Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
Explicação: Este sistema proporciona ao jogador a compra de determinada cave por "X" tempo, cada conta poderá comprar somente 1 cave por vez... Lá o jogador poderá upar livremente. Também poderá chamar um amigo para upar na sua cave!! O sistema é o mais completo do mercado, vou estar falando do mesmo abaixo. OBS: Não esqueça de executar a query para funcionar!! Exclusive Cave System Features Dentro do pacote terá duas versões: versão 1 : É para vendar as caves em money(Gold's) Versão 2: É para vender as caves por items, por exemplo por moedas especiais como scarab coins(ID 21…
-
- 40 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Evento Monster Hunt Durante uma hora, o player que mais matar um monstro específico ganha o evento. Na pasta lib, crie um arquivo chamado monsterHunt.lua com isso dentro MONSTER_HUNT = { list = {"Demon", "Rotworm", "Cyclops"}, days = { ["Sunday"] = {"13:55"}, ["Monday"] = {"13:55"}, ["Tuesday"] = {"13:55"}, ["Wednesday"] = {"13:55"}, ["Thursday"] = {"13:55"}, ["Friday"] = {"13:55"}, ["Saturday"] = {"13:55"}, }, messages = { prefix = "[Monster Hunt] ", warnInit = "O evento irá começar em %d minuto%s. Seu objetivo será matar a maior quantidade de monstros escolhidos pelo sistema.", init = "O monstro escolhido pelo sistema …
-
- 12 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia. O Evento é um pouco modificado do que o tradicional battlefield, porém acho que ficou mais legal, é de pegar a bandeira do time inimigo, para dar um pouco mais de emoção que tal? rs. Preste atenção nos arquivos e como configurar, estarei explicando tudo passo a passo. Atenção, o comando para abrir o evento é: /battlefield 20 (o 20 é o númer…
- 99 respostas
- 18.4k visualizações
- 1 follower
-
Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol. Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções: Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca: USER_LANGUAGE = 1022118443 Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variáv…
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
- 1 follower
-
-
Em actions criei um arquivo chamado guardian.lua, dentro dele coloque : local lendas = { -- id dos item / nome do guardian [3000] = {"Mew"}, [3001] = {"Mewtwo"}, [3002] = {"Articuno"}, [3003] = {"Zapdos"}, [3004] = {"Moltres"}, [3005] = {"Entei"}, [3006] = {"Suicune"}, [3007] = {"Raikou"}, [3008] = {"Ho-oh"}, [30010] = {"Lugia"}, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, ishotkey) slot = player:getSlotItem(CONST_SLOT_AMMO) if not slot then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "" .. player:getName() .. " Put the Guardian in the right slot" .." ") return true end local lenda = lendas[item.item…
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
- 2 followers
-
-
O evento é feito por mim e usado em diversos servidores por aí afora. Consiste em uma guerra automática que divide todos os participantes em quatro times, sendo todos contra. Espero que gostem. Para bloquear a troca de outfit dentro do evento, em player.cpp, depois de: C++: if (outfit->premium && !isPremium()) { return false; } ... cole isso: C++: int32_t value; if (getStorageValue(81723, value)){ sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You cannot change your outfit inside the Battlefield."); return false; } Battlefield (4 teams …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Trade Offline O sistema foi testado apenas em TFS 1.5 O sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais, porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo. Sistema Ofertas removidas automaticamente no tempo configurado. Agora é possível vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de itens dentro agora podem se…
- 15 respostas
- 6.8k visualizações
- 2 followers
-
Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entrega(Se o jogador deverá levar algum item junto com a quantidade de monstro morta) …
- 296 respostas
- 47.8k visualizações
- 3 followers
-
Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples. Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua tendo feito isso procure por g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel) e troque por g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat) agora procure por essa função: Spoiler function hideChat(f) if f == true then hided = true end if not hided then cons…
