GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Encontre aqui scripts de GlobalEvents (eventos globais, mensagens nos chats), CreatureEvents (penalidade da morte, sistemas de login, atributos, storages e Weapons (modificações em itens).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
120 tópicos neste fórum
-
Servidor testado 0.3.6 8.60 ✅ - Podendo funcionar em 0.4 ⚠️ Primeiro vou explicar um pouco sobre ele é base do script do @xWhiteWolf e modificado para escalar com skill pelo @BangxD e agora modificado novamente para não só funcionar com players mas também com todos os monstros. Instalação Se ja tem instalado siga as instruções abaixo para instalar o script basta remover o registro do login.lua, alterar a tag XML pela nova fornecida Caso não tenha instalado basta instalar normalmente criando o arquivo critical.lua e adicionando as tag no XML Tag XML Spoiler <event type="login" name="critilogin" ev…
- 20 respostas
- 7.2k visualizações
- 2 followers
-
Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias. No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes: Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verific…
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenha getThing(Pos) e onAttack e onKill ;] Foi decidido por mim então fazer da seguinte maneira: • Axes/ Swords/ Bows/ Crossbows: Tem 5% de chance (pra cada nivel) de ferir gravemen…
- 109 respostas
- 12.2k visualizações
- 2 followers
-
Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser: creaturescripts.xml: <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua: --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) end creaturescritps\scripts\critical.lua: --[[Critical System ----------…
- 79 respostas
- 29.7k visualizações
- 4 followers
-
Fala galera, Um membro fez um pedido, e achei que deveria compartilhar com vocês, algo simples porém útil. Principalmente em OT's do estilo Baiak. O que o script faz ? Ele simplesmente manda um efeito para o Top Level caso ele estiver online. Instalação: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local …
- 60 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com vontade de jogar, mas se tem um que chegou bem próximo foi o Fox e o motivo é a criatividade dos caras. É muito fácil aprender lua e ser um ótimo scripter mas ter criatividade pra criar esse tipo de script é bem mais raro. Sem mais delongas vou apresentar a idéia do script e logo em seguida ensinar a instalar no seu servidor. Aegis of the Immortal Descrição: É obtida 1 carga ao vencer o boss Aegis (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador ganha a aura do boss, e…
- 47 respostas
- 10.9k visualizações
- 2 followers
-
Bom pessoal, criei esse script totalmente inutil e util para vocês, espero que gostem - Oque exatamente ele faz? Nada, ele só verifica se o player tem uma storage e se o player tiver, quando ele logar vai aparecer um efeito em um tempo configuravel, Por Exemplo, o player é VIP, ai o seu system vip tem uma storage, você adiciona essa storage no script e o player vai ficar com um efeito, ou ... Tem aquela super quest fodona em seu servidor, pq nao mostrar para os outros que aquele player conseguiu fazer? *-* - Nossa que legal, como posso ter isso no meu servidor? Simples amigo, basta você ir em \data\creaturescripts\scripts, depois adicionar um registro no…
- 43 respostas
- 10.9k visualizações
-
Olá, bom dia a todos. Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast Spoiler O que é o 'Last Man Standing Event'? Trata-se de um evento em que os 'player' lutam para sobreviver e ganharem algumas recompensas. No fim das contas, irá privilegiar aqueles que visam utilizar táticas e técnicas que possam ser utilizadas em batalhas. Ou seja, não seria para qualquer um. Este evento contém um 'broadcast' que avisa aos 'players' sobre o início do evento; Este evento se repete a cada 2 (duas) horas (pode s…
- 38 respostas
- 9.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala ai galera do TK, venho trazer um script de autoloot, sim este autoloot 100% testado e 100% funcional ( Apenas em Tibia 8.6 e TFS 0.4 ). Bom vamos para os scripts e logo em seguida para os prints. Esse script envolve CREATURESCRIPT e TALKACTIONS. E assim, explicando: Dentro do jogo digite !autoloot e irá aparecer a mensagem para as configurações de como utiliza-lo !autoloot add, ID ou NOME !autoloot remove, ID ou NOME
- 33 respostas
- 10k visualizações
- 2 followers
-
Sistema de Loterias por globalevents. Crie um arquivo .lua com o nome lottery dentro da pasta data/globalevents/scripts/loterry.lua, adicione dentro do arquivo o seguinte code: local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", …
- 32 respostas
- 11.6k visualizações
-
Fala galera do TK! Trago hoje a vocês um sistema que desenvolvi sob uma base de shop com meu parceiro Thales Valentim do pokemonbr.com.br a alguns meses, pós vários testes e visando que funcionou perfeitamente trago para vocês! Como funciona? Toda vez que um ItemVIP ou qualquer Item comprado no SHOP do seu site, quando ele for entregar ao player, irá ficar; COMPRADOR POR:, ou seja; irá adicionar uma "KEY" algo que realmente saiu direto do seu SHOP, pois quando o item é disparado para o player ele vai entregar normal com a função "doCreateItemEx" e então adicionar a descrição no mesmo com a função "doItemSetAttribute". E como evi…
- 32 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 follower
-
Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o sistema ainda não tem suporte á Stages. e é muito importante o rateExperience tiver como 0, pois ela sera configurada, em outro local agora. exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = true -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 …
- 28 respostas
- 7.3k visualizações
- 2 followers
-
Bom para quem não sabe como funciona o script,é basicamente uma senha para conseguir abrir uma porta e após um tempo a porta se fecha automaticamente,podendo ser configurado o tempo/senha/porta. • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" adicione está tag : <event type="textoparaporta" name="Senha" event="script" value="senhaporta.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts/login.lua" adicione está tag no final do script : registerCreatureEvent(cid, "Senha") Em "data/creaturescripts/scripts/senhaporta.lua" adicione este script : local uniqueids = {8049, 8050} local passwords = { ["TibiaKing"] = {doorpos = {x = 163, y = 36, z …
-
- 28 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Introdução: É uma wand que ataca vários elementos aleatoriamente, porém não somente isso, você pode alterar o elemento dela com uma talkaction. Instalação: Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando wandelementos.lua e coloque o seguinte conteúdo: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {…
- 27 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script dá determinado item, quantidade / bank / addon / mount em determinado level. Crie um arquivo com o nome recompensa.lua em creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: local table = { -- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"}, [20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, [30] = {type = "bank", id = {20000, 0…
- 27 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 follower
-
Fiz esse script, pra tentar "balancear" as vocations de uma maneira diferente: Melhorar oque eu acho fraco, sem piorar oque está "forte". Por exemplo: Sorcerers que deveriam ser a vocation de dano, bate menos que um druid, visto que ele tem o exevo gran frigo hur, então ao invés de eu editar o gran frigo hur, ou adicionar um "exevo gran flam hur", eu fiz com que os sorceres tenham uma % de chance de dar burn/electrify/curse quando bater com fire, energy e death (respectivamente). Aí deixei varias possibilidades de configurações, e cada um vai editando oq achar necessario até achar um ponto de "equilibrio" ? Oque cada vocation pode fazer: Spoiler …
- 23 respostas
- 4.7k visualizações
-
Descrição: É para deletar house de players inativos, ou seja, o player que não loga em "X" dias perde a sua house! houseclean.lua function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end quer…
- 22 respostas
- 7.9k visualizações
-
Como o nome do tópico diz, eu trouxe para vocês um sistema de anti bot. Minha intenção é atualizar este código ao máximo, deixando o mesmo bastante customizável. Quaisquer erros ou problemas por favor me deixe saber. Como ele funciona? Após um jogador matar uma quantidade x de monstros, o sistema irá realizar uma verificação com ele para saber se o mesmo está ou não 100% afk. Essa verificação é feita através de um channel que se abre após o jogador matar a quantidade de monstros, realizando uma pergunta para o jogador. O que é possível configurar? Praticamente tudo! Você também pode adicionar quantas…
- 21 respostas
- 6.6k visualizações
-
[Dodge & Critical] Sabe aqueles sistemas de dodge e critical que temos nos servidores de baiak? Então, é isso que hoje vou trazer para vocês! Há um sistema disponibilizado na internet, porém não funcional, o que eu fiz foi fixá-lo e adicionar o dodge para mana também. Testado no TFS 1.3 na versão 8.60 Na pasta lib crie um arquivo chamado dodgeCritical.lua --[[ Dodge & Critical fixado por Movie (Movie#4361) Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mantenha os créditos <3 --]] STORAGEVALUE_DODGE = 48900 STORAGEVALUE_CRITICAL = 48901 DODGE = { LEVEL_MAX = 100, -- máximo de level que o …
- 20 respostas
- 11.4k visualizações
- 2 followers
-
Como funciona? A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa. Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml. Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags: <event type="kill" …
- 19 respostas
- 4.7k visualizações
- 2 followers
-
Nome: Outfit por vocação Função: A pedidos de um membro do forum (@Jose Peterson). Aqui está um script que caso vocês sigam passo a passo irá funcionar como o nome já diz. Exemplo: Se for (Mago, Sorcerer) usará a outfit de Mage. Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. @Jose Peterson - Pela Ideia. "Pasta Servidor > Data > XML > ABRA o "Outfits.xml". <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Vai ser assim certo? Preciso que você deixe desta forma TODOS os outifit: <o…
-
- 19 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom, como o nome ja diz, é uma loteria, no(s) horario(s) que for definir, é sorteado para algum player um determinado item dentre os items configurados no script, por fim aparece uma mensagem no servidor dizendo quem ganhou e o que recebeu ... Crie um arquivo em globalevents/scripts/ com o nome loteria.lua e dentro coloque o código: -- <globalevent name="Loteria1" time="09:00:00" script="loteria.lua" /> local rewards = { {2494, 1}, {2472, 1}, {2160, 22}, {5809, 1}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganh…
- 19 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Créditos: AnneMotta & Vodkart Descrição: Ao andar com o full addon de algumas outfits irá sair um efeito. Em creaturescript/script crie um arquivo.lua e renomeie para: outfiteffect.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "EffectOutLogin") registerCreatureEvent(cid, "OutfitEffects") return doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}) end local events = {} function onOutfit(cid,…
- 17 respostas
- 7.2k visualizações
-
Bom.. eu pesquisei e pesquisei, achei vários tutoriais ensinando, mas nenhum funcionava, tenho um aqui comigo que já veio em meu otserver, não sei quem é o dono mas espero ajudar a todos. a função do script é aparecer um teleport em tal dia e em tal hora no seguinte local e que irá enviá-lo para outro local e depois de um tempo desapareça. Primeiramente abra data/globalevents/scripts e crie o seguinte: teleporteautomatico.lua local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal va…
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
- 2 followers
-
Fala pessoal , vi muita galera com problema no look (principalmente em narutibias). Então resolvi refazer o sistema de look Crie um novo arquivo em Creaturescripts e cole isso ( Tem que registrar na XML e no login.lua, ambas tags estão na script) -- <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/> -- registerCreatureEvent(cid, showVoc) local t = { [-1] = "Estudante", [0] = "Estudante", [1] = "Genin", [2] = "Chunnin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage = 35461 local get_description = t[getPlayerStorageValue(thing.uid, storage)] loca…
- 17 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 follower
-
Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez. Introdução: Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60 Guia: ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento). sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo. dmg - tipo de dano que causará no alvo. Eu usei a Jester Staff (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar. …
- 17 respostas
- 5.3k visualizações
-
Autor: Eu mesmo Versão do tibia: 8.6 Descrição: O script tira o battle ao entrar em alguma área pz. 1° Passo: Abra o arquivo creaturescripts.xml localizado em: PastaDoOT/data/creaturescripts/ adicione a linha: <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/> 2° Passo: Abra a pasta "scripts" e abra o arquivo login.lua E adicione: registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle") 3° Passo: Ainda na pasta scripts, crie o arquivo: tirabattle.lua e adicione o seguinte: function onThink(cid, interval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end Pronto, o s…
- 16 respostas
- 7.3k visualizações
-
