Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, eu tenho um script aqui (que eu esqueci de quem que era) e ele cumpri o que promete, de acordo com um certo período de tempo, existe uma chance do monstro spawnar em um certo lugar. Mas esse script tem um único problema. Mesmo que seja remota, ainda existe uma chance de spawnar 2x essa criatura depois que o intervalo de tempo passou. Nessa script, eu coloquei que a cada 3 horas, tem 15% de chance de spawnar essa criatura, mas se passou 6h, e ninguém matou, tem a possibilidade de nascer mais 1, e ai fica 2 monstros la. O que eu queria era que o script checasse se o monstro tava la, e se tivesse, ele pularia aquela hora, não sp…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu estou testando o BestBaiak e estou tentando criar um script que ao colocar um anel qualquer em um player ele mude a outfit. Eu já consegui essa parte, porem gostaria de acrescentar que ao usar o ring ele: Mude de 1 em 1 segundo da outfit A para outfit B e assim fique se repetindo, até, quando, o anel seja removido. Estou tentando algo simples assim, porém não estou conseguindo acrescentar essas linhas para a mudança. Alguém saberia como criar esse script? Obrigado!
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Base: TFS 0.4.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Resolvi fazer um script para quando o player pisasse em um determinado SQM, surgisse um NPC em certo ponto do mapa. A minha ideia era que o npc surgisse apenas uma vez, então resolvi utilizar uma globalstorage para que assim que o primeiro player acionasse o evento, todos os demais não conseguissem. O script funcionou perfeitamente, e de fato apenas o primeiro player consegue trazer o NPC para o local desejado. O problema é que a global storage não fica salva no valor que eu determinei (no caso, "1") e quando o servidor é fechado/reinicia, os outros jogadores conseguem acionar o even…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
TFS 1.3 - Mark Samman Olá a todos, Estou com esse problema e não consigo resolver: Quando o player dá exit nos trainers ele não leva kick. Já fiz várias pesquisas aqui e em outros fóruns, mas nenhuma das possibilidades apresentadas me serviu. Tentei esse script: Mas não funcionou porque aparentemente o meu TFS não possui a função getCreatureNoMove(cid). Tentei também através do config.lua, mas ele não tem nenhuma dessas funções: idleWarningTime idleKickTime stopAttackingAtExit Tentei adicioná-las mas elas não funcionam. Bom, tenho algumas ideias para resolver o problema, mas não sei…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Pessoal estou tentando compilar , porem apresenta este erro , alguem pode ajudar?
-
- 9 respostas
- 509 visualizações
-
-
Bom dia, Recriei todo o mapa dos Falcons Com os mínimos detalhes porém 6 itens [Banquinhos] do mapa não encontrei o nome nem o item no RME, quem puder ajudar agradeço muito.
- 9 respostas
- 530 visualizações
-
Ola feras do TK. Possuo um servidor Ubuntu 16.04, pois a empresa que contratei, ja nao dao suporte para versoes anteriores... Preciso de ajuda para compilar nessa versao de linux. Distro OTX Obrigado
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
bom dia TK Gostaria da ajuda de vcs eu tenho um sistema de reset por db e nao estou conseguindo nem achei nenhun sistema de rank por db aki no forum vcs poderiao me ajudar? script de reset local config = { minlevel = 10000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level apos reset priceByReset = 90000, --- preço acrescentado por reset percent = 80, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 25, look = true, levelbyreset = 8000 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo res…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar: Estou com 2 problemas: 1. Quando um monstro recentemente morre, não consigo jogar qualquer outra runa em cima do corpo, isso é horrivel para quests... 2. Quando tem muito item no chão stackado, por exemplo quando alguém usa anti push, e joga varios gold no chão, também não da pra jogar qualquer runa, pois tem o limite de item por tile, que no caso é 7 no meu servidor e como em alguns outros servers. Gostaria de como posso dizer, as runas não obedecessem esse limite... Servidor: 8.6 / OTX 2.0
- 9 respostas
- 509 visualizações
-
(De começo já peço para mover para o tópico certo caso este não seja o mesmo, pois não sei qual seria o fórum correto para fazer essa pergunta.) Alguém sabe como coloca imagem nos itens do shop do MODERN AAC? não estou conseguindo de jeito nenhum...
- 9 respostas
- 968 visualizações
-
Olá amigos e amigas, gostaria de saber se alguém sabe se existe algum script que player pague 1kk ou algo para anuncia sua mensagem para o servidor todo? Estou procurando isso mas não encontrei. Seria exatamente para versão 8.60 ( TFS ficaria muito grato desde já pela grande ajuda gerada!)