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo. Para quem conhece o anime naruto sabe sobre as bijuus, e que elas foram seladas em shinobis destinados a carregar tamanha responsabilidade devido a cada biju ter um poder destruidor, como por exemplo a bijuu raposa de nove caldas(Kyuubi), selada dentro do personagem principal chamado de Naruto Uzumaki, a Kyuubi quando dominada, dá ao usuário uma grotesca quantidade de chakra, assim como jutsus e muito mais, cada bijuu tem sua especialidade, jutsus de defesa, assim como a própia defesa e resistência do us…
- 55 respostas
- 10.2k visualizações
- 5 followers
-
Hi, Para devolver o que recebi aqui, colocarei para si um sistema de transformação a trabalhar na TFS 1.X. (Testei em 1.4.2) MUDANÇA DE SOURCE NECESSÁRIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO! Havia algo dentro do código TFS (e provavelmente outras distros) que não estava funcionando corretamente e depois que eu informei, eles se fundiram em tfs principais, então já está dentro do TFS 1.5, mas não está em versões mais antigas. Trata-se de refrescar a velocidade do jogador após a transformação, se você não tiver isso, então sua velocidade do vocations.xml baseSpeed não é refrescada. Você precisa adicionar isto às sources: https://github.com/otland/forgottens…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
Este script realiza limpezas na database toda vez que o servidor é iniciado, com o intuito principal de não sobrecarrega-lá. Ele funciona conforme a configuração: - Deletando personagens inativos há X meses. - Deletando contas que estão vazias (que não tem personagens criados) há X meses. - Deixando as casas livres caso o seu dono não entre no jogo por mais de X dias. - Deletando os invites de casas feitos por ex-moradores caso a casa não tenha dono. - Deletando guilds que foram criadas há X dias e que tem menos de Y membros. Crédito: luanluciano93, Leu e Cjaker. -- <globalevent type="startup" name="CleanDatab…
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá rapaziada. Hoje tô trazendo sistema de skin por comando. Já vi muita gente pedindo por aqui e nunca teve resultado. Então vamos lá! Lib: Crie um arquivo lua com o nome 210-skins Actions.xml <action itemid="11225" event="script" value="skin.lua"/> Actions/scripts Crie um arquivo com o nome skin.lua e coloque isso aqui dentro: local skin = { [11204] = 1, -- [itemid] = skinid, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not skin[item.itemid] then return false end if doPlayerAddSkin(cid, skin[item.itemid]) then doRemoveItem(item…
- 16 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal, beleza? Trago pra vcs um mod para otclient... Um simples botão que aparece no topo do client, clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction [Tudo configurado por você] Vamos lá, para instalar é simples 1. Baixe o arquivo; 2. Extraia para a pasta de seu client; 3. Edite oque quiser; Bom, segue onde editar No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lualocal config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = …
- 19 respostas
- 6k visualizações
- 2 followers
-
08/01/2017 SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0: Mods: NPC domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false …
- 82 respostas
- 22.6k visualizações
- 1 follower
-
O que faz? Esse mod serve para administrar sua guild, criar, invitar player, promover player, desfazer guild, entre outros... Instalação: Extraia o arquivo na pasta otc/mods. Download: https://hostr.co/MfecSZIxhiUv Screenshots: Créditos: Zysen xS0NYx
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Basicamente é o uso de um item que troca a outfit do player de acordo com o genêro e acrescenta speed. Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque: -- Developed by: Denker local configs = { Speed = Value , -- Speed que será adicionada e removida Outfit = { [ItemID] = {looktype_male = Sprite , -- LOOKTYPE MASCULINO looktype_female = Sprite , -- LOOKTYPE FEMININO }, } } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local change_Outfit = configs.Outfit[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, 32011) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -configs.Speed) setPlayerStorageValue(cid, …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Explicação do Sistema Recentemente foi levantada uma ideia de Sistema no Discord da Academia de Programação: O sistema consiste em dar maior liberdade pro mercado e tirar a parte monótona dos NPCS que basicamente sempre vendem/compram tudo ao mesmo preço, assim ficando muito longe da realidade de 1 verdadeiro vendedor. A ideia é que o NPC venda produtos com base no que ele tenha em estoque, logo para ele vender 1 Blusa ele 1° irá precisar comprá-la de alguém. Exemplificando: O NPC só irá vender aquilo que comprar, se ele comprar 1 Blusa ele irá disponibilizar para vender 1 Blusa, se ele comprar 7 Blusas, ele irá disponibilizar pra vender 7 Blusas, ao …
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
[Anti-Bot] Fiz esse sistema para o Thunder porém vou deixá-lo a parte nesse tópico aqui para quem quiser implementar em seu otserv. Lembrando que esse sistema é para TFS 1.X e qualquer sugestão/problema nesse sistema, deve ser reportado no GitHub. Crie um arquivo na pasta lib com o nome antibot.lua ANTIBOT = { prefix = "[AntiBot] ", questions = { {question = "Qual o ano que começou o COVID-19?", staticAnswer = true, answer = "2019"}, {question = "Qual seu skill atual de Sword?", skill = true, answer = SKILL_SWORD}, {question = "Qual seu skill atual de Club?", skill = true, answer = SKILL_CLUB}, {question = "Qual seu skill atual de …
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
VIP System by Mock 100% Fala galerinha do TK, então, há muito tempo atrás lá para meados de 2010 eu e alguns amigos pegamos um sistema de VIP inacabado pelo tão famoso scripter Mock e finalizamos ele deixando-o perfeito para uso, enfim, eu não achei esse script aqui no fórum e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem, confiram: 1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado 049-vipsys.lua, coloque isso dentro do arquivo: vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') …
- 66 respostas
- 37k visualizações
- 1 follower
-
#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, _CTF_LIB.teamssto) > 0) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar invisible durante o CTF!") and doSe…
- 99 respostas
- 20.6k visualizações
-
[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot! [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backp…
- 56 respostas
- 10.8k visualizações
- 2 followers
-
Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v. é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se …
- 72 respostas
- 17.5k visualizações
- 2 followers
-
Mapa BattleField Feito Por AnneMotta : Mapa Battlefield.rar Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que so…
- 184 respostas
- 37.8k visualizações
- 4 followers
-
Desculpem pelo título chamativo e/ou pela área está incorreta, mas enfim, lhes trago a solução definitiva pros problemas de bug relacionados a conteiners, como ficar comprando bp's infinitamente até crashar o server, stackar várias bps dentro de bps, jogar dentro da casa e usar o comando !leavehouse (ou algo do tipo) o que causa lag (talvez crash?) por conta da database ter que processar tantos itens saindo da house pro dp ou qualquer outra merda desse tipo.Vá em ...\data\npc\lib\npcsystem procure por: -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback. Substitua toda a função por: Spoiler function NpcHa…
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
[SafeZone 1.x] Hellou galera, a um tempo atrás tinha postado um safezone que eu e o @luanluciano93 tinhamos feito e por algumas questões resolvi apagar o tópico. Hoje venho postá-lo novamente porém mais otimizado e com maior número de configurações. Qualquer bug que houver durante o decorrer do evento só me avisar nesse tópico que irei fixar (SOMENTE NESSE TÓPICO, NÃO ME PROCUREM NO DISCORD NEM VIA PM) Na pasta lib, crie um arquivo chamado safezone.lua --[[ Evento SafeZone escrito por LuanLuciano93 e Movie (Movie#4361) Otimizado por Movie Disponibilizado para o TibiaKing e não autorizo outras reproduções Mant…
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
- 2 followers
-
Zombie Event Zombie Event é um evento já muito conhecido em que os participantes são jogados em uma arena e zombies são invocados até que reste apenas um jogador, quando um jogador é tocado por um zombie ele é teleportado para o templo, o ultimo jogador a ficar na arena é definido como vencedor e o evento é finalizado ai. Já faz um bom tempo que tive a ideia de mudar o funcionamento deste tradicional evento e finalmente decidi por a mão na massa, irei explicar melhor o que foi alterado abaixo. Sobre o sistema O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4 Pra quem quiser esse evento fu…
