentemente entrou um player no meu OT, e em menos de 2 minutos o cara estava lá de admin, eu fui falar com ele e ele falou que era alguma coisa da source, só que eu não quis pedir ajudar a ele diretamente, então vim aqui no fórum para pedir essa ajuda urgente, muitos players ja´estão querendo entrar e naõ estão podendo, por favor me ajudem, ME DIGAM O QUE PODE SER POR FAVOR

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Olá pessoal meu assunto e simples, porém eu não sei como fazer rs. Queria um sistema de tapete, acho que vocês conhecem, aquele tapete enrolado que você joga no chão ele desenrola e vira um tapete para a house, e quando clica de novo ele volta a enrolar e o player pode pegar novamente. Alguém me ajuda por favor.

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Theoo,

Bom dia, boa tarde, boa noite... Breve introdução: estou usando a base "Pkmn Dash Revolution" que baixei aqui no fórum (quando rodo o server ele acusa "Poke Dash Revolution, version 1.0.0 (Team Dash Revoltuion)" ) estou testando, procurando pelo máximo de bugs e tentando aprender a corrigi-los. Isto posto, percebi que existem pokémons que não consigo capturar após matar: já vi acontecer, aleatoriamente, com alguns (aquele erro de "you're not the owner") e sei que ao matar um Krabby não consigo usar a pokebola no cadáver ele. Alguém tem alguma ideia de por onde posso começar? Muito obrigado, Theo P.S: Desculpem não posta…

15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? ajuda com script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. não possui erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { itemid = 2471, --ID do item. drop_effect = false --Efeito que aparecerá em cima da corpse, OPCIONAL! Se não quiser, coloque false. } function examine(cid, position, corpse_id) if not isPlayer(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpse_id).uid if corpse <= 1 or not isContainer(corpse) then retu…

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by leozincorsair,

Olá pessoal, estou aqui para pedir para alguma alma viva, que possa me ajudar com essa adaptação desse script de Look. funciona assim,o player da look vem você ou nele mesmo e mostra a saga que ele se encontra. até ai normal.. porem eu add o sistema de jinchuuriki ai as sagas não estão mais aparecendo quando se dar look no player. alguem ajuda please !! +Rep Uso tfs 0.4 !! o Script:

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by DonaTello,

*** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd

18. Started by XGaduX,

Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.

19. Started by davela,

Bom galera to trabalhando num ot inovador nunca visto antes que se bazia-ra numa historia que eu criei e to tentando faser um tibia ate agr to indo qualse que bem mas quero colocar um OTCliente no meu serve mas os tutoriais que eu acho e so de pokemon os OTClientes tambem itam resolvi faser um topico sera que da pra voces me ajudarem a faser um OTCliente ou me passar um pronto so pra eu editar o ip e o data spr por que eu quero um OTCliente para tibia nao de poketibia '-' pff me ajudem!!!

• 11 respostas
    • 663 visualizações
  20. Started by budamunky,

como criar um sprite transparente e colocar no cliente? ej: Gengar pókexgame

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Gaant,

Bom gente, queria achar onde edito o background.png para background.gif alguem sabe ? tem como mudar ? rep+

• 11 respostas
    • 761 visualizações
  22. Started by falling,

Eis minha duvida, estava pensando em um projeto sobre o OTClient e gostaria de saber como bloquear a pessoa de entrar no meu sv 8.60 com o cliente do tibia, e sim obrigar ela a entrar com o OTC

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Lord Stryton,

Alguem pode disponibilizar um otc ou um mod que o OTC fique desse jeito: Por favor!!!! Rep++

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz? hj vim pedir um sprites de montarias do tibia global! por favor estarei esperando. quem conseguir ganhara muitos Rep+

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Eae galera do TK, gostária de saber se alguem pode descompilar este client para min porfavor. ... Download Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  26. Started by zPerseu,

Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia??? o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..

• 11 respostas
    • 894 visualizações
  27. Desses Dolly também...

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by XGaduX,

Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Menciulo,

Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.at nail.otlib.things::FrameDuration()at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()at nail.signals::Signal/dispatch()at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)pngimg

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by H3ITORR,

Alguem me ajuda nessa script: Coloquei pra ler 2 storage uma de ficar invisivel como se fosse ghost igual adm nao aparece nick nem life so um effect e levar para mundo igual do tobirama do nto ultimate mais esta dando um erro Esse seria o erro \/

31. Started by dsoares15,

Pessoal o negocio é o seguinte quando o player captura um pokemon estando com 6 o 7 não vai para o depot ai fui pesquisar descobri que tem que selecionar a cidade do depot no rme porem o meu não aparece como ele aparece como era para aparecer

• 11 respostas
    • 846 visualizações
  32. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 - 0.4 - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma Big Regeneration por formula (level+ML) aonde cada classe tem uma cura diferente; Exemplo: Tank vai curar 10% a mais que a classe dano - Suporte vai ficar com a cura entre tank e dano - Dano vai curar menos. Naruto - Classe Dano - Voc [1 a 10] Sasuke - Classe Dano - Voc [11 a 20] Spoiler function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*0)+(maglevel*0)+200) local max = ((level*0)+(maglevel*0)+250) return min, max end Chouji - Classe Tank - Voc [21 a 30] Hidan -…

33. Started by Sipidripisipin,

eng// Hello, has anyone clean the 8.54 wodbo engine? br&por// Olá, Alguém já limpou o baixar 8.54 wodbo? with client and acc maker?

34. Started by Jensen,

Opa galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, preciso fazer com que nesse script, ao inves dos itens irem pro depot do player, ele tenha que clicar em um bau para receber os itens...

35. Started by ADM Flow,

to presisando um scripts pra Dz Typo PXG 2 plauer 3 player 4 player ajuda muito qem me ajude ai d RP

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo