Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by bpm91,

alguem poderia me dizer porq meu script nao funciona? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8123) == -1 then key = doPlayerAddItem(cid,2089,1) doSetItemActionId(key,3303) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a cooper key!") setPlayerStorageValue(cid,8123,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return 1 end ele ta aparecendo essa msg alem disso a chave ta vindo assim e varias vezes repetidamente

• 10 respostas
    • 650 visualizações
  2. boa noite, alguem sabe me dizer qual script eu adiciono ao meu para a pessoa nao poder pisar em cima do baú de quest e qual eu adiciono pros itens vir dentro da bag? a outra duvida é como fazer um script pra nascer os 4 demons da parchment quest apenas 1x por dia? ja tentei de tudo e nao consegui, eu uso tfs 0.4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8077) == -1 then doPlayerAddItem (cid,2151,2) doPlayerAddItem (cid,2165,1) chave = doPlayerAddItem(cid,2091,1) doItemSetActionId(chave,6010) setPlayerStorageValue(cid,8077,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 2 talons, s…

• 8 respostas
    • 733 visualizações
  3. Started by Zeikko,

To com um problema de criar char no meu gesior sempre dando esse erro, vi em outros foruns que seria melhor migrar pro mariadb, mas tem outra solução alem dessa? Error occured! Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.More info: File: /var/www/html/classes/itemslist.php Line: 67File: /var/www/html/classes/player.php Line: 87File: /var/www/html/pages/accountmanagement.php Line: 1952File: /var/www/html/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/html/index.php Line: 37 Edit /[RESOLVIDO]/ : rodei o comando no sql da minha database SET GLOBAL sql_mode=''; by @movie e vie também o video : https://youtu.be/bRg68tttucQ para resolve…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by bpm91,

Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  5. Started by mullino,

bom dia TK Gostaria da ajuda de vcs eu tenho um sistema de reset por db e nao estou conseguindo nem achei nenhun sistema de rank por db aki no forum vcs poderiao me ajudar? script de reset local config = { minlevel = 10000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level apos reset priceByReset = 90000, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 25, look = true, levelbyreset = 8000 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo res…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Salve salve galera do TK. Venho pedir ajuda para meu ot server... É um sistema de POINTS! aonde o player pode comprar itens vip com esses points. A versão que utilizo é do 8.60 TFS 0.3.6 Desde já muito obrigado! DOU +REP pra quem me der essa força ae

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  7. Started by esnio12,

Olá, boa tarde a todos, vocês podem me ajudar com uma dúvida de script? Gostaria de saber se é possível fazer um for de função reversa de um for, no caso apresentado na função abaixo Ele irá aplicar 10 efeitos de forma crescente, gostaria de sabe se é possível fazer o mesmo só que de forma decrescente Exemplo, ele aplicará os efeitos da seguinte maneira 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Queria que ele aplicasse os efeitos da maneira reversa, no caso 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 É possivel? se sim, como? for i=0, 10 do doSendMagicEffect(i, toPosition) end

• 1 resposta
    • 218 visualizações
  8. Started by bpm91,

olá, gostaria de saber se alguem sabe como adicionar o personagem pra voltar 1 sqm caso ele pise e nao tenha o item esse é o script q to usando local itemid = 1970 local pos = {x = 32791, y = 32327, z = 10} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end end

• 7 respostas
    • 490 visualizações
  9. Started by Armouzt,

Bom, eu precisava de uma script para uma arma. Onde Ela tenha um damage target e em area Eu precisava fazer igual ao geniumOT. Uma arma que ao clicar nela ela fica target, e se clicar dnv ela fique em area 3x3. Se alguem tiver a script ou conseguir fazer e disponibilizar para mim Agradeço Demais Com um Grande REP +

10. Started by bpm91,

alguem poderia me dizer por qual motivos um volta a acender e o outro nao? sendo que os 2 scripts sao iguais? só muda action e pos? e tb o fogo azul nao me teleport quando piso nele após deixar na ordem certa das lavancas Segue script das 2 lavancas e do fogo azul Fogo que nao acende function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) gatepos = {x=32313, y=31976, z=13, stackpos=1} getgate = getThingfromPos(gatepos) local time = 300 -- 60 = 1min local f = function(p) doTransformItem(getTileItemById(p, 1946).uid, 1945) doCreateItem(1423,1,gatepos) end if item.uid == 42993 and item.itemid == 1945 and getTileItemById(gatepos, 142…

• 10 respostas
    • 713 visualizações
  11. amigos do tibiaking, o evento está funcionando perfeito. dar o premio abre normal. so tem um erro na minha distro quando os players matam todos do battle field eventos. e quando vai clicar na bandeira. para terminar eventos ok ela leva por templo recebe a recompensa mais dar um erro na distro [Error - Action Interface]data/actions/scripts/battlefield.lua:onUseDescription:(luaDoRemoveItem) Item not found data/actions/scripts/battleflield.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local team = getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) if (item.actionid == 45001 and team == 1) or (item.ac…

• 4 respostas
    • 630 visualizações
  12. Started by sertthoon,

Estou com o seguinte problema estou com um sv baiak 8.6, e vários scripts fazem com que o player receba o townid 1 eu poderia editar no RME, porem os antigos donos apagaram o town que possui o id 1, sendo assim, lá só começa pelo town id 2 imagem: Veja como as towns ja começam com o ID 2 existe alguma forma de eu editar a posição da town com o id 1? pq eu fico tomando o erro "temple position is wrong..." pq a town com id 1 ta na posição x-0 y-0 z-0 grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. tfs 0.4 / 8.60 Ola, preciso fazer com que meu npc venda itens apartir da storage 100032, alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  14. . Guys, Testei alguns códigos de auto restarter aqui no meu Ubuntu 14.01 porem nenhum de fato reinicia o servidor quando o processo fecha, já dei permissão pro arquivo, a tela de carregamento do servidor e as mensagens aparecem direitinho no arquivo de log, porem nada de reiniciar, alguma luz ? Segue o ultimo código que tentei utilizar: #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do sudo ./tfs > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > tfs.pid wait $PID sleep 60 done

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  15. Started by Vlademaster,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de C…

• 1 resposta
    • 353 visualizações
  16. Started by DeathRocks,

Boa noite pessoal, seguinte fui atacar um monstro e apareceu o seguinte erro na distro? [19/6/2019 19:47:43] [Error - Weapon Interface] [19/6/2019 19:47:43] In a timer event called from: [19/6/2019 19:47:43] data/weapons/scripts/iniciante.lua:onUseWeapon [19/6/2019 19:47:43] Description: [19/6/2019 19:47:43] (LuaInterface::luaDoCombatAreaHealth) Creature not found Segue o script da Wand! Spoiler function onUseWeapon(cid, var) min, max = 290, 340 -- dano minimo e maximo local sh = 28 -- efeito distance local efe = 41 -- efeito no player local dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then if isPlayer(…

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  17. Started by Navegante,

base: 1.2 Bom dia pessoal do tibia king! Gente teriam como me ajudar com um "bau inteligente"? Tipo ele vai funcionar da seguinte maneira: preciso de um bau que irá da itens de acordo com a vocação, ele vai da uma backpack para o player contendo itens dentro dela (não sei quantos itens irão ser então se possível deixa de uma forma que eu possa adicionar quantos eu precisar), alem dos itens ele vai da um bônus de experiencia o bônus pode ser a mesma configuração para todas as vocações, somente os itens deverão ser separados por vocações, se possível colocar um efeito quando o player clicar junto com uma mensagem(o efeito e a mensagem pode ser o mesmo para todas a…

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Serpente,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando converter os danos do meu antigo servidor 8.10 (evolutions) para um novo 8.60 (tfs 0.3.6) porem não entendo a formula de dano usado em ambos, principalmente no TFS. Percebe-se que no script há 4 dígitos, eu não faço ideia oque eles significam. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spell que estou tentando converter do meu servidor 8.10 (exevo gran mas frigo) ( depende menos do magic level e mais do level e no geral tira bem mais dano principalmente em niveis mais elevados) local combat = cr…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Rayo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou criando um npc que vai mover o jogador/monstro até um posição,mas não estou conseguindo utilizar a função creature:moveTo que eu adicionei seguindo o tutorial abaixo! Não sei onde estou errando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end …

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  20. Started by Serpente,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero diminuir pela metade o tempo de uso de todas as runas do meu servidor (ataque e defesa e suporte), porém não fui capaz de encontrar o local onde se realiza essa mudança. Meu servidor por padrão tem exhaustion de 2 segundos. Para alterar as magias foi bastante simples. <instant name="Energy Wave" words="exevo vis hur" lvl="38" mana="170" direction="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="13" needlearn="0" event="script" value="attack/energy wave.lua"> Bastou alterar a tag exhaustion="2000" para mudar. …

21. Players deslogando com battle status... onde configuro pra isso parar de acontecer ou o que devo adicionar ? .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Oi pessoal, Seguinte, quando executo o comando /B em meu ot, o mesmo não funciona, não aparece nenhuma mensagem em vermelho que os GMs e GODs costumam enviar para todos. Queria que ele fizesse isso. Segue meu /data/talkactions/scripts/broadcast.lua function onSay(player, words, param) if not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanBroadcast) then return true end print("> " .. player:getName() .. " broadcasted: \"" .. param .. "\".") for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end return false end /data/talkactions/talkactions.lua …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Zeikko,

Boa bom dia galera do TK, bom hoje venho pedir a ajuda de voces pois to tendo um problema no website uso a tfs 0.4, sempre que coloco o site no htdocs e vou para o localhost para poder colocar a senha do adm etc.. fica dando esse erro e quando vou ver o que pode ser não encontro nada que possa ser o problema.. Não sei muito sobre isso, mas tento ne e.e ja tentei isso com varios gesior e esse é o 3 já que da esse erro.. uso o xamp 7.3.6.1 isso poderia ser problema do xampp ou do site em si? segue os arquivos com erro.. Bom não sei qual é o arquivo index que possa tá com problema pois tem varios.. configlua.php load.init.php

• 5 respostas
    • 647 visualizações
  24. Started by joelllg,

Erro ao compilar serv de tibia 8.60 em ubunto 8 comando usados para compilar: O erro acontece no comando make! com a seguinte frase:

25. Started by amarelax,

Base: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Olá queria uma ajuda, fiz um nova vocação com outfit diferente e mudei o corpse da outfit da nova vocação, so que quando personagem feminino morre, ele morre com corpse masculino. Spoiler local array = { [1] = 6080, [2] = 6080, [3] = 6080, [4] = 6080, [5] = 6080, [6] = 6080, [7] = 6080, [8] = 6080, [9] = 6080, [10] = 6080, [11] = 6080, [12] = 6080, [13] = 6080, [14] = 6080, [15] = 6080, [16] = 6080, [17] = 6080, [18] = 6080, [19] = 6080, [20] = 6080, [21] = 6003, [22] = 6003, [23] = 6003, [24] = 6003, [25] = 5966, [26] = 5966, [27] = 5…

• 2 respostas
    • 570 visualizações
  26. bom dia, se possivel alguem pode me ajudar nesse script? eu to tentando colocar pro player ganhar 400 GP a cada 1 segundo se ele tiver no temple (fromposition,toposition) só que ta funcionando apenas pra 1 player só, quando tem 2 players no templo, apenas um deles recebe os 400 gps a cada segundo eu queria que todos os players que recebessem os 400gp qnd ficassem no templo (eu só consegui com 1 player so) alguem pode me ajudar? Globalevent: Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local from, to = {x = 148, y = 49, z = 7}, {x = 170, y = 60, z = 7} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if …

• 4 respostas
    • 620 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The OTX Server Global - Version: (3.10) Qual o motivo deste tópico? pedido talkaction Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  28. Started by wazus,

Oi estou com esse erro Error unable to load config.lua Segue as fotos do erro

29. Started by curuja1231,

Entao Galera estou querendo muito colocar raios nas transformações do meu server de Wodbo 8.0 mais nao estou conseguindo ... alguem poderia me ajudar ... quero fazer que fique igual a essa imagen

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  30. opa galera, quem puder me ajudar com um script em movements, eu queria um jeito de colocar uma certa voc pra poder usar ou pegar tal item , eu vi uns topicos aqui mas nada adiantou!!, quem puder me ajudar ficaria mt grato . rep++

• 5 respostas
    • 593 visualizações
  31. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  32. Started by DoidoPox,

meu pedido e simples como faço para meu dano ser o mesmo que eu bato em bixo eu bater em player ja procurei em todo lugar nao achei . quem puder me ajuda agradeço desde ja!

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. oi galera boa noite, estou com um problema, instalei meu Geisor 0.6.3 perfeitamente na minha máquina, mas não consigo criar conta no otserver por causa de um sistema de confirmação Recaptcha me ajudem por favor ! preciso colocoar para funcionar ou então remover de vez

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  34. TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…

• 1 resposta
    • 305 visualizações
  35. Started by King Laker,

Olá, estive tentando fazer esta script funcionar na ultima hora, mas não consigo de modo algum, alguem poderia me dar uma luz? Ela só ficando dando este erro Erro: Spoiler [15:50:59.972] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' [15:50:59.988] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/passarcomstorage.lua) [15:51:00.015] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' Script: Spoiler local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093, } function onS…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo