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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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  1. Olá pessoal, hoje venho trazer um script que foi pedido por um amigo e que talvez alguém daqui também precise. Script simples porém útil. Vamos lá, primeiramente crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome stonetemplo.lua e adicione function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = "no", -- players precisam estar em protection zone para usar? ("yes" or "no"). battle = "yes", -- players deve estar sem battle ("yes" or "no") pos = {x=159, y=387, z=7} ---- Coordenadas do templo } if(config.pz == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessag…

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  2. Started by Ayron5,

    Dale! suave? deixo aqui um npc que fiz agora para meu servidor... Como fala no titulo, ele cobra uma certa quantia de dinheiro ou item, para dar uma informação, só configure certinho. É bem simples mas pode ajudar alguém Lembrando que está testado e funcionando 100% Vá em data/npc e crie um arquivo XML com o nome info e cole isso dentro... Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Info" script="info.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_g…

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  3. Started by Agaka,

    Fala galera do TK, estou fazendo alguns scripts para melhor cada vez mais. Achei um interessante o False Tile, então decidi postar o mesmo aqui. O que ele faz? Imagine uma sala com o chão todo igual, e só tem um caminho correto no meio desses tiles. Se você errar o caminho, vai voltar ao inicio e tomar um dano. Moral da história "Encontre o caminho correto, mas tome cuidado pois você pode morrer." Bom, vamos lá. Em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua com o nome falsetile, e em seguida adicione o script dentro. Em movements.xml, adicione a tag. Explicação. 9467 - É o action id que TODOS os TILES ERRADOS devem ter. itemi…

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  4. Started by Arthur Moreira Baiak,

    Bom como muitos servidores baiaks pelo certo motivo de muitos players ficarem stackados no mesmo SQM ocorre o famoso DEBUG . Bom vamos la para o tutorial . 1- vai até (data\movements\scripts) e crie o seguinte nome antistack.lua e cole a seguinte script dentro . local positions = { {x = 659, y = 906, z = 7}, {x = 659, y = 905, z = 7}, {x = 659, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 906, z = 7}, {x = 658, y = 905, z = 7}, {x = 658, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 907, z = 7}, {x = 660, y = 905, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, ac…

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  5. OTX e TFS 0.4 Tibia 8.60 Bom esse comando funciona para quem usa o site ZnoteAcc. Primeiro vá em data/libs/050-function.lua E adicione isso na ultima linha. -- [ Sistema de Pontos ZnoteAcc in Game ] function getPointsp(cid) local res = db.getResult('select `points` from znote_accounts where account_id = \''..getPlayerAccountId(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPointsp(cid, quant) return db.query("UPDATE `znote_accounts` SET `points` = '".. getPointsp(cid) + quant .."' WHERE `account_id` ='"..getPlayerAccountId(cid).."'") en…

  6. Started by luiz.marsilio,

    Olá tibianos. Trago um sistema de honra bem simples. Basicamente, é constituído por três funções, addHonor, remHonor e getHonor. Essas três funções adicionam, removem e buscam a pontuação atual de honra do jogador. Escolhi gravar os dados no banco de dados para ficar mais fácil de manipular. Pode ser aplicado em diversos sistemas, por exemplo: Comprar por Honra; Recompensa em Eventos; Acesso à NPCs; Acesso à Quests; Ganhar desconto em NPCs; Ganhar mais ao vender para NPCs; enfim, a criatividade é o limite. function addHonor(self, value) -- luiz henrique marsilio db.query("UPDATE `players` SET `honor` …

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  7. Eaí galera , como vão ? A script de hoje consiste um sistema onde um player envia um item pra outro por uma TALKACTION ; não requer configurações dentro da script , apenas na XML. A tag na XML está disponivel na própria script e me desculpem pelos erros de inglês . -- Os parâmentros do comando são : !transfer NOME DO PLAYER, NOME DO ITEM , QUANTIDADE DO ITEM A SER DOADA -- <talkaction words="!transfer;/transfer" event="script" value="transfer.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true en…

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  8. Vi um script bem legalzinho, na maioria das vezes grupos caçando em party, de 3~4 avalanche, fica meio dificil de entender qm é qm, ou até mesmo em wars, peleguinho.. Basicamente ele altera a cor do outfit para a igual do leader, mantendo o outfit. <talkaction words="!poutfit" script="party_outfit.lua"/> party_outfit.lua function onSay(player, words, param) local party = player:getParty() if not party then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not in a party.") return false end if not (party:getLeader() == player) then player:sendTextMessage(MESSAGE…

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  9. Started by AndreyLost,

    Olá pessoal, esse é meu primeiro script, estou até com vergonha de postar kkkk. O script é bem simples, ele teleporta o jogador para uma certa position se o jogador tiver uma certa quantia de soulpoints, caso alguém queira modificar fazendo que o jogador que for teleportado também perca uma quantia de soulpoints. Você vai colocar a tag na pasta movements em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="7003" event="script" value="teleportsoul.lua" /> Você vai criar um arquivo .lua e renomear para teleportsoul e vai colocar dentro dele e jogar dentro da pasta movements/scripts function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)…

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  10. Started by Jpn,

    Eae Galera do Tk bom muito vem pedido pra postar fly System pra tfs 0.4, bom então vamos lá Comandos: !fly, fly up, fly down obs: nos scripts não alterei nada só fiz pegar o do meu tópico antigo e postar aqui Testado em rev 3777 Spoiler Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBod…

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  11. Started by Leohige,

    Bom, fiz essa função para um projeto open source meu e decidi postar ela a parte. O atributo funciona como no PxG, ele é exibido no fim da descrição do item quando dado look. Você pode definir valores para cada item no items.xml, e quando os itens são agrupados o seu valor é multiplicado pela quantidade do mesmo. Também é possível alterar/pegar o valor do item durante o jogo utilizando código Lua. Demonstração Spoiler Exemplo de Item Spoiler O valor é em gold coins, então para calcular algo como 100 k você precisará pegar o número 100000 e multiplicar por 100. <item id="1294" art…

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  12. Started by Leohige,

    Esta spell irá criar um item no slot configurado, mas apenas se o slot estiver vazio. O item a ser criado precisa ter uma duração definida e um decayTo em 0 para funcionar perfeitamente. Se o item for removido do slot ele será destruído. Inicialmente fiz este script para funcionar apenas com uma calça, caso queira criar outro item e em outro slot a configuração é bem simples, e caso precise de ajuda pode pedir. Demonstração Spoiler Para implementar crie ou edite os seguintes arquivos: data/spells/spells.xml (Edite as configurações da spell como gasto de mana, level para usar, premium ou free …

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  13. Started by Leohige,

    Este NPC tem o intuito de ser parecido com o do Tibia Global. Você poderá comprar ou vender os mesmos itens, poderá fazer a troca de vials por lottery tickets e pegar o primeiro addon do summoner outfit com um winning lottery ticket. O script para tentar receber um winning lottery ticket está incluso, junto com Ultimate Mana Potion, Ultimate Spirit Potion e Supreme Health Potion (caso seu servidor não possua). Itens Spoiler Vende Blood - 15 gps Great Health Potion - 190 gp Great Mana Potion - 120 gp Great Spirit Potion - 190 gp Health Potion - 45 gp …

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  14. Started by mostjf,

    Procurei muito ai não achei, ai fui tenta fazer e acabou que saiu algo ! Movements.xml O q editar somente CONST_ME_BLOODYSTEPS) pode trocar o efeito local speed = 30 local sto = 65488

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  15. Started by Leohige,

    Sei que existem outros scripts com a mesma finalidade, mas este comparado com os demais que eu já vi por ai tem algumas opções a mais para a personalização. Demonstração Spoiler Para implementá-lo é bem simples, apenas crie os arquivos a baixo. data/npc/Cassino.xml Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Cassino" script="cassino.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="132" head="108" body="87" legs="4" feet="34" addons="3" /> </npc> data/npc/scripts/cassino.lua …

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  16. Started by Leohige,

    Woodcutting System Decidi fazer esse sistema pra tentar fazer com que o jogador sempre possa ter coisas diferentes dentro do jogo para fazer, fortalecendo o RPG. Recomendo que você edite os itens de acordo com o seu gosto (sprites e atributos). Ainda tenho algumas coisas que vou fazer para complementar o sistema: *- Tasks diárias. *- Quests com requisito de corte de lenha em determinado nível. *- Crafting com as lenhas pegas. *- Habilidade de queimar as lenhas pegas. Demonstrações Spoiler Spoiler Spoiler …

  17. Started by MatteusDeli,

    Olá TK Fans. Vá na pasta data/actions/script, copie e cole um arquivo e renomeie para mineracao.lua em seguida apague tudo o que está dentre e cole isso : Spoiler local chance = { chance_gold = 30, -- chance de 1 a 100 para conseguir o item (Quanto menor o numero mais dificil) chance_platinum = 15, -- chance de 1 a 100 para conseguir o item (Quanto menor o numero mais dificil) chance_crystal = 5 -- chance de 1 a 100 para conseguir o item (Quanto menor o numero mais dificil) } local itens = { interval = 20, -- Intervalo para ser criada a pedra em SEGUNDOS.. reward_1 = 2148, -- recompensa 1 reward…

  18. Started by Leohige,

    Achei o comando /info com informações bem limitadas sobre o jogador e acabei decidindo fazer um melhor, dessa vez com uma janela exibindo todas as informações. Demonstração Spoiler Caso você tenha gostado do script e deseja implementá-lo em seu servidor, você pode substituir o comando /info já existente. Para isso é só ir na pasta data/talkactions/scripts, abrir o arquivo info.lua e substituir todo o conteúdo pelo código abaixo. data/talkactions/scripts/info.lua Spoiler function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end …

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  19. Started by Leohige,

    Fiz essa spell a pedido de um cara e decidi postar diretamente aqui. A spell é bem simples, ao ser conjurada vai teleportar o player para as coordenadas definidas, mas antes um teleporte é criado na posição atual do player definido com o destino para onde o player será teleportado, após alguns segundos/minutos o teleporte é destruído. O script é bem customizável. Demonstração Spoiler Se você se interessou, aqui vai a spell: spells.xml (configure está parte da forma que você desejar) Spoiler <instant group="support" spellid="7839" name="Teleport" words="teleport" leve…

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    • 796 visualizações
  20. Started by Leohige,

    Bom, comecei a aprender Lua hoje e como joguei Tibia a alguns anos atrás decidi desenvolver scripts pro joguinho. Este script é o meu primeiro trabalho com a linguagem, portanto está bem simples mas também funcional. A ideia do NPC é que você possa definir um ou mais itens para serem trocados/forjados por/em um item X. Você também pode por uma ou mais storages para que o player possa efetuar a troca/forja, ou se precisa ser premium account. Aqui tem um GIF demonstrando como o NPC funciona. Se você gostou e quer usar em seu servidor, a instalação é bem simples. Crie um arquivo chamado Marcus Vinicius.xml na past…

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  21. Started by luanluciano93,

    Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione essa tag: <talkaction words="!bank" separator=" " script="bank.lua"/> Crie um arquivo em "data/talkactions/scripts" com o nome de "bank.lua" e coloque esse código dentro: function Player.deposit(self, amount) if not self:removeMoney(amount) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[BankSystem]: You dont have money with you.") return false end self:setBankBalance(self:getBankBalance() + amount) return true end function Player.withdraw(self, amount) local balance = self:getBankBalance() if amount > balance or not self:addMoney(amount) then pla…

  22. Tá ai galera sem muita enrolação, é meu primeiro tutorial, duvidas em relação a poketiba só mandar mensagem que gravo um vídeo explicando. Caso esteja no local errado por favor coloquem no local certo, nunca criei tópico desse tipo.

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    • 661 visualizações
  23. Started by Rusherzin,

    Nos últimos dias tive problemas para ler os dados de funções que retornam tabelas (não tinha acesso a source da função no momento para ir checar quais eram os dados presentes) então resolvi fazer essa função bem simples para printar os dados das tabelas no console. Ela faz basicamente a mesma coisa que a função print_r do PHP só que é um pouquinho menos organizada. Enfim, se souber a estrutura de uma tabela, vai entender o output dessa função e vai ser bem útil. function print_r(tabela) if type(tabela) ~= "table" then return tabela end local result = "{" for ind, x in pairs(tabela) do x = (type(x) == "table") and print_r(x) or x..(ind==#tabela and …

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    • 591 visualizações
  24. Em data/talkactions/script Crie um Arquivo com o nome playerchangename.lua Cole isto: Spoiler function doCorrectString(text) if type(text) == "number" then return "" end local str = text:explode(" ") local finish = {} for _, s in ipairs(str) do table.insert(finish, s:sub(1, 1):upper()..s:sub(2, #s):lower()) end return table.concat(finish, (str[2] and " " or "")) end function doKickPlayer(cid) if not isCreature(cid) then return end doRemoveCreature(cid, true) end function onSay(cid, words, param) local maxLen = 20 -- tamanho maximo do nome local itemid = 5958 ------ Numero do Item que será removido local prohibited = {"!","@","*"} -- sim…

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    • 935 visualizações
  25. Started by Cain Jorge,

    data/movements/Script Crie um Arquivo Chamado tilekill.lua Cola isto Dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not(isPlayer(cid)) and (not(isSummon(cid))) and (not(isNPC(cid)))) or (isMonster(cid) and isSummon(cid) and (not(isPlayer(getCreatureMaster(cid))))) then return false end doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_DRAWBLOOD) return true end Em data/movements.xml Adicione isto <movevent type="StepIn" actionid="XXXX,(ID que vai por no Piso)" event="script" value="tilekill.lua"/>

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    • 503 visualizações
  26. Started by Refe,

    Olá, hoje eu vim postar a função creature:soltaMagia("nomedamagia") Para o TFS 1.X. Bom, eu estou fazendo um Poketibia com base no TFS 1.3 e vou postar essa função para quem quiser seguir o mesmo. Segue um exemplo de uso: Spoiler function onSay(player, words, param) poke = player:getSummons()[1] poke:soltaMagia(pokes[poke:getName()][1].name) player:say(poke:getName().."use "..pokes[poke:getName()][1].name, TALKTYPE_ORANGE_1) end Em LUASCRIPT.CPP Abaixo de registerMethod("Player", "addExperience", LuaScriptInterface::luaPlayerAddExperience); Adicione: registerMethod("Crea…

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    • 864 visualizações
  27. P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com q…

  28. Started by Pedro.,

    Venho trazer pra vocês npc pra custom map, ou até mesmo global.. o Script foi testado tfs 1.2, mas creio eu que funcione tfs 1.0+ etc. Basicamente ele marca o map com icones. configurável local marks = { {mark = 5, pos = {x = 160, y = 51, z = 7}, desc = "Enigma City Temple"}, {mark = 10, pos = {x = 130, y = 52, z = 7}, desc = "Depot with bank"}, {mark = 13, pos = {x = 146, y = 44, z = 7}, desc = "Food store"}, {mark = 8, pos = {x = 278, y = 236, z = 7}, desc = "Smithery"}, {mark = 8, pos = {x = 130, y = 56, z = 7}, desc = "Distance weapons shop"}, {mark = 13, pos = {x = 268, y = 241, z = 7}, desc = "Jewelry, magic store and mu…

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    • 601 visualizações
  29. Started by Pedro.,

    Voltei recentemente e to montando um servidor custom, achei uns scripts bem OLD aqui do forum do Bruno Minervino de trocar o efeito da Wand por talkactions, porém era bem antigo rev 0.4 se não me engano e bastante gente pediu 1x + Informações sobre o sistema Tem uma seção de configuração fácil para você personalizá-lo como você gostaria! Você só precisa preencher a tabela de configuração encontrada no script principal, segue a tabela abaixo. o GIF não mostra o mouse, mas pra trocar o efeito é só clicar com o botao direito na WAND. -- Config -- Set wand how the wand deals damage DamageTypeWand = { values = false, -- If this is set to true …

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    • 1.1k visualizações
  30. Started by Celulose,

    -bug .... resolvendo .

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    • 978 visualizações
  31. Started by Cain Jorge,

    Oque a Script faz ? Essa script faz o seguinte: Cria uma animação para staffs com uma frase de sua escolha,e cor. no caso essa é frase 'staff' de cor branca. Vamos ao Script ! Foto: http://joxi.ru/vAWbykxiklKvR2 Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua Dentro do arquivo cole isto: local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end …

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    • 832 visualizações
  32. Started by Oneda,

    Salve carai! Então, tenho estudado um pouco de lua e acabei fazendo um script, simples, mas que pode vir a ser útil para alguns servidores... O que o script faz? É simples, ele te deixa tirar a "pele" de um animal ainda vivo, como a obsidian knife faz com os mortos. PS: Você pode configurar os mobs e suas respectivas "peles" no script, você só precisar tem um mínimo de conhecimento em lua. PS²: Script feito em um TFS 1.2 recém baixado. actions.xml: (PS: Não esqueça de definir o ID do item a ser usado) <action itemid="ID DO ITEM" script="skinning.lua" /> Observação: A Sintaxe em lua nos codes do fórum está aparentement…

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  33. Versão: 1.2 Distro: 0.4 Criado por: Eddy Havoc Descrição: Este script deixa restrito certas palavras com base no level do jogador. TAG: <talkaction words="lixo;vsf;tnc;vtnc;server;servidor" event="script" value="bwords.lua"/> SCRIPT: talkactions/scripts/bwords.lua function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local lvlmin = 20 local lvlMsg = "Voce precisa de mais tempo para poder falar sobre isso. Você ficara mudo por "..time.." segundos!" local blockMsg = "Palavras Bloqueadas!" local time = 120 if level < lvlmin then doPlayerSendtTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, lvlMsg ) doCreatureSay(…

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  34. Started by Cjaker,

    Salve galera, mais um script para quem está precisando dar aquela limpada no banco de dados e otimizar o Servidor. Crie um script chamado cleandatabase.lua na pasta globalevents/scripts e cole isso dentro dele. -- Especificações -- -- TFS 1.1+ -- Objetivo é limpar as contas inativas/vazias e os players juntamente, assim removendo os usuários que estão inativos e ocupando espaço no banco de dados, isso é útil pela questão do processamento e comunicação do Servidor com o banco de dados, quanto mais clean, mais rápido será as operações. --[[ Clean Database by Cjaker ]]-- local inactiveMonths = 3 local createdMonths = 1 local function clearInactivePlayers() lo…

  35. Hi there, and welcome to the magic store. Descrição: NPC Simples do Tibia Global que comercia wands, rods, runes e outros itens mágicos. Nome do Npc: Alexander Função: Comerciante de Itens Mágicos. Vende: Spellbook Blank Stone shower rune Thunderstorm rune Icicle rune Holy missile rune Desintegrate rune Poison bomb rune Energy bomb rune Soulfire rune Magic wall rune Animate dead rune Paralyze rune Fireball rune Wild growth rune Wand of dragonbreath Wand of decay Wand of cosmic energy Wand of voodoo Wand of starstorm …

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