- 22 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 follower
-
Loot Channel para TFS 1.X Liberando mais alguns conteúdos para vocês. Dessa vez o loot channel para tfs 1.x. Crie um arquivo chamado loot.lua na pasta chatchannels/scripts contendo isso local STORAGEVALUE_LOOT = 8914 function onSpeak(player, type, message) return false end function onJoin(player) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_LOOT, 1) return true end function onLeave(player) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_LOOT, 0) return true end Agora em chatchannels.xml adicione a tag <channel id="11" name="Loot" script="loot.lua" /> Em events/scripts, abra o arquivo monster.lua e você provavelmente irá encontra…
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 followers
-
Lua demo in-game Quando me deparei com a necessidade de ter que fazer e registrar uma talkaction sempre quando fosse testar algum algoritmo ou função Lua, eu decidi fazer esse sisteminha. Ele permite executar códigos e instruções Lua in-game sem a necessidade de dar reload ou sequer sair do client do Tibia, também é possivel executar qualquer função Lua existente na engine em execução no servidor. Algumas imagens Instalação Crie um arquivo chamado lua.lua dentro do seguinte diretório e com o conteúdo exibido abaixo: data/talkactions/scripts/ function onSay(cid, words, param) registerCreatureEvent(cid, "luaDemo") doSho…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera , trago hoje pra vocês do tibiaking um evento EXXXXXXXXXXCLUSIVO! É o evento [Floresta Encantada] Como funciona? - É aberto um teleport no templo do servidor (configurável). - O mesmo ficará aberto por 5 minutos (os jogadores permanecerão na sala de espera do evento) - Quando o evento começar os jogadores terão que andar pela floresta até chegar ao local da bandeira e dar use na mesma. - Observação: Há diversos atalhos que os jogadores podem chegar rapidamente ou voltar para o começo ( Eis a sorte ). - O Jogadores que chegar até a bandeira pós os atalhos e derrotar os monstros é o vencedor! - Obs: Para concluir basta clicar na bandeira.…
- 65 respostas
- 9.5k visualizações
- 2 followers
-
Dodge é um sistema que permite (através de item neste caso) o player ''desviar'' de alguns ataques, ou seja, quantos mais ''dodges itens'' o player tiver usado, maior a chance durante uma batalha de um ataque contra ele ser cancelado. No nosso caso usaremos um sistema que permite usar de 0-50 dodge's. Vamos lá. Passo 1º - Em creaturescript crie um arquivo .lua chamado Dodge System, dentro dele coloque isto: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Salve galera bom achei esse mod de raid do @Vodkart e Xotservx e resolvi dar uma embelezada, adicionar um mini-tutorial dentro do mod, algumas coisas a mais para facilitar a configuração, alguns efeitos quando os monstros da invasão é sumonado, porém não consegui colocar para aparecer efeito quando os monstros forem removidos, se alguém quiser contribuir e adicionar essa função pra mostrar um efeito nos monstros quando forem removidos sinta-se livre e se for o caso eu atualizo o tópico com essa modificação. Mod Abaixo Vídeo de demonstração Nota: 25/02/2019 (Problemas corrigidos pelo @Vodkart, Efeito…
- 34 respostas
- 4.8k visualizações
- 2 followers
-
Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit. OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma. Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque: -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke []…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Hoje venho trazer a vocês um Sistema de Aura! Feito pelo @bielzinhocrazy [Fakezim/BielzinhoCrazy/GMLeal] Mudanças que Foram feitas... Retirei a ativação da Aura por Talk e coloquei por Equip Fixei o Bug que a aura Não Girava em torno do Player Fixei o Bug que o Player Parava de receber a aura assim que Tinha o Efeito da Cura! Em Movements/scripts/ Crie um Arquivo com nome de aura.lua -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 20 -- porcentagem do hp máximo que cada …
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 2 followers
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.