Em GlobalEvents crie um Arquivo chamado Check.lua local function CheckPlayer_Items() query = db.getResult("SELECT *, SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 22) AS 'serial' FROM player_items WHERE CONVERT( attributes USING latin1 ) LIKE '%description%' GROUP BY SUBSTRING( CONVERT( attributes USING latin1 ) FROM 22) having count(*) > 1") if (query:getID() == -1) then textquery = "\n Check Items : Nenhum item encontrado." print(textquery) return true end if (query:getID() ~= -1) then text = "\n[!] -> Deleting item player_items: [Player ID: " .. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) .. " - Sid: "..(query:getDataInt("sid")).." - Pid: "..(qu…
- 16 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Andei procurando um Heart System e a maioria deu erros, então, eu resolvi fazer um.. Para quem não sabe, ele funciona assim: Se (e somente se) um player matar outro ele ganhará um coração (usei como exemplo aquele coração de um Morgaroth que é geralmente usado) e nele virá escrito o seguinte: Ex: Matei o player Rusherzin :c Receberei o item assim: You see the Rusherzin Heart's. It weighs 35.00 oz. Killed at Level 694 by Eu. (Unjustified) Ok, agora que sabemos como funciona vamos ao script. data/creaturescripts/ creaturescripts.xml <event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> data/creaturescripts/scri…
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
L3KOT tfs: 1.3 Bom esse sistema é bem simples, ele anuncia pro servidor todo ao matar um tal monstro especifico. 1° vai em otserv\data\creaturescripts\scripts copia um arquivo.lua, renomeia para monsterkill.lua e add dentro;;; function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local monstro = "Diablo" if monster:getName() == monstro then Game.broadcastMessage("O Jogador "..killer:getName().." matou o Boss " ..monster:getName().. "! ") end return true end Em creaturescripts.xml add <event type="death" name="monsterkill" script="monsterkill.lua"…
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
- 3 followers
-
Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS! Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse) **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS** **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO** Vídeo mostrando como funciona o evento obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script 5 bosses localizados nas ilhas temáticas Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas …
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Me pediram para postar uma especie de propaganda, onde aparecia os top level do servidor, no caso está configurado para aparecer os 5 leveis mais alto, como mostra a imagem: como esse script está no meu servidor faz anos, resolvi jogar para a molecada: Data/globalevents/script topleveis.lua function onThink(interval, lastExecution) local max, query = 5, db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") local str = "TOP "..max.." Rank Level:\n\n" if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. " - "..que…
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Script: Deixando um item forever Função: Após morrer, não perderá o item, bom para items vip Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta creaturescript/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de forever e cole isto: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2173) then end return true end em seguida, em login.lua adicione o evento registerCreatureEvent(cid, "forever") depois em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="preparedeath" name="forever" event="script" value="forever.lua"/> Como Editar: itemid == …
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
sistema de trainer por piso bom esse script fuciona assim vc colo o action no piso 9094 ai quando o player fica em cima desse piso o player ficará treinando va em seu ot data/movements/script copie um arquivo e renomei para train.lua e remove o que dentro e cole isso agora va em seu ot data/movements/movements.xml e cole isso <movevent type="StepIn" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
Olá pessoal, vi que muitos estavam tentando resolver o problema de um "CityWar Anti-Entrosa".de tal Empresa... "O script só roda uma vez a war e depois ele TRAVA, ." Estava olhando o script aonde ocorria o problema e consegui resolver fiz vários testes e está rodando 100% sem erros! No arquivo tem o tutorial que ensina a instalar, se ajudei deixa um rep+ File:Link Scan: Link -- EDIT--- Summon que matava os player na war fazia cair o servidor, agora está 100% estável o script. Substituir o arquivo diretório talkactions/lib/war.lua @Way20 Créditos pela ajuda. …
-
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.