- 9 respostas
- 757 visualizações
- 1 follower
-
bom esse fogo nao deveria sumir ao usar mw alguem sabe me dizer como consertar isso?:
- 9 respostas
- 510 visualizações
-
eu queria dar o comando tipo /h NOMEDOPLAYER,60 dai adicionava uma storage (por tempo) depois da virgula alguem pode me ajudar?
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 Eae Tk, como o titulo diz, preciso de um item que ele fique armazenado na bag, nao podendo ser movivel e que de uma outfit, essa outfit nao pode ser trocada, esse item daria um buff de magic level
-
- 9 respostas
- 629 visualizações
-
-
tfs 0.4 Salve pessoal, eu estava procurando um script que tivesse mais opções de promotion, ja que meu server, o player pode se especializar. Eu achei um script assim, que quando voce fala com o npc, voce escolhe uma promotion e vira ela, até ai tudo certo, o problema é quando o player loga, pois ai reseta a vocação e ele volta a ser o que ele era antes. Aqui esta o Script: Spoiler -- config by uotl£ config = {[2] = { -- [coloca vocation que tem que ser antes de escolher] lvl = 20, -- level tem que ser maior que 50 id_da_vocation = 22,nome_da_vocation = "Elder Druid", -- id da primeira vocation …
- 9 respostas
- 452 visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Há 3 anos tive um OT dedicado que a chaitosoft subiu pra mim em um dedicado. Após fechá-lo, salvei tudo, inclusive o distro. Ele rodava no Linux, uma versão sem interface gráfica. Agora estou precisando executá-lo novamente e o distro simplesmente não abre. Instalei o linux na minha máquina (Ubuntu 14.06) e não consigo abri-lo de jeito algum. Há como saber qual o problema? Ou pode ser por conta da versão do Linux que ele não abre? Uma segunda questão é como eu compilo um distro 8.6? Tenho as sources, porém não tenho aqueles arquivos make, makelist e tal. Tentei jogar as srcs dentro de um distro aqui…
-
- 9 respostas
- 626 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de fazer botão bonito de Geisor. Estou postando a baixo a foto de como é botão que alguns site usam, acho muito bonito! dai coloca o mouse encima ele da um efeito! kkk
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.3.6pl Qual o motivo deste tópico? suporte script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. erro creature not found Boa tarde! preciso de uma ajuda neste script ele esta funcionando perfeitamente porém ele tem um addevent de remover o monstro a cada 15 minutos. so que se caso o player logue ou alguem mae esse monstro antes dos 15 minutos da erro no console dizendo creature not found precisava que alguem me ajudase a fazer um check nesse script checando se nao tiver a creature retorna false Você tem o código dispo…
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boas Pessoal do Tibia King Gostaria de adicionar um sistema de Creature boost no meu baiak 8.6 TFS 0.4 Funcionaria da seguinte forma: a cada 24h 1 monstro aleatorio iria dropar mais loot e mais xp do que o normal! Alguem tem ou me pode ajudar com esse sistema? origado pela ajuda desde ja. Algo deste genero!
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Nao mostra nenhuma pagina Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Underewar
-
Ola a todos! Estou em busca de uma alteração no meu servidor. Gostaria de que quando jogadores usassem potions, eles também conseguissem abrir corpos de monstros mortos/puxar ring ou amuletos etc. Utilizo um TFS 0.4 3777 e possuo a source do mesmo. Vou deixar a actions.cpp aqui postada. Muito obrigado pela ajuda desde já. actions.cpp @WooX
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, Tk! Quero fazer uma configuração na source do meu OT 8.6. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition. É o seguinte, eu não consigo dar uma sequência de push muito rápida em um player. Se eu der dois push bem rápido, o segundo é cancelado e eu recebo a mensagem: "You cannot move this object." , ou seja, existe um intervalo definido entre dois pushes.. Eu vi em player.cpp que esta mensagem é enviada no caso de RET_NOTMOVABLE . Tentei alterar algumas linhas em game.cpp na seguinte função (linha 1116), mas não tive sucesso: Fiz um pequeno video mostrando o erro abaixo. Se alguém tentar me ajudar, REPPPPPPP. Valeu! O ideal seria o player comum ficar igual ao G…
- 9 respostas
- 974 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo. Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morr…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1 boss, aparecer a cada 10 minutos em 1 das posição abaixo. Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7] (ESquerda ) and Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7]. (Direita) Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda, + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez desde que nao nasça sempre na mesma posição. Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m. Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada.
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Tenho este script, ele funciona perfeito. Mas queria tirar essa parte de ser Random quero que sumone todos monstros que eu colocar. de uma vez!! Alguem pode ajudar por favor? Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"Dragon",{x = 396, y = 1264, z = 15}}, [2] = {"Dragon",{x = 397, y = 1266, z = 15}}, [3] = {"Dragon",{x = 396, y = 1268, z = 15}}, [4] = {"Dragon",{x = 396, y = 1266, z = 15}} } local storage = 14678 -…
- 9 respostas
- 816 visualizações
-
Estou com problemas com a sala dos boss por alavanca estou usando esse script e os problemas sao quando tem alguem dentro da sala matando o boss e outro jogador puxar a alavanca ele consegui entrar (resetando o boss ou fazendo com que apareça mais 1 na sala) no caso precisava de alguma alteraçao para travar a entrada enquanto estiver alguem matando o boss e uma outra para caso o jogador morrer dentro da sala,o boss ser removido ou resetado quando um novo jogador for entrar..para nao ter risco de entrar e encontrar 2 boss dentro da sala Spoiler local config = { cooldown = 60 * 60 * 20, -- in seconds - (Make it 'seconds * minutes *…
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca. Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando TFS 0.4 REV 3996
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal abusando mais uma vez vc's; Estou usando um sistema de reset no meu servidor, ele é funcional peguei aqui no TK, mas gostaria que ele desse um premio por reset, vc poderiam me ajudar? Segue o Script :
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala galera do TK, blz? então... é o seguinte, eu mesmo tentei fazer esse script mas não obtive sucesso, o script funciona assim, quando o player pisar na SQM ira remover os itens da HEAD, ARMOR, LEGS, LEFT e RIGHT. Segue o script function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 417345 local slot = { getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT), } if(getCreatureStorage(cid, storage) < 0) then doCreatureSetStorage(cid, storage, 1) doPlayerRemoveItem(cid, slot, 1) doSendMagi…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
bom, primeiramente desculpa se estiver na area errada, gostaria de um script que quando vc desse use na catapulta, ele "jogasse uma pedra" há 10 sqm de distancia, essa pedra causaria dano em todos que estiverem lá (numa area de 8 sqm (a mesma area do Exori)) caso fique mal explicado, me avisem que tento explicar melhor obs: se conseguirem criar um sistema que gaste munição, melhor ainda
- 9 respostas
- 846 visualizações
- 1 follower
-
Ola galera estou com um pequeno problema em meu servidor o mesmo está dando esses erros no distro quando o player usa a pokedex em algum pokemon. Erro: aqui esta o scrip da pokedex: Espero poder contar com ajuda de vcs para colocar esse servidor on obrigado.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então eu criei um jutsu chamado bushin tobirama max,aparentemente ele funciona ao summonalos,só que eu editei para os clones usar uma magia de target chamada suiton suidanha,a magia chega a soltar o problema é que a magia não hita em bixo em trainer e nem nos proprios clones ou seja ela nao hita em nada a unica coisa e hita e na mão então pesso ajuda a vocês desde já Rep ++ para quem conseguir me ajudar a script estará abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Clone Tobirama" nameDescription="clone tobirama" race="blood" experience="0" speed="510" manacost="0"> <health now="150000" max="150000"/> <look type="20" head="0" body=…
- 9 respostas
- 586 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um problema, o meu servidor não está salvando os chars, quando o char desloga aparece a mensagem abaixo, e quando loga novamente, ele volta para a posição original. Vocês podem me ajudar? Segue o erro em anexo. Utilizo Sqlite Studio 2.0.19 theforgottenserver.s3db
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Precisava de uma talk que reconhece-se a vocação e desse a próxima para o jogador por x preço e level. Por exemplo: Reconhecer que o char é Knight, Druid, Sorcerer e Paladin, e promover para suas devidas próximas vocação por 200000 (200k), e tem que ter 120 de level +, então viraria Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, Royal Paladin Depois de virar EK, ED, MS E RP, permitir usar o comando apenas se estiver level 500 e remover 1000000 (1kk) do jogador. No OT nasce vocation, 1,2,3,4 os id próximo são, 5,6,7,8 e depois 9,10,11,12 Player Says [20]: !promotion (Você não é level 120, e precisa de 200k para promotion) Player Says [150]: Voc…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
eu estou querendo criar um servidor, baxei um server so q nao consigo abrilo da esse erro, alguem pod me ajudar? como eu posso arrumar??
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.