Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Lyu,

Fala clã, há um tempo soltei um sistema privado meu no grupo do TK no Discord e hoje resolvi soltar aqui no Fórum também, abaixo irei explicar um pouquinho sobre esse sistema. O que é Legendary Lever? É um sistema de alavancas que vendem itens (aleatórios), similar à uma surprise bag, porém cada item possui x porcento de chances de dropar ao jogador que estiver pagando para tentar a sorte. Qual o objetivo afinal? Bom, na época que desenvolvi esse sistema, era para um cliente meu que acabou desistindo da compra quando eu estava prestes a começar a desenvolver. O objetivo do cara era criar 5 alavancas, onde cada alavanca teria pelo menos 1 …

2. Started by rodolfoaugusto,

Olá pessoal, essa é a primeira versão do "Exercise Weapons", Sinta-se livre para sugerir modificações e ajudar a melhorá-lo! Caso você não tenha as sprites, pode usar outras, como a "Training Dummy" e outros items correspondentes. Crie o arquivo exercise_training.lua local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ------- CONFIG -----// local dummies = {26403,26404} local skill_gain = 1 -- per hit…

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by Vodkart,

Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas; O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem! Exemplo do uso de comando: !tp templo !tp depot !tp baiak city ----- Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou! !tp cas…

• 18 respostas
    • 7.3k visualizações
  4. Started by tataboy67,

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu. Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, tabl…

5. Started by tataboy67,

Opa boa noite rapaziada, tudo bom? Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds. Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ... Como o sistema funciona? Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posiç…

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Started by tataboy67,

Opa galerinha beleza? Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo, então resolvi trazer aqui pra vocês ! Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês. Como o script funciona? O script funciona a partir de 2 Actions. A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902) Se…

7. Started by tataboy67,

Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing... O script é simples e com uma boa configuração: Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários Como o script funciona? O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items. Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a…

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí. É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes. Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar. monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15}…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Vim disponibilizar esse código de chest que eu tava precisando e não achei em lugar algum. Agradecimento ao @Sttorm que me ajudou a entender a estrutura do código. Comprar mesmo item com 2 moedas diferentes! (Chest Action) 23:31 Sao necessarios 50 gold coin e 50 crystal coin para realizar esta compra. 23:32 Voce comprou crown backpack por 50 gold coin e 50 crystal coin data/actions/actions.xml: (mude baus/bau01.lua se o seu esquema for diferente) <action actionid="6012" event="script" value="baus/bau01.lua"/> data/actions/scripts/baus/bau01.lua: ( " ) local coin = 2148 -- id da prime…

10. Venho trazer a vocês essa adaptação que eu fiz pra minha datapack. Estava configurando novas door ids e pesquisei alguns tópicos procurando por scripts específicos, e não encontrei. Além disso, notei que muitas pessoas tiveram problemas para adicionar novas portas utilizando o script comum doors ou outros; ou não foram respondidas em vários tópicos. CONFIGURAR NOVAS DOOR IDS! Esse código é para novas portas especiais, duplicadas, de eventos ou quests.. Demonstração: https://imgur.com/a/2Xu2G0x Instalação: Utilizarei os ids: H…

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Cerberus,

Versão testada : 8.6 a TAG tem 2 tipos uma com % da mana e outra com valor fixo, vou disponibilizar as 2 tags vc escolhe o que preferir. <!-- Custom AVP Spells --> <instant name="SumonScript " words="Msg que vai sumonar você escolhe" lvl="lvl minimo para usar" maglv="ml para usar" manapercent="quanto gasta de mana em porcentagem 1,20,50,100" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="summon/summon_script.lua"> <vocation id="1"/>-- vocations do server que pode usar a magia , mecha de acordo com sua vontade <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> </instant> ou essa TAG &…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Cerberus,

Base: 8.5x a 8.6 Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum. Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ! Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar. Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa. TAG Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia. <talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script -- Crie arquivo .…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Pedro.,

To adicionando uns scripts no me servidor, sistemas e to achando super dahora e vejo que não tem por aqui, vim disponibilizar pra vocês. actions.xml <action itemid="2580" script="monsterFishing.lua" allowfaruse="1"/> scripts/monsterFishing.lua local waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 7236, 10499, 15401, 15402} local lootTrash = {2234, 2238, 2376, 2509, 2667} local lootCommon = {2152, 2167, 2168, 2669, 7588, 7589} local lootRare = {2143, 2146, 2149, 7158, 7159} local lootVeryRare = {7632, 7633, 10220} local useWorms = true -- Conf…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Danyel Varejao,

Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by vini3h,

Fala galera beleza ? hoje vim trazer a solução do "bug" da bike, que podia usar enquanto pescava, usava fly ou ride etc... bom em actions/scripts/bike.lua em actions/scripts/basic/order.lua em actions/scripts/basic/pesca.lua Créditos pela a grande ajuda : @Danxi

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jeremias,

Olá Pessoal, refiz o script do comando /newtype, deixei o código um pouco mais legível e compactado. Corrigi um erro que quando você adicionava mais outfits no seu cliente o comando não reconhecia, agora basta você configura no script a quantidade de outfits que tem no seu cliente e pronto. como coloco em meu servidor? Spoiler Basta abrir o script do seu /newtype atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/newtype.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. --< Script reformulado por Jeremias 14/03/2017 local quantidadeDeOutfits = 1500 -- < coloque a quantidade de outfits do seu servidor. fun…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by jeremias,

Olá pessoal, resolvi adaptar o script do comando !spells ou !jutsus, essa adaptação consiste em prevenir que Staffs como GM, CM, ADM, tomem debug ao usar o comando. Recomendado para Staffs iniciantes ou esquecidos que usem o comando. Como coloco em meu servidor ? Spoiler Basta abrir o script do seu !spells atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/spells.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. -- Adaptado por Jeremias 13/03/2018. function onSay(cid, words, param) if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Staff nao tem jutsus.") end local count = getPlaye…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by lordzetros,

Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online. Versão: 8.6 - TFS 0.4 Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro) --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlay…

19. Started by Skydangerous,

Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1},…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Sergio R,

Boa tarde! Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor. Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif …

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Started by PedroSTT,

Olá galera , do TibiaKing , venho trazer pra vocês um bike sistem por movements. QUAL A DIFERENÇA DESSE SISTEMA PARA O ANTIGO ? ( POR ACTIONS) Esse sistema evita aquele famoso bug do player dar use na bike e jogar pra outro amigo dar use , fazendo os dois terem bike. COMO ESSE SISTEMA FUNCIONA ?? Funciona por movements , ao equipar( no slot do ring[configurável]) ganha a outfit e a speed ( configuráveis) XML <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> SCRIPT local bike = {lookType…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Dom Matteo,

Bom galera, vim compartilhar com vocês algo que eu quebrei a cabeça pra resolver mas conseguir, Pode parecer simples mas em algumas bases o pokemon não segue o player ao usar o comando de teleport (ex:abra, alakazam, etc) e muita gente fica chateado com isso. é só apagar e substituir todo o seu data\talkactions\scripts\tele.lua por esse código (faça backup antes, não posso garantir que funcione na sua base) (obs: lembre-se de checar as cidades e as ids do templo): local poke = {"Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Drowzee", "Hypno", "Porygon", "Mr. Mime", "Mewtwo", "Mew", "Natu", "Xatu", "Espeon", "Slowking", "Unown", "Wobbuffet", "Girafarig", "Porygon2", "…

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  23. Started by PedroSTT,

Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate Crie um novo item com essa linha ; <item id="4856" article="an" name="edo pergaminho"> <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" /> <attribute key="weight" value="7000" /> </item> Agora vamos a spell para criar o pergaminho ; XML ; <instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho"> </instant> …

24. Started by vini3h,

Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! Espero que gostem Canal : Vini3h Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro : Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml E adicione está linha : OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by EddyHavoc,

Nome: Ice Wall Tipo: Spell Autor: Eddy Havoc Essa é a versão final da spell Ice Wall ou Block Wall criada por mim. Exibição in-game: Crie um arquivo chamado ice_wall.lua na pasta data/spells/scripts/conjuring e copie o conteúdo abaixo: --[[ Created by: Eddy Havoc name: Victor Amaral contact: [email protected] É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- local north = 0 local south = 2 local east = 1 local west = 3 local delay = 1 -- Tempo em segundos lo…

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  26. Started by Nazo,

Buenas, TK! Um mano gringo aí pediu algo do tipo, e eu precisava me familiarizar melhor com a orientação a objetos usada em Lua do TFS 1.3, então fiz esse action, onde o player que possui um scroll pode fazer um portal para seu templo, que é usado dando USE mesmo, e sua party inteira pode ir junto para seus respectivos templos se não estiverem pz locked ou com battle, e caso o player não esteja em uma party, apenas o mesmo pode entrar no portal. Tags XML: <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua"/> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/> Arquivo townportalsystem.lua em actions/scripts/: …

27. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu achei um script de um membro aqui no fórum fiz algumas alterações com ajuda do @Nazo e esta funcional espero que gostem Spell.xml <instant name="Hiraishin no Jutsu Seal 1" words="hiraishin no jutsu seal 1" lvl="18" mana="1" prem="1" aggressive="0" params="1" exhaustion="500" needlearn="0" event="script" value="minatons/seal1.lua"> <vocation id="id da vocation aqui"/> </instant> seal1.lua function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i),…

28. Started by tataboy67,

Opa galera beleza? Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim: sistema: !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest) bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro fo…

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  29. Started by Leohige,

Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss. Apenas uma pessoa por vez poderá entrar na sala. O jogador tem X minutos para matar o boss. A sala é aberta novamente em X minutos. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Bom se você se você gostaria de implementar este script, você vai precisar criar uma área do seu gosto, posicionar um tile/teleport que desejar para o jogador poder entrar no…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  30. Started by Yok,

Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera. [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas. [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul. [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte . 1) Pri…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  31. Started by Dwarfer,

Fala, galerinha! Há um tempo atrás tinha feito esse sisteminha simples, como achei que não seria muito útil, acabou sumindo nas profundezas das pastas do meu computador. No entanto, como vi o pedido do membro @DboHere, acho que outras pessoas podem precisar. Como funciona: Uma key única que pode ser usada somente uma vez adicionará um item ao player quando for utilizada. - Criando uma key contendo 10 crystal coins: !createkey 2160,10 ou !createkey crystal coin,10 O player receberá a mensagem: "You have created the key: rXo-980376. You can add other items using !addkey." - Adicionando novos itens à mesma key: …

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  32. Started by Noninhouh,

Bom galera, hoje vim aqui trazer pra vocês um sisteminha bem legal que a PxG possui, no entanto, esse sistema eu fiz para um servidor de Tibia, então para vocês usarem em um derivado seria bom adapta-lo, devido a outros sistemas (como o fly do poketibia). Como seria esse sistema? Basicamente você digita o comando !walk e o seu personagem começará a andar na direção em que está virado até encontrar um obstáculo, ou até digitar o comando !walk novamente. Crie um arquivo chamado walk.lua em /data/talkactions/scripts/, e cole isso dentro: Spoiler function doStartAutoWalk(cid) if not isCreature(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 10000)…

33. Started by Lokozoido,

Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level Primeiro vai em data/actions/scripts Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua) Abra e cole isso lá Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 250 then doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8}) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.") end return true end Agora vá em data/actions/actions.xml E adicione iss…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. Started by thelifeofpbion,

Bom uns meses atras ai eu não tinha o que fazer e fiz isso kkkkkkkkk Spoiler Ficou ate que legal, é um efeitozin rapidim que parece mesmo (pelo menos achei) e é bom mexer la no items pro xixir sair ripidim do chão porque se nao o chão do templo fica todo mijado <talkaction words="!urine;/urine;!urina;/urina;!mijar;/mijar;!xixi;/xixi;mijo;mijando;urine;urina;mijar;urinate;pee" script="urina.lua"/> urina.lua Spoiler local times = 10 storage = 92857 function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerSt…

35. Started by Pepeco,

• Mining System • Vim aqui disponibilizar o mining, não é tão avançado como o de outros mas ele é totalmente automático tanto para colocar items quanto para vender os items (alavanca). É uma script simples e fácil de entender, podendo ter alterações com pessoas que não tem muito experiencia em lua. Mesmo que ele seja simples, o forum esta morrendo, pretendo fazer updates nele, caso alguém tenha alguma ideia do que possa fazer, só deixar um comentário. • Explicação • › Mining_Config config = { Level = 8, Axe_Skill = 10, Paredes = {5646,5640,5645,5639,5644,5648}, } -- Level = Level necessario para minerar -- Axe_Skill = Skill de axe necessaria p…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo