Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Galera, quero um Script que o NPC troca tal item por vocaçoes!! Exemplo: >> Hi > Olá PLAYER, se voce quer uma vocação VIP, tu precisa do "Pergaminho"!! >> Pergaminho > Ora ora, voce tem o pergaminho, então escolha sua vocaçao vip: VOCAÇÂO1, VOCAÇÂO2, VOCAÇÂO3, VOCAÇÂO4, VOCAÇÂO5. !! >> VOCAÇÂO3 > Otima escolha, agora voce é VOCAÇÂO3, Ate mais!! ID DO ITEM: 11392 NPC Natsu
- 15 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom Dia nação TK , Venho humildemente pedir a ajuda de vocês com meu account manager. Atualmente ele cria player free account (o que até aqui tudo bem), mas gostaria que ao jogador criar uma ACC (account, não character) ele ganhasse 3 dias de VIP e após esses dias ele retornasse ao estado de free account, não podendo assim criar outro personagem e reobter esses premium days. Procurei no fórum e achei alguns tópicos semelhantes, porém nenhum que sanou minha dúvida. Segue abaixo a parte do meu config.lua que diz respeito ao account manager. Sou iniciante no mundo de script e to realmente travado nesse problema Darei rep ++ com certeza pra quem ajudar…
- 22 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do tk, estou precisando de uma ajuda como tiro premium account da promotion para usar promotion free alguém ai pode me ajudar com isso ?? Npc's script deles abaixo 1° King Tibianus local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() …
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Preciso adicionar para que o jogador só possa usar o item novamente após X HORAS ( 24HORAS POR EXEMPLO) Segue script atual: local config = { time = 4, storage = 123456, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStorageValue(config.storage) >= os.time() then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You still have extra experience time left.") return true end player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.time * 3600) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format("You have activated %d hour%s of 10x experience.", config.time, config.time ~= 1 and "s" or "")) item:get…
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá,estou com um error no distro e queria saber como arrumar,o erro é este! Obrigado!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho um Moviments em determinado Tile do Mapa. É pra ser ativado quando o Player passar por ela. E isso realmente acontece. No entanto, quando o Summon tambem passa pelo Tile aparece esse Erro: [21/12/2014 14:32:56] [Error - MoveEvents Interface] [21/12/2014 14:32:56] data/movements/scripts/Quests/Teste.lua:onStepIn [21/12/2014 14:32:56] Description: [21/12/2014 14:32:56] (luaGetThingPosition) Thing not found O Script é Esse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local Summ = getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]) local NPC = getTopCreature(Summ).uid if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 1508) == 1 then addEve…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, eu criei umas magias aqui usando um Spell Maker... porem eu gostaria de algo mais complexo, algo que eu nem o spell maker conseguimos fazer kk Segue a ideia: Essas 4 são skills indivuduais, Respectivamente Fire, Ice, Energy e Earth Arrow... são spells do arqueiro no meu servidor. Eu estava usando elas como skills separadas : "Earth Arrow" por exemplo. Porem eu estava pensando tornar tudo uma skill só : "Element Arrow" como ela funcionaria? Segue a Ideia: Element Arrow : Quando Usasse a magia, ela verificaria qual arrow eu estou equipado e usaria a magia referente ao arrow q eu estou usando. Se estou usando o ice arrow, usasse a s…
- 18 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
boa Noite Galerinha do Tk gostaria de saber se tem como trocar o systema de vip por account e colocar por players vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType == "sqlite" then db.query(vip.query) else db.query(vip.query2) end end function vip.getVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then error('Player don\'t find') end; ae = db.getR…
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Esse script é para transferir Premium Points para outro jogador. Quando você pega o Documento para transferir os Pontos para o outro jogador, você fica com Pontos negativo na DB. Script feito pelo @Danyel Varejao. Sem ter comprado o Documento. Quando compra o Documento. Os pontos negativos são acumulativos, tipo, se você pega um documento de 10 Premium Points você fica com -10, se você pega outro documento com o valor de 40 Premium Points, você fica com -50 Npc.lua <Script Npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} f…
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
como faço pra quando o player entrar no teleport ai dps de 10 minutos se ele nao entrar no outro teleport (dentro da sala) ele fosse jogado pra outra position automatico? (tipo se ele ficasse afk)
- 17 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, eu utilizo o otx, na versão 11+ e estou com um grande problema na crianção de script especifico para um "monster" Já procurei aqui no site, testei vários scripts e já alterei os jeitos várias vezes e nenhuma da certo. A principio eu comecei procurando um script que mata o "boss" e aparece um teleport e depois de alguns segundos esse teleport iria sumir, mas nenhum que testei deu certo, então eu procurei um que some uma parede, também não funcionou, agora testei o de "storages", que só passa pela porta ou teleport, após matar o "boss", porém também não deu certo. -Eu clico na porta ou no teleport e aparece a mensagem que eu que…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom, meu remeres esta com um bug no spawn, nao tem como colocar nem MONSTRO nem NPCS, Ja apertei "F", mesmo assim continua o bug, Espero que me ajudem .. OBG.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
OLA GALERA DO TIBIKING ESTOU COM UM ERRO NA HORA DE COMPRAR ITEMS NO SHOP DO MEU WEBSITE MODERN ACC E QUERIA VER SE PODEM ME AJUDAR...SE ALGUEM ME AJUDAR DAREI REP+ LOGO ABAIXO O ERRO mysql_real_query(): SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login'; - MYSQL ERROR: Table 'poketibia.z_ots_comunication' doesn't exist (1146) AGUARDANDO RESPOSTA!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá gente, me desculpem se eu estiver fazendo algo errado, sou novo Mas enfim... o meu server deu uns probleminhas os quais eu não sei identificar... eu não sei se é erro no script, ou no mapa. Mas quanto ao preço das houses, ele está bugado, quando você da look, aparece o mesmo preço, não adianta mudar. então está lá por exemplo uma casa de 10sqm por 365000000 coins. Mas quando você fica em frente a casa e fala !buyhouse, você paga o valor o qual eu editei no config.lua, alguem sabe como concertar esse bug ? Quero que o preço que apareça ao dar look na porta casa, seja o mesmo preço das house tiles que eu coloquei no config.lua
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Salve salve galera do TK, bom estou com meu projeto de Narutibia, está tudo indo okay, source, mapa, system, web site, quests, tudo certo! Então resolvi da um pulinho no level máximo do server! Bom meu server está por stage uso TFS 0.3.6 Fiquei meio confuso por quê gostaria de deixa lvl maximo até o 700 e depois disso o player para de upar e o XP ficar zerado, porém o player continua upando quando atinge o lvl 700! Não sei o que estou fazendo de errado e peço que me vocês me ajudem a resolver meu problema, aqui vai a script que esta no meu stage. Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
saudações pessoas que estão lendo isso! então.. eu to com um problema com os itens novos que eu adicionei no servidor, todos estão funcionando normalmente (da pra imbuir, equipar, os status deles aparecem quando equipa/desequipa) mas se eu deslogar e logar de novo com o item equipado ele vira uma estátua de cyclops bem nada a ver com nada e não consigo tirar elas da mochila/inventário acabei de notar q ta acontecendo também com alguns itens que ja existiam no servidor
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom eu estou utilizando esse modern acc http://www.tibiaking.com/forum/topic/31300-moder-acc-website-naruto-mmorpg-2014/ Alguém poderia me dizer aonde eu edito as seguintes coisas: Aonde tiro algumas vocações? (na hr de criar a conta/character) Trocar Link do Twitter Trocar Link do Facebook Trocar Download do Client Trocar & Tirar alguns videos Retirar o Ultimas Mortes Como postar noticias Editar a conta para onde as doações são feitas Editar items do vip shop! Sei que são muitas perguntas (muitas mesmo) porem se alguém puder fazer a gentileza de responder eu agradeço imensamente!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Fala pessoal... to com the forgotten server atualizado e também peguei o o mapa e o server do orts no github.. Porém senti falta de um coisa que estou tentando implementar mas não consigo achar onde é montado a trade window dos npcs... (sabe quando você da Hi, Trade) então na trade window atual o nosso dinheiro só é considerado a partir da grana que tivermos na BP e eu quero fazê-lo considerar a grana que está no bank. eu consegui chegar até modules.lua que tem alguns códigos referentes a trade window. mas não mostra de onde ela vem "/ Onde essa window é montada?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Pessoal estou com este script que solta uma Mensagem de Efeito no TOP level do servidor, porem a parte de onAdvanced não está funcionando. No caso essa parte deveria funcionar da seguinte forma: Outro player upa e fica com essa mensagem de TOP LEVEL e do antigo TOP LEVEL some, porem ela só funciona quando o atual TOP LEVEL desloga e loga novamente. E eu queria que esse script funcionasse em tempo real. Esse código é do @Bruno Minervino <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> --[[ Script by Bruno Minervin…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite Galera Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro na distro nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente. OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre! Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !
- 13 respostas
- 1.4k visualizações
-
No meu server eu tenho o spell bunshin no jutsu que copia tudo que o player estiver, até mesmo o nome com a funçaõ SetCreatureName que eu tenho. Ai eu queria coloka pra a msm coisa que o player falar o clone tb falar. e pra aquele que se pergunta se tem como fazer isso, tem sim no Nto Ultimate o bunshin no jutsu dele fas isso, quando eu vir e gostei muito ai eu pensei em coloka no meu server mas como eu n sei cria vir perdi aqui no TK. olha spells que eu uso: se for pela sources que tem que fazer se poder dizer onde eu coloko poder fala pq eu tenho minhas sources. Aqui uma imagen pra ver se ajuda. Rep+
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve galera do TK ! Vamos lá com mais uma dúvida x.x Meu sistema de premium points no site é semelhante ao de vários otservers, onde o player compra items no shop online e recebe normalmente no jogo, e cada item custa determinada quantidade de premium points. A minha intenção foi criar "premium coins" pra que haja um comercio dentro do jogo entre items que são comprados no site através de uma moeda... por isso cada premium coin vale 1 premium point no site, basta você clicar na moeda e ela é convertida em premium points no site. A questão agora é como fazer os players receberem essa moeda, converterem os pontos do site em moedas. Portanto eu …
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc Qual o motivo deste tópico? Uso MySql. Estou tendo problemas no website ao tentar criar conta ou entrar na conta. Está faltando apenas isso pra terminar meu projeto. Alguém por favor poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0 Account Character Valendo REP ><
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
então não sei se esotu na area certa....mais...Queria que quando atacasse um pk ficasse pz ajudem me
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Queria uma script Exemplo Quando o ADM Falar "!Invasao Local "monster" < pode ser qualquer monster !Invasao Local "EMBAIXO DO DP" Monster "Bakukoy" leva 6 segundos para a invasao iniciar/e ela fica acontecendo por 7 minutos se ninguem matar retira todos os bixos
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Por favor preciso de ajuda nas seguintes spells Exana Mort, Exura San, Exura Vita e Exura Gran. Essas magias estão enchendo erradas, não consigo balancear. Eu preciso de um bom scripter, um cara que manja mesmo pra poder me ajudar nisso, eu queria que elas enxessem por Level, um exemplo: No caso do Exana Mort, o cara tem 10.000 mil de Life, eu queria que enxesse em torno de 28% a 31% de 10.000 de life, que no caso seria 2800 a 3100 de life. Só que isso teria que ser muito bem balanceado para enxer por level, pois quando o cara tiver 20.000de Life, terá que enxer os mesmos 28% a 31%, que no caso agora seria o dobro que é 5600 a 6200. Então é isso.. eu queria isso …
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera, precisava de um script que trocava itens em troca de diamonds e queria que essa compra seja feita através de falas. Ex: Hi,Bike,yes
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou fazendo um NPC daily quest, porém preciso que uma storage reset todo dia 7 horas da manhã. Fiz um pequeno global event: function onTimer() db.executeQuery('INSERT IGNORE INTO `player_storage` SELECT `id`, 130090, 0 FROM `players` WHERE `online` = 0 ON DUPLICATE KEY UPDATE `value` = 0') end Ela reseta normal, mais ai vem a dúvida, e se o server tiver off 7:00h? caso ocorra um crash por exemplo, existe alguma outra maneira?
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim.. Queria que 4 addons daria atributos: Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais. Druid > Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais. Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Knight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a mais Seria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !! Rep++